Banner Ofertas


Banner Amazon

03/02/2024 22:10:41

Top 4 Melhores Kits de Espumantes / Champagnes com Taças

Conheça a seleção de nossos editores dos melhores kits de espumantes com taça para marcar momentos inesquecíveis.

Top 4 Melhores Kits de Espumantes / Champagnes com Taças Para comemorar ocasiões especiais, nada se compara à elegância e ao simbolismo de um presente que encapsula a essência da celebração. Uma caixa de espumante acompanhada de uma taça finamente desenhada é a escolha perfeita para marcar momentos inesquecíveis. Seja um aniversário, uma conquista profissional, um encontro romântico ou mesmo a celebração de uma nova fase da vida, a combinação do espumante, com suas bolhas efervescentes e sabor sofisticado, junto à taça, que eleva a experiência de brindar, cria um gesto de apreço verdadeiramente memorável. Além de ser um presente que agrada aos sentidos, ele carrega consigo o convite para desacelerar e saborear a alegria do momento, tornando qualquer celebração ainda mais especial e digna de ser lembrada.

1

Gh Mumm Gc Pack 2Tacas 750Ml

Eles são provenientes de mais de 100 crus para um vinho rico e ousado que sutilmente equilibra o poder e a estrutura de Pinot Noir com a elegância e mineralidade de Chardonnay e o frutado de Meunier Uma parte dos vinhos de reserva nesta cuvée são envelhecidos em barris de carvalho, trazendo uma complexidade aromática ainda maior Brindando marcos, realizações pessoais ou simplesmente celebrando a amizade com uma reunião improvisada, a intensidade fresca e excepcional do champanhe Mumm Grand Cordon evoca a alegria dos momentos mais inesquecíveis da vida Fabricado com muito cuidado e atenção aos detalhes

Ver Ofertas Ver Comentários

Gh Mumm Gc Pack 2Tacas 750Ml

2

Box Espumante Chandon + Taça Vidro + Bombom Ferrero Rocher

Kit Chandon Premium Já vai embalado com o Laço para Presente Acompanha 03 Ferrero Rocher 01 Taça de Vidro. O Chandon Réserve Brut é frutado, mostra notas florais, e delicado aroma de pão fresco. A elegância garantida pelo frescor e a perlage fina envolvem a boca e associam-se às notas de frutas cítricas e secas. A Chandon do Brasil evidencia a finesse e a expressão dos espumantes nacionais elaborados pelo método Charmat.

Ver Ofertas Ver Comentários

Box Espumante Chandon + Taça Vidro + Bombom Ferrero Rocher

3

Espumante Chandon Brut 750 ml com 02 Taças (Kits)

Espumante Chandon Brut 750 ml com 02 Taças (Kits). Kit Chandon Colors Collection com 01unid. Chandon Brut 750ml e 02 Taças Coloridas. A cor amarelo-esverdeada, a espuma abundante e persistente e o perlage de borbulhas finas, ativas e numerosas, caracterizam esse clássico assemblage das variedades Chardonnay, Pinnot Noir e Riesling Itálico. O aroma revela sutilezas florais e frutadas. A primeira impressão ao paladar é uma acidez equilibrada, seguida de nítida sensação de redondeza e frescor. Por fim, são percebidas notas de frutas secas e cítricas com uma persistência média. Graduação alcoólica 11%vol. Conteúdo 750ml, vidro. Espumante Nacional. Obs: Taças de cores variadas, sem possibilidade de escolha.

Ver Ofertas Ver Comentários

Espumante Chandon Brut 750 ml com 02 Taças (Kits)

4

Kit Espumante Bernardi Jacur 756 Brut com Taças

Espumante Bernardi Jacur - Agradável e frutado espumante assinado pela família Bernardi, Jacur homenageia uma antiga área de comércio da região. No nariz mescla notas de pêssegos frescos a toques florais, enquanto em boca é delicado e refrescante.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Espumante Bernardi Jacur 756 Brut com Taças

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias