Banner Ofertas


Banner Amazon

08/08/2021 20:47:01

Os Melhores Helicópteros de Brinquedo Que Voam

Qual o melhor helicóptero que voa? Qual o melhor helicóptero de brinquedo? Qual é o melhor helicóptero infantil? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Os Melhores Helicópteros de Brinquedo Que Voam Que tal comprar um helicóptero de brinquedo que voa de verdade para o seu filho se divertir em casa ou ao ar livre? Excelente presente para filhos, sobrinho, afilhados. Escolha o melhor na seleção que fizemos para você!

1

Helicóptero 3 canal HuanQi 848B controle remoto

Helicóptero de Controle Remoto Helicóptero com varias partes em metal , com uma bateria de alta capacidade para maior tempo de vôo , controle muito fácil de usar para facilitar sua experiência, ele tem vários detalhes em LED deixando ainda mais real e divertido ,vem com duas hélices a mais para caso de manutenção, ele tem 3 canais , esse helicóptero e pra você e sua falia se divertirem muito ! ° DETALHES -Material: Metal e plástico -Atena Muito grande Com 86cm -Controle fácil de usar -Helicóptero De fácil Controle -3 canais -Medida das ilices : Comprimento x 69cm) (Largura x 12cm) (Altura x 27cm) (Hélices individuais com 24cm cada) -Bateria recarregável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Helicóptero 3 canal HuanQi 848B controle remoto

2

Helicóptero Aeromodelismo Syma S107G Vermelho

Super Fácil de voar. Sistema de giroscópio atualizado que possibilita um controle mais preciso. Duas Freqüências Selecionáveis, controle infravermelho. Três canais (Permite frente/trás, esquerda/direita, acima/abaixo). Design com moldura de metal super resistente e anti-colisão. Tamanho miniatura / Leve. Led frontal.

Ver Ofertas Ver Comentários

Helicóptero Aeromodelismo Syma S107G Vermelho

3

Mini Helicoptero V911 Wltoys Completo 4 Ch 2.4Ghz Original

Helicóptero de excelente qualidade para vôos indoor ou outdoor (locais abertos e fehados) Com sistema de Gyroscope, sistema que trava o helicóptero para que não rode, proporcionando total estabilidade de vôo. Tamanho aproximado do helicóptero 23cm. Alcance do controle remoto de aproximadamente 120 metros. Modelo ideal para vôos em ambientes abertos e fechados. Helicóptero modelo de controle de 4 canais, realiza movimentos como um Helicóptero de verdade. Estrutura feita de metal e plástico. Controle remoto de 2,4GHz, maior alcance, movimentos e estabilidade no vôo. Carregamento da bateria em média 30 minutos. Tempo de vôo aproximado de 7 a 8 minutos. Pilhas do controle remoto "não inclusas". O Helicóptero mede: 10 centímetros de altura e 23 centímetrímetros de comprimento. Especificações: Modelo: WLtoys V911, Frequência: 2.4 GHz, Giroscópio: 3-axis gyro, Vôo da bateria: 2 x 3.7 V 130 mAh (Incluído), Tempo de ação: 6 a 8 minutos, Tempo de carregamento:cerca de 30 minutos, Canais de controle: 4 Canais, Material:plástico, Motor: escovado, Fonte de alimentação: elétrica, Controle remoto: sim, Distância remota: cerca de120 metros, Estado de Montagem: pronto para voar. Itens inclusos no Produto: 1 Helicóptero V911 4CH. 1 Controle remoto 4CH. 1 Cabo usb. 1 Base de recarga de bateria. 2 Baterias. 1 Manual de instruções. 1 Hélice traseira "extra" para reposição. 1 Conjunto de hélice principal "extra" para reposição. necessário 6 pilhas AA para o rádio. (Não Incluídas).

Ver Ofertas Ver Comentários

Mini Helicoptero V911 Wltoys Completo 4 Ch 2.4Ghz Original

4

Helicóptero Falcão 3 canais (22X5)

Muito mais estabilidade de voo!!! Fácil de ser pilotado, este mini helicóptero é indicado para iniciantes. Possui sistema giroscópio permitido que ele voe para frente, para trás, para cima, para baixo, para direita e para esquerda e ainda pode rotacionar em 360 graus no próprio eixo. O controle remoto funciona com pilhas AA (não inclusas). O mini helicóptero funciona com bateria de Lithiun Integrada e recarregável via USB.

Ver Ofertas Ver Comentários

Helicóptero Falcão 3 canais (22X5)

5

Helicóptero Pegasus 3 Canais Art Brink 23cm

Helicóptero Pegasus 3 canais 23 cm, unidade. Marca: Art brink. Característica do produto: crianças de até 7 anos, carrinhos e veículos para crianças de até 7 anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Helicóptero Pegasus 3 Canais Art Brink 23cm

6

STOBOK RC Helicóptero de Brinquedo Fácil de Pilotar Aeronaves Aviões de Rádio Controle Remoto Avião de Brinquedo para Crianças

Descrição Helicóptero do RC, Aviões de Controle Remoto com 2 Canal, poderia passar a uma certa altura, muito amigável para iniciantes; 4 rotor, bloqueio giroscópio cauda para fazer o vôo mais estável proporciona excelente estabilidade para o helicóptero. Característica- Cor: Amarelo- Material: Plástico- Tamanho: 17x9. 5x3cm- Distância: 10- 15m Pacote Incluindo 1 x RC Mini Helicóptero R.

Ver Ofertas Ver Comentários

STOBOK RC Helicóptero de Brinquedo Fácil de Pilotar Aeronaves Aviões de Rádio Controle Remoto Avião de Brinquedo para Crianças

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias