Banner Ofertas



29/02/2024 15:13:30

Top 7 Melhores Aparelhos De Peeling Rejuvenescedores de 2024

Qual o melhore aparelho rejuvenescedor para ter em casa? Qual o melhore aparelho de peeling para o rosto para ter em casa? Qual o melhor aparelho de peeling ultrassônico e ionização? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 7 Melhores Aparelhos De Peeling Rejuvenescedores de 2024 Querendo cuidar da sua pele do rosto com mais frequência e em casa? Esse sonho já é possível com equipamentos modernos, portáteis e eficazes. Selecionamos para você os melhores aparelhos que prometem melhorar a aparência da sua pele com tecnologia! Limpar, purificar, remover acne, fazer peeling, rejuvenescer são apenas alguns dos benefícios desses aparelhos. Veja a seleção das nossas editoras!

1

Ultrassonic Beauty (Rejuvenescedor e Anti-Idade), PHILCO, Bivolt

Bivolt automático; Carregamento por USB (não acompanha plug padrão 5V/1A DC); Bateria de lítio; Carregamento em 2h; Autonomia de 1h; 6 modos de cuidados com a pele; 3 níveis de intensidade para cada modo; Modo Higienizar: para uma limpeza profunda através de íons; Modo Nutrição: para a hidratação da pele facial; Modo Lifting: para ativar o coláfgeno, suavizar rugas e proporcionar o formato V facial; Modo Fóton: led vermelho para rejuvenescer as células e led azul para controlar a oleosidade; Modo Massagem: massagem sônica com led vermelho para ativar a circulação sanguínea; Modo Relaxamento: massagem relaxante para acalmar a pele; Compressa quente de até 40°C para abrir os poros; Anel para fixação de disco de algodão para limpeza com tônico; Ativação de funcionamento do modelo por eletrodos de contato;

Ver Ofertas Ver Comentários

Ultrassonic Beauty (Rejuvenescedor e Anti-Idade), PHILCO, Bivolt

2

Peeling Diamante á Vácuo Microdermoabrasão, Máquina de Beleza remoção de cravo e acne

Sucção forte, força de sucção é ajustável, efetivamente para sugar o cravo de nariz e acne para restaurar a pele sem deixar rastro, a pele vai ser suave e delicada. Este é o papel da máquina na pele, fazendo a ativação da pele, reparação e regeneração. Impedir danos por sucção na pele, ricos em uma variedade de vitaminas e proteínas, para trazer os nutrientes da pele quando necessário. Este procedimento remove os restos da pele, imperfeições, manchas, rugas e pigmentação indesejada na pele. Pequeno, leve, fácil de transportar, conveniente para uso doméstico e portátil. Apropriado para diferentes tipos de pele, também pele sensível e fazendo ativação de pele, reparação e regeneração.

Ver Ofertas Ver Comentários

Peeling Diamante á Vácuo Microdermoabrasão, Máquina de Beleza remoção de cravo e acne

3

Aparelho Lifting Ultrassônico Peeling Facial Pele Renovada Beleza

Aparelho Peeling Ultrassônico Portátil Recarregável Purificador da pele Da Pele Espátula remover de impurezas, Limpeza Profunda Facial, Ultrassônica Íon Limpa pele nutrida 6x mais. Aparelho para limpeza e purificação da pele através de ondas de ultrassom de alta frequência. Com Íons, EMS Care e função para potencializar a absorção profunda de cremes pela pele.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aparelho Lifting Ultrassônico Peeling Facial Pele Renovada Beleza

4

Aparelho Radiofrequência Mesoporação Eletroporação Led com photon Tratamento pele Espinhas Rugasa

Conheça as 5 tecnologias do produto: 1. EMS (estimulação elétrica do músculo): Para o levantamento da pele, o enrugamento e as linhas finas remova Ativar a recombinação e crescimento de colágeno através da corrente elétrica EMS específica, pode estimular o movimento muscular, de modo que para melhorar as linhas finas e rugas. Além do mais, não causará nenhum dano à sua pele. 2. MP (Mesoporation): Para a penetração profunda da essência da beleza na pele É relatado que tal grau de penetração é cerca de 10 vezes o da terapia convencional em uma profundidade de 1mm de pele e 27 vezes em 4mm. Um incrível branqueamento & efeito anti-envelhecimento é possível. 3. EP (Electroporation): Introduzindo a essência da beleza em sua pele Com a nossa tecnologia especial chamada "Electroporation" você pode alcançar um alto nível de absorção eficaz sem qualquer dor. 4. RF (Radio Frequency): Para desintoxicação, drenagem linfática e melhorar a circulação sanguínea. Alta freqüência está fluindo na menor distância entre o eletrodo, de acordo com a especialidade de alta frequência e resistência do tecido biológico. Ele produzirá energia nas partes fluidas fácil, significa sensação de calor na pele, e o metabolismo celular promovido. 5. LED (diodo emissor de luz) ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Capacidade da bateria: 750mAH Tensão de saída: DC5V (500mA) Tempo de aplicação: 10 minutos para seção (recomendado) Tempo de carregamento:3 a 5 horas Carga De Energia: 10 W Resultados: De 40 a 60 dias Peso do produto: 206g Tamanho do produto: 16.9*4.5 cm/6.65*1.77 em As quatro placas de eletrodos pode atuar diretamente sobre o rosto, pescoço e outras partes do corpo. ITENS INCLUSOS 01 MÓDULO DE RF, EMS E PHOTON 01 Cabo de carregamento USB 01 Manual De Instruções (Inglês).

Ver Ofertas Ver Comentários

Aparelho Radiofrequência Mesoporação Eletroporação Led com photon Tratamento pele Espinhas Rugasa

5

Aparelho de peeling ultrassônico e ionização (2 em 1) portátil - super eficiente para uma limpeza profunda e renovação das células da pele

Máquina de purificação e limpeza de pele, através de ultrassom. Permite um regime de cuidados da pele sem ser agressivo, invasivo e indolor. A lâmina do aparelho vibra a uma frequência de aproximadamente 28.000 ciclos por segundo. Quando em contato com a pele, cria um efeito chamado "cavitação" que limpa profundamente, removendo impurezas presas entre as células da pele. Ao remover as camadas escamosas superficiais, o purificador estimula a revitalização do tecido, tornando a pele luminosa desde o primeiro tratamento. Efetivo na remoção de manchas, rugas e espinhas, causando em sua pele uma aparência limpa e macia. Melhora a circulação sanguínea e pode ser utilizados em todos os tipos de pele. Fornece um controle de nível de potencia ajustável. Compacto, fácil de transportar e usar. Vibração leve e suave aquecimento, sem qualquer efeito negativo sobre a sua pele. Design satisfatório e totalmente ergonômico. Leve e compacto, fácil de transportar e manusear. Fácil operação. Um equipamento de beleza necessária para homens e mulheres, jovens e adultos. Características: Portátil e recarregável com entrada USB Purificador de Pele ultrassônico Limpa profundamente a sua pele usando vibração ultrassônica de alta freqüência. Ajuda a estimular a circulação sanguínea, diminuindo as linhas finas e rugas, eliminando acnes e manchas na pele. Especificações: Item: Purificador de Pele Ultrassônico Material: ABS Cor: Branco Tensão:AC 110-220 v Método de trabalho: Vibração Ultrassônica Fonte de Alimentação: Entrada USB Freqüência de som: 24 m HZ Tamanho: Aprox. 170X55X15.5mm Peso: Aprox. 94g Pacotes: 1 Purificador Da Pele Ultrassônico 1 Cabo USB 1 Manual do usuário.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aparelho de peeling ultrassônico e ionização (2 em 1) portátil - super eficiente para uma limpeza profunda e renovação das células da pele

6

Peeling Ultrassônico E Ionização Portátil Anti Cravos E Acne

Máquina de purificação e limpeza de pele, através de ultrassom. Permite um regime de cuidados da pele sem ser agressivo, invasivo e indolor. A lâmina do aparelho vibra a uma frequência de aproximadamente 28.000 ciclos por segundo. Quando em contato com a pele, cria um efeito chamado "cavitação" que limpa profundamente, removendo impurezas presas entre as células da pele. Ao remover as camadas escamosas superficiais, o purificador estimula a revitalização do tecido, tornando a pele luminosa desde o primeiro tratamento. Efetivo na remoção de manchas, rugas e espinhas, causando em sua pele uma aparência limpa e macia. Melhora a circulação sanguínea e pode ser utilizados em todos os tipos de pele. Fornece um controle de nível de potencia ajustável. Compacto, fácil de transportar e usar. Vibração leve e suave aquecimento, sem qualquer efeito negativo sobre a sua pele. Design satisfatório e totalmente ergonômico. Leve e compacto, fácil de transportar e manusear. Fácil operação. Um equipamento de beleza necessária para homens e mulheres, jovens e adultos. Características: Portátil e recarregável com entrada USB Purificador de Pele ultrassônico Limpa profundamente a sua pele usando vibração ultrassônica de alta freqüência. Ajuda a estimular a circulação sanguínea, diminuindo as linhas finas e rugas, eliminando acnes e manchas na pele. Especificações: Item: Purificador de Pele Ultrassônico Material: ABS Cor: Branco Tensão:AC 110-220 v Método de trabalho: Vibração Ultrassônica Fonte de Alimentação: Entrada USB Freqüência de som: 24 m HZ Tamanho: Aprox. 170X55X15.5mm Peso: Aprox. 94g Pacotes: 1 Purificador Da Pele Ultrassônico 1 Cabo USB.

Ver Ofertas Ver Comentários

Peeling Ultrassônico E Ionização Portátil Anti Cravos E Acne

7

Peeling Ultrassônico e Ionização Portátil Anti Cravos E Acne Limpeza de Pele

Adotar ondas ultra-sônicas e vibração de alta freqüência penetrará profundamente em sua pele para remover a sujeira para uma limpeza mais eficaz, melhorar a microcirculação para promover o metabolismo e introduzir nutrientes para alcançar uma melhor absorção de loção e soro, suavizando facilmente sua pele e restaurando a pele saúde. Quatro modos de trabalho diferentes estão disponíveis: Limpeza UT (Limpador Ultrassónico), Ems Care (Exposição a íons positivos), Exportação de íon (Introdução de íons negativos), ÍON Import (Seletor de modo ultrassônico, atende plenamente às suas demandas diárias multiuso de cuidados da pele, prático para resolver seus problemas faciais, como remover acne, combater cravo, fechar os poros, reduzir rugas. Um aparelho Ultrassônico de botão, fácil para ligar/desligar e livre para alternar os modos de trabalho pressionando o grande botão redondo. LED indicador de luz e design acústico permitem um monitor de status de trabalho direto e claro, fácil de operar. A cabeça de pá curva ergonômica pode esfregar facilmente o rosto com ajuste perfeito quando você opera em ângulo de cerca de 45 graus, indolor e não irritante para a sua pele delicada, adequado para todos os tipos de pele, mesmo para a pele sensível. 6. Bateria recarregável 3.7V 500mAh, ele pode ser diretamente alimentado por carregamento USB para prazer contínuo, corpo leve e tamanho compacto permitem um tratamento confortável, você pode usá-lo quando e onde quiser e estiver. Ultrasonic Ion Cleaner Cor: Branco Modos de trabalho: UT Cleaning, EMS Care, Ion Export, Ion Import Carregamento Corrente: 300mAh Trabalho Corrente: 500mAh Tensão de saída: 300V EMS Tensão: 50V Tipo de bateria: Recarregável Fonte de alimentação da bateria: USB.

Ver Ofertas Ver Comentários

Peeling Ultrassônico e Ionização Portátil Anti Cravos E Acne Limpeza de Pele

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias