Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 9 Melhores Joysticks Controles Gamer Para Celular de 2024

Qual o melhor controle para jogar no celular? Qual o melhor joystick para celular? Qual o melhor controle Joystick bluetooth celular para Android e IOS? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 9 Melhores Joysticks Controles Gamer Para Celular de 2024 Que tal colocar ainda mais emoção nos jogos que você joga no celular? Que tal passar a usar um joystick para jogar no celular? Os jogos para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, têm experimentado uma evolução notável em termos de gráficos, complexidade e jogabilidade. Com essa evolução, surgiu a necessidade de controles mais precisos e versáteis, levando ao desenvolvimento de joysticks e controles gamer específicos para esses dispositivos. Esses acessórios proporcionam aos jogadores uma experiência mais rica e imersiva, assemelhando-se mais ao que se espera de consoles de jogos tradicionais ou de PCs gamers. Os joysticks controles gamer para celular apresentam diversas vantagens. Primeiramente, eles oferecem uma ergonomia superior em relação à interface tátil padrão dos smartphones. Ao usar um controle físico, os jogadores podem ter uma resposta tátil mais imediata, além de liberar a tela de obstruções, como dedos ou gestos, permitindo uma visualização completa do jogo. Muitos desses controles também vêm com baterias integradas, ampliando a duração da sessão de jogo sem depender exclusivamente da bateria do celular. Apesar de serem uma adição relativamente recente ao ecossistema gamer, os joysticks para celular já ganharam uma variedade de modelos, desde opções mais compactas e portáteis até designs mais robustos que se assemelham a controles de consoles tradicionais. Com a contínua popularização dos eSports e jogos competitivos em plataformas móveis, espera-se que a demanda e a inovação nesse segmento de acessórios continue a crescer, oferecendo aos jogadores de celular uma experiência cada vez mais aprimorada. Selecionamos para você os melhores controles para jogos compatíveis com Android e IOS para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Controle Razer Kishi para Android - Carregamento por saída USB-C

Controle universal para jogos móveis: projetado para trazer controle no nível do console para o seu telefone para jogar em qualquer lugar. Nuvem e jogos móveis: Compatível com os principais serviços de jogos na nuvem, incluindo Xbox Game Pass Ultimate, Stadia, Amazon Luna, GeForce NOW e Steam Link; e centenas de jogos populares para celulares, incluindo Fortnite, Minecraft, Roblox, Brawlhalla, Asphalt 9: Legends, Black Desert Mobile, emuladores e muito mais. Refina sua meta e execução: os botões analógicos clicáveis fornecem maior precisão e feedback tátil, e os botões de desempenho e o d-pad proporcionam uma entrada de precisão Jogo sem latência: ao contrário dos controles Bluetooth que produzem atraso, o controle tem zero latência ao se conectar diretamente à porta de carregamento do dispositivo Porta de carregamento USB tipo C: para carregar seu telefone ou tablet enquanto estiver usando o controle Design ergonômico e flexível para uma aderência portátil confortável: projetado para longas sessões de jogos, o controle é ótimo para segurar e pode ser esticado e preso na maioria dos telefones Android, oferecendo uma fixação segura que não solta durante o jogo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Controle Razer Kishi para Android - Carregamento por saída USB-C

2

Backbone Um Gamepad/Controlador iOS Mobile para Apple iPhone (certificado MFI) – Apple Arcade, Playstation Remote Play, Stadia

Jogue qualquer jogo compatível com controladores: acionadores analógicos responsivos, botões táteis rápidos e polegares clicáveis para a melhor experiência de jogo móvel. Conexão de mais baixa latência: conecta-se perfeitamente à porta Lightning do seu iPhone para um controle de jogos ultra-responsivo. Carregamento de passagem e tomada de fone de ouvido de 3,5 mm: carregue convenientemente o seu iPhone com um cabo Lightning padrão e conecte o seu fone de ouvido favorito enquanto você joga. Centenas de jogos disponíveis: Jogue jogos da App Store como Call of Duty: Mobile, Genshin Impact e centenas de títulos no Apple Arcade, Xbox Game Pass, PlayStation. Remote Play e mais XBOX GAME Pass.

Ver Ofertas Ver Comentários

Backbone Um Gamepad/Controlador iOS Mobile para Apple iPhone (certificado MFI) – Apple Arcade, Playstation Remote Play, Stadia

3

GameSir X2 Controlador De Jogos Móvel Bluetooth, Controlador De Telefone Para Android e iOS

O controlador de jogos móvel Bluetooth GameSir X2 suporta dispositivos iOS e Android. Além disso, o controlador de jogos GameSir X2 possui uma bateria poderosa de 500 mAh de longa duração que proporciona uma experiência de jogo ininterrupta. O controle móvel de jogos sem fio GameSir X2 suporta várias plataformas populares de jogos na nuvem, como xCloud da Microsoft, Google Stadia, Vortex, entre outros. O GameSir X2 agora é compatível com a maioria dos jogos na nuvem e pode proporcionar a você uma experiência excepcional. O controlador de jogos móvel Bluetooth GameSir X2 oferece uma experiência excepcional de jogos no Apple Arcade e suporta jogos certificados MFi através de Bluetooth, proporcionando uma experiência de jogo mais completa e imersiva para os jogadores. Os smartphones estão cada vez maiores, acompanhando a evolução da tecnologia. Por isso, o controle de telefone Bluetooth GameSir X2 suporta dispositivos com até 173 mm de comprimento. Basta alinhar o telefone ao lado direito do gamepad e puxar o lado esquerdo para instalá-lo na posição fixa do gamepad, e você poderá ver o quão facilmente o telefone é acoplado ao gamepad. Da mesma forma, é fácil destacar o telefone do gamepad.

Ver Ofertas Ver Comentários

GameSir X2 Controlador De Jogos Móvel Bluetooth, Controlador De Telefone Para Android e iOS

4

Controle Ípega PG 9076 Bluetooth Gamepad para Android, TV

Controle Gamepad Ipega 9087 Android Pc Para PC, Smartphone Marca: IpegaModelo: PG-9087Funções: bluetoothVersão Bluetooth: V3.0compatível com: PC, SmartphoneSuporte ao sistema: Android, IOS (Happy Chick) Não recomendamos pra Pubg e Free Fire, Computador/ Notebook Windows.Material: ABSTipo de bateria: EmbutidoCapacidade da bateria (mAh): 400 mAhFonte de Alimentação: DC 5 V 500mAModo de carga: Carga USBTempo de carregamento: 1 hTempo de trabalho: 6h

Ver Ofertas Ver Comentários

Controle Ípega PG 9076 Bluetooth Gamepad para Android, TV

5

Controle Sem Fio 3 em 1 Gamepad Bluetooth Para Android, TV, PC

Sistema de suporte: Android, Pc - Suporte Sistema Android, Win Xp/ 7/8/10 Com receptor sem fio 2.4G - Com função de aceleração Turbo, mais poderoso e rápido. No modo mouse, ele possui função multimídia - Compatível com Smartphones com tela de 4 a 6 polegadas Especificação: - Modelo: 9076 - Funções: Bluetooth - Este controle suporta jogos em tablet / smartphone Android/ TV box/ Smart Tv/ VR e Win 7/ Win 8/ Win 10 PC - Tipo de Conexão: 2.4GHz Wireless, Bluetooth - Material: Abs - Tipo de bateria: Built-in - Capacidade da bateria (mAh): 380mAh - Tensão da bateria: 3.7V Modo de - carga: carga Usb - Tempo de carregamento: aproximadamente 2h - Tempo de Duração: aproximadamente 10h Dimensões e peso: - Peso do produto: 0,2000 kg - Peso do pacote: 0,3000 kg Itens incluso: - 1 Controle PG-9076 - 1 Cabo Usb - 1 Receptor Bluetooth.

Ver Ofertas Ver Comentários

Controle Sem Fio 3 em 1 Gamepad Bluetooth Para Android, TV, PC

6

Controle Bluetooth Joystick Sem Fio Xbox Android IOS Completo 9021

Este é o mais recente Gamepad sem fio Bluetooth que suporta jogos Android / PC. Exclusiva plataforma de aplicativos de jogos, o curso clássico mão sob controle Built-in bateria de lítio. Após o carregamento, pode ser sustentável por 15 horas. Seguro e estável. Com o suporte telescópico, o telefone pode ser colocado no suporte Apoio máximo para o telefone móvel de 6 polegadas). Fácil para jogar jogos. Bluetooth 3.0 transmissões sem fio pode suportar 6-8 metros ampla gama de controle da operação. Fácil de usar o software projetado para entrar no modo de economia de energia sem conexão estado. Suporte Android. Compatível com a grande maioria dos PCs tablet Android. Jogo de Suporte Descrição: Sistema Sob Android, suporta a grande maioria dos jogos e jogos de simuladores. Jogos feitos exclusivamente para tela touch podem não funcionar. Especificações - Modelo: PG-9021 - Bluetooth : 3.0 - Distância : 6 ~ 8M - Tensão de funcionamento : DC3.7V - Capacidade da bateria: 500mAh - Entrada: DC5V 500mA - Dimensões: 16 cm x 11,5 cm x 6 cm (Celulares ate 6 polegadas) - Peso: 182 gramas Compatibilidade Todos Smartphones e celular com bluetooth com sistema Android. Conteúdo da Embalagem: 1 x Controle Ipega1 x Cabo de carregamento 1 x Manual.

Ver Ofertas Ver Comentários

Controle Bluetooth Joystick Sem Fio Xbox Android IOS Completo 9021

7

Controle Joystick Bluetooth celular para Android IOS PC

Este X3 controle Bluetooth sem fio-3.0 gamepad é projetado para uso em PCs, smartphones e tablets Android. Esta nova geração de controle de jogo reúne um design compacto e leve com plataforma líder da indústria. Adicionar ao clássico, layout familiar, e a bateria recarregável, você tem a liberdade para jogar.Jogar a qualquer hora, em qualquer lugar Universal, Bluetooth-10 significa que você pode jogar jogos em um Smartphone e tablets Android com Bluetooth, e até mesmo PCs, Novo look, botões formulário direção foi alterada de T3 Todos os apps Compatibilidade, Suporta Android 3.2 ou melhores sistemas de dispositivos de 3,0 transmissão sem fio podem ser operados em 10 m Download de jogos favoráveis (sistema sem andoid root), telefone celular se conecta diretamente, sem a raiz, sem ter que instalar drivers ou instalar uma comparação chave confortavelmente chaves sentir, dupla joystick analógico, chave de cruz precisa e 14 botões de ação inteligente de poupança de energia sono modo, para efetivamente melhorar a eficiência das baterias. Antes de centenas de jogos, não só pode apoiar jogo de plataforma Android, mas também o clássico jogo de arcade .Como usar o controlador de jogo para se conectar, PC, tablet e Smartphone,Inserir o Receptor, Pressione longa oSELECIONAR + JOGO GENBotão ao mesmo tempo do controlador de Jogo por cerca de2 segunda, Ele pode se conectar a, Samrtphone, tablet ou PC;Sistema Android:Pressione X + botão HOME,Sistema IOS:Y + botão HOMEPrincipais Características:-3 tipos de conexão: conexão Bluetooth, conexão sem fio (para dispositivos sem Bluetooth), conexão com fio-4 modos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Controle Joystick Bluetooth celular para Android IOS PC

8

OEX GD100 Gamepad Origin Bluetooth, Joysticks e Controles para Computador, 2.4 ghz, USB, Preto

Para os amantes de jogos! Controle bluetooth para Android e PC com design moderno e acabamento emborrachado. Recarregável via USB, acompanha suporte para acoplar o controle ao seu smartphone android. Conexão Bluetooth. Frequência: 2.4GHZ. Controle sem fio para Android e PC (Para PC apenas via cabo USB). Acabamento emborrachado. Opera em duas funções: gamepad ou mouse. Bateria de lítio recarregável via USB / LED indicador de carga. Tempo de funcionamento: até 5h. 4 botões superiores (2 gatilhos). Dimensões: 15 x 11 x 4,5cm. Peso: 156g . Verifique apps e jogos compatíveis.

Ver Ofertas Ver Comentários

OEX GD100 Gamepad Origin Bluetooth, Joysticks e Controles para Computador, 2.4 ghz, USB, Preto

9

Controle para Celular Smartphone Android Ios Bluetooth 5.0 (Preto com Azul)

Produto único e confortável projetado e fabricado ergonomicamente correto Duplo analógico com rotação em 360 graus. Controle com alta precisão e alta sensibilidade. Compatível com Android / IOS. Bateria: 400MAH. Utilização: 6-10h.Tensão de carga: 5V

Ver Ofertas Ver Comentários

Controle para Celular Smartphone Android Ios Bluetooth 5.0 (Preto com Azul)

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias