Banner Ofertas



04/02/2024 21:07:34

Top 10 Melhores Capas Protetoras de Banco Traseiro Para Pet de 2024

Qual a melhor capa pet impermeável para banco traseira? Qual a melhor capa de banco para Pet? Qual a melhor forma de proteger o banco do carro dos pelos dos pets? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Capas Protetoras de Banco Traseiro Para Pet de 2024 Você adora passear com seu pet, mas quando o passeio termina o banco do carro está cheio de arranhões e sujeira? Uma excelente opção para não ter dor de cabeça é ter uma capa de banco para automóvel. Essa capa proporciona proteção total contra arranhões e possíveis sujeiras. São impermeáveis e a cobertura externa da capa é feita com material de resistente protegendo seu banco de qualquer líquido, uma vez que é impermeável. Essas capas servem para proteger os bancos do seu carro enquanto você transporta seus animais de estimação. Ela evita que os bancos fiquem sujos ou danificados por arranhões ou mordidas dos animais. Além disso, muitas capas são impermeáveis, o que ajuda a evitar que líquidos ou umidade danifiquem os bancos. É uma ótima opção para quem deseja transportar seus animais de estimação no carro sem se preocupar com a limpeza ou manutenção dos bancos. Que tal passear com seus pets sem preocupação? Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores capas protetoras de banco de carro para pets para comprar on-line.

1

Capa Protetora de Banco Traseiro Impermeável Carro Luxo Cães e Gatos Pet Premium

A Capa Pet é ideal para proteger seu banco traseiro de arranhões, baba, pelos, xixi e muito mais. Seu design ajustável garante uma instalação rápida e fácil. Produzida em Oxford acolchoado é 100% impermeável, contando com uma camada de PVC à prova d’água e suporte de malha de borracha que fornece força antiderrapante. Possui abas laterais e zíper duráveis, extra acolchoada para maior conforto, com 4 camadas de costura dupla impermeável, garantindo que seu animal de estimação tenha um passeio confortável. Novo Modelo, com área central com tela para que seu pet possa visualizar os ocupantes da frente e diminuir sua ansiedade, além de melhorar a circulação de ar. A Capa Protetora Pet para Carros vem com 6 alças reguláveis que servem para prender a mesma nos encostos do Bancos e laterais e assim deixar elas presas para que seu pet não consiga tirar a Capa do lugar, 2 aberturas com velcro para cinto de segurança e 2 Bolsos para que vc possa inserir brinquedos e demais acessórios. Abertura Velcro com 2 entradas para o cinto de segurança; Fechamento com zíper.

Ver Ofertas Ver Comentários

Capa Protetora de Banco Traseiro Impermeável Carro Luxo Cães e Gatos Pet Premium

2

Capa Pet Impermeável Protetora De Banco Traseiro Cão Gato com Zíper

Ajuste universal em todos os tipos de carros, SUVs e caminhonetes. Lave a qualquer hora em sua máquina de lavar, sem complicações! Com as abas laterais, zíper extra duráveis, esta capa vai proteger o seu carro completamente e garantir a segurança do seu Pet. As abas laterais protegem as portas e também impossibilitam o alcance do piso do carro. Todo o cabelo e sujeira ficarão no tecido da capa. Garante a melhor proteção e o uso é duradouro. Fornecer a mais alta qualidade é nossa principal prioridade! Para o conforto máximo e segurança a capa possui 2 aberturas para o cinto de segurança. Aproveite a sua aventura de viagem como nunca antes!

Ver Ofertas Ver Comentários

Capa Pet Impermeável Protetora De Banco Traseiro Cão Gato com Zíper

3

Capa Pet Protetora De Banco Traseiro Duke & Dixie Vermelha

Capa Protetora PET para Banco traseiro. Proteção de assento para animais apoio antiderrapante de borracha, impermeável Ideal para carros, caminhões e SUVs. Uma camada de PVC à prova d'água. Um suporte de malha de borracha fornece extra força antiderrapante no assento do carro. Aconchegante & Confortável: A camada superior da capa protetora do PET é confeccionada em poliéster acolchoado macio que faz com que seu animal de estimação tenha um passeio confortável. Impermeável e não escorregadio: Proteja seu estofamento de derramamentos, líquidos e baba com uma camada de PVC à prova d'água. Um suporte de malha de borracha fornece extra força antiderrapante no assento do carro. Aconchegante & Confortável: A camada superior da capa protetora do PET é confeccionada em poliéster acolchoado macio que faz com que seu animal de estimação tenha um passeio confortável. Deixe o seu cachorro andar confortavelmente e talvez até dormir um pouco! Fácil de armazenar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Capa Pet Protetora De Banco Traseiro Duke & Dixie Vermelha

4

Capa Protetora Mabuu Pet, Cachorro, Gato, Criança Para Banco Traseiro De Carro

Chega de preocupações nos passeios de carro com o seu amigo pet. Possui passagem para o cinto de segurança, proporcionando conforto e segurança. Da mesma forma que ocorre com as pessoas, seu pet também precisa andar corretamente dentro do veículo para não causar acidente nem levar multas, e principalmente para garantir a sua segurança.  Fácil de instalar com alças reguláveis para prender no encosto de cabeças que são reguláveis de acordo com o tamanho do seu carro. Pode ser guardada em seu porta malas para quando precisar usar.  Benefícios Proteger seu carro das sujeiras e líquidos Preveni acúmulo de pelos e marcas de patas Material impermeável e resistente   Especificações Material: Corvino 0.20  Tamanho: 1,38 m de comprimento x 1,00 m de altura (tamanho único) Cores: Preto 

Ver Ofertas Ver Comentários

Capa Protetora Mabuu Pet, Cachorro, Gato, Criança Para Banco Traseiro De Carro

5

Multilaser Capa De Proteção Para Pet Resistente Á Água Furação Para Cinto Preto - Au307

Se você é do tipo que adora cuidar do seu carro e quer mante-lo sempre limpo, precisa conhecer a Capa Protetora para Bancos AU307, da Multilaser. Super útil, especialmente para quem tem cães e quer evitar que os pelos fiquem nos bancos, esse produto é confeccionado com material impermeável com revestimento em PVC, que resguarda os estofados de água, lama, pêlos e bebidas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Multilaser Capa De Proteção Para Pet Resistente Á Água Furação Para Cinto Preto - Au307

6

Capa Protetora Para Banco Traseiro Petcar Luxcar Universal

Com a Capa Protetora para Banco Traseiro PetCar Luxcar fique livre do incomodo de limpar o estofado do seu banco traseiro em caso de eventuais dejetos, sujeira e pelos toda vez que transportar o seu cachorro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Capa Protetora Para Banco Traseiro Petcar Luxcar Universal

7

Capa Protetora Banco Traseiro Pet Caes Gatos Passagem Cinto

A Capa Pet Carro Banco Traseiro, protege seu carro enquanto você transporta o seu animal. Seu material de corino impermeável com interior flanelado proporciona proteções contra danos e sujeiras e sua costura industrial em nylon reforça e fornece o acabamento ao material. Com ela você pode transportar seu cachorro ou gato sem preocupações em sujar ou danificar seu carro. Obs: Esse modelo possui passagem para o Cinto de Segurança.  CARACTERÍSTICAS DO MATERIAL - Corino flanelado; - Revestimento em PVC com reforço 100% poliéster; - Toque macio e suave; - Ideal para ambientes internos e externos; - Elevada resistência aos raios UV; - Impermeável, não retém poeira e protege contra água; - Fácil limpeza, resistente à alcool e produtos multiuso; - Proteção antibacteriana Microban. ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO Tamanho: 140 x 150 cm Conteúdo: Capa Pet Carro Banco Traseiro Material: Corino - Revestimento em PVC 100% Poliéster com costura Nylon Cor: Preta Passagem Cinto: Sim Fotos: Imagens Meramente Ilustrativas. Garantia (Fabricante): Contra Defeitos de Fabricação. COMPATIBILIDADES - Todos os tipos de carro  Obs: necessário que o banco tenha encosto de cabeça para prender as alças da capa BENEFÍCIOS DA CAPA  - Arranhões e Sujeira:  Sua nova capa vai proporcionar proteção total contra arranhões e possíveis sujeiras com o transporte do seu animal. - Impermeabilidade:  A cobertura externa da Capa é feita com material de polipropileno, protegendo seu banco de qualquer líquido, uma vez que é impermeável. A parte interna é feita em material flanelado. - Passagem de Cinto de Segurança Seu animalzinho poder ser transportado com segurança, pois a capa possui passagem para o cinto de segurança. - Versatilidade Soltando as alças dos bancos dianteiros é possível proteger o assoalho e transportar pessoas no banco traseiro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Capa Protetora Banco Traseiro Pet Caes Gatos Passagem Cinto

8

Capa de Protecao Para Banco West Western Pet para Cães, Preta

Este item faz parte da linha de acessórios da Western PET, ideal para proteger o assento do automóvel de sujeiras, pelos e marcas de patas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Capa de Protecao Para Banco West Western Pet para Cães, Preta

9

Capa Protetora Automotiva Pet Bancos Traseiros para Animais, Cães, Gatos 150x140cm

Capa protetora para bancos traseiros de automóveis; utilizado para transportar seu cachorro/gato e PETs em geral. Fácil de usar, guardar e de limpar! Quando o assunto é praticidade, nossa capa é perfeita! Regule de acordo com o encosto do banco do seu automóvel. Cor: preto padrão Material: PVC Bagun automotivo; maleável, durável, impermeável, fácil de limpar e não retém calor!

Ver Ofertas Ver Comentários

Capa Protetora Automotiva Pet Bancos Traseiros para Animais, Cães, Gatos 150x140cm

10

Capa Protetora para Banco Traseiro Impermeável Preto

Prática, leve e durável - transporte seu pet com total proteção para seu banco - 100% impermeável - indispensável para quem tem pet's ( cães e gatos).

Ver Ofertas Ver Comentários

Capa Protetora para Banco Traseiro Impermeável Preto

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias