Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 6 Melhores Pedras Refratárias para Assar Pizza em 2024

Qual a pedra usada para assar pizza? Qual a melhor pedra refratária paraassar pizza? Como fazer pedra refratária para pizza? Para que serve pedra refratária? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Pedras Refratárias para Assar Pizza em 2024 A Pizza chegou ao Brasil da mesma forma, por meio dos imigrantes italianos, e, hoje, pode ser encontrada facilmente na maioria das cidades brasileiras. Até os anos 1950, era muito mais comum ser encontrada em meio à colônia italiana, tornando-se, logo em seguida, parte da cultura deste país, geralmente as pizzas dos melhores restaurantes são feitas em forno a lenha porem da pra assar em casa com uma qualidade semelhante, colocando uma pedra refratária para assar a pizza. As pedras refratárias para assar pizza são um item indispensável para os amantes de pizzas caseiras. Elas são feitas de um tipo especial de argila que pode suportar altas temperaturas, replicando as condições de um forno a lenha autêntico. Quando uma pizza é assada em uma pedra refratária, a umidade na massa é absorvida pela pedra, resultando em uma crosta de pizza perfeitamente crocante. Ao utilizar uma pedra refratária, é importante pré-aquecê-la no forno por pelo menos 30 minutos antes de assar a pizza. Isto garante que a pedra esteja suficientemente quente para cozinhar a pizza de forma eficaz. Devido à sua capacidade de reter calor, a pedra continuará a cozinhar a pizza mesmo depois de retirada do forno, garantindo uma crosta perfeita e um recheio bem cozido. As pedras refratárias também são excelentes para assar outros alimentos, como pães e biscoitos, proporcionando resultados igualmente deliciosos. As pedras refratárias para assar pizza são fáceis de limpar e manter, mas precisam de cuidados especiais para garantir sua longevidade. Elas devem ser deixadas para esfriar completamente antes de serem limpas, e a limpeza deve ser feita apenas com água, sem o uso de sabão ou detergentes, para evitar a absorção de sabores indesejados. Com a devida manutenção, uma pedra refratária pode durar por muitos anos, proporcionando incontáveis noites de pizza deliciosamente caseira. Selecionamos para você as melhores pedras refratárias para assar pizza para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Refratário Para Pizza Emile Henry 37Cm

A Travessa Refratária para Pizza em Cerâmica Emile Henry é ideal para assar sua pizza com crosta crocante, recheio gratinado e suculento pois sua porosidade é perfeita para distribuir o calor por igual assando-a uniformemente. Ainda é linda para ir do forno direto para a mesa. Dimensões: 37 x 37 x 7 cm Peso: 2,64 Kg Imagem meramente ilustrativa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Refratário Para Pizza Emile Henry 37Cm

2

Pedra para Pizza, Prata, Electrolux

Que tal preparar uma Pizza para o Jantar? A Pedra para Pizza da Electrolux é feita de pedra sabão, que absorve a umidade e deixa a massa de Pizzas e Pães mais Crocante e aquecida por mais tempo. Com a mesma peça, você assa, serve e decora a mesa de jantar, aproveitando seu Design exclusivo que vai encantar os convidados.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pedra para Pizza, Prata, Electrolux

3

na Chapa - Pedra refratária de aço para assar pizza e pão em forno residencial - 40x35,5cm (Original 6mm)

Tamanho:40x35,5cm com 6mm de espessuraChapa de aço super condutor de calor para assar pães e pizzas no seu forno residencial - na Chapa Original Asse massas de nível profissional no forno convencional da sua casa. Por que a Chapa de aço é melhor que qualquer pedra refratária tradicional? 1 - O aço armazena e transfere até 18 vezes mais energia do que uma tradicional pedra refratária, assim assa mais rápido e uniformemente a uma temperatura mais baixa devido a sua alta capacidade de transferência térmica 2 - Seguro para uso em churrasqueiras 3 - Lavável 4 - Inquebrável Durável por toda vida, feita para durar por gerações. Inquebrável, garantido! A Chapa já é enviada pré-curada, pronta para uso. Certifique-se que a Chapa seja instalada em seu forno com uma sobra de 4cm em suas laterais, caso contrário o calor poderá não se propagar satisfatoriamente pela parte superior do forno, não atingindo a melhor eficiência do produto.

Ver Ofertas Ver Comentários

na Chapa - Pedra refratária de aço para assar pizza e pão em forno residencial - 40x35,5cm (Original 6mm)

4

Cabilock Pizza Stone Cordierite Pizza Grelhar Pedra Assadeira Pizza Forno e Grill Cozinha Casa Branca

Descrição Forma de pizza pedra de cordierita pizza pedra de assar pizza para forno e churrasqueira casa cozinha branca Características: - Material: Cordierite. - Cor: Branco. - Tamanho: aprox. 32. 127 x 82 cm. 50 x 1. 10 cm; 12. 197 x 30 cm. 77 x 0. 109 cm. Conteúdo da embalagem: 1 pedra de pizza

Ver Ofertas Ver Comentários

Cabilock Pizza Stone Cordierite Pizza Grelhar Pedra Assadeira Pizza Forno e Grill Cozinha Casa Branca

5

Pedra Refratária Para Pizza Forno e Churrasqueira 12mm Reforçada (Quadrada 40x40cm)

Produzida a partir de argila, caulins, chamote, talco e aditivos; Espessura : 12 mm; Pode ser utilizada em fornos residenciais caseiros ou elétricos e de ferro fundido, além de forno iglu e churrasqueiras.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pedra Refratária Para Pizza Forno e Churrasqueira 12mm Reforçada (Quadrada 40x40cm)

6

Pedra Refratária para Forno Pizza, Pães e Massas 36cm DR02

Produzida a partir de argila, caulins, chamote, talco e aditivos. Pode ser utilizada em fornos residenciais caseiros ou elétricos e de ferro fundido. Pronta para o uso. Se utilizada em fogão convencional (residência) inicie em fogo brando. Não recomendamos lavar sua pedra refratária afim de evitar trincas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pedra Refratária para Forno Pizza, Pães e Massas 36cm DR02

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias