Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Quadros do Mapa Mundi Decorativos de 2024

Onde comprar quadro do Mapa Mundi? Como enquadrar um mapa mundi? Qual o melhor quadro de decoração com o mapa mundi? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Quadros do Mapa Mundi Decorativos de 2024 O mapa-múndi, também menos comumente chamado de mapa-mundo, ou planisfério é uma representação cartográfica plana, em escala reduzida, de toda a superfície do planeta Terra. Quadros do Mapa Mundi Decorativos são uma ótima maneira de adicionar um toque de estilo às suas paredes. Estes quadros podem consistir em um mapa do mundo inteiro, de um continente específico ou de um país individual. Eles são projetados com cores ricas, detalhes detalhados e elementos temáticos que são únicos e interessantes. Estes quadros são ideais para decorar salas de estar, quartos e escritórios. Eles são fáceis de pendurar na parede e são incrivelmente versáteis, permitindo que você combine e combine facilmente com outros elementos de decoração na sala. Além de serem ótimos para decoração, quadros do Mapa Mundi Decorativos também são ótimas ferramentas educativas para crianças, pois permitem que elas explorem o mundo e aprendam sobre culturas diferentes. Que tal ter um mapa no seu escritório, sala ou quarto? Selecionamos para você os melhores e mais bonitos quadros decorativos com o mapa mundi. Escolha o seu na seleção feita pelos nossos editores!

1

Quadro Decorativo De Parede Sala 120x60 Mapa Mundi Avermelhado Preto Kit

O verdadeiro Quadro Decorativo de Parede, lindo e que dispensa moldura! Se você está procurando decorar seu ambiente com qualidade, opte pelos quadros em Canvas! KIT 3 QUADROS HORIZONTAIS RETANGULARES TAMANHO: PEQUENO Cada tela: 40 cm de largura por 60 cm de altura Tamanho final: 120x60 cm (largura X altura). Quadro impresso por máquina profissional de alta resolução sobre o TECIDO CANVAS, esticado em estrutura de madeira e acabamento artesanal. MADEIRA: Trabalhamos com madeira de reflorestamento secada em estufa e de perfil 4x2 cm TELA: Tecido Canvas 100% algodão anti-mofo e resinado, com textura similar as artes pintadas à mão, apropriada para área interna, devido ser uma fibra natura, algodão. Com impressão contínua nas laterais, dando um toque 3D SEM necessidade de moldura. Os quadros possuem acabamento artesanal. Na parte traseira, utilizamos fita kraft para esconder os grampos e batentes de silicone nas pontas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Quadro Decorativo De Parede Sala 120x60 Mapa Mundi Avermelhado Preto Kit

2

Mural Mapa Mundi Explore, GeGuton, Branco/Estampa, Viagem

Você pode fixar suas fotos com os super ímãs Geguton e decorar seu ambiente com muito estilo. Imagens meramente ilustrativas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mural Mapa Mundi Explore, GeGuton, Branco/Estampa, Viagem

3

Quadro Decorativo De Parede Sala 120x60 Mapa Mundi Cores Abstrato Kit

O verdadeiro Quadro Decorativo de Parede, lindo e que dispensa moldura! KIT 3 QUADROS HORIZONTAIS RETANGULARES TAMANHO: PEQUENO Cada tela: 40 cm de largura por 60 cm de altura Tamanho final: 120x60 cm (largura X altura). Deixe um espaço de 2 cm entre as telas. outros tamanhos, consulte! SOBRE O PRODUTO: Quadro impresso por máquina profissional de alta resolução sobre o TECIDO CANVAS, esticado em estrutura de madeira e acabamento artesanal. Tecido Canvas 100% algodão anti-mofo e resinado, com textura similar as artes pintadas à mão, apropriada para área interna, devido ser uma fibra natura, algodão. BORDAS: Nossos quadros têm impressão contínua nas laterais, dando um toque 3D SEM necessidade de moldura. Os quadros possuem acabamento artesanal. Na parte traseira, fita kraft para esconder os grampos e batentes de silicone nas pontas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Quadro Decorativo De Parede Sala 120x60 Mapa Mundi Cores Abstrato Kit

4

Quadro Decorativo De Parede Sala 120x60 Mapa Mundi Azul Abstrato Quarto

O verdadeiro Quadro Decorativo de Parede, lindo e que dispensa moldura! Se você está procurando decorar seu ambiente com qualidade, opte pelos quadros em Canvas! KIT 3 QUADROS HORIZONTAIS RETANGULARES TAMANHO: PEQUENO Cada tela: 40 cm de largura por 60 cm de altura Tamanho final: 120x60 cm (largura X altura). Recomendamos que deixe um espaço de 2 cm entre as telas. Quadro impresso por máquina profissional de alta resolução sobre o TECIDO CANVAS, esticado em estrutura de madeira e acabamento artesanal. Tecido Canvas 100% algodão anti-mofo e resinado, com textura similar as artes pintadas à mão, apropriada para área interna, devido ser uma fibra natura, algodão. Os quadros têm impressão contínua nas laterais, dando um toque 3D SEM necessidade de moldura. Os quadros possuem acabamento artesanal. Na parte traseira é utilizada fita kraft para esconder os grampos e batentes de silicone nas pontas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Quadro Decorativo De Parede Sala 120x60 Mapa Mundi Azul Abstrato Quarto

5

Quadro Decorativo Mundi Mundo Mapa Abstrato

Quadro em canvas é um tecido sintético esticado sobre uns chassis de madeira, a própria imagem completa o quadro! Não possui moldura, pois essa modalidade de quadro não é usada com molduras! Tamanho do quadro: 100x60 centímetros. Material usado na impressão: Canvas 320 Gramas e madeira.Tipo de impressão: Qualidade fotográfica. -1 Quadro - 2 Parafusos - 2 Buchas + Manual de instalação Podium Como faço para colocar em minha parede? Acompanha suporte para pendurar na parede + manual de instalação. Como é a lateral do quadro? Lateral espelhada com o próprio tecido e impressão. É pintado à mão? Não, canvas é um tecido sintético com imagens impressas em impressoras de grande formato chamada de plotter digital.

Ver Ofertas Ver Comentários

Quadro Decorativo Mundi Mundo Mapa Abstrato

6
Quadro Mapa Mundi

7

Mapa Mundi Quadros Decorativos 3 Quadros 90x40

Kit com 3 Quadros em Preto e Branco do Mapa Mundi Ideal para uma decoração moderna de um ambiente jovial e descontraido. Impresso em Papel Fotográfico Glossy 230gms. Mesmo papel usado por fotógrafos profissionais. Papel grosso com brilho, que dispensa o uso de vidro, pois não marca os dedos nem embaça. As imagens são coladas em uma base de mdf de 3mm, com moldura de 2cm em preto Manutenção simples com uma flanela ou espanador. Os quadros já seguem com fita dupla face, que dispensa o uso de pregos e furações, é só tirar a fita verde e colar na parede. Medidas= Cada quadro mede 40x30 conjunto com 90x40 Quadros pra quem precisa de uma decoração moderna,elegante, rápida e barata.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mapa Mundi Quadros Decorativos 3 Quadros 90x40

8

Quadro Mapa Mundi Dourado Decoração Elegante Quarto Sala

Uma parede branca, sem vida e sem graça pode ser completamente modificada em poucos segundos. Como? A gente te explica: Com quadros decorativos a sua casa vai ganhar personalidade, identidade e beleza. Feitos em MDF. Eles possuem 3cm de profundidade (alto relevo), o que garante destaque em qualquer parede. Kit instalação!

Ver Ofertas Ver Comentários

Quadro Mapa Mundi Dourado Decoração Elegante Quarto Sala

9

Quadros decorativo mosaico Mapa Mundi Colorido, sala 120x60

Kit 3 Quadros Decorativos Mosaicos. O quadro não precisa de moldura, estão pronto para pendurar na parede. São feitos em adesivos fosco e impressos em alta qualidade. Aplicado em MDF com espessura de 3mm. Não é necessário furar a parede para instalação,

Ver Ofertas Ver Comentários

Quadros decorativo mosaico Mapa Mundi Colorido, sala 120x60

10

Mapa Mundi De Raspar Grande 82X59 Scratch Map Deluxe Raspadinha

Feito com acabamento preto fosco e folha dourada em sobreposição.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mapa Mundi De Raspar Grande 82X59 Scratch Map Deluxe Raspadinha

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias