Banner Ofertas



08/02/2024 22:24:12

Top 10 Melhores Livros Para Aprender Espanhol em 2024

Qual o melhor livro para aprender Espanhol? Como começar a aprender espanhol? Como começar a aprender espanhol em casa? É fácil aprender a falar espanhol? Qual o melhor livro para aprender gramática em espanhol? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Livros Para Aprender Espanhol em 2024 Aprender um novo idioma é embarcar em uma jornada transformadora que não apenas expande nossos horizontes culturais, mas também abre portas para uma miríade de oportunidades pessoais e profissionais. O espanhol é uma escolha certa para quem quer aprender um novo idioma, dada a sua relevância no cenário global. Seja para aprimorar a comunicação em viagens, fortalecer conexões profissionais em um mercado de trabalho cada vez mais globalizado ou simplesmente para mergulhar na riqueza literária e cultural dos países hispanofalantes, aprender espanhol pode significar o acesso a um mundo novo de possibilidades. Com isso em mente, apresentamos uma seleção criteriosa dos melhores livros para aprender espanhol, cada um projetado para atender às diversas necessidades de aprendizes em diferentes estágios da fluência. Esses recursos prometem não apenas ensinar o idioma de forma eficaz, mas também inspirar uma paixão duradoura pela língua e sua cultura.

1

Gramática de espanhos para brasileiros

A obra foi revisada e atualizada segundo o  acordo ortográfico e a nova nomenclatura gramatical da língua espanhola.Novos exercícios foram incluídos e outros foram reformulados.Foram incluídas tirinhas e cartuns, que contextualizam o assunto que está sendo tratado com exemplos autênticos do espanhol do dia a dia e muito humor.O Apêndice de conjugação de verbos e as tabelas de heterosemánticos, heterotónicose heterogenéricos foram ampliados.A obra ganhou um novo projeto gráfico, que permite melhor visualização.CD-áudio com a gravação, por falantes nativos, dos textos literários, jornalísticos e diálogos dos exercícios, como referência da língua falada. PONTOS FORTESÉ uma consistente gramática normativa da língua espanhola, escrita numa linguagem acessível e dinâmica e que visa a estabelecer com o leitor um diálogo fluido, didático e abrangente na apresentação dos conceitos e estruturas gramaticais do idioma.O seu grande diferencial é identificar e esclarecer as dificuldades específicas do ESTUDANTE BRASILEIRO no processo de aprendizagem do espanhol, já que estas são de grande relevância e devem ser consideradas e tratadas de modo particular. A autora chama a atenção do leitor para o uso correto das estruturas gramaticais da língua espanhola nos casos em que ocorrem interferências de estruturas da língua portuguesa.  ESTRUTURASão 21 capítulos que tratam os temas de forma abrangente, contendo definições, regras de uso e exceções, aspectos sintáticos e morfológicos. Para facilitar a condensação, visualização e compreensão dos aspectos abordados, foram colocados quadros, explicações e comentários, com muitos exemplos, que complementam a estruturação da obra.Ao final de cada capítulo, o leitor encontrará uma seleção variada de exercícios desenvolvidos especialmente para trabalhar/fixar cada tema apresentado.Além disso, a gramática traz um apêndice especial com paradigmas para conjugação de verbos regulares e irregulares em espanhol. O leitor encontrará, também, uma lista de verbos no infinitivo com a indicação do paradigma verbal que deverá utilizar para conjugar o verbo que deseja.Inclui Respostas dos exercícios, ao final do livro.  OUTROS DESTAQUESA apresentação do conteúdo é feita em linguagem simples, em Português, estabelecendo um clima de conversa com o leitor e suavizando, assim, o aprendizado. Nesse sentido, foge ao tratamento convencional das gramáticas. Para facilitar a compreensão, empregam-se quadros, boxes explicativos, esquemas e diagramas, que sintetizam o conteúdo e permitem melhor visualização nas comparações.Todos os assuntos tratados apresentam exemplos e, quando necessário, há a comparação com o Português, o que confere ao livro um caráter de aplicação prática.Uso funcional da segunda cor para destaques diversos, facilitando a comunicação e a consulta.Contém exercícios de fixação, com as respostas, ao final do livro, para que o usuário possa verificar seu nível de aprendizagem.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gramática de espanhos para brasileiros

2

Gramática y Práctica de Español para Brasileños

Este material es adecuado para que practiquen gramática los brasileños estudiantes de español, dado que presenta cada ítem con claridad y en unidades cortas, junto con ejercicios graduados que enfocan las dificultades de los lusohablantes. Los autodidactas cuentan, también, con una Clave de respuestas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gramática y Práctica de Español para Brasileños

3

Espanhol em 30 Dias: Aprenda um Novo Idioma em Apenas um Mês

Criada com o intuito de proporcionar, em apenas um mês, conhecimentos básicos e consistentes sobre o emprego cotidiano de um idioma, esta série traz em cada kit um livro ilustrado de 288 páginas e um CD de áudio como os diálogos de cada lição. Os tópicos abordados vão desde conhecer e cumprimentar pessoas até travar conversas típicas do dia-a-dia, passando por fazer compras, pedir pratos em restaurantes, localizar-se e deslocar-se pela cidade, cuidar da saúde e lidar com emergências. São trinta lições, uma para cada dia, compostas de um diálogo ou texto para leitura, quadros sinóticos dos conteúdos gramaticais, exercícios escritos e resolvidos, glossários, dicas e curiosidades culturais, além de um guia de pronúncia. Aprenda o espanhol cotidiano em apenas 30 dias. As lições diárias foram planejadas para se adequar aos seus horários: os diálogos breves encontrados no livro e no CD de áudio enfocam a língua interativa que você quer aprender. Em apenas um mês, aprenda o francês necessário para: · Conhecer e cumprimentar pessoas; · Fazer compras sem dificuldade; · Falar da vida cotidiana; · Conversar ao telefone; · Fazer pedidos em restaurantes; · Bater papo; · Deslocar-se pela cidade; · Falar sobre o trabalho. Também há gramática e dicas culturais, um minidicionário e seções dedicadas à revisão.

Ver Ofertas Ver Comentários

Espanhol em 30 Dias: Aprenda um Novo Idioma em Apenas um Mês

4

Espanhol Para Leigos

Você é um estudante de espanhol, um turista planejando uma viagem a um país de língua espanhola ou alguém que simplesmente deseja se comunicar em espanhol com amigos, vizinhos e colegas de trabalho? Espanhol Para Leigos é o seu guia prático para compreender rapidamente e sem esforço os fundamentos da língua espanhola. Você terá uma ferramenta sobre gramática, vocabulário básico, conjugações verbais e pronúncias sempre à mão!Abra este livro e descubra…•Gramática básica e expressões corriqueiras•Estrutura sintática e conjugações verbais•Saudações formais e informais•Informações sobre números, tempo e medidas•Dicas para bater papo, pedir informações e mais•Dicionários de espanhol–português e português–espanhol•CD incluso: Mais de 30 diálogos para reforçar as lições do livro!

Ver Ofertas Ver Comentários

Espanhol Para Leigos

5

Verbos em espanhol

O livro se inicia com um estudo da morfologia dos verbos espanhóis e apresenta os seguintes tópicos: 88 paradigmas de conjugação verbal ? lista de particípios passados regulares e irregulares ? índice remissivo para consulta de conjugação de verbos ? regime preposicional com exemplos de uso. Trata-se de uma obra prática e de fácil consulta para esclarecimentos de dúvidas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Verbos em espanhol

6

Espanhol fácil e passo a passo: domine a gramática do dia a dia para fluência em espanhol - Rápido!

"Espanhol Passo a Passo" parte da noção de que o caminho mais rápido para aprender espanhol envolve uma sólida base nos fundamentos da gramática. Mas não precisa se desesperar com a “temível gramática”. Você não encontrará neste livro exercícios sem sentido. Em vez disso, apresento uma abordagem original passo a passo para aprender espanhol, baseada na maneira que as pessoas naturalmente aprendem um idioma. Desde o início, você entrará em contado com as estruturas essenciais que permitirão que comece a se comunicar quase imediatamente. Gradualmente, através de “passos” interconectados, você progredirá em uma sequência lógica para cada vez mais conceitos que determinam como o espanhol é falado e escrito. E ao longo dessa jornada você conhecerá centenas de verbos e palavras cuidadosamente selecionados apresentados da maneira como são usados na linguagem cotidiana.

Ver Ofertas Ver Comentários

Espanhol fácil e passo a passo: domine a gramática do dia a dia para fluência em espanhol - Rápido!

7

Fale tudo em espanhol!: um Guia Completo de Conversação Para Você se Comunicar no dia a Dia, em Viagens, Reuniões de Negócios, Eventos Sociais, Entrevistas e Muitas Outras Situações

Abrangente de apoio e referência, cuidadosamente planejado para auxiliar na comunicação do idioma espanhol em variadas situações viagens, reuniões profissionais ou entrevistas de emprego. Excelente auxílio, para aqueles que recebem estrangeiros, pois ajuda a relembrar frases e esclarece dúvidas. O áudio CD é uma ferramenta poderosa para praticar o espanhol e melhorar a compreensão auditiva. Ajuda a entender e responder e-mails com facilidade e de forma correta. Destina-se também para quem pretende se preparar para prestar exames de proficiência de espanhol.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fale tudo em espanhol!: um Guia Completo de Conversação Para Você se Comunicar no dia a Dia, em Viagens, Reuniões de Negócios, Eventos Sociais, Entrevistas e Muitas Outras Situações

8

Gramática y Práctica de Español para Brasileños

Este material es adecuado para que practiquen gramática los brasileños estudiantes de español, dado que presenta cada ítem con claridad y en unidades cortas, junto con ejercicios graduados que enfocan las dificultades de los lusohablantes. Los autodidactas cuentan, también, con una Clave de respuestas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gramática y Práctica de Español para Brasileños

9

O Essencial Espanhol - Caixa com 3 Volumes

O Box Essencial Do Espanhol é uma edição exclusiva, que junta 3 grandes títulos FALAR, LER e ESCREVER em espanhol que vão ajudar o leitor a melhorar o desempenho em viagens internacionais, no trabalho ou mesmo á lazer . O Box Essencial do Espanhol permite que o leitor ensaie e planeje o que dizer ao fazer de uma maneira pratica e fácil de aprendizado.

Ver Ofertas Ver Comentários

O Essencial Espanhol - Caixa com 3 Volumes

10

Minhas primeiras 1.000 palavras em espanhol

Este belíssimo livro ilustrado foi concebido para atender duas necessidades infantis: aprendizado e diversão. Por meio de figuras, as crianças têm a oportunidade de adquirir as primeiras noções da Língua Espanhola fazendo a associação entre palavras e imagens correspondentes. Seu planejamento também contempla a utilização de figuras com elementos que fazem parte de rotinas e vivências infantis - além de conhecimentos gerais -, e a promoção do desenvolvimento da memorização aliada à associação de ideias.

Ver Ofertas Ver Comentários

Minhas primeiras 1.000 palavras em espanhol

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias