Banner Ofertas



29/02/2024 15:13:30

Top 10 Melhores Bicicletas Elétricas Dobráveis de 2024

Qual a melhor bicicleta elétrica dobrável para comprar? Qual é o preço de uma bicicleta elétrica dobrável? Precisa de habilitação para bicicleta elétrica? Como escolher uma bicicleta elétrica? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Bicicletas Elétricas Dobráveis de 2024 A bicicleta elétrica, já bastante utilizada em diversos países no mundo, finalmente caiu no gosto dos brasileiros. Trata-se de um meio de transporte híbrido, ou seja, uma bicicleta que funciona com pedaladas, com motor ou com ambos. Ela é um produto ecologicamente correto e pode facilmente substituir o carro em diversas atividades do dia-a-dia. Selecionamos para você as melhores bicicletas elétricas disponíveis no mercado, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Bicicleta Elétrica Dobrável Motorizada a Bateria - H18

Velocidade máxima 25Km/h Luz de Led frontal e traseira. Capacidade de carga de 15ah. Quilometragem máxima modo puro de bateria 70 km (podendo variar de acordo com subidas, tipo de solo utilizado e peso do usuário). Peso máximo suportado: 120kg. Freio disco duplo (traseiro e dianteiro). Vida útil da bateria (Lítio) 500 cargas a 600 cargas (varia de acordo com o uso). Vida útil da bateria (Lítio) 500 cargas a 600 cargas (varia de acordo com o uso).

Ver Ofertas Ver Comentários

Bicicleta Elétrica Dobrável Motorizada a Bateria - H18

2

Bicicleta Elétrica Dobrável Motorizada a Bateria - H17

Velocidade máxima 25Km/h. Luz de Led frontal e traseira. Capacidade de carga de 10ah. Quilometragem máxima modo puro de bateria 50 km (podendo variar de acordo com subidas, tipo de solo utilizado e peso do usuário). Peso máximo suportado: 120kg. Freio disco duplo (traseiro e dianteiro). Vida útil da bateria (Lítio) 500 cargas a 600 cargas (varia de acordo com o uso) Vida útil da bateria (Lítio) 500 cargas a 600 cargas (varia de acordo com o uso).

Ver Ofertas Ver Comentários

Bicicleta Elétrica Dobrável Motorizada a Bateria - H17

3

GCCBQM Bicicleta Elétrica Dobrável Para Adultos Bicicleta Elétrica 350 W Motor 48 V Bateria De Lítio

A bicicleta elétrica está equipada com uma bateria de lítio de 48 V 14,4 Ah. Sob o modo elétrico puro, pode andar de 37 km com uma única carga, e pode chegar a 80 km no modo de assistência do pedal. Leva 4 5 horas para carregar a bicicleta elétrica. Você pode carregar facilmente sua bicicleta elétrica. A bicicleta elétrica está equipada com um motor sem escova de 350 W de alta velocidade, que oferece energia suficiente para o seu deslocamento diário. A bicicleta elétrica pode se adaptar às condições de neve/praia e mais diversão para sua viagem! Modo elétrico puro, modo de assistência de pedal, modo de bicicleta normal. Você pode remover a bateria para ter uma bicicleta de montanha padrão que pesa menos do que antes. A bicicleta elétrica dobrável pode suportar um peso máximo de 136 kg. Depois que o corpo estiver dobrado, pode ser colocado na parte traseira do carro, sob a mesa, no metrô ou outros espaços pequenos, economizando espaço para armazenamento.

Ver Ofertas Ver Comentários

GCCBQM Bicicleta Elétrica Dobrável Para Adultos Bicicleta Elétrica 350 W Motor 48 V Bateria De Lítio

4

GCCBQM Bicicleta Elétrica Dobrável De 2 Assentos Bicicleta Elétrica 48V 400W Bicicleta Elétrica Portátil Com Bateria De Lítio/11 (Cor 48V 15Ah)

A bicicleta elétrica é estilizada em moldura de liga de alumínio 6061, garfo de suspensão frontal com trava mecânica e assento e barra de mão ajustáveis, que combina com diferentes alturas e estilo de condução para uma ótima experiência de pilotagem. Bicicleta elétrica dobrável com motor sem escova de 400 W de alta velocidade, força de condução forte, longa resistência e bateria de lítio removível de 48 V 13 ah suporta velocidade de 25 km/h, tempo de carregamento 4 e 6 horas. Quando você freia, a bicicleta elétrica cortará a energia e ligará o sistema de frenagem. Deixe a bicicleta elétrica parar rapidamente para garantir a segurança ao dirigir. Bicicleta e bicicleta assistida e bicicleta normal. você pode escolher a energia elétrica de acordo com suas necessidades. Você pode uma explosão de velocidade com o acelerador, o que é ideal para afastar dos semáforos. Combinar três modos seria uma escolha melhor. Cabe no porta-malas da maioria dos carros de turismo. Ciclismo para assistir jogos e shows também pode ajudar você a evitar congestionamentos e chegar ao seu destino rapidamente. Durante as férias, viagens de ciclismo com amigos ou familiares também são um prazer.

Ver Ofertas Ver Comentários

GCCBQM Bicicleta Elétrica Dobrável De 2 Assentos Bicicleta Elétrica 48V 400W Bicicleta Elétrica Portátil Com Bateria De Lítio/11 (Cor 48V 15Ah)

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias