Banner Ofertas



10/03/2024 20:20:44

Top 10 Melhores Legos Minecraft de 2024

Quais são os Legos do Minecraft? Quanto custa uma caixa de Lego Minecraft? Qual foi o primeiro LEGO Minecraft? Quais os melhores Legos do Minecraft? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Legos Minecraft de 2024 Minecraft é um jogo eletrônico sandbox de sobrevivência criado pelo desenvolvedor sueco Markus "Notch" Persson e posteriormente desenvolvido e publicado pela Mojang Studios, cuja propriedade intelectual foi obtida pela Microsoft em 2014. Lançado inicialmente em maio de 2009 como um projeto em desenvolvimento, seu lançamento completo ocorreu em novembro de 2011 para Microsoft Windows, macOS e Linux, sendo posteriormente relançado para uma ampla variedade de plataformas. É o jogo eletrônico mais vendido de todos os tempos, vendendo mais de 200 milhões de cópias em todas as plataformas até maio de 2020, com mais de 126 milhões de jogadores ativos mensalmente. Já o sistema LEGO é um brinquedo cujo conceito se baseia em partes que se encaixam permitindo muitas combinações e foi criado pelo dinamarquês Ole Kirk Kristiansen, é fabricado em escala industrial em plástico feito desde 1934, popularizando-se em todo o mundo desde então. É muito famoso e as crianças do mundo todo brincam. Em fevereiro de 2015, foi considerada a marca mais poderosa do mundo, de acordo com estudo realizado pela empresa de consultoria Brand Finance. O brinquedos Lego Minecraft são a junção destes dois mundos. Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores legos Minecraft com venda on-line.

1

LEGO® Minecraft™ A Torre Aérea

LEGO Minecraft A Torre Aérea (21173) incorpora uma gama diversificada de ambientes edificáveis que se reconfiguram de maneiras infinitas para inspirar aventuras de Minecraft que nunca terminam nclui uma figura de piloto com asas elytra, capacete de netherite, foguete de fogos de artifício e tridente, 2 fantasmas voadores, um gato malhado laranja e muitos acessórios autênticos. Medindo mais de 18 cm de altura, 15 cm de largura e 12 cm de profundidade, este conjunto reconfigurável é ideal para a brincadeira imaginativa, exibição criativa e combinação com outros conjuntos LEGO Minecraft. Os kits de construção LEGO cumprem rigorosos padrões de qualidade da indústria para garantir que sejam consistentes, compatíveis e encaixam e desencaixam sempre perfeitamente – e tem sido assim desde 1958 Produto possui certificação de segurança compulsória, certificado pela INNAC, organismo acreditado pela CGCRE do Inmetro.

Ver Ofertas Ver Comentários

LEGO® Minecraft™ A Torre Aérea

2

Kit de Construção LEGO® Minecraft™ A Primeira Aventura 21169 (542 Peças)

LEGO Minecraft A Primeira Aventura (21169) é um conjunto de construção criativa premium que recria um dos ambientes de jogo mais emocionantes do jogo online. Inclui os personagens Steve e Alex, além de 2 esqueletos, um gato tingido, ovelhas com chifres, moobloom e recursos divertidos, como elevador de cachoeira, trilhos de trem dobráveis, cubos de terra deslizantes e explosões. Os jogadores devem combater gangues hostis e evitar as armadilhas escondidas enquanto exploram o ambiente detalhado da estrutura de Minecraft de 3 níveis. Para maiores de 8 anos. Um presente de destaque para jogadores de Minecraft que procuram expandir sua paixão pelo jogo online para o mundo real. O conjunto mede mais de 23 cm de altura, 20 cm de largura e 18 cm de profundidade. Ótimo para brincadeiras práticas e criação de uma exibição legal para compartilhar com os amigos nas redes sociais. Os conjuntos de jogos LEGO Minecraft oferecem aos fãs de Minecraft uma nova maneira de jogar seu jogo favorito, com personagens, cenas e recursos trazidos à vida com uma mistura criativa de peças LEGO.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit de Construção LEGO® Minecraft™ A Primeira Aventura 21169 (542 Peças)

3

21190 LEGO® Minecraft® A Aldeia Abandonada; Kit de Construção (422 Peças)

Ação Minecraft com combates práticos de zumbis e construção criativa. Com um acampamento de caçador de zumbis e oficina de aldeões zumbi, fazenda e casa. Os jogadores conquistam a assustadora aldeia dos zumbis e reconstroem-na em seu próprio estilo. Presente versátil para crianças a partir de 8 anos que adoram brincar com Minecraft. O conjunto facilmente se reconfigura e combina com outros conjuntos da mesma linha.

Ver Ofertas Ver Comentários

21190 LEGO® Minecraft® A Aldeia Abandonada; Kit de Construção (422 Peças)

4

Kit de construção LEGO® Minecraft™ Fazenda de abelhas 21165 (238 peças)

Enquanto 4 simpáticas abelhas zumbem, ajudando as flores e as culturas a crescer, um enxame de 4 abelhas zangadas de olhos vermelhos zune em volta da fazenda incomodando a ovelha e o aldeão assustado. As abelhas estão em todo o lado – mesmo dentro da árvore! Você consegue ajudar a apicultora com suas asas elytra e salvar o aldeão de um ataque de ferroadas?

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit de construção LEGO® Minecraft™ Fazenda de abelhas 21165 (238 peças)

5

21170 LEGO® Minecraft™ A Casa do Porco, Kit de Construção (490 peças)

Use suas habilidades Minecraft™ para construir uma casa com a forma de um porco gigante! Há um lado que abre para mostrar uma grande sala e um teto que pode ser retirado para deixar a descoberto uma sala mais pequena na cabeça do porco. Explore o interior com Alex – mas tenha cuidado com o Creeper™. Apetece-lhe fazer uma remodelação? Mova a sala do topo para outro lugar. Você quer fazer uma remodelação completa? Use a função de explosão para reduzir seu modelo a pedaços.

Ver Ofertas Ver Comentários

21170 LEGO® Minecraft™ A Casa do Porco, Kit de Construção (490 peças)

6

Kit de construção LEGO® Minecraft™ O Posto Comercial 21167 (201 peças)

Há muita atividade na mina de Minecraft™. Steve está trabalhando duro para desenterrar recursos preciosos antes de visitar o posto comercial. Mas as coisas não correm como planejado. Há lamas soltas, uma explosão, um esqueleto hostil para combater e o comerciante parece não ter nada para comercializar! Ou, será que tem? Você tem de rodar a alavanca para descobrir.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit de construção LEGO® Minecraft™ O Posto Comercial 21167 (201 peças)

7

LEGO® Minecraft™ O Portal em Ruínas 21172 Kit de Construção (316 peças)

LEGO Minecraft O Portal em Ruínas (21172) leva a paixão do jogador de Minecraft pelo jogo através de um portal antigo em uma aventura multidimensional que nunca termina. O conjunto apresenta o popular personagem Steve de Minecraft, além de figuras familiares – um filhote de ovelha, um filhote de hoglin e um esqueleto wither – e um portal de montar com operação ativada manualmente. As crianças que gostam de jogar Minecraft vão adorar esta emocionante aventura do portal, que incorpora controles manuais para ativar e desativar o perigoso portal interdimensional. Ótimo presente para jogadores de Minecraft, fãs de ação e aventura e crianças com 8 anos ou mais que amam a construção criativa. Medindo mais de 5 pol. (13 cm) de altura, 8 pol. (21 cm) de largura e 5,5 pol. (15 cm) de profundidade, este conjunto reconfigurável é perfeito para brincar, exibir e combinar com outros conjuntos LEGO Minecraft. O conjunto apresenta recriações coloridas de Minecraft Overworld e do Nether, uma estrutura de portal para montar e acessórios autênticos de Minecraft, incluindo a armadura e espada de netherite de Steve. Os conjuntos LEGO Minecraft oferecem aos jogadores de Minecraft uma nova maneira de aproveitar seu jogo favorito, com personagens, cenas e recursos trazidos à vida com uma mistura criativa de blocos e peças LEGO. Os conjuntos LEGO Minecraft oferecem aos jogadores de Minecraft uma nova maneira de aproveitar seu jogo favorito, com personagens, cenas e recursos trazidos à vida com uma mistura criativa de blocos e peças LEGO.

Ver Ofertas Ver Comentários

LEGO® Minecraft™ O Portal em Ruínas 21172 Kit de Construção (316 peças)

8

Lego Minecraft A Ponte Flamejante 21154

Vista sua armadura de mantes, pegue sua espada e picareta e vá para a Ponte Flamejante. Situada no escaldante Nether, esta estrutura está cheia de perigos com lava ardendo, pedras desmoronando e mobs hostis. Minere pedra luminosa, cascalho e quartzo do nether, colha cogumelos e resíduos do nether da areia lenta e crie poções de cura e salto na tenda de fabrico de cerveja. Depois combata o assustador esqueleto wither que empunha a espada de pedra, e escape das terríveis chamas que voam baixo com suas varas de chamas giratórias para atravessar a ponte e recuperar a arca cheia de ouro e mantes. Prepare-se para entrar em ação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lego Minecraft A Ponte Flamejante 21154

9

Lego Minecraft O Posto Avançado do Saqueador 21159

Kit de Construção para Crianças com Peças LEGO Minecraft The Pillager Outpost 21159. Conjunto de figuras de ação estrelando os personagens de Minecraft, Golem de Ferro e Saqueador. Excelente presente para crianças e qualquer jogador de Minecraft. (303 peças)

Ver Ofertas Ver Comentários

Lego Minecraft O Posto Avançado do Saqueador 21159

10

Lego Minecraft A Creche dos Pandas 21158

Pandas ajustáveis para tratar com carinho na Creche dos Pandas Minecraft! Diversão prática na creche Minecraft! Com pandas fofinhos e ajustáveis para cuidar, este animado conjunto LEGO dá vida às aventuras Minecraft dos pandas!

Ver Ofertas Ver Comentários

Lego Minecraft A Creche dos Pandas 21158

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias