Banner Ofertas



01/03/2024 22:28:20

Top 10 Melhores Jogos de Dardos de 2024

Qual a melhor marca de jogo de dardos? Quais as regras do jogo de dardos? Como surgiu o jogo de dardos? Como funciona a pontuação do jogo de dardos? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Jogos de Dardos de 2024 O jogo de dardo é um esporte que envolve arremessar dardos em um alvo fixo. Esse jogo pode ser praticado tanto em ambientes internos quanto externos, e é uma atividade divertida para jogar com amigos e familiares. Além disso, é uma ótima forma de exercitar a coordenação motora, a concentração e a precisão dos jogadores. É uma atividade fascinante que mistura habilidade, precisão e um toque de competição. Por ser fácil de aprender, mas desafiador para dominar, ele oferece oportunidade para pessoas de todas as idades competirem em igualdade de condições, promovendo momentos de união e diversão. Além disso, o jogo incentiva a comunicação e o espírito de equipe, especialmente em formatos de jogo que requerem colaboração, como em partidas de duplas. Essa dinâmica pode fortalecer laços, criar novas amizades e até mesmo resolver diferenças em um ambiente descontraído e alegre. Jogar dardos em reuniões sociais transforma simples encontros em ocasiões memoráveis, cheias de risadas, estratégias compartilhadas e a alegria de celebrar cada acerto como uma vitória coletiva. Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores jogo de dardos para comprar on-line.

1

Jogo de Dardos Profissional com Alvo em Sisal e Gabinete Organizador Decorativo Preto 7Ball®

Jogo de Dardos Profissional com Alvo em Sisal e Gabinete Organizador Decorativo Preto 7Ball® A diversão nunca foi tão emocionante e acessível como agora. Apresentamos o Kit Jogo de Dardos, a solução perfeita para levar a competição e o entretenimento para sua casa. Às vezes, encontrar uma atividade que reúna amigos e familiares pode ser um desafio. Nosso Kit Case Alvo de Sisal com Dardos Profissionais fabricados em aço é a resposta para suas necessidades de diversão em casa. Reúna a galera, teste suas habilidades de mira e divirta-se no conforto do seu próprio espaço. Desenvolva sua precisão, concentração e, mais importante, crie memórias incríveis com quem você ama. Qualidade Premium: O nosso alvo de sisal é fabricado para durar, proporcionando inúmeras horas de diversão. Organização Perfeita: O gabinete MDF mantém tudo organizado e economiza espaço, com um design exclusivo. Pronto para Competir: Incluímos 6 dardos profissionais em aço, para que você possa começar a competição imediatamente. Fácil Instalação: O suporte para parede com encaixe tipo mão amiga permite que você coloque o kit no lugar certo em questão de minutos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo de Dardos Profissional com Alvo em Sisal e Gabinete Organizador Decorativo Preto 7Ball®

2

Jogo de Dardos Profissional com Alvo em Sisal Auto Reparável 6 Dardos Kit Competição (7Ball®)

Jogo de Dardos Profissional com Alvo em Sisal Auto Reparável 6 Dardos Kit Competição (7Ball®). Crie memórias com os familiares e amigos, treine a mira ou apenas mate o tédio. Apresentamos a melhor solução para estes momentos, nosso kit profissional não apenas resolverá esse problema, mas elevará sua experiência a outro patamar. Nosso alvo é composto por 100% sisal, que é um material conhecido por sua capacidade de auto reparação, garantindo que seu investimento dure muito mais. Além disso, os dardos de aço de alta qualidade proporcionarão a precisão necessária para aprimorar suas habilidades. Características técnicas do produto: Alvo: Composição: 100% Sisal (Auto reparação, não mantém as marcas de jogos). Largura: 4cm. Diâmetro: 45,5 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo de Dardos Profissional com Alvo em Sisal Auto Reparável 6 Dardos Kit Competição (7Ball®)

3

Jogo de Dardo, Nautika

No bar, na lanchonete ou em casa, o jogo de dardos é sempre uma ótima opção de diversão. Para um estabelecimento comercial, é sempre um chamariz interessante que o local pode oferecer aos clientes e, com isso, aumentar a clientela, pois jogos de disputa geram diversão, prazer e geram aumento de consumo no estabelecimento.Se você ficou interessado em adquirir um conjunto desse, seja para seu estabelecimento, seja para diversão em casa com os amigos e a família, o Jogo de Dardos da Nautika é uma opção que oferece diversão com qualidade de produto.O conjunto é composto de um alvo dupla face, fabricado com madeira nobre revestida, e 6 dardos com estampas variadas (bandeira do Brasil e dos EUA), produzidos em aço inoxidável, latão e plástico ABS.Como dica de conservação e prolongação da vida útil dos dardos do Jogo de Dardos Nautika, é indicado o uso materiais redutores de impactos abaixo do alvo, de modo que que os dardos não caiam diretamente no chão e sofram danos. Podem ser utilizados tapetes, espumas, papelões, etc.Material: Alvo de madeira revestida e dardos de aço inox, latão e ABSMedidas (cm): 45 (ø) x 4 (espessura)Tipo: Kit com Alvo e Dardos

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo de Dardo, Nautika

4

Jogo De Dardos Magnético Dupla Face - 6 Dardos

Jogo de Dardo Magnético Dados Técnicos Referencia: FY5259 Embalagem: 1 Unidade Composição: Plastico / Tecido  Dimensão da Embalagem: 42,5x7,5x7,5cm Dimensão do Produto: Cartela 46x37cm / Dardos 8cm  Código de Barras: 7899432852591 Itens Inclusos - 1 Cartela - 6 Dardos com Ponta Magnética   Certificado Pelo Inmetro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo De Dardos Magnético Dupla Face - 6 Dardos

5

Jogo De Dardos Dupla Face Grande 6 Dardos Alvo Duplo

Divirta-se com os amigos com esse maravilhoso conjunto dupla face de dardos. É um jogo saudável e ideal para desenvolver a pontaria, coordenação motora, atenção, concentração, estratégia e convívio social. Promova competições entre amigos e familiares, deixe sua reunião muito mais divertida. Possui dois tipos de alvos e 6 dardos com ponta metálica. Possui alça par ser pendurado. Material: Aço e Plástico. Dimensões: Alvo- Altura: 41 cm Espessura: 1 cm Dardo- Altura: 8 cm Diâmetro: 1 cm

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo De Dardos Dupla Face Grande 6 Dardos Alvo Duplo

6

Dardo Magnético 40,5cm Diâmetro- Multilaser, ES285

Diversão para toda família! Dardo Magnético 40,5cm Diâmetro- Multilaser, ES285.

Ver Ofertas Ver Comentários

Dardo Magnético 40,5cm Diâmetro- Multilaser, ES285

7

Jogo de dardos profissional magnéticos tabuleiro de parede 40x40cm 6 dardos com imã

Jogo de dardo de arremesso com 6 dardos magnéticos (sem ponta)alvo de material plástico super resistenteos imãs nos dardos não caem,não estragam a parede se errar o alvo,jogo seguro, por não ter ponta no dardo.medidas do alvo: 40 x 40 cm (circular)medidas do dardo: 9 cm comprimento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo de dardos profissional magnéticos tabuleiro de parede 40x40cm 6 dardos com imã

8
Jogo De Dardos 40,5Cm Com 6 Dardos Dm Brasil, DM Toys

9

Jogo Dardos 12/30cm Western Colorido

Este item faz parte da linha Esporte, Lazer e Games da Western, e é ideal para a diversão de adultos, em festas, no dia-a-dia e eventos, fácil de transportar para sempre manter o entretenimento presente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Dardos 12/30cm Western Colorido

10

Alvo Certo Cardoso Amarelo

Alvo Certo Cardoso é um jogo muito divertido, perfeito para brincar com os amigos e familiares. Basta arremessar o dardo e anotar a pontuação, o que fizer mais pontos é o ganhador. Vem com 4 dardos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Alvo Certo Cardoso Amarelo

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias