Banner Ofertas


Banner Amazon

12/08/2021 22:04:23

Os Melhores Óculos Amarelos Para Dirigir A Noite

Para que serve óculos com lentes amarelas? Qual o melhor óculos para dirigir à noite? Para que serve a lente noturna para dirigir? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Os Melhores Óculos Amarelos Para Dirigir A Noite Precisando melhorar a visão noturna? Graças às lentes amarelas, você é capaz de ver no escuro com mais facilidade. As lentes melhoram o contraste à noite, permitindo que você possa enxergar melhor no trânsito. Selecionamos para você os melhores óculos com lentes amarelas para melhorar a sua visão noturna, veja a nossa seleção!

1

Óculos Para Dirigir A Noite Albatross Night Drive Amarelo

Óculos de segurança, modelo convencional, constituídos de armação suporte de material plástico preto com revestimento de espuma cinza na parte interna; sobre esta armação é acoplada, por meio de encaixe na ponte e nas extremidades, uma outra armação na qual são fixadas as lentes de policarbonato amarelo. O ajuste à face do usuário é feito através de tirante elástico preto ou hastes tipo espátula, presas na armação por meio de parafusos metálicos. Largura : 14cm comprimento das hastes: 13cm largura das lentes: 6cm altura das lentes: 4cm características proteção dos olhos do usuário contra impactos de partículas volantes; contra raios ultravioleta (u6), no caso das lentes incolor; tratamento antiembaçante tratamento antirisco; filtra reflexos noturnos de luzes e faróis ideal para aplicação noturnas resistente a impacto esportes de aventuras noturnos ciclismo noturno corrida noturna paintball airsoft motocross esportes radicais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Óculos Para Dirigir A Noite Albatross Night Drive Amarelo

2

Óculos Ciclista P/Dirigir A Noite Cor Amarelo Visão Noturna

Óculos de segurança, constituídos de um arco de material plástico preto ou cinza escuro, com hastes tipo espátula, nas cor preto e laranja confeccionadas do mesmo material do arco e compostas de duas peças: uma semihaste com um pino em uma das extremidades e fixas ao arco por meio de parafuso metálico e outra semi-haste vazada com uma das extremidades encaixada na outra extremidade da semi-haste anterior e que permite o ajuste do tamanho. O arco suporta um visor confeccionado em policarbonato amarelo, por meio de encaixe na parte superior externa do arco. O visor possui dois pinos plásticos na altura do nariz para encaixe de uma peça plástica incolor para apoio nasal. Largura : 14cm comprimento das hastes: com regulagem de 12 a 13,5 cm altura da lentes: 5,5m características proteção dos olhos do usuário contra impactos de partículas volantes frontais e contra luminosidade intensa frontal. Maior visão periférica e maior segurança. Encaixe para lente e apoio nasal. Hastes com regulagem maior visão periférica e maior segurança. Encaixe para lente e apoio nasal. Hastes flexíveis. Lente única em duropolicarbonato com tratamento antirrisco filtra o reflexo dos farois amplia visão noturna ideal para aplicações noturnas esportes e aventuras esportes ao ar livre ciclismo corrida dirigir a noite projeto univet, design inovativo hastes ajustaveis com tecnilogia softpad *a linha x - generation se destaca por meio da tecnologia softpad através de múltiplas regulagens das hastes possui um **design** único alcançando conforto inédito e absoluto. O sistema softpad é uma solução patenteada, concebida para permitir completa adaptabilidade, tornando a plataforma mais cômoda e estável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Óculos Ciclista P/Dirigir A Noite Cor Amarelo Visão Noturna

3

Óculos para Dirigir à Noite Lentes Amarelas Night Drive (Amarelo)

Óculos night drive para dirigir à noite e protege para uso de computadores e celulares lentes de cor amarela - Absorvem totalmente a radiação ultravioleta e em contrapartida tem uma alta transmissão do infravermelho. A cor mais escura absorve também o azul e o violeta. São indicadas para quem dirige à noite, ideais para dias nublados e atividades em ambiente com pouca luminosidade. Não são aconselháveis para atividades à luz do dia. ENTARDECEU? Use Night Drive e prolongue seu dia melhorando a sua visão. PINTOU NEBLINA? Use Night Drive. Melhora o contraste e aumenta seu campo visual. VAI VIAJAR A NOITE? Use Night Drive. Diminui o cansaço visual, a sonolência e suaviza o farol contrário. Material da armação: Plástico (Resistente) Atributos das lentes: Polarizadas, proteção Uv400 Acompanha 1 case (De pano ou de plástico, de acordo com a disponibilidade) e 1 flanela MEDIDAS: Largura: 13,8 cm Altura: 4 cm Lente: 6,5 cm Haste: 13 cm Ponte: 1,5 cm

Ver Ofertas Ver Comentários

Óculos para Dirigir à Noite Lentes Amarelas Night Drive (Amarelo)

4

Óculos Para Dirigir Com Lentes Antirreflexo Bloqueia Farol Alto e Luz Azul e Branca de Xenon

Óculos de Sol Polarizado Uso Especial À Noite Para Dirigir, Pois Possui Lentes Antirreflexo Que Bloqueiam Farol Alto e Luz Azul e Branca de Faróis de Xenon Nas Estradas. Proteção UV400 Hastes Em Policarbonato Flexíveis Acompanha Estojo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Óculos Para Dirigir Com Lentes Antirreflexo Bloqueia Farol Alto e Luz Azul e Branca de Xenon

5

Óculos lente amarela preto visão noturna polarizado

Oculos Visão Noturna A maioria dos motoristas tem dificuldades ao conduzir seu veículo à noite. Luzes brilhantes. Brilho em excesso. Escuridão. Reflexos ofuscantes. Visibilidade ruim. Essas coisas representam sérias ameaças à segurança dos motoristas noturnos. Graças a uma recente invenção chamada nano-bind , agora é possível dirigir com segurança novamente. Estes óculos permitem que você veja à noite como se fosse dia. É quase como ter visão de raio-x. Sabia que mais de 40% dos acidentes de trânsito ocorre à noite? Durante o período, fica ainda mais importante ler atentamente todas as informações na pista. Nosso produto pode ajudá-lo a proteger seus amigos, e familiares dos perigos da direção noturna. Ao comprar o seu nano-bind , você está investindo em si mesmo e em seus entes queridos. Nunca se sabe quando enxergar melhor à noite pode salvar sua vida. Se todos os motoristas pudessem contar com esses benefícios, os acidentes automobilísticos seriam drasticamente reduzidos. Por que não se proteger melhorando sua própria visibilidade? Lembre-se: muitos motoristas jovens e inexperientes dirigem à noite. É importante ficar tão seguro quanto possível. Com o nano-bind, você terá uma sensação palpável de segurança e confiança no volante. Ver claramente à noite é maravilhoso. Encarar a direção depois que o sol se põe não precisa ser tão assustador! O nano-bind , tem uma lente especial que aumenta a nitidez em até 130%. Ela melhora nitidez da visão, bloqueia o brilho e luzes azuis, além de aumentar o contraste. Ele também fornece proteção UV. O nano-bind , transforma facilmente o padrão de luz do tráfego em algo mais seguro e nítido. Como funciona? O nano-bind é simples e fácil de usar. Você já usa óculos? Não é um problema. Basta usá-lo sobre seus óculos costumeiro e pronto. Não precisa se preocupar com o ajuste também. Seu tamanho atende a todos os tipos de rosto. Como o nano-bind pode me oferecer tanta proteção? Bloqueador de luzes ofuscantes Faróis altos à noite pod

Ver Ofertas Ver Comentários

Óculos lente amarela preto visão noturna polarizado

6

Oculos para dirigir visão noturna ciclismo bloqueador raios lente amarela

A maioria dos motoristas tem dificuldades ao conduzir seu veículo à noite. Luzes brilhantes. Brilho em excesso. Escuridão. Reflexos ofuscantes. Visibilidade ruim. Essas coisas representam sérias ameaças à segurança dos motoristas noturnos. Graças a uma recente invenção chamada nano-bind , agora é possível dirigir com segurança novamente. Estes óculos permitem que você veja à noite como se fosse dia. É quase como ter visão de raio-x. Sabia que mais de 40% dos acidentes de trânsito ocorre à noite? Durante o período, fica ainda mais importante ler atentamente todas as informações na pista. Nosso produto pode ajudá-lo a proteger seus amigos, e familiares dos perigos da direção noturna.Já sabemos que essas lentes melhoram a visibilidade geral. E o brilho? O nano-bind também resolve. Você observará uma redução significativa no brilho do tráfego e nos sinais. Enxergue no escuro com facilidade. Graças ao nano-bind, você será capaz de ver no escuro com facilidade. As lentes melhoram o contraste à noite. Isso permite que você veja mais claramente, quando estiver dirigindo altas horas. Você estará muito mais preparado para situações perigosas no trânsito.A segurança é muito importante e não deve ser descartada. Enxergar melhor no trânsito pode evitar muitos acidentes. Esses óculos são a ferramenta perfeita para garantir sua segurança.

Ver Ofertas Ver Comentários

Oculos para dirigir visão noturna ciclismo bloqueador raios lente amarela

7

Óculos Para Visão Noturna Polarizado Anti Reflexo/uv/poeira

Proteja a vida de quem você ama! Com esse óculos você consegue olhar diretamente para um farol alto sem ofuscar as vistas, e a sensação de cansaço nos olhos durante uma viajem a noite diminui consideravelmente. Ajuda também na condução em dias nublados e chuvosos. Ótima opção para presentear. Quem dirige à noite sabe como a ausência de luz natural e a incidência de iluminação artificial podem cansar a visão e, muitas vezes, provocar acidentes. Pensando nisso, pesquisadores desenvolveram as lentes Night Drive que, como o próprio nome sugere, são perfeitas para estes motoristas noturnos. As lentes Night Drive são propícias para situações adversas, como neblina e escuridão, facilitando a visualização. Além disso, reduzem os reflexos dos faróis, proporcionando mais conforto visual e diminuindo o cansaço. Conhecidas como amber (âmbar, em português), as lentes amareladas ajudam os olhos a corrigir uma espécie de confusão que pode às vezes ser causada em nosso cérebro. É aí que entram as lentes âmbar. Elas amenizam o problema, reduzindo a incidência de raios de luz azul. ?Assim, enxergamos melhor o verde e o vermelho, então é como se estivéssemos vendo tudo com uma lente melhor?

Ver Ofertas Ver Comentários

Óculos Para Visão Noturna Polarizado Anti Reflexo/uv/poeira

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias