Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 8 Melhores Livros Sobre Fenômenos Paranormais e Paranormalidade

Qual o melhor livro sobre fenômenos paranormais? O que é um fenômeno paranormal? Quais os mais famosos fenômenos paranormais? Como estudar sobre a paranormalidade? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Livros Sobre Fenômenos Paranormais e Paranormalidade Paranormal é um termo empregado para descrever as proposições de uma grande variedade de fenômenos cujas causas ou mecanismos não podem ser explicados pelo atual estágio do conhecimento científico e que são atribuídos à forças desconhecidas, em especial, forças psíquicas. Querendo saber mais sobre o assunto? Selecionamos para você os melhores livros que abordam esse tema, veja a escolha dos nossos editores!

1

Paranormalidade: Por que vemos o que não existe: Por que vemos o que não existe

Por que relatos sobre experiências fora do corpo, objetos não identificados, premonições, mesas que respondem perguntas, animais falantes, atribuições de significados espalhafatosos para sonhos, teorias da conspiração e seitas secretas são tão envolventes e aguçam tanto nossa imaginação? Qual fascínio o sobrenatural exerce sobre nossas vidas a ponto de enganar nossos cérebros? Em Paranormalidade, o professor Richard Wiseman desvenda, através de fatos científicos, os fenômenos sobrenaturais que deixam muitas pessoas de cabelo em pé. Conheça a verdade por trás do sobrenatural, encare o mundo de uma maneira mais realista e comece a desbravar a mente humana!

Ver Ofertas Ver Comentários

Paranormalidade: Por que vemos o que não existe: Por que vemos o que não existe

2

Paranormalidade: Um Conhecimento Extraordinário: Uma Nova Visão Da Ciência Sobre Os Inexplicáveis Poderes Da Mente Humana.

Pressentimentos, intuição, premonições, instinto - todos nós já passamos pela experiência de saber algo que de outro modo não tínhamos como saber. Frequentemente dizemos que foi apenas coincidência, mas não seria algo mais? De onde vem esse conhecimento? Experiências desse tipo podem ser explicadas racionalmente? Este livro apresenta uma série de relatos sobre cada um desses temas controversos. É uma tentativa de romper o silêncio imposto pelo medo e investigar o que a ciência tem a dizer sobre esses e inúmeros outros fenômenos "inexplicáveis". Dos textos de Sigmund Freud sobre telepatia às experiências secretas da ClA envolvendo visão remota na época da Guerra Fria, da avançada neurociência contemporânea ao estranho mundo do emaranhamento quântico na física quântica, o trabalho da dra. Mayer revela uma pesquisa fascinante, e digna de crédito, onde a mente humana e seus inexplicáveis poderes paranormais parecem ultrapassar as leis da natureza. Ela não nos pede para acreditar. Em vez disso, oferece-nos um livro profundamente intrigante e otimista, com implicações de longo alcance não só para a investigação científica atual, mas também para mudar a nossa visão sobre estes fenômenos e o modo como vivemos no mundo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Paranormalidade: Um Conhecimento Extraordinário: Uma Nova Visão Da Ciência Sobre Os Inexplicáveis Poderes Da Mente Humana.

3

A Bíblia da vida após a morte: O guia completo do mundo espiritual e dos fenômenos paranormais

Além de ser uma obra de referência sobre as crenças, a história, a mitologia e a ciência da vida após a morte, é também um manual prático para você entrar em contato com o plano espiritual e obter conforto e paz nesta vida. Aprenda como fazer contato com seres interdimensionais, desde guias espirituais até anjos guardiões e conhecer técnicas de regressão a vidas passadas, aprender a praticar exercícios de meditação, canalização, trabalho com sonhos, viagens astrais, mediunidade e escrita automática.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Bíblia da vida após a morte: O guia completo do mundo espiritual e dos fenômenos paranormais

4

Decifrando Mistérios: Revelações de Eventos e Fenômenos Paranormais

Este livro fala de mistérios, assuntos proibidos, fenômenos e acontecimentos surpreendentes e dificilmente compreendidos ou aceitos. Aqui, o autor apresenta e comenta suas investigações de fenômenos parapsicológicos e metafísicos, aparições de mortos e desencarnados, a vida do ‘outro lado’, civilizações intra e extraterrestres, desaparecimentos de pessoas e objetos, casas assombradas, desdobramento astral, saídas em Jinas, tesouros enterrados, Elementais da natureza, bruxaria, feitiçaria, vampiros, reencarnações e muitos outros assuntos intrigantes. Diferentemente de outros autores, Samael Aun Weor fala do que ele mesmo investigou in loco, com suas grandes capacidades de desdobramento astral, clarividência e outras habilidades psíquicas com que foi brindado ao nascer, provenientes de outras vidas. Além disso, o autor ensina neste livro como você também pode desenvolver seus talentos e dons metafísicos e parapsicológicos. São práticas e exercícios esotéricos para despertar e desenvolver a clarividência, sair em corpo astral, lembrar de vidas passadas, fazer contato com civilizações intra e extraterrestres, dentre outros. Escrito em linguagem muito simples e direta, este livro é especialmente indicado para quem está começando seus estudos e pesquisas nos temas misteriosos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Decifrando Mistérios: Revelações de Eventos e Fenômenos Paranormais

5

O Fim do Materialismo: Como as Evidências Científicas dos Fenômenos Paranormais Estão Unindo Ciência e Espiritualidade

Charles Tart apresenta cerca de cinquenta anos de pesquisas científicas, comprovando que o ser humano é dotado de impulsos e aptidões espirituais. Suas experiências indicam a existência de forças invisíveis como a telepatia, a clarividência, a precognição, a psicocinese, a cura paranormal e outros fenômenos que nos ligam inextricavelmente ao mundo espiritual. O livro faz uma esmerada defesa da união entre a ciência e a espiritualidade à luz dessas novas evidências e explica por que uma concepção verdadeiramente racional deve ser adotada em relação à realidade do mundo espiritual.

Ver Ofertas Ver Comentários

O Fim do Materialismo: Como as Evidências Científicas dos Fenômenos Paranormais Estão Unindo Ciência e Espiritualidade

6

Polícia Paranormal

Evie trabalha para a Agência Internacional de Contenção Paranormal: sua melhor amiga é uma sereia, seu ex-namorado é uma fada, ela está se apaixonando por um transmorfo e é a única que pode ver através do glamour paranormal. Masa chegada de Lend, um metamorfo misterioso, e muito, muito gato, à AICP vai despertar várias dúvidas que Evie não sabia que carregava dentro de si. Seria ela mesma uma paranormal? Seria a AICP tão nobre quanto parece? “Polícia Paranormal me seduziu. Os dois paranormais sexy que brigam pelo amor de Evie têm cada um sua vitória: um conquistou seu coração; o outro, o meu.” - Aprilynne Pike, autora da série Fadas “Tudo o que eu esperava. Uma história atrevida, engraçada e, confesso, assustadora. Estou apaixonada!” - Becca Fitzpatrick, autora de Sussurro – Hush Hush “A estreia paranormal mais revigorante do ano.” - Lisa McMann, autora da trilogia Wake

Ver Ofertas Ver Comentários

Polícia Paranormal

7

Poderes Paranormais: Como A Ciência Explica A Parapsicologia: Como A Ciência Explica A Parapsicologia

Ramo da ciência que estuda eventos psíquicos que transcendem o entendimento comum sobre a mente, a parapsicologia se concentra em fenômenos extrassensoriais, como a premonição. Na prática, esses eventos poderiam explicar, por exemplo, o número abaixo da média de passageiros nos vôos envolvidos no ataque do 11 de Setembro. É possível que algumas pessoas tenham pressentido a catástrofe?Muito se sabe sobre a constituição do cérebro, mas os limites da mente humana continuam sendo um grande enigma para os cientistas. Os avanços conquistados pela ciência se deparam com fenômenos supostamente sem explicação: como ignorar a forte sensação de que algo grave vai acontecer? E o sonho que parece um aviso? E quanto às coincidências que parecem transmissão de pensamento?Inúmeros experimentos documentaram ao longo das últimas décadas a possibilidade da existência da telepatia, clarividência, premonição, psicocinese e experiências extracorpóreas. Essas informações têm sido ignoradas pela ciência tradicional, pois contradizem o modelo de consciência definido como um produto único da química e das interconexões cerebrais.Com premissa rigorosamente científica, Diane Powell constrói em Poderes paranormais uma nova teoria da consciência. Ela integra conceitos da física, neurociência, parapsicologia e outras disciplinas para oferecer uma análise reveladora e instigante sobre a percepção extrassensorial. Ao embarcar nessa viagem rumo às potencialidades e segredos da mente – por meio da documentação e de relatos de experiências reais -, é possível compreender de que maneiras as habilidades parapsíquicas podem ampliar o entendimento e apreciação da consciência.

Ver Ofertas Ver Comentários

Poderes Paranormais: Como A Ciência Explica A Parapsicologia: Como A Ciência Explica A Parapsicologia

8

Chakras, Kundalini e Poderes Paranormais: Revelações inéditas sobre os centros de força do corpo e sobre o despertamento do poder interno

Charkas e Kundalini sem mistérios, vistos como um fenômeno biológico. Essa é a abordagem deste livro do Prof. DeRose. Ele consegue transmitir, com muita clareza, um grande acervo de ensinamentos ao iniciante. Ao mesmo tempo, incorpora um relevante patrimônio de conhecimentos aos estudiosos que já leram tudo ao respeito.

Ver Ofertas Ver Comentários

Chakras, Kundalini e Poderes Paranormais: Revelações inéditas sobre os centros de força do corpo e sobre o despertamento do poder interno

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias