Banner Ofertas



02/07/2023 10:30:38

Top 10 Melhores Mamadeiras Anti Cólica (Avent, Fisher-Price, NUK)

Qual é a melhor mamadeira anti Cólicas? Qual o melhor tipo de mamadeira para recém nascido? Qual é a mamadeira mais indicada? Como funciona a mamadeira anti cólica? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Mamadeiras Anti Cólica (Avent, Fisher-Price, NUK) Que tal cuidar ainda mais do seu bebê? Já existe no mercado mamadeiras que ajudam a prevenir cólicas nos bebê, elas possuem uma válvula no bico que reduz a agitação e desconforto, ventilando o ar para dentro da mamadeira, e não para a barriga do bebê. A mamadeira anti-cólica é um dispositivo inovador destinado a minimizar o desconforto que os bebês geralmente experimentam ao se alimentar. Acredita-se que o acúmulo de ar durante a alimentação é uma das principais causas de cólicas em bebês. A mamadeira anti-cólica é projetada de tal maneira que reduz a quantidade de ar que o bebê ingere enquanto se alimenta, o que, por sua vez, ajuda a prevenir a cólica. O design da mamadeira anti-cólica é intuitivo e bem pensado. Geralmente possui um sistema de ventilação interno que permite a entrada de ar na mamadeira sem misturá-lo com o leite. Isso evita que o bebê engula ar junto com o leite. Além disso, algumas mamadeiras anti-cólicas vêm com bicos de fluxo lento para incentivar uma alimentação mais natural e controlada, diminuindo ainda mais as chances de ingestão de ar. Investir em uma mamadeira anti-cólica é uma decisão sábia para os pais que desejam garantir o máximo de conforto para seus filhos durante a alimentação. Afinal, um bebê confortável e feliz é um sinal de pais tranquilos e felizes. Além disso, é importante lembrar que, além da mamadeira, a posição correta durante a alimentação e o arroto adequado após cada refeição também desempenham um papel crucial na prevenção de cólicas em bebês. Selecionamos para você as melhores mamadeiras anti cólica, veja a sugestão das nossas editoras! CONSULTE SEMPRE UM MÉDICO DE CONFIANÇA

1

Kit Mamadeiras Avent Clássica Anticólica rosa - 125,260 e 310 ml - Philips Avent

A Mamadeira Pétala Anti Cólica e Antivazamento da Philips Avent foi desenvolvida para proporcionar um maior conforto durante a alimentação do seu bebê, reduzindo a agitação do bebê causada por cólicas, especialmente à noite. Válvula dupla e inovadora que reduz a cólica e o desconforto, ventilando o ar para dentro da mamadeira, e não para a barriga do bebê. Com um Design ergonômico e um Formato exclusivo, permite ao bebê segurar facilmente em qualquer direção.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Mamadeiras Avent Clássica Anticólica rosa - 125,260 e 310 ml - Philips Avent

2

Mamadeira First Moments Rosa Algodão Doce 270Ml Fisher-Price - BB1027, Fisher-Price, Rosa Algodão Doce

Bico Anticólica com 2 Válvulas de Ar; Bico em silicone, macio e flexível; Bico com base larga se assemelha ao seio materno; Design Ergonômetro; Fluxo Intenso. Livre de BPA.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mamadeira First Moments Rosa Algodão Doce 270Ml Fisher-Price - BB1027, Fisher-Price, Rosa Algodão Doce

3

Kit de mamadeiras Easy Starter

Este Kit é recomendado a partir de 0 meses de idade e contém: 1 mamadeira Easy Start 130ml e 1 mamadeira Easy Start 260ml. Menos cólicas e regurgitação graças à base ventilada que proporciona um fluxo regular sem interrupção. Menos cólicas e regurgitação graças à base ventilada que proporciona um fluxo regular sem interrupção. Totalmente desmontável facilitando a limpeza. Autoesterilizável em 3 minutos. Autoesterilizável: Desmonte toda mamadeira e coloque 20 ml de água na base ventilada. Coloque o bico encaixado na rosca sobre a base ventilada, e então o frasco e a tampa.3. Em 3 min micro-ondas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit de mamadeiras Easy Starter

4

Kit Mamadeira Starter FC 90 ml S1/ 150 ml S1/ 300 ml S2 Girl - NUK, Colorido

O Kit Starter possui três tamanhos diferentes de mamadeiras para acompanhar a criança fase a fase. As mamadeiras NUK First Choic foram testadas clinicamente e, devido à similaridade dos padrões de sucção, permite uma alimentação mista, com a combinação da amamentação e alimentação por mamadeiras. Esse kit contém: 1 mamadeira 90 ml com bico em silicone Tam 1 (0-6 meses); 1 mamadeira 150 ml com bico em silicone Tam 1 (0-6 meses); 1 mamadeira 300 ml com bico em silicone Tam 2 (6 meses +); indicados para líquidos ralos. Indicados para líquidos de média consistência.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Mamadeira Starter FC 90 ml S1/ 150 ml S1/ 300 ml S2 Girl - NUK, Colorido

5

Mamadeira Easy Start Anti-Cólica e Auto-Esterilizável 130ml Baleia Azul - MAM

Mamadeiras Easy Start 130 ml (0 + meses) Anticólica MAM A Easy Start 130 ml é recomendada a partir de 0 meses de idade. A MAM desenvolveu e patenteou um bico simétrico de silicone ultramacio. Comprovadamente aceita por 94% das crianças* Menos cólicas e regurgitação graças à base ventilada que proporciona um fluxo regular sem interrupção. Menos cólica confirmado por 80% das mães. Totalmente desmontável facilitando a limpeza. Auto esterilizável em 3 minutos Bico tamanho 0 Medida Produto: Peso: 108 g Altura: 14 cm Largura: 7 cm Comprimento: 7 cm Medida Embalagem: Peso: 200 g Altura: 8 cm Largura: 19 cm Comprimento: 17 cm

Ver Ofertas Ver Comentários

Mamadeira Easy Start Anti-Cólica e Auto-Esterilizável 130ml Baleia Azul - MAM

6

Mamadeira Anti-colic Transparente 125ml, Philips Avent, Transparente, 125 ml

Mamadeiras anti-colic philips avent, sistema anticólicas com eficácia comprovada na redução de cólicas, a agitação do bebe é reduzida, especialmente a noite. Fácil de utilizar, limpar e montar, gargalo largo e poucas peças para montagem e limpeza fáceis e simples. Formato ergonômico para auxiliar o bebe a segurar a mamadeira.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mamadeira Anti-colic Transparente 125ml, Philips Avent, Transparente, 125 ml

7

Mamadeira NUK FC Temp. Control 150ml S1 - Girl, NUK, Rosa

Com indicador de temperatura para ajudar os pais na tarefa de assegurar a temperatura adequada dos alimentos para o consumo das crianças. Se o conteúdo estiver muito quente, o indicador ficará branco, aguarde o indicador voltar azul para oferecer a mamadeira a criança. Idealmente, a comida para crianças deve ter 37ºC (Tom escuro). Topo curvado que adapta-se ao palato da criança e base angular para o posicionamento da língua durante a sucção.Válvula NUK Air System ANTICÓLICA* Sistema de ventilação que reduz a formação e ingestão de bolhas de ar durante a alimentação. Possibilita um fluxo constante para que a criança se alimente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mamadeira NUK FC Temp. Control 150ml S1 - Girl, NUK, Rosa

8

NUK Kit de Mamadeiras Anticólica Dia e Noite com Controle de Temperatura 300ml - Azul

Frasco e capuz: Polipropileno, rosca e disco de vedação: polipropileno e termplástico elastômero. Cores atóxicas. Composto duas mamadeiras com capacidade de 300ml cada, sendo uma versão indicada para utilizar durante o dia com decoração delicada e cores agradáveis, e a versão recomendada para utilizar durante a noite, pois possui efeito que Brilha no Escuro podendo ser encontrada rapidamente, sem precisar acender a luz durante a noite. Seu bico anticólica Flow Control é composto por um corte em Y que permite a criança controlar o fluxo de líquidos de todos os tipos de alimentos a partir da sucção, que se não pressionado, contém ação antivazamento. O bico é compatível com todos os frascos da linha NUK First Choice e livre de BPA. A válvula NUK Air System Anticólica reduz a formação e ingestão de bolhas de ar durante a alimentação, proporcionando maior conforto para o bebê. Produzido em silicone macio e extraflexível possibilita um toque suave na boca e nos lábios do pequeno. O efeito de brilho dura até 8 horas por noite auxiliando as famílias durante a madrugada. Sua tecnologia "brilha no escuro" não é tóxica e não faz mal à saúde do bebê. Para potencializar o efeito glow basta expor a rosca da mamadeira à luz solar ou lâmpada para garantir maior tempo de brilho durante a noite. Possui junto ao marcador de graduação do frasco o indicador de temperatura NUK que ajuda os pais na tarefa de assegurar a temperatura adequada dos alimentos para o consumo seguro das crianças. Se o conteúdo estiver muito quente, acima de 37º, o indicador de temperatura ficará branco, aguarde o indicador voltar a cor azul para oferecer a mamadeira. Possui junto ao marcador de graduação do frasco o indicador de temperatura NUK que ajuda os pais na tarefa de assegurar a temperatura adequada dos alimentos para o consumo seguro das crianças. Se o conteúdo estiver muito quente, acima de 37º, o indicador de temperatura ficará branco, aguarde o indicador voltar a cor azul para oferecer a mamadeira.

Ver Ofertas Ver Comentários

NUK Kit de Mamadeiras Anticólica Dia e Noite com Controle de Temperatura 300ml - Azul

9

Mamadeira Tommee Tippee Advanced Anti-cólica 90Z/260ml 2 Un. Azul - 522819, Multilaser, Azul

Bico com anéis helicoidais patenteados que proporcionam maior aceitação pelos bebês A válvula em forma de estrela na base não deixa que o leite suba pelo tubo, evitando vazamentos. Tubo anti-cólica com sistema de válvula que fornece aeração para minimizar a entrada de ar. O tubo também muda de cor se o leite estiver muito quente. Fácil de limpar Livre de bpa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mamadeira Tommee Tippee Advanced Anti-cólica 90Z/260ml 2 Un. Azul - 522819, Multilaser, Azul

10

Mamadeira Anticólica Design Smart Tubarões 300ml Rosa Lillo

3 zonas de contato. Contém sistema de ventilação que reduz a formação de ar e oferece um fluxo constante de líquido para a criança se alimentar de forma contínua. Válvula anticólica: O furo do bico já está na medida exata, não necessitando aumentá-lo sob risco de provocar asfixia, danificar o produto ou atrapalhar a alimentação do bebê. Fluxo médio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mamadeira Anticólica Design Smart Tubarões 300ml Rosa Lillo

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias