Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Capas para Pranchas de Surf de 2024

Quais as melhores capas de Surf? Qual a melhor marca de capa de Surf? Para que serve as capas de Surf? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Capas para Pranchas de Surf de 2024 As capas para pranchas de surfe são essenciais para qualquer surfista que deseja proteger e prolongar a vida útil de sua prancha. Funcionando como uma "segunda pele", essas capas são projetadas para resguardar a prancha contra arranhões, amassados, e até mesmo contra os efeitos danosos do sol. Elas são feitas de diferentes materiais, como neoprene, poliéster ou lona, e muitas vezes possuem acolchoamento para fornecer uma proteção extra. Além disso, capas de qualidade também possuem ventilação adequada para evitar o acúmulo de umidade, o que pode causar delaminação e outros problemas estruturais na prancha. Ao considerar a compra de uma capa para sua prancha de surfe, existem várias coisas que você deve observar. Primeiro, o tamanho e o formato devem ser adequados para sua prancha específica; uma capa muito grande ou muito pequena não fornecerá a proteção adequada. Segundo, atente para a qualidade do material e do zíper, já que esses são os componentes que mais sofrem desgaste com o uso contínuo. Alguns modelos também oferecem bolsos adicionais para acessórios, como cera e quilhas, o que pode ser um bônus útil. Finalmente, considere como você vai transportar a prancha. Se você planeja viajar de avião com frequência, por exemplo, pode ser prudente investir em uma capa mais robusta e talvez até uma capa de viagem específica que ofereça proteção extra contra os rigores do transporte aéreo. Conheça as opções favoritas de nossos editores.

1

Capa de Prancha de SURF TRIPLA SARCÓFAGO REFLETIVO E ACOLCHOADO 6'4 - MAORI EXTREME

Capa Tripla Sarcófago Refletiva (3 pranchas) - Maori Extreme Capa reforçada, desenvolvida para viagens curtas e longas, para transporte de 2 pranchas, incluindo acessórios, roupas de borracha e muito mais. Produzida com lona prata ultra resistente e com proteção contra raios solares, a capa sarcófago da MAORI EXTREME possui diferenciais exclusivos, que protegerão ainda mais suas pranchas e facilitarão seu dia-a-dia durante a viagem. - Espuma de 8mm nas tampas e laterias: Maior proteção contra impactos e pancadas indesejadas; - Costuras triplas em nylon: garantia de vida longa a capa pois não sofre com ação do tempo, sal, maresia etc; - 2 alças internas com fecho em nylon de fácil colocação, permitindo prender as pranchas dentro da capa, evitando que fiquem soltas e causando assim possíveis machucados; - 6 alças externas para ajuste da capa às pranchas, fazendo com que a capa fique compactada e abrace as pranchas para que não fique batendo. - 2 divisórias internas com espuma, permite colocar uma prancha em cima da outra, evitando o contato entre elas, protegendo ainda mais suas pranchas. - Alça de ombro regulável e removível, além de alça de mão acolchoada. - Sistema antifurto: 2 cursores no zíper para colocar cadeado ou similar Excelente produto, super leve, resistente e muito prático. Informações adicionais: -Alça de ombro: acolchoada e removível; -Alça de mão: Acolchoada -Divisórias internas: Acolchoadas -Sistema anti-furto: Sim -Proteção extra de espuma no bico: Sim -Resistente ao sol e tempo: Sim -Refletiva e proteção solar: Sim

Ver Ofertas Ver Comentários

Capa de Prancha de SURF TRIPLA SARCÓFAGO REFLETIVO E ACOLCHOADO 6'4 - MAORI EXTREME

2

Capa para Prancha de Surf Reforçada Acolchoada 6.0 a 6.3

Capa para prancha de surf (Short board) SUPER RESISTENTE, reforçada de alta qualidade para sua surftrip. Capa feita com nylon resinado, material mais resistente que o padrão do mercado. Espuma de 8mm, mais grossa que o padrão do mercado. Reforço extra no bico com espuma dupla. Reforço para proteção na rabeta (Poucas capas no mercado possuem proteção para rabeta). Sustentação de fivelas e mosquetões em nylon injetado, gerando maior durabilidade e resistência ao sol e maresia. Alça de mão acolchoada. Alça de ombro acolchoada regulável e removível. Forro interno impermeável ultra liso, permite maior facilidade para deslizar a prancha ao colocar e tirar a prancha da capa. Indicação interna do lado da parafina, impedindo que o fundo da prancha fique sujo de parafina. Fechamento de zíper duplo, permitindo usar cadeado. Material: - Nylon 1380 resinado; - Espuma 8mm; - Forro em nylon resinado ultra liso e resistente; - Ziper 10 extra grosso e resistente; - Componentes de sustentação da peça em nylon injetado (fivelas e mosquetões). Medida: Comporta prancha até o tamanho 6'3.

Ver Ofertas Ver Comentários

Capa para Prancha de Surf Reforçada Acolchoada 6.0 a 6.3

3

Fancyes Capa De Meia Para Prancha De Surfe - Bolsa Protetora Leve Para Sua Prancha De Surfe - Azul, 6,3 Pés

Cor:Azul | Tamanho:6,3 pésDescrição:Tecido durável, leve e elástico, de encaixe perfeito e espesso Protetor de nariz pontiagudo acolchoado. Fecho de cordão ajustável. Proteja sua prancha de arranhões, danos causados pelo sol e pequenas batidas, também pode ser usada bolsa de armazenamento da prancha quando não estiver em . Adequado para prancha de surf, shortboard, funboard, prancha de windsurf e assim por diante.Especificação: Material: poliéster Largura: Aprox. 48cm / 18,9 polegadas Comprimento: 5 / 5,8 / 6,3 / 7,6 / 10,6 pés (opcional) O pacote Inclui: Meia de prancha de surfe de 1 peçaNota: A cor pode ser ligeiramente diferente devido à calibração de cor de cada monitor individual. Permita um ligeiro desvio de medição devido à medição manual.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fancyes Capa De Meia Para Prancha De Surfe - Bolsa Protetora Leve Para Sua Prancha De Surfe - Azul, 6,3 Pés

4

Capa Para Prancha De Surfe, Meia De Poliéster Para Prancha De Surfe, Manufatura Profissional

Cor:Listras pretas e brancasRecurso: 1. Tecido durável, leve e elástico, corpo adequado e grosso. 2. Protetor de nariz pontiagudo / arredondado acolchoado, ponta reforçada para proteger sua prancha. 3. Fecho de cordão ajustável com esconderijo para carregar algumas coisas pequenas, muito conveniente. 4. Proteja sua prancha de arranhões, danos causados ​​pelo sol e pequenas batidas, também pode ser usada como bolsa de armazenamento da prancha quando não estiver em uso. 5. Adequado para prancha dura e prancha curta, longa vida útil. Especificação: Condição: 100% novo Tipo de item: Meia de prancha de surfe Material: Poliéster Cor: Faixa preta e branca Quantidade: 1PCS Uso: prancha dura, prancha curta Peso: Aprox. 743g Tamanho: Aprox. 8,75 pés Lista de pacotes: 1 xSurfboard Sock

Ver Ofertas Ver Comentários

Capa Para Prancha De Surfe, Meia De Poliéster Para Prancha De Surfe, Manufatura Profissional

5

Capa De Caiaque, Tecido Oxford 420D Ajustável À Prova De Intempéries Capa De Caiaque Para Caiaque De 3 M A 3,5 M, Revestimento Prata, Proteção UV, Faixa Elástica Fixa

Especificações da capa de caiaque: Tamanho: adequado para envio de cerca de 3,1 a 3,5 m/122,05 – 137,80 pol. (3,1 m ~ 3,5 m) Tamanho da embalagem: cerca de 25 x 20 x 4 cm. Peso: cerca de 300 g Material: tecido Oxford 420D revestido de poliuretano com revestimento de prata A embalagem inclui: 1 capa de caiaque Observação: Devido aos efeitos de iluminação e ângulos de captação, há diferença de cor no produto, por favor, entenda. Devido à medição manual, há uma tolerância no tamanho do produto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Capa De Caiaque, Tecido Oxford 420D Ajustável À Prova De Intempéries Capa De Caiaque Para Caiaque De 3 M A 3,5 M, Revestimento Prata, Proteção UV, Faixa Elástica Fixa

6

Capa de meia para prancha de surf, protege a prancha de surfe resistente ao desgaste, capa de armazenamento preta para prancha de surfe, impermeável e leve bolsa protetora para prancha de surf (3 tamanhos opcionais)

Cor:230 x 50 cmDescrição da capa de meia para prancha de Este produto é feito de tecido Oxford 210D revestido de poliuretano, revestido de prata e tecido à prova d'água (o revestimento prateado pode ser anti-ultravioleta e dissipar o calor). À prova de neve e geada no inverno, sombreamento solar no verão, no outono também pode nos evitar de problemas causados por folhas caídas e também pode evitar poeira. Muitas funções, universal em todas as estações. Instalação simples, leve, fácil de dobrar e transportar. Nano material de proteção ambiental, é melhor do que material de poliéster em termos de antienvelhecimento, ciclo de vida, à prova d'água, antiultravioleta, dissipação de calor e firmeza. Característica: A tecnologia de costura atualizada adota fios de costura antienvelhecimento e resistente ao desgaste, e a costura e o cordão inferior são fechados com uma corrente para evitar que a linha caia. O produto é mais durável. Especificação: Material: tecido Oxford 210D Pressão da água: cerca de 3500 Tamanho: cerca de 180 x 50 cm, 200 x 50 cm, 230 x 50 cm. Peso: cerca de 350 gramas A embalagem inclui: 1 capa de meia para prancha de surf. Observação: Considere uma pequena tolerância no tamanho devido à medição manual, e a iluminação na fotografia pode resultar em diferença de cor do que na vida real.

Ver Ofertas Ver Comentários

Capa de meia para prancha de surf, protege a prancha de surfe resistente ao desgaste, capa de armazenamento preta para prancha de surfe, impermeável e leve bolsa protetora para prancha de surf (3 tamanhos opcionais)

7

Fancyes Meia de Prancha de Surfe Shortboard de 6'0", 7'0"

Cor:Vermelho preto listrado 6ftDescrição do produto:Encaixe do formulário, grosso, pelúcia, material de pano de terryFechamento com cordãoPonta reforçada para proteger sua placaLargura: aprox. 48 cm/19 polegadasMaterial: pano de terryAdequado para prancha de 7ftCor: vermelho preto listradoO pacote inclui:1 x saco de meia de prancha

Ver Ofertas Ver Comentários

Fancyes Meia de Prancha de Surfe Shortboard de 6'0", 7'0"

8

Capa De Caiaque Capa Canoa Capa De Barco De Pesca Cobertura Contra Poeira Acessório De Caiaque Escudo De Proteção À Prova D'água E UV 210DTecido Oxford Durável 8 Tamanhos

Tamanho:18,0 pésRecursos:Anti-ultravioleta, impermeável e à prova de poeira.O fechamento do rolo e do clipe pode ser ajustado para caiaque.Pode ser operado facilmente sem quaisquer outras ferramentas.Fornece proteção forte para seu caiaque na praia ou no quintal.Especificação:Material: pano Oxford durável 210DCor: camuflagemComprimento Aproximado (opcional):3,0 m / 9,8 pésAdequado para comprimento de caiaque: cerca de 2,1-2,5 m / 6,8-8,2 pésPeso: cerca de 370g / 12,8 onças3,5 m / 11,4 pésAdequado para comprimento de caiaque: cerca de 2,6-3,0 m / 8,5-9,8 pésPeso: cerca de 418g / 14,7 onças4,0 m / 13,1 pésAdequado para comprimento de caiaque: cerca de 3,1-3,5 m / 10,7-11,4 pésPeso: cerca de 492g / 17,3 onças4,5 m / 14,7 pésAdequado para comprimento de caiaque: cerca de 3,6-4m / 11,8-13,1 pésPeso: cerca de 551g / 19,4 onças5,0 m / 16,4 pésAdequado para comprimento de caiaque: cerca de 4,1-4,5 m / 13,4-14,7 pésPeso: cerca de 625g / 22oz5,5 m / 18,0 pésAdequado para comprimento de caiaque: cerca de 4,6-5m / 15,0-18,0 pésPeso: cerca de 706g / 24,9oz6,0 m / 19,6 pésAdequado para comprimento de caiaque: cerca de 5,1-5,5m / 16,7-18,0 pésPeso: cerca de 758g / 26,7 onças6,5 m / 21,3 pésAdequado para comprimento de caiaque: cerca de 5,6-6m / 18,3-19,6 pésPeso: cerca de 821g / 28,9 onçasTamanho da embalagem: cerca de 24 * 15 * 9 cm / 9,4 * 5,9 * 3,5 polegadasLista de embalagem:1 * capa de caiaqueObservação:Permita uma pequena tolerância no tamanho devido à medição manual, e a iluminação na fotografia pode resultar em uma diferença de cor em relação à vida real.

Ver Ofertas Ver Comentários

Capa De Caiaque Capa Canoa Capa De Barco De Pesca Cobertura Contra Poeira Acessório De Caiaque Escudo De Proteção À Prova D'água E UV 210DTecido Oxford Durável 8 Tamanhos

9

Capa Para Prancha De Surf Shortboard World Board (5'10'', Preto)

Cursor de nylon (não oxida com a maresia) material externo em lona fort prata/cinza para pranchinhas com até 20 1/2'' de meio/largura capa acolchoada com espuma de 5mm, costurada junto a capa evitando que ela enrole ou dobre alça de mão acolchoada alça de ombro acolchoada, regulável e removível forro interno em lona fort branca forro interno em lona fort branca.

Ver Ofertas Ver Comentários

Capa Para Prancha De Surf Shortboard World Board (5'10'', Preto)

10

Capa Prancha de Surf Funboard World Board (7'6'', Cinza)

Fun: 7'0'', 7'2'', 7'4'', 7'6'', 7'8'' para pranchas com ate 22 1/2 de meio/largura, bico redondo fun: 7'10'', 8'''0, 8'2'' para pranchas com até 23 1/2 de largura, bico redondo cursor de nylon (não oxida com a maresia) capa acolchoada com espuma de 5mm, costurada junto a capa evitando que ela enrole ou dobre alça de mão acolchoada alça de ombro acolchoada, regulável e removível forro interno em lona fort branca forro interno em lona fort branca

Ver Ofertas Ver Comentários

Capa Prancha de Surf Funboard World Board (7'6'', Cinza)

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias