Banner Ofertas


Banner Amazon

15/08/2021 20:06:28

As Melhores Cozinhas Completas Infantis

Qual a melhor cozinha infantil? Qual a melhor cozinha infantil completa? Qual a melhor cozinha infantil grande? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

As Melhores Cozinhas Completas Infantis Presentar uma criança com uma cozinha completa infantil ajuda a desenvolver nelas uma série de habilidade, entre elas: adaptação social, interação, aprendizado pela imitação, imaginação, criatividade e diversas outras características. Excelente ideia de presente para filhos, sobrinhos, afilhados, etc. Para te ajudar, selecionamos as melhores cozinhas completas para presentear, veja a nossa seleção!

1

Cozinha Expansivel, Little Tikes, 626012M, Vermelho/Branco

Com 2 opções de layout e uso para diferentes idades.Com fogão, geladeira e micro-ondas possuem portas que funcionam de verdade. Emite sons elétricos imitando cozimento (uso de 2 pilhas AA não inclusas).Ganchos e fendas moldados seguram copos e pratos, com coifa e máquina de gelo na porta da geladeira. Este produto é um brinquedo e dever ser usado sob supervisão de um adulto.Nunca deixe a criança desacompanhada de um adulto.Este produto deve ser montado por um adulto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cozinha Expansivel, Little Tikes, 626012M, Vermelho/Branco

2

Cozinha Completa Le Grand Chef, Tateti, Multicor

Cozinha completa com dois lados para brincar: De um lado uma geladeira com dispenser de água na porta que funciona de verdade, fogão e um forno de microondas com som. Do outro, um forninho e uma pia que vem com uma torneira que sai água. Nela dá para lavar os pratinhos, talheres, copos e panelinhas que vem junto com a Le Grand Chef. Contém: 1 Cozinha Le Grand Chef 1 Panelinha com tampa 1 Escorredor 1 Leiteira 2 Pratos 2 Xícaras 2 Facas 2 Garfos 2 Colheres 1 Espumadeira 1 Colher Grande 1 Garfo grande 1 Manual de Instruções Habilidades desenvolvidas: Adaptação social e interação Aprendizado pela imitação Conhecimento Geral Expressão e comunicação Imaginação e criatividade Idade recomendada: + de 3 anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cozinha Completa Le Grand Chef, Tateti, Multicor

3

Brinquedo infantil meninos meninas cozinha completa sai água

Uma linda e completa cozinha, você adorar brincar de assar, cozinhar, e até lavar suas louças, porque ela sai agua de verdade!! Vem com diversos acessórios que deixarão a brincadeira ainda mais emocionante e divertida, possui fogãozinho, forno, pia, geladeira, porta-talher, bandejinha, 01 prato, 01 frigideira, 01 panela com tampa, 05 talheres de cozinha, 01 copo, tudo acoplado em um único produto! Chame os amiguinhos e amiguinhas e divirta-se! Auxilia no desenvolvimento de habilidades visuais, auditivas, coordenação motora e raciocínio. Idade mínima recomendada: 3 anos Dimensões aproximadas do produto: 76 cm de altura e 62,5 de largura Composição/Material: Plástico Injetado Sai Água: Sim. Certificação: CE-BRI/0228 NM300/2002 Fabricante: Cotiplás Referência: COT-2437 Conteúdo da embalagem: 1 Cozinha com acessórios.

Ver Ofertas Ver Comentários

Brinquedo infantil meninos meninas cozinha completa sai água

4

Cozinha Infantil Top Chef - Tateti Rosa

Cozinha Infantil Top Chef Sai Agua de Verdade TaTeTi +3 Anos   Com design arrojado! A cozinha top-chef promete estimular e desenvolver o aprendizado dos mini chefs através do faz de conta. Com seu design moderno, ela possui fogão com botão que gira e faz barulho creck-creck, pia com torneira que sai água de verdade e forninho com botão. E, para se divertir fazendo comidinhas ela acompanha vários acessórios, como pratos, talheres, xícaras, frigideira, panela e leiteira com tampa. E que tal levar a brincadeira para onde quiser? A Cozinha top-chef possui rodinhas para facilitar o transporte desta diversão.   Contém: 1 Cozinha Cozinha Top-Chef 1 Panelinha com tampa 1 Frigideira 1 Leiteira com tampa 2 Pratos 2 Xícaras 2 Facas 2 Garfos 2 Colheres 1 Espumadeira 1 Colher Grande 1 Manual de Instruções   Habilidades desenvolvidas:  Adaptação social e interação; Aprendizado pela imitação; Conhecimento Geral; Curiosidade e descoberta; Expressão e comunicação; Imaginação e criatividade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cozinha Infantil Top Chef - Tateti Rosa

5

Max cozinha infantil gigi girl 703 lua de cristal

Cozinha Gigi Girl Completa e Grande, vem com Fogão, Geladeira e Armários.A Cozinha é cheia de acessórios para deixar a casa da sua boneca ainda mais bonita e muito mais divertida.A Cozinha completa mede 85CM x 21CM x 66CM, parece de verdade. Os acessórios que acompanham deixam a brincadeira ainda mais real, são panelinhas, copos e alimentos pra brincar de comidinha.O Fogão, armários e Geladeira abrem as portas. Vem em caixa litografada e a cozinha nas cores vermelha e preta deixa a brincadeira ficar ainda mais charmosa. Chame todas as suas amigas para brincar, elas vão amar!Medidas: 85 x 21 x 66Peso: 8,89 kg.Não recomendável para crianças menores de 4 anos por conter partes pequenas que podem ser engolidas.Certificação: CE/BRI IQB - 6042 NM 300/2002 OCP 0006.

Ver Ofertas Ver Comentários

Max cozinha infantil gigi girl 703 lua de cristal

6

Big Cozinha

A Nova Big Cozinha possui micro-ondas, duas bocas de fogão com grelhas cromadas, pia, forno, pratinhos, copinhos e diversos utensílios básicos. Além disso, possui também torneira que sai água de verdade. Tudo para deixar a brincadeira o mais real possível. As crianças vão amar esse brinquedo e quem sabe, se tornar grandes chefes de cozinha.

Ver Ofertas Ver Comentários

Big Cozinha

7

Cozinha Classic Cotiplás Rosa

Uma cozinha completa que você vai adorar brincar de assar, cozinhar, e até lavar as suas louças. Também vem repleta de acessórios para incrementar esta linda cozinha. Porta da geladeira abre e fecha para a criança brincar de guardar os alimentos. A torneira sai água de verdade. Porta do forno abre para a criança brincar de fazer assados.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cozinha Classic Cotiplás Rosa

8

Cozinha Classic , Cotiplás (Menino), Vermelho/Azul

Uma cozinha completa que você vai adorar brincar de assar, cozinhar e até lavar suas louças. Também vem repleta de acessórios para incrementar esta linda cozinha. Cozinha repleta de acessórios.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cozinha Classic , Cotiplás (Menino), Vermelho/Azul

9

Play Time Cozinha (Menino)

Cozinha Infantil Menino Play Time com Acessorios Azul Cotiplas

Ver Ofertas Ver Comentários

Play Time Cozinha (Menino)

10

Cozinha Portátil, Maral, Multicor

Uma Cozinha Colorida completa em um só brinquedo, Prática. Desmontando a cozinha, todos os acessórios cabem dentro do forninho e a cozinha se transforma numa maleta com alça e rodinhas para levar onde quiser. Acompanha 16 utensílios de cozinha, incluindo fogãozinho, panela, frigideira, tampa, pratos, copos e talheres. As crianças podem brincar de faz de conta, forninho abre e tem prateleira interna, Pia com torneira que sai água de verdade, só colocar água no ralo e apertar a torneira. A cozinha tem 81 cm de altura.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cozinha Portátil, Maral, Multicor

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias