Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Kits de Mágica Infanis de 2024

Qual o melhor kit de mágica infantil? Qual o kit mais legal de mágica para divertir os amigos e a família? Como aprender truques de mágica? Quanto que custa um kit de mágica? Qual o objetivo de fazer uma mágica na educação infantil? Com dúvidas?

Top 10 Melhores Kits de Mágica Infanis de 2024 Que tal aprender alguns truques de mágica e fazer uma apresentação para a família e amigos? Que tal uma tarde de diversão diferente? Os kits de mágica infantil são uma maneira divertida e educativa de introduzir as crianças ao mundo da magia e do ilusionismo. Esses conjuntos geralmente incluem uma variedade de truques e acessórios que permitem que as crianças aprendam e executem truques mágicos impressionantes. Além de proporcionar entretenimento, os kits de mágica também estimulam a criatividade, o desenvolvimento da coordenação motora e a capacidade de comunicação das crianças. Os kits de mágica infantil são projetados especificamente para crianças, oferecendo truques adaptados à sua faixa etária e habilidades. Eles são acompanhados de instruções detalhadas e fáceis de seguir, tornando o aprendizado da magia acessível e divertido. Ao praticar e aprimorar os truques, as crianças ganham confiança e habilidades de apresentação, aprendendo a se expressar e a se comunicar de forma eficaz. Além de ensinar truques de mágica, os kits também promovem a imaginação e o pensamento criativo das crianças. Eles estimulam as crianças a pensar fora da caixa, a desenvolver soluções criativas para os truques e a criar suas próprias apresentações únicas. Os kits de mágica infantil também podem ser uma ótima oportunidade para as crianças se divertirem e se envolverem em atividades em grupo, seja realizando truques para os amigos ou até mesmo organizando pequenos shows de mágica em casa. No geral, os kits de mágica infantil oferecem uma experiência lúdica e enriquecedora para as crianças. Eles proporcionam diversão, aprendizado e desenvolvimento de habilidades importantes, além de estimular a imaginação e a criatividade das crianças. Com esses conjuntos, as crianças podem explorar o mundo mágico da ilusão e se tornarem verdadeiros mágicos em suas próprias apresentações. Selecionamos para você os melhores kits de mágica infantis para ter em casa ou presentear, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Kit de Mágica

Kit de mágica com 20 truques surpreendentes Vem com manual do mágico Divirta-se sozinho, com os amigos ou em família

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit de Mágica

2

Magicas 45 Truques

É só organizar o espetáculo e chamar a família e amigos para mostrar o talento do ilusionismo com a linha Truques e Mágicas Xalingo Brinquedos. O kit de Mágicas 45 Truques acompanha varinha mágica, dispõe de manual com dicas para os truques e diversos acessórios. Voltada para crianças a partir de 6 anos, a linha contribuiu para o desenvolvimento da coordenação motora, do raciocínio lógico e da imaginação

Ver Ofertas Ver Comentários

Magicas 45 Truques

3

Brinquedo - Passe De Mágicas (25), Nig Brinquedos

Pra você dar um verdadeiro show, o kit NIG Passe de Mágica conta com 25 Truques para deixar os amigos e famílias surpresos! Sinta-se um mágico(a) de verdade! Acompanha vários acessórios semi-pofissionais como: Cubo mágico, Corrente Oriental, Dedeiras, Lenço, Varinha Mágica, Bola Mágica, Cartas Especiais, e outros Componentes Divertidos....com dicas e manual ilustrado por um mágico de verdade, explicando cada truque, divirta-se onde quiser!

Ver Ofertas Ver Comentários

Brinquedo - Passe De Mágicas (25), Nig Brinquedos

4

Jogo de Mágica Truque de Mestre Júnior, Estrela

Nessa versão Jr. aprenda a fazer mágicas que são simples de fazer, mas que vão impressionar a todos. Um kit com 15 truques de mágica para surpreender a platéia! Contém na embalagem: 2 dado, 1 varinha mágica, 2 caixas de fósforos com palitos, 2 adesivos Estrela, 2 clipes, 5 notas Estrela, 2 elásticos de borracha, 2 tubos, 6 fichas e 1 manual de instruções.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo de Mágica Truque de Mestre Júnior, Estrela

5

Jogo Super Mágicas, Grow, Multicor, modelos/cores surtidos

Truques que vão surpreender a sua plateia. Super Magicas traz copinho que atravessa a mesa, cordas mágicas, moedas que aparecem e desaparecem e muitas mágicas com cartas para deixar todos boquiabertos. O produto está disponível em várias cores e / ou modelos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Super Mágicas, Grow, Multicor, modelos/cores surtidos

6

Mágicas

Jogo Mágicas Pais e Filhos. Se você sempre quis saber como os mágicos fazem seus truques, então esse jogo é para você. Com ele descubra o segredo por trás das mágicas e aprenda como realizá-las também. Passe de espectador a mágico num instante. Não perca tempo, um grande mágico começa com um grande treino!

Ver Ofertas Ver Comentários

Mágicas

7

Livro & Kit: O melhor Show de Mágica

Impressione a família e amigos com estas ilusões de mágica de arrepiar! Este kit incrível contém: . Livro de 16 páginas . Varinha mágica . 3 copinhos mágicos . 4 argolas mágicas . Baralho . Corda mágica

Ver Ofertas Ver Comentários

Livro & Kit: O melhor Show de Mágica

8

Grow Jogo Caixa de Mágicas 15 Truques

Caixa de Mágicas da Grow! Este é o kit dos grandes mágicos! Seu filho vai adorar aprender truques fantásticos com a Caixa de Mágicas, por exemplo como adivinhar qual naipe alguém vai escolher num baralho ou fazer uma moeda sumir. São 15 truques sensacionais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Grow Jogo Caixa de Mágicas 15 Truques

9

Show De Mágicas

Surpreenda seus amigos com truques incrícveis! São vários truques superlegais, com diversos instrumentos e dicas bacanas para você melhorar sua performance! Contém: 1 varinha mágica, 1 baralho com 52 cartas, 2 dados, 3 copinhos, 4 bolinhas e 1 livro de mágicas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Show De Mágicas

10

Xalingo Mágicas 25 Truques Clássicas

Para pequenos que amam mistério e diversão, a empresa lança a linha Truques e Mágicas Xalingo Brinquedos. O kit Mágicas Clássicas com mais de 25 dispõe de manual com dicas para os truques e diversos acessórios. Voltada para crianças a partir de 6 anos, a linha contribuiu para o desenvolvimento da coordenação motora, do raciocínio lógico e da imaginação. Descubra produtos úteis para você.

Ver Ofertas Ver Comentários

Xalingo Mágicas 25 Truques Clássicas

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias