Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros de Allan Kardec

Quais is melhores livros de Allan Kardec? Quem é o pai do espiritismo? Em que acreditava Allan Kardec? O que é o Espiritismo Kardec? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Livros de Allan Kardec Hippolyte Léon Denizard Rivail foi um influente educador, autor e tradutor francês. Sob o pseudônimo de Allan Kardec, notabilizou-se como o codificador do espiritismo. Querendo conhecer mais sua obra? Selecionamos para você os melhores livros do Allan Kardec, complete a sua coleção!

1

Coleção 5 Obras Básicas Allan Kardec 14 x 21 - Capa Dura

O Kit Contém as 5 obras básicas que compõem o pentateuco espírita: - O Evangelho Segundo o Espiritismo - Capa Dura - Formato: 14x21 - Páginas: 368 - O Livro dos Espíritos - Capa Dura - Formato: 14x21 - Páginas: 416 - O Livro dos Médiuns - Capa Dura - Formato: 14x21 - Páginas: 352 - O Céu e o Inferno - Capa Dura - Formato: 14x21 - Páginas: 368 - A Gênese - Capa Dura - Formato: 14x21 - Páginas: 408 Brinde: Idéias que Transformam - Capa Comum - Livro de Bolso - Formato: 9x13 - Páginas: 192

Ver Ofertas Ver Comentários

Coleção 5 Obras Básicas Allan Kardec 14 x 21 - Capa Dura

2

Box Especial Obras Básicas: 14x21

Box Obras Básicas contém 05 livros: 01 - O Evangelho Segundo O Espiritismo 01 - O Livro dos Espíritos 01 - O Livro dos Médiuns 01 - A Gênese 01 - O Céu e o Inferno

Ver Ofertas Ver Comentários

Box Especial Obras Básicas: 14x21

3

O Céu e o Inferno ou a Justiça Divina Segundo o Espiritismo

Nesta edição de O Céu e o Inferno ou a justiça divina segundo o Espiritismo você encontra o resgate dos estudos e as conclusões finais sobre a teoria moral espírita original de Allan Kardec. O Céu e o Inferno é uma das cinco obras básicas do Espiritismo, na qual Allan Kardec apresenta os estudos e as conclusões finais sobre a teoria moral espírita, que reúne todos os elementos necessários ao esclarecimento do homem a respeito de seu destino. Documentos oficiais guardados nos Arquivos Nacionais e na Biblioteca Nacional da França comprovam que a quarta edição da obra, publicada após o falecimento de Allan Kardec, não é fiel ao conteúdo depositado legalmente pelo autor, contrariando assim o direito autoral aceito internacionalmente. O mesmo havia ocorrido com o livro A Gênese, cuja quinta edição foi publicada mais de três anos após o falecimento do autor. Após publicar a primeira edição de A Gênese: os milagres e as predições segundo o Espiritismo, que trouxe o resgate da história do Espiritismo, a FEAL apresenta tradução inédita da 1a edição de O Céu e o Inferno ou a justiça divina segundo o Espiritismo

Ver Ofertas Ver Comentários

O Céu e o Inferno ou a Justiça Divina Segundo o Espiritismo

4

Livro dos espíritos (O)

“Os seres materiais constituem o mundo visível ou corpóreo, e os seres imateriais, o mundo invisível ou espiritual, isto é, dos Espíritos.” Originalmente publicado em 1857, O livro dos espíritos marca o nascimento da Doutrina Espírita e inicia o conjunto de cinco publicações que formariam a Codificação Espírita organizada por Allan Kardec. Considerado o Consolador Prometido por Jesus Cristo, o Espiritismo apresenta um novo caminho e a crença de que a vida continua após a morte. Texto fundamental para conhecer e estudar a Doutrina Espírita, O livro dos espíritos traz 1.019 perguntas, sobre diversos temas, feitas por Kardec com as respectivas respostas dos companheiros espirituais, permitindo que possamos conhecer e entender inúmeras ações que nos acompanham diariamente. Esta edição da obra conta com cuidadosa tradução de Evandro Noleto Bezerra, a partir de originais franceses — da 2ª à 12ª edição do livro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Livro dos espíritos (O)

5

Allan Kardec: O Educador E O Codificador

Allan Kardec – O educador e o codificador traz a mais completa biobibliografia do Codificador do Espiritismo. De elaboração minuciosa, resultado de árdua pesquisa, fornece uma visão da personalidade intelectual e moral de Hippolyte Léon Denizard Rivail e sua obra como educador emérito. Enfoca temas como nascimento, formação escolar, influência de Pestalozzi, o apoio de madame Rivail, formação profissional, fertilidade pedagógica, diplomas e recompensas e tantos outros. Ressalta a competência moral e intelectual de Rivail na grandiosa obra que realizou como apóstolo da renovação humana, sob o pseudônimo de Allan Kardec.

Ver Ofertas Ver Comentários

Allan Kardec: O Educador E O Codificador

6

Livro dos Médiuns (O)

Médium é toda pessoa que sente, num grau qualquer, a influência dos Espíritos. [...] Pode-se, pois, dizer que todos são mais ou menos médiuns.” Publicado pela primeira vez em 1861, O livro dos médiuns é a segunda obra da Codificação Espírita compilada por Allan Kardec. Indicado para todos os interessados em fenômenos mediúnicos, o livro é considerado o mais completo manual explicativo das atividades de comunicação com o mundo espiritual, apresentando gêneros e formas de manifestações, além de excelente vocabulário de termos relacionados ao Espiritismo. Traduzida nesta edição por Evandro Noleto Bezerra, a obra apresenta o desenvolvimento da mediunidade, as dificuldades e os obstáculos que podem acompanhar o trabalho e a prática do Espiritismo. Uma vez que somos, quando encarnados, canais entre os planos material e espiritual, é essencial que conheçamos profundamente todos os aspectos desse relacionamento, para atingir, com sucesso, os objetivos desejados.

Ver Ofertas Ver Comentários

Livro dos Médiuns (O)

7

Que é o Espiritismo (O)

Primeiro livro publicado sob os auspícios da FEB, traduzido pela Redação de Reformador, em 1884. Obra sempre atual, útil aos adeptos da Doutrina Espírita, como também àqueles que desejam conhecer a natureza do Espiritismo e a definição de seus pontos fundamentais. A lógica e o bom senso de Allan Kardec aí se evidenciam, desconcertando os negativistas e clareando as indagações dos que acreditam e aspiram à vida superior. Divide-se em 3 capítulos: O primeiro, sob a forma de diálogos com um crítico, um cético e um padre, traz respostas àqueles que desconhecem os princípios básicos da Doutrina, bem como apropriadas refutações aos seus contraditores. O segundo capítulo expõe partes da ciência prática e experimental, caracterizando-se como um resumo de O livro dos médiuns. No terceiro capítulo, é publicado o resumo de O livro dos espíritos, com a solução, apontada pela Doutrina Espírita, de problemas de ordem psicológica, moral e filosófica. Contém também a Biografia de Allan Kardec, por Henri Sausse.

Ver Ofertas Ver Comentários

Que é o Espiritismo (O)

8

Evangelho Segundo o Espiritismo (O)

Terceira obra da Codificação Espírita, O evangelho segundo o espiritismo foi publicado pela primeira vez em 1864, na França, sendo hoje o livro espírita mais lido no Brasil. Escrito em linguagem simples e acessível a todas as inteligências, sem figuras nem alegorias, contém a essência do ensino moral de Jesus. Por isso mesmo, é o abrigo onde os adeptos de todas as religiões podem reunir-se, o estandarte sob o qual todos os crentes podem colocar-se, porquanto jamais foi objeto das disputas religiosas que, em todas as épocas e em todos os lugares, têm dividido a Humanidade. Estruturado em 28 capítulos eminentemente consoladores, este livro oferece um roteiro seguro para a nossa reforma íntima, objetivo apontado pelo Cristo de Deus como indispensável para alcançarmos a felicidade vindoura, a paz interior que tanto almejamos, essa conquista que somente a observância integral das Leis divinas pode proporcionar ao Espírito imortal na sua ascensão evolutiva para Deus.

Ver Ofertas Ver Comentários

Evangelho Segundo o Espiritismo (O)

9

Gênese (A)

É uma das cinco obras básicas da Codificação do Espiritismo. Livro que, conhecido e estudado proporciona uma oportunidade excepcional de imersão em grandes temas de interesse universal, abordados de forma lógica, racional e reveladora. Divide-se em três partes: Na primeira parte, analisa a origem do planeta Terra, de forma coerente, fugindo às interpretações misteriosas e mágicas sobre a criação do mundo. Em sua segunda parte, aborda a questão dos milagres, explicando a natureza dos fluidos e os fatos extraordinários contidos no Evangelho. Na terceira parte, enfoca as predições do Evangelho, os sinais dos tempos e a geração nova, que marcará um novo tempo no mundo com a prática da justiça, da paz e da fraternidade. Os assuntos apresentados nos 18 capítulos desta obra têm como base a imutabilidade das grandiosas Leis divinas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gênese (A)

10

Obras Póstumas

Publicado após a desencarnação de Allan Kardec, este livro apresenta, logo no começo, bem escrita biografia do Codificador, seguida do discurso pronunciado por Camille Flammarion quando do seu sepultamento. Reúne importantes registros deixados por Allan Kardec e se divide em duas partes. A primeira aborda assuntos como: profissão de fé espírita raciocinada; caráter e consequências religiosas das manifestações dos Espíritos; estudo sobre a natureza do Cristo; influência perniciosa das ideias materialistas; as expiações coletivas; o egoísmo e o orgulho; liberdade, igualdade, fraternidade etc. A segunda inclui apontamentos acerca da iniciação espírita de Allan Kardec; sua missão na Terra; mensagens do Espírito de Verdade e de outras entidades venerandas; o auto de fé de Barcelona; o roteiro missionário do Codificador, assim como uma “exposição de motivos”, apresentada na “Constituição do Espiritismo”, como legado do mestre lionês às sociedades espíritas do futuro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Obras Póstumas

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias