Banner Ofertas



02/03/2024 16:24:29

Top 10 Melhores Sacos de Dormir Térmicos Para Acampamentos de 2024

Qual o melhor saco de dormir? Como escolher um saco de dormir? É confortável dormir em saco de dormir? Qual o melhor saco térmico de dormir? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Sacos de Dormir Térmicos Para Acampamentos de 2024 O saco de dormir é um acessório para camping, ideal pra deixar o corpo aquecido. Eles têm a função de manter uma temperatura agradável durante a noite. São equipamentos essenciais para quem gosta de acampar, fazer trilhas e outras atividades ao ar livre. Existem vários tipos de sacos de dormir e é importante escolher um que se adapte melhor ao seu estilo e uso. Eles podem ser feitos com dois tipos de meio isolante térmico: plumas (penas de animais como gansos) ou material sintético (bastões de material plástico com ar aprisionado). Os sacos de dormir com enchimento de pluma têm a melhor relação calor/peso, enquanto os sacos com enchimento sintético podem ser igualmente quentes, mas normalmente são mais pesados e volumosos. Não esqueça de atentar para a faixa de temperatura desejada, assim você não erra na hora da utilização passando frio ou calor na hora de dormir. Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores sacos térmicos de dormir para comprar on-line.

1

Saco de dormir astro 500

O Saco de dormir Astro 500 da Deuter tem enchimento de pluma de ganso (plumas homologadas RDS) o que garante isolamento e capacidade de compactação superior. No saco de dormir Astro 500 o enchimento de plumas de ganso é disposto em câmaras para impedir que elas saiam do lugar, evitando que apareçam áreas sem isolamento (os chamados cold spots). Os sacos da linha Astro possuem ErgoFoot (o formato do saco na região dos pés acompanha o desenho dos pés), colar de aquecimento para evitar que o ar frio entre pelo pescoço, pequeno bolso interno e sistema de anti-rosqueamento no zíper. Indicado para temperaturas entre: +1ºC (conforto) e -4ºC (limite). Tamanho do usuário: até 1,85m. Toda a linha de sacos de dormir de pluma da Deuter possui o selo BlueSign que indica uma produção sem prejuízos ao meio ambiente e aos trabalhadores. Além disso, estes produtos estão de acordo com as normas do RDS Certfied Down (Responsable Down Standard).

Ver Ofertas Ver Comentários

Saco de dormir astro 500

2

Deuter Saco De Dormir Dreamlite (2021)

O Dreamlite 500 é um saco de dormir super pequeno e leve, perfeito para ser usado em climas amenos, com temperaturas entre 13C e 10C. Um saco de dormir muito usado por quem percorre o Caminho de Santiago de Compostela e outros caminhos de peregrinação. Este modelo é fabricado em 2 tamanhos, para atender usuários de até 1,85 m e 2,00 m modelo L. Ganhou o prêmio Equipamento do Ano da revista Go Outside em 2006. Bolso interno para objetos de valor. Construção em uma camada. Peso: 580 gramas saco de dormir + 20 gramas saco de transporte/compressão. Zíper: o Deuter Dream Lite é fabricado somente com zíper do lado esquerdo. Informações gerais: Dimensões aberto: 205 x 75 x 48 cm. Dimensões fechado: 12 x 25 cm. Temperatura de conforto: +13C Temperatura limite: +10C. Temperatura extrema: -3C. Enchimento: Polydown Soft Polyester.

Ver Ofertas Ver Comentários

Deuter Saco De Dormir Dreamlite (2021)

3

Saco De Dormir Raptor Azteq

Saco de dormir ultra-leve e compacto. Possui abertura lateral, bolsa de transporte e foi desenvolvido com materiais que proporcionam total conforto.Informações gerais:Material interior: Algodão. Material exterior: Poliamida 300T. Enchimento: Fibras de poliéster tipo hollow fiberMedidas: 2,15m x 80cm (máx.) e 50cm (mín.)Peso: 1,1kg. Faixa de temperatura entre +2ºC à +6ºC. Tamanho:2,10m x 80cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Saco De Dormir Raptor Azteq

4

Saco Mummy -1ºc a 8ºc Marinho, Nautika

mummy é um saco de dormir do tipo sarcófago, ou seja, consegue manter a temperatura de forma uniforme e constante. Sacos de dormir têm a função de manter uma temperatura agradável durante uma boa noite de sono ou até mesmo num rápido cochilo. Mas lembre-se fique atento (a) a faixa de temperatura desejada para não tomar sustos ou passar perrengues. Sua temperatura vai de -1°c à 8°c e ele pesa 1,5 kg. Além disso, sua confecção proporciona maior conforto e uma ótima sensação de descanso durante o uso, através da costura reforçada do tecido ripstop, sendo mais uma característica de confiança do mummy.vale destacar que o tamanho do mummy é extra dimensionado, proporcionando maior tranquilidade.ele acompanha bolsa de transporte do tipo compactadora, que ajuda na redução do volume e capuz curvo que se adequa perfeitamente a cabeça. Importante o zíper fica localizado no lado esquerdo do saco de dormir.informações gerais material interior: algodão material exterior: poliéster ripstop 190t resinado com poliuretano enchimento: open-fiber 250 g peso do produto: 1,5 kg medidas: (c) 2,3 m x (l) 80 cm. Faixa de temperatura: -1°c à 8°c marca: ntk.

Ver Ofertas Ver Comentários

Saco Mummy -1ºc a 8ºc Marinho, Nautika

5

Saco De Dormir Ntk Vezper, Com Capuz Que Se Transforma Em Bolsa Compactadora

O saco de dormir VEZPER NTK foi desenvolvido especialmente para praticantes de tiro esportivo que gostam de se divertir em meio à natureza. Possui design agressivo e fitas de compressão que reduzem seu tamanho permitindo que ele se compacte e caiba em seu próprio capuz, facilitando o transporte. Sua temperatura de conforto fica entre 5°C e 15°C e seu zíper de fechamento fica do lado direito.

Ver Ofertas Ver Comentários

Saco De Dormir Ntk Vezper, Com Capuz Que Se Transforma Em Bolsa Compactadora

6

Saco Freedom -1,5ºc a -3,5ºc Verde, Nautika

O Freedom é um saco de dormir do tipo misto, ou seja, parte envelope e outra sarcófago. Sacos de dormir têm a função de manter uma temperatura agradável durante uma boa noite de sono ou até mesmo num rápido cochilo!Sua temperatura vai de -1,5°C à -3,5°C e ele pesa 1,5 kg! Além disso, sua confecção proporciona maior conforto e uma ótima sensação de descanso durante o uso.Vale destacar que o tamanho do Freedom é ótimo até mesmo para pessoas altas.Ele acompanha bolsa de transporte, capuz curvo e elástico ajustável incorporado, sem contar no zíper que percorre toda a sua extensão.Importante o zíper fica localizado no lado esquerdo do saco de dormir.Informações gerais• Material interior: Algodão Material exterior: Poliéster 190T resinado com poliuretano• Enchimento: Hollow-fiber 200 g. Peso do produto: 1,5 kg. Medidas: (c) 2,1 m x (l) 75 cm• Cores: Verde com cinza| Azul com laranja• Faixa de temperatura: -1,5°C à -3,5°C. Marca: NTK

Ver Ofertas Ver Comentários

Saco Freedom -1,5ºc a -3,5ºc Verde, Nautika

7

Saco Liberty 4ºc a 10º C Azul, Nautika

O Liberty é um saco de dormir do tipo envelope, que proporciona maior área de utilização por parte do aventureiro, já que é retangular. Sacos de dormir têm a função de manter uma temperatura agradável durante uma boa noite de sono ou até mesmo num rápido cochilo! Sua temperatura vai de 4°C à 10°C e ele pesa 1,2 kg! Além disso, sua confecção proporciona maior conforto e uma ótima sensação de descanso durante o uso.Vale destacar que o tamanho do Liberty é ótimo até mesmo para pessoas altas, não trazendo nenhum desconforto. E o mais legal, ele tem um descanso de cabeça incorporado!Ele acompanha bolsa de transporte e um zíper completo, que permite formar uma manta quando ele está todo aberto.Importante o zíper fica localizado no lado esquerdo do saco de dormir.Informações gerais. Material interior: Algodão. Material exterior: Poliéster 190T resinado com poliuretano• Enchimento: Hollow-fiber 250 g. Peso do produto: 1,2 kg. Medidas: (c) 2,1 m x (l) 75 cm. Cores: Vermelho com preto| Azul com preto. Faixa de temperatura: 4°C à 10°C. Marca: NTK

Ver Ofertas Ver Comentários

Saco Liberty 4ºc a 10º C Azul, Nautika

8

Saco De Dormir Ultralight, Guepardo, Tamanho Único

O saco de dormir Ultralight é leve, compacto e fácil de levar para qualquer aventura. Possui material externo em poliéster 190T W/R W/P, material interno em poliéster 190T e preenchimento em poliéster 150 g/ m² hollow fiber. Sua construção de fibras internas é em zig-zag, o que direciona o fluxo interno de ar quente. Ideal para temperaturas entre 5° C e 15° C, o saco de dormir Ultralight Guepardo tem formato sarcófago e acompanha bolsa para transporte e armazenamento. Informações gerais Material externo: Poliéster 190T W/R W/P Material interno: Poliéster 190T Enchimento: Poliéster 150 g/ m² hollow fiber Peso: 700 g Medidas: 200 x 80 x 55 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Saco De Dormir Ultralight, Guepardo, Tamanho Único

9

Saco Viper 5ºc a 12º Verde, Nautika

Nas noites no camping, nada como uma noite aquecida com praticidade: isso pede imediatamente um saco de dormir da Nautika, que vai oferecer o conforto e a temperatura ideal para uma ótima noite de sono.O saco de dormir Viper, da Nautika, disponível em três cores, é do tipo misto, que envolve o corpo como um envelope ao mesmo tempo que esquenta como um sarcófago, eliminando as possibilidades de entrar vento internamente.Na parte superior, acompanha um capuz curvo incorporado que garante ainda mais seu conforto na cabeça, e na parte inferior, o saco de dormir é mais estreito, garantindo assim uma região mais aquecida para os pés.O modelo vem com uma bolsa de transporte para facilitar durante o camping, além de um capuz curvo incorporado para maior conforto, e zíper até a metade da abertura. Importante o zíper fica localizado no lado esquerdo do saco de dormir.Informações gerais. Material interior: Algodão. Material exterior: Poliéster 190T resinado com poliuretano. Enchimento: Hollow-fiber 200 g. Peso do produto: 1 kg. Medidas: (c) 2,1 m x (l) 75 cm. Faixa de temperatura: 5°C à 12°C. Marca: NTK

Ver Ofertas Ver Comentários

Saco Viper 5ºc a 12º Verde, Nautika

10

Saco De Dormir, Mor, Camping, Solteiro

Saco de dormir camping ,fácil e pratico de usar Dimensões Aberto: 75cm L x 192cm C.

Ver Ofertas Ver Comentários

Saco De Dormir, Mor, Camping, Solteiro

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias