Banner Ofertas


Banner Amazon

14/08/2021 09:32:02

Os Melhores Kits de Clareamento de Cabelos e Pelos / Banho de Lua

Quais os produtos para banho de lua? O que vem no kit banho de lua? Quais os melhores kits completos para clarear cabelos e pêlos em casa. Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Os Melhores Kits de Clareamento de Cabelos e Pelos / Banho de Lua Querendo clarear pelos e cabelos em casa? Querendo fazer banho de Lua em casa? Já exitem excelentes kits completos e o processo é muito fácil! Que tal economizar tempo e dinheiro? Selecionamos para você os melhores kits de clareamento para você fazer em casa! Selecione o seu na nossa lista dos melhores!

1

Kit Blondor Clareador Camomila, Blondor

Transformar o visual é essencial para renovar a sua beleza. Pensando nisso, o Kit Clareador Blondor Camomila oferece tudo o que é preciso para você impressionar com a nova cor do seu cabelo. Com a reconhecida qualidade Wella, os produtos Blondor estão presentes nos melhores salões de beleza e agora você pode fazer em casa. Eis a escolha certa para quem quer descolorir os cabelos de forma rápida e prática, deixando um suave perfume de camomila. Blondor Camomila possui ingredientes especiais em sua fórmula como os óleos essenciais que hidratam, fixando e estabilizando a fibra capilar durante o processo de descoloração. É necessária a realização do teste de sensibilidade e de mechas antes de usar o produto. Benefícios: - Clareamento rápido dos cabelos; - Fácil de usar; - Perfume agradável. Este Kit contém: 1 sachê de Blondor Camomila Pó descolorante 20 g 1 frasco de Blondor Loção Ativadora 60 mL 1 recipiente plástico 1 espátula para mistura.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Blondor Clareador Camomila, Blondor

2

Kit Clareador Banho de Lua Unit, LIGHTNER

Kit clareador, marca: Lightner, banho de lua unit. Produtos para cabelo, kits. Numero do produto: 302429. LIGHTNER é um nome reconhecido. O Po Descolorante fortalece suas necessidades de moda, o que ajuda você a aproveitar do seu style.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Clareador Banho de Lua Unit, LIGHTNER

3

Linha Banho Lua Douro Tradicional Clareador Esfoliante Perfume Suave Hidratante Rico Nutrientes Kit Seis Produtos Proporciona Toque Suave Pelos Wu

A linha Banho D’Ouro Tradicional WU tem por objetivo limpar, perfumar e hidratar a pele, com seis passos fáceis e numa sequência rápida, com resultados imediatos. Clarear os pelos nunca foi tão fácil e rápido. Passo 1: Lave a pele com Banho de Espuma para limpar e eliminar resíduos de sujeira. Passo 2: Aplique uma camada fina de Creme de Parafina Perfumado em todo o corpo para proteção. Passo 3: Coloque todo o conteúdo da Água Oxigenada na tigela plástica. Adicione todo o pó descolorante e misture bem com a espátula, até formar um creme homogêneo. Aplique sobre os pelos do corpo, deixando agir por 30 minutos dependendo da estrutura do pelo. Passo 4: Lave toda a pele com Banho de Espuma e bastante água até retirar os resíduos dos produtos. Passo 5: Ainda com o corpo molhado, massageie-o delicadamente com o Creme Esfoliante (com cuidado para não irritar a pele). Lave com água suficiente para retirar todos os resíduos. Passo 6: Aplique sobre toda a pele, ainda úmida, o Óleo Perfumado massageando delicadamente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Linha Banho Lua Douro Tradicional Clareador Esfoliante Perfume Suave Hidratante Rico Nutrientes Kit Seis Produtos Proporciona Toque Suave Pelos Wu

4

Kit Clareador Biocolor Pêssego e Camomila, Biocolor

O kit clareador biocolor é um descolorante feito especialmente para clarear os pelos do corpo em até quatro tons. Feito com ingredientes naturais, além de iluminar a pele, confere um toque macio e hidratado, já que possui efeito calmante da camomila e fragrância de pêssego. Testado dermatologicamente, não arde, não coça e não pinica a pele durante a aplicação. Sua ação é rápida e clareia os pelos em até 15 minutos e, além disso, sua fórmula possui tecnologia dust free que evita o levantamento de pó durante a mistura.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Clareador Biocolor Pêssego e Camomila, Biocolor

5

Kit Banho de Lua Clareia 7 tons pelos Dourados sem Incomodo

O Kit Banho de Lua LABOTRAT promove o clareamento rápido dos pelos em até 7 tons, limpa e remove as células mortas da pele, deixando – a macia e aveludada. De fácil aplicação e sem incomodo para a pele. Fórmula moderna, com efeito "Dust Free" (não levanta pó). Prepara sua pele para um bronzeado perfeito. 05 itens Labotrat.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Banho de Lua Clareia 7 tons pelos Dourados sem Incomodo

6

Kit Descolorante Max Blond Corpo Dourado

Formula com ingredientes naturais, para Iluminação rápida dos pelos do corpo. O Kit Iluminador Max Blond Wu proporciona também limpeza, perfume e maciez da pele. 1. Preparo: Coloque todo o conteúdo do Pó Descolorante em uma tigela plástica, misture com água oxigenada cremosa e com uma espátula plástica, mexa até formar um creme homogêneo. 2. Aplicação: Com a pele previamente lavada aplique sobre os pelos do corpo, deixando agir de 20 a 30 minutos dependendo da estrutura do pelo. 3. Enxague: Após esse período enxague bem a pele. Confira a cor dourada dos pelos, imediatamente após o uso adequado destes produtos. PRECAUÇÕES O descolorante pode causar irritação em determinadas pessoas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Descolorante Max Blond Corpo Dourado

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias