Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 4 Melhores AirTags e SmartTags Localizadores de 2024

O que é um smart tags? O que é um AirTag? Como instalar o smart tag? Quanto custa um smart tag? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 4 Melhores AirTags e SmartTags Localizadores de 2024 Cansado de perder seus objetos pela casa e chegar na hora de sair e não encontrar a chave do carro ou a sua carteira? Escolher a SmartTag certa pode significar a diferença entre encontrar um item perdido rapidamente e passar horas buscando-o. Para realizar a melhor escolha de qual smart tag comprar, é essencial observar vários fatores para garantir que você faça a escolha certa para suas necessidades. Verifique a compatibilidade da tag com seus dispositivos, como smartphones ou tablets, para garantir uma integração perfeita. A vida útil da bateria é outro fator crucial; algumas tags têm baterias substituíveis, enquanto outras são recarregáveis. Observe o alcance da conexão, especialmente se você planeja usar a tag para rastrear itens em grandes distâncias. A resistência à água e ao impacto pode ser relevante, dependendo de onde você planeja colocar a tag. Por último, mas não menos importante, considere os recursos adicionais oferecidos pela SmartTag, como alertas sonoros, histórico de localização e integração com outras plataformas ou aplicativos. Que tal investir em ganhar mais tempo? Selecionamos para você as melhores Tags de diferentes plataformas, escolha a sua na seleção dos nossos editores!

1

Airtag Apple (4 Pack)

Localize os seus objetos com a ajuda dos amigos e de outros dispositivos na app. Encontrar com um simples toque de configuração, o AirTag liga-se ao seu iPhone ou iPad. O altifalante integrado emite um som que ajuda a encontrar as suas coisas. Se o AirTag estiver por perto, a localização exata com tecnologia de banda ultralarga indica-lhe o caminho (em alguns modelos de iPhone). Se estiver mais longe, aproveite a ajuda de milhões de dispositivos Apple na rede.

Ver Ofertas Ver Comentários

Airtag Apple (4 Pack)

2

Airtag Apple

Use o AirTag para encontrar suas chaves, carteira, bagagem, mochila e muito mais no app Buscar. Você pode fazer o AirTag emitir um bipe com o alto-falante integrado ou dizer algo como “E aí, Siri, encontra minha mochila”. Com a Busca Precisa, disponível em alguns modelos de iPhone, você sabe a localização exata do seu AirTag por perto*. E, se ele estiver em um lugar mais distante, as centenas de milhões de aparelhos Apple que formam a rede do app Buscar podem ajudar a localizá-lo. Tudo de forma anônima e criptografada para garantir privacidade. Avisos legais *Busca Precisa é compatível com iPhone 11, iPhone 11 Pro, iPhone 11 Pro Max, iPhone 12, iPhone 12 mini, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. **Testes conduzidos pela Apple em março de 2021 usando unidades em pré-produção de AirTags com software em versão preliminar emparelhadas com unidades de iPhone 11, iPhone 11 Pro, iPhone 11 Pro Max, iPhone 12 mini, iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max com software em versão preliminar. A duração da bateria é baseada no uso cotidiano com quatro episódios de tocar som e um episódio de Busca Precisa por dia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Airtag Apple

3

Galaxy SmartTag Bluetooth - Preto - Pacote Unitário

Design moderno, compacto e fácil para fixar em vários tipos de objetos Localização por aviso sonoro dentro do raio de busca Localização fora do alcance através da rede Galaxy Localização via mapa e com histórico de linha do tempo Permite a busca do smartphone Samsung. Comando do botão é configurável para diferentes ações de automação Comunicação segura com criptografia de ponta-a-ponta Compartilhe com os membros Samsung da sua familia ou amigos

Ver Ofertas Ver Comentários

Galaxy SmartTag Bluetooth - Preto - Pacote Unitário

4

Kit Smarttags, SONY, SM-NT2I, Multicor

SmartTags da Sony são muito fáceis de configurar por meio do seu Xperia – contanto que ele tenha a tecnologia NFC (Near Field Communication). E elas vieram apenas para facilitar a sua vida. O kit de SmartTags vem com quatro etiquetas super bonitas e descoladas, que podem ser colocadas no chaveiro, penduradas na parede ou no seu espelho, ou onde você quiser. E você escolhe as funções do seu Smartphone que elas vão executar, assim colo os locais onde as deixará para sempre ativarem essas funções, pode deixar no carro, no trabalho, em casa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Smarttags, SONY, SM-NT2I, Multicor

5

Smart Tag Rastreador Gps Apple Find My Alcance Global

Smart Tag GPS Rastreador Find my app air tag Apple Locator

Ver Ofertas Ver Comentários

Smart Tag Rastreador Gps Apple Find My Alcance Global

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias