Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 7 Melhores Relógios Ponto Biométricos Digitais Para RH de 2024

Onde comprar relógio de ponto Biometrico? Como funciona o ponto eletrônico biométrico? Qual o valor de um ponto eletrônico? Como configurar ponto Biometrico? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 7 Melhores Relógios Ponto Biométricos Digitais Para RH de 2024 Procurando por uma solução eletrônica para controlar o ponto dos seus funcionários? O relógio ponto com biometria é a melhor opção para evitar fraudes nas marcações. Os relógios ponto biométricos com impressão digital são sistemas avançados de controle de ponto que utilizam tecnologia biométrica para registrar a entrada e saída dos funcionários. Com a capacidade de ler as impressões digitais únicas de cada indivíduo, esses relógios garantem uma identificação precisa e segura, eliminando a possibilidade de fraudes ou registros incorretos de horas trabalhadas. Essa tecnologia é altamente confiável e eficiente, proporcionando um controle de ponto preciso e transparente. Uma das principais vantagens dos relógios ponto biométricos com impressão digital é a praticidade no registro de ponto. Não é necessário o uso de cartões ou crachás de identificação, pois basta que o funcionário coloque o dedo no leitor biométrico para registrar sua entrada ou saída. Isso agiliza o processo e reduz o tempo gasto no controle de ponto, tanto para os funcionários quanto para a equipe responsável pelo gerenciamento de recursos humanos. Além da praticidade, os relógios ponto biométricos com impressão digital proporcionam um alto nível de segurança. As impressões digitais são únicas para cada indivíduo, tornando praticamente impossível a falsificação ou manipulação dos registros de ponto. Isso garante a integridade dos dados e evita problemas relacionados ao cumprimento de horários de trabalho, pagamento de horas extras e controle de jornada. Com esse sistema, as empresas podem ter maior confiabilidade nas informações de ponto, garantindo uma gestão de recursos humanos mais precisa e justa. Os relógios ponto biométricos com impressão digital são uma solução eficiente e segura para o controle de ponto nas empresas. Com tecnologia biométrica avançada, esses sistemas proporcionam um registro preciso e confiável das horas trabalhadas, eliminando problemas de fraudes e erros nos registros de ponto. Além disso, a praticidade e agilidade no processo de registro, aliados à segurança oferecida pelas impressões digitais, tornam esses relógios uma escolha ideal para empresas que valorizam a precisão, transparência e eficiência no controle de ponto de seus funcionários. Selecionamos para você os melhores relógios ponto biométricos digitais, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Relógio de Ponto Biométrico Control id rep id class

Em conformidade com a Portaria 1.510 e certificado pelo Inmetro, o produto utiliza as mais modernas tecnologias de identificação. Seu display touchscreen possibilita uma interação amigável e intuitiva com o usuário e seu design inovador, tamanho reduzido e robustez reafirmam a liderança da Control iD no segmento.Controle de PontoCertificado pelo InmetroProduto certificado pelo Inmetro - Certificado NCC 15.03813Homologado Portaria 1.510/2009Produto homologado pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Quantidade de Funcionários Capacidade para 15.000 usuários cadastrados. Quantidade de Digitais. Capacidade para 15.000 digitais. Formas de IdentificaçãoLeitor biométrico (MULT, BIO, BIO PROX E BIO BARRAS)Leitor de impressão digital óptico de 500 DPICartões de Proximidade (MULT, BIO PROX E PROX)Compatível com tecnologia Mifare ou 125kHz ASKCartões de Barra (MULT, BIO BARRAS E BARRAS)Leitura de cartões de barras (Código 39, 2 de 5 e 2 de 5 entrelaçado)Senha (TODOS OS MODELOS). Identificação de usuários através de senha numérica. Impressora e Bobina. Compartimento de Bobina. Capacidade para bobinas de até 400m (10.000+ tickets por bobina)Mecanismo ImpressorMecanismo impressor de alta qualidade Seiko (Japão)Corte Automático do TicketImpressora com guilhotina de alta velocidadeVelocidade de ImpressãoVelocidade de impressão de 100 mm/sDetecção de Quantidade de Papel Restante Permite o monitoramento do nível de papel remotamente. Comunicação iDCloud.

Ver Ofertas Ver Comentários

Relógio de Ponto Biométrico Control id rep id class

2

Relógio de Ponto TopData Inner Rep Plus Biometrico Proximidade LC

O Inner REP Plus imprime um comprovante para cada marcação de ponto dos funcionários, conforme determina o Ministério do Trabalho, oferecendo para sua empresa segurança jurídica e otimizando as rotinas de seu departamento de recursos humanos. Com uma ótima relação entre preço e retorno, este relógio de ponto eletrônico, facilita a gestão de sua empresa possibilitando a redução de custos e promovendo o aumento da produtividade. Assinatura digital, todos os documentos fiscais são assinados digitalmente, evitando copias e falsificações, em especial no recibo do colaborador; O relógio de ponto eletrônico Inner Rep Plus é um equipamento para registro de ponto eletronico, homologado pelo Ministério do Trabalho de acordo com as regras da Portaria 1.510/2009 e aprovado pelo Inmetro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Relógio de Ponto TopData Inner Rep Plus Biometrico Proximidade LC

3

Relógio Ponto Biométrico Henry Prisma Sf Adv R2 e 4 Bobinas

Design moderno, recursos e funcionalidades otimizados, proporciona ao usuário um registro de ponto seguro e eficaz através de sua memória inviolável, o Relógio de Ponto Prisma SF R2 possui leitor de biometria, proximidade e senha. Comporta mecanismo impressor térmico com guilhotina, compatível com bobinas de 300 metros, com durabilidade mínima de 5 anos as impressões dos comprovantes de registro, capacidade para mais de 8 milhões de registros e 15 mil digitais, sendo ideal para todos os seguimentos e portes de empresas, é um relógio certificado pelo Inmetro e homologado pelo Ministério do Trabalho portaria 1.510/2009. Especificações complementares: Possui interface com teclado e tela colorida sensível ao toque; Vários tipos de comunicação, incluindo TCP/IP e USB (pen drive) nativos; Alimentação elétrica: Bivolt 110 - 220 V Dimensões (Altura x Largura x Profundidade): 18 x 28 x 19 mm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Relógio Ponto Biométrico Henry Prisma Sf Adv R2 e 4 Bobinas

4

Relógio de Ponto Biométrico Digital com Impressão Digital Armazenamento Seguro e Preciso Sem Software Conexão USB Confirmação Sonora e Visual AlverSun

Armazene com confiança os dados de controle de tempo dos funcionários, garantindo a integridade e segurança das informações. O armazenamento de impressões digitais assegura uma identificação segura e precisa dos funcionários, evitando fraudes e garantindo a precisão dos registros. Sem instalação de software: Não é necessário instalar software adicional, simplificando o processo de configuração e reduzindo a complexidade. Transferência USB: Com a conexão USB, você pode transferir facilmente os dados para o Excel, agilizando o processamento e análise das informações.

Ver Ofertas Ver Comentários

Relógio de Ponto Biométrico Digital com Impressão Digital Armazenamento Seguro e Preciso Sem Software Conexão USB Confirmação Sonora e Visual AlverSun

5

Relógio De Ponto Biométrico - com Leitor Impressão Digital - Eletrônico

Entradas e Saídas de funcionários registradas com exatidão. Função de Economia e gerenciamento de Energia. Funciona com impressão digital ou senha Capacidade de armazenamento de 600 impressões digitais e 150.000 registros (capturas de digitais). Tempo de leitura menor que 1 segundo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Relógio De Ponto Biométrico - com Leitor Impressão Digital - Eletrônico

6

Relógio De Ponto Biometrico Digital Eletronico Bivolt Lcd

Características Técnicas:Capacidade do usuário: 600Armazenamento de transação: 100,000Resolução: 500 dpiÁrea de digitalização ativa: 16*16mmModo de verificação: 1:1 or 1:NVelocidade de ldentificação:

Ver Ofertas Ver Comentários

Relógio De Ponto Biometrico Digital Eletronico Bivolt Lcd

7

Relógio Ponto Biométrico Impressão Digital

Monitore o ponto de seus funcionários de uma maneira simples e fácil com o Relógio Ponto com Leitor Biometria Digital a um custo baixo. Ele é apropriado para empresas e comércios em geral, com capacidade de armazenamento de 600 impressões digitais e 150.000 registros de captura. NÃO precisa de software, basta plugar um pendrive e exportar os dados e abrir em uma planilha de excel. Entradas e Saídas de funcionários registradas com exatidão. Função de Economia e gerenciamento de Energia. Funciona com impressão digital ou senha. Exporta arquivo para pen drive, que pode aberto diretamente no EXCEL.

Ver Ofertas Ver Comentários

Relógio Ponto Biométrico Impressão Digital

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias