Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Rum de 2024 (Havana, Bacardi, Gosling)

Quais tipos de rum? Quais os melhores runs? Qual é o gosto de rum? Qual o rum mais gostoso? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Rum de 2024 (Havana, Bacardi, Gosling) O rum é uma bebida alcoólica destilada a partir de algum tipo de açúcar, como cana-de-açúcar, melaço de sugarcane, melaço de beterraba ou melaço de arroz. É a segunda bebida alcoólica mais consumida no mundo, atrás apenas do vinho. Os rums são classificados por seu nível de pureza e maturidade, assim como por sua origem. Os rums mais comuns são brancos, de cor clara, enquanto outros tipos de rum, como o ouro, têm mais cor e sabor. O sabor do rum depende da região em que foi produzido, bem como do tipo de açúcar utilizado para a produção. O rum é usado em muitas bebidas e receitas, como o famoso coquetel mojito, bem como em muitos outros cocktails. O rum é uma bebida secular, de características refinadas e aroma suave. Querendo saber quais os melhores runs do mercado? Selecionamos para você os melhores runs, veja a seleção dos nossos editores!

1

Rum Zacapa X.O. 750ml

Uma combinação perfeitamente equilibrada de doçura, de especiarias, frutas e espírito, o prazer de um connoisseur e a expressão máxima da arte do blender mestre Rum guatemalteco. Teor alcoólico: 40%. Tamanho do produto: 750 ml (Pacote de 1). Marca: Zacapa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rum Zacapa X.O. 750ml

2

Rum Zacapa Centenario 23 750ml

Para os especialistas, o melhor rum do mundo. Para os admiradores, uma bebida valiosa que mistura técnica, cuidado e paixão. Para atingir seu sabor, zacapa utiliza somente o mel virgem, suco extraído do primeiro prensado da cana-de-açucar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rum Zacapa Centenario 23 750ml

3

Rum Bacardi Gran Reserva Limitada 750ml Bacardi Sabor 750 ml

Os runs mais maturados são a maioria na mistura, responsáveis pelos distintivos sabores de carvalho, caramelo, baunilha e frutas secas, enquanto os mais jovens adicionam leveza e intensas notas de frutas tropicais. A maturação acontece em barris de carvalho americano antes utilizados na produção de bourbon whiskey. A garrafa é numerada e datada, além de estampar a assinatura do Maestro de Ron responsável pela seleção e mistura do Gran Reserva Limitada, tornando cada garrafa única. Rum Bacardi Gran Reserva Limitada 750ml Bacardi Sabor 750 ml Marca: BACARDI

Ver Ofertas Ver Comentários

Rum Bacardi Gran Reserva Limitada 750ml Bacardi Sabor 750 ml

4

Rum Havana Club 7 Anos 750Ml

O rum havana club 7 anos 750ml é o rum ideal para curtir bons momentos. Sua embalagem vem com 750ml. é um produto na categoria de destilados - rumlembre-se:proibido para menores de 18 anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rum Havana Club 7 Anos 750Ml

5

Rum Sombrio 750ml - Bullhof

Graduação Alcoólica: 39% álcool/volume Ingredientes: Destilado alcoólico de melaço de cana. Redestilado em alambique de cobre do tipo pot still. Litragem: 750ml Notas de olfato e paladar: De cor âmbar claro, o nosso rum tem aroma leve, delicado e muito elegante. Oferece notas de baunilha, algo amadeirado, mas suave e com baunilha e especiarias ao fundo. O paladar é de cacau, café, tabaco, laranja, baunilha e especiarias. Ao fim de boca, longo e agradável. Concluindo como complexo, leve, mas equilibrado. Estamos falando de um rum muito especial e trabalhado harmonicamente em barricas de carvalho. Material de envelhecimento e destilação: Descansado em barris de carvalho americano. Harmonização: Deve ser bebido puro ou com gelo, após as refeições e em ocasiões de puro deleite. Destilado alcoólico de melaço de cana.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rum Sombrio 750ml - Bullhof

6

Rum Angostura White Oak 1000 Ml

Contém 1 litro Angostura é um dos mais conceituados produtores de rum do caribe e líder mundial na produção de bitters Filtrado duas vezes para garantir sua pureza e textura macia. Aparência: Claro e cristalino Aroma: Apresenta notas de tosta e um toque cítrico. Paladar: Corpo leve macio e um leve adocicado que se integra perfeitamente com notas cítricas e florais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rum Angostura White Oak 1000 Ml

7

Rum Angostura 1919 750Ml

Angostura é um dos mais conceituados produtores de Rum do Caribe e líder mundial na produção de bitters. A história começa em 1824 quando o Dr. Siegert criou o Amargo Aromático líquido para ser utilizado em procedimentos medicinais. O Dr. Siegert morava na cidade de Angostura na Venezuela, que hoje se chama Bolivar. Em 1875. o Dr. Siegert e sua família se mudaram para a cidade de Trinidad (Caribe), onde a nova geração da família vive até hoje. Na época a empresa se chamava Dr. J.G.B. Siegert & Hijos. Em 1992 o nome da empresa mudou para Angostura Limited e em 1949 a destilaria Angostura foi fundada. Os bitters Angostura estão presentes em 164 países e são ingredientes indispensáveis em bares e restaurantes. Os Runs Angostura receberam nas últimas décadas diversas medalhas de ouro em concursos internacionais e foram nomeados A linha de Runs mais premiada do mundo. Sem safra Rum envelhecido Aparência: Âmbar dourada Aroma: Complexo com notas de cacau melaço caramelo coco, baunilha especiarias amêndoas e tosta Paladar: Rico longo e muito elegante

Ver Ofertas Ver Comentários

Rum Angostura 1919 750Ml

8

Rum Havana Club 3 Anos 750Ml

O rum havana club 3 anos 750ml é o rum ideal para curtir bons momentos. Sua embalagem vem com 750ml. é um produto na categoria de destilados - rumlembre-se:proibido para menores de 18 anos

Ver Ofertas Ver Comentários

Rum Havana Club 3 Anos 750Ml

9

Rum Malibu, 750 ml

Nada bate um original, e malibu não é apenas o original, é o mais vendido rum do caribe com sabor natural de coco no mundo, estando presente em mais de 150 países. O sabor marcante do rum malibu é a representação da luz do sol dentro de uma garrafa - suave, com um sabor de coco fresco e um final doce - perfeito para uma experiência descontraída de beber e um sabor adequado ao estilo de vida nas ilhas do caribe o rum malibu de 750ml possui uma graduação alcoólica de 21%. é proibida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Se beber não dirija.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rum Malibu, 750 ml

10

Rum Bacardi Big Apple, 980Ml

Bacardí é a marca de destilados mais premiada no mundo, com 550 prêmios ao longo de sua história. Seus runs são produzidos pelos maestros de rum Bacardí desde 1862, garantindo sua qualidade e características do líquido. Classificado como o primeiro e mais vendido rum saborizado do Brasil, Bacardí Big Apple é um destilado à base de Bacardí Carta Blanca e possui um sabor incrível e refrescante de maçãs. Perfeito para ser degustado com refrigerantes cítricos. Litragem: 980ml. Nacionalidade: nacional (Brasil). Teor alcoolico: 35%.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rum Bacardi Big Apple, 980Ml

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias