Banner Ofertas



06/02/2024 22:25:59

Top 10 Melhores Almofadas de Encosto Lombar Anatômicas de 2024

Qual a melhor almofada para lombar? Qual a melhor almofada ortopédica para lombar? Como apoiar a lombar na cadeira? Qual a melhor almofada ergonômica para lombar? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Almofadas de Encosto Lombar Anatômicas de 2024 Você passa muitas horas sentado e no final do dia não aguenta de dor na lombar? Já existem almofadas ortopédicas projetadas para melhorar a sua postura e evitar que no final do dia você fique com tanta dor na região lombar. As almofadas de encosto lombar anatômicas são acessórios ergonômicos projetados para proporcionar suporte à região lombar, melhorando o conforto e a postura durante longos períodos sentado. Essas almofadas são comumente usadas em escritórios, carros e até mesmo em casa, especialmente por pessoas que sofrem de dores nas costas ou problemas relacionados à coluna. Feitas de materiais como espuma de memória, gel ou outros compostos maleáveis, essas almofadas se adaptam ao contorno natural da coluna, aliviando pontos de pressão e promovendo uma postura mais saudável. O uso de uma almofada de encosto lombar anatômica pode trazer vários benefícios para a saúde e o bem-estar. Elas auxiliam na redução da tensão muscular, elas também podem contribuir para uma melhor circulação sanguínea. Apesar de suas vantagens, é importante escolher a almofada de encosto lombar que melhor atende às suas necessidades específicas. O material, o design e o nível de suporte podem variar significativamente entre os diferentes modelos disponíveis no mercado. Algumas pessoas podem preferir almofadas mais firmes para um maior suporte, enquanto outras podem buscar opções mais macias. Também é preciso considerar o tipo de cadeira ou assento onde a almofada será usada, para garantir que ela se encaixe corretamente e ofereça o suporte desejado. Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores almofadas ortopédicas que podem te ajudar a evitar a má postura e as dores com compra on-line! Em caso de dores persistente, procure sempre um médico!

1

Almofada Lombar Viscoelástica, Theva

Almofada Lombar Viscoelástica,Theva. Garante anatomia e relaxamento lombar.Benefícios e Características: Apoio para a coluna lombar; Espuma Viscoelástica alivia a pressão na coluna lombar; Tecido inteligente permite excelente ventilação e mantém a temperatura sempre fresca; Possui elástico que facilita o ajuste em encostos; Capa removível e lavável. Medidas:006/012 x 033 x 035 cm

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofada Lombar Viscoelástica, Theva

2

Almofada Encosto Lombar Shape Costas Perfetto

Almofada com suporte integral às suas costas que proporciona correção postural e conforto Conforto total para a coluna. Suporte total para as costas. Uso ideal no trabalho, casa e carro. Capa com tecido esportivo que garante conforto todo o dia. Possui fecho engate e regulador para ajuste do elástico. Leve e portátil. Espuma 100% Látex de Poliuretano.

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofada Encosto Lombar Shape Costas Perfetto

3

Assento Ortopedico Dr Coluna Apoio Lombar Postural Anatomico - Relaxmedic

Assento ortopédico. Conforto para longos períodos sentado auxilio da postura correta encosto anatomico. Use no carro, escritório ou em casa. O Assento Ortopédico Dr. Coluna vai te ajudar a manter a postura adequada, auxiliando no alívio das dores lombares e na postura correta.

Ver Ofertas Ver Comentários

Assento Ortopedico Dr Coluna Apoio Lombar Postural Anatomico - Relaxmedic

4

Encosto Lombar Almofada Ortopédica De Cadeira com Alças Ajustáveis - Dr Coluna

Proporciona maior conforto na região lombar, em longos períodos sentado. Age de forma eficiente no corpo, evita a rigidez muscular da região lombar e alivia a dor. Ideal para alinhamento da coluna, mantém a postura correta. As alças ajustáveis ajudam na hora de colocar o assento de forma adequada em cadeiras, poltronas, bancos de carro, cadeira de rodas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Encosto Lombar Almofada Ortopédica De Cadeira com Alças Ajustáveis - Dr Coluna

5

Almofada Nasa de Apoio Lombar para Cadeira Grande Preto - Nap

Formato anatômico para encaixe da lombar e apoio ideal no uso do banco ou cadeira. Auxilia na prevenção de dores lombares, acomodando perfeitamente graças a espuma viscoelástica. Fechamento da capa com zíper possibilitando a retirada dela para lavagem. Tratamento antiácaro e antibactérias. Tecido Dry: feito para trazer maior frescor permitindo a livre ventilação do seu travesseiro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofada Nasa de Apoio Lombar para Cadeira Grande Preto - Nap

6

Assento Ortopédico Super Coluna Supermedy

Com o assento ortopédico Super Coluna você mantém a postura correta evitando dores e desvios da coluna. O encosto dá um excelente suporte tanto na coluna lombar quanto na coluna torácica para pessoas que ficam muito tempo sentadas no trabalho, ao volante, no computador ou em poltronas. Seu sistema tem apoios flexíveis e independentes do lado esquerdo e direito, fazendo com que o encosto acompanhe os movimentos naturais de seu corpo, dando mais conforto ao mesmo tempo que oferece apoio para as costas. O assento Super Coluna é level e portátil podendo facilmente ser levado de casa para o trabalho, em viagens e onde mais lhe convier. Sua superfície contem vários orifícios permitindo a passagem de ar, ventilando a região e evitando que você sinta desconforto pelo calor. Mantendo sua postura correta e ergonômica, você ajudará o organismo como um todo, evitará dores, prevenirá patologias da coluna, ficará mais relaxado e produzirá melhor com ganho de saúde para você e sua família. Pode ser fixado facilmente na grande maioria de cadeiras, bancos de carro, sofás, assentos, cadeiras de rodas e etc. Características: - Previne e alivia dores nas costas. - Ajuda a ter uma postura saudável. - É flexível. - Adapta-se em varias cadeiras e bancos. - Apoia corretamente a coluna. - Possui orifícios que evitam calor. - Cor: Preta.

Ver Ofertas Ver Comentários

Assento Ortopédico Super Coluna Supermedy

7

Almofada Anatomica Lombar Perfetto

Espuma 100% viscoelástica. Evita a pressão na lombar, auxiliando a manter a coluna ereta em longos períodos sentados. Garante conforto e bem estar ao sentar. Possui elástico com regulador para fixação em assentos. Medidas: 36 x 34 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofada Anatomica Lombar Perfetto

8

Almofada Nasa Apoio Suporte Lombar Multiuso Meia lua

Almofada Lombar Multiuso Meia Lua O formato semi-circular de múltiplos usos proporciona alívio para a coluna. Pode ser encaixado em diversas posições da coluna. Reduz dores na coluna durante longo período sentado em casa ou no escritório. Pode ser usado no carro, cadeira, sofá etc. Produzido com espuma viscoelástica de alta qualidade. Tecido leve e respirável Suporte elástico Dimensões: 32 x 22 x 7 cm Composição: - Enchimento: Espuma de poliuretano viscoelástica com tratamento antimicrobial Ultra-fresh. - Revestimento: capa removível em malha dry 100% poliéster. Conteúdo na embalagem: - 1 Almofada Multiuso Meia Lua.

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofada Nasa Apoio Suporte Lombar Multiuso Meia lua

9

Almofada Nasa Apoio Suporte Lombar para Cadeira

Almofada Suporte Lombar Alivia as dores nas costas devido a longos períodos sentado em casa, escritório ou carro. Adapta-se as curvas naturais da coluna, mantendo-a alinhada. Produzido com espuma viscoelástica de alta qualidade. Tecido leve e respirável. Suporte elástico. Dimensões: 35 x 30 x 10 cm Composição: - Enchimento: Espuma de poliuretano viscoelástica com tratamento antimicrobial Ultra-fresh. - Revestimento: capa removível em malha dry 100% poliéster. Conteúdo na embalagem: - 1 Almofada Lombar Grande

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofada Nasa Apoio Suporte Lombar para Cadeira

10

Apoio Suporte Lombar Encosto Postura Ergonômico Para Cadeira

Confeccionado em material leve e arejado. Possui elástico ajustador para encaixe em diferentes cadeiras e banco do carro. Possui umas bolinhas no centro do encosto, possibilitando massageio na região das costas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Apoio Suporte Lombar Encosto Postura Ergonômico Para Cadeira

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias