Banner Ofertas


Banner Amazon

27/07/2021 22:03:05

Melhores Promoções da Amazon Brasil para o Dia dos Pais

Selecionamos as melhores promoções da Amazom Brasil para o Dia dos Pais pra comprar e mandar entregar na casa do pai.

Melhores Promoções da Amazon Brasil para o Dia dos Pais

1

Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa - Cor Preta

O Echo Dot é o nosso smart speaker de maior sucesso. Controlado por voz com a Alexa, ele é perfeito para qualquer ambiente. Você pode pedir músicas, notícias, informações e muito mais. Além de ligar para amigos e familiares e controlar dispositivos compatíveis de casa inteligente com sua voz. Peça para a Alexa tocar músicas, responder perguntas, ler as notícias, checar a previsão do tempo, criar alarmes, controlar dispositivos de casa inteligente compatíveis e muito mais. Ouça músicas do Amazon Music, Apple Music, Spotify, Deezer e outros usando o alto-falante integrado com um som envolvente. Faça chamadas para o aplicativo Alexa ou outros dispositivos Echo compatíveis sem usar suas mãos. Envie avisos para outros dispositivos Echo em sua casa. A Alexa está sempre aprendendo e adicionando novas Skills, como jogos, notícias e muito mais. Com 4 microfones de longo alcance, a Alexa ouve você do outro lado do cômodo. E com dispositivos Echo compatíveis em diferentes cômodos, você pode ouvir música em toda a sua casa. Também é possível conectar o Echo aos seus próprios alto-falantes por Bluetooth ou com um cabo de áudio de 3,5 mm. Use sua voz para acender as luzes, trancar as portas e muito mais com dispositivos de casa inteligente compatíveis.

Ver Ofertas Ver Comentários

Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa - Cor Preta

2

Smart Lâmpada Wi-Fi Positivo Casa Inteligente Smart Lâmpada Wi-Fi

Tem produtos em oferta nas diversas categorias no site da Amazon, mas se o que você quer é a melhor oportunidade para comprar uma Smart Lâmpada Wi-Fi essa é a hora certa. Uma lâmpada de LED que funciona por wi-fi traz conforto e praticidade para o dia a dia porque você pode controlar a iluminação preparando o ambiente para cada momento como, por exemplo, reduzir a claridade na medida certa para deixar os cômodos relaxantes e aconchegantes. Essa Smart Lâmpada também é muito fácil de instalar. Qualquer pessoa pode fazer isso encaixando no bocal padrão; depois, basta baixar o app da Positivo Casa Inteligente, conectar ao wi-fi 2,4Ghz e pronto! A temperatura da lâmpada pode ser controlada nas versões branco frio e quente. Possui potência de 9w, dimmer com ajuste de intensidade de luz, timer e diversas possibilidades de programá-la conforme as suas preferências, além de funcionar por comando de voz através do aplicativo Alexa ou Google Assistente. A lâmpada LED da Positivo tem altura de 120cm, potência de 9w e 16 milhões de cores para você personalizar a decoração do ambiente jeito que precisa e gosta. Um excelente produto pra quem gosta de comodidade e de aliar a tecnologia à rotina para deixar a vida mais prática. Aproveite para comprar online no site da Amazon!

Ver Ofertas Ver Comentários

Smart Lâmpada Wi-Fi Positivo Casa Inteligente Smart Lâmpada Wi-Fi

3

Whisky Johnnie Walker Gold Label Reserve - 750ml

Johnnie Walker Gold Label Reserve é resultado de um costume centenário da Johnnie Walker: o de convidar o Master Blender a fazer a sua seleção pessoal de ingredientes. Nesta edição, a escolha do Master Blender Jim Beveridge incluiu água dos montes Kildonan, onde em 1868 foi descoberto ouro. Johnnie Walker Gold Label Reserve convida à celebração - com um toque de estilo e ousadia, que torna esse momento memorável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Whisky Johnnie Walker Gold Label Reserve - 750ml

4
Tênis New Balance 373, Masculino

5

Cachaça Sebastiana Carvalho Single Barrel 3 Anos 500ml

Cachaça Sebastiana Carvalho Single Barrel 3 Anos 500Ml    Local: américo brasiliense/sp   Madeira: carvalho   Envelhecimento: 3 anos   Grad. Alcoólica: 40%   Volume: 500ml       Informações do produto     O envelhecimento em barris de carvalho americano de primeiro uso ocorre pelo menos por três anos e todo conteúdo do barril, após filtrado e graduado com água desmineralizada (40% de volume alcoólico), é engarrafado sem adição de qualquer outro componente.   Com barris e garrafas numeradas, sebastiana single barrel tem aroma suave e adocicado, com camadas elegantes de caramelo e baunilha. No paladar, notas de frutas secas, coco e madeira dão a esta cachaça a maciez aveludada de uma bebida super premium.   Devido ao seu rico sabor adocicado, harmoniza perfeitamente com aperitivos, pratos leves como frutos do mar e sobremesas.     Premiações     2018 - 4° lugar no iii ranking da cúpula da cachaça   2017 - medalha de ouro no concurso mundial de bruxelas   2017 - medalha de prata no international wine & spirit competition (iwcs)   2017 - medalha de prata na expo cachaça   2017 - medalha de prata no berlin intl spirtis competition   2017 - medalha de ouro no evento cacharitiba, como melhor cachaça envelhecida em carvalho   2016 - medalha de ouro no miami rum festival best in class - a melhor cachaça do evento   2015 - medalha de bronze no international spirits challenger, em londres   2015 - medalha de prata no world spirits competition, realizado em san francisco   2014 - medalha de ouro no new york world wine & spirits competition   2014 - 1° lugar no concurso da universidade do estado de são paulo (unesp)   2014 - medalha de prata no world wine & spirits competition, realizado em new york

Ver Ofertas Ver Comentários

Cachaça Sebastiana Carvalho Single Barrel 3 Anos 500ml

6

A divina comédia

A Divina Comédia é um poema clássico da literatura italiana e mundial com características épica e teológica, escrito por Dante Alighieri no século XIV período renascentista e dividido em três partes: o Inferno, o Purgatório e o Paraíso. São cem cantos protagonizados pelo próprio Dante em companhia do poeta romano Virgílio , que percorreu uma jornada espiritual pelos três reinos além-túmulo.

Ver Ofertas Ver Comentários

A divina comédia

7

Parafusadeira e Furadeira Bosch GSR 7-14 E 400W 220V cabo de 4m

Voltage:220 VoltsA Parafusadeira / Furadeira Bosch GSR 7-14 E é a única do mercado que possui controle de torque (24+1), embreagem de segurança e cabo de 4 metros! Além de tudo isso, possui 2 velocidades para perfurações e parafusamentos, interruptor eletrônico de velocidade e mandril sem chave! É a parafusadeira a cabo com o melhor custo-benefício que existe!

Ver Ofertas Ver Comentários

Parafusadeira e Furadeira Bosch GSR 7-14 E 400W 220V cabo de 4m

8

Kindle 10a. geração com iluminação embutida – Cor Preta

A luz embutida ajustável permite que você leia confortavelmente por horas – em lugares abertos ou fechados, durante o dia ou a noite. A tela de 167 ppi proporciona uma leitura sem reflexo, mesmo sob a luz do sol. É como se você estivesse lendo em papel. Leia sem distrações. Você pode marcar trechos, melhorar seu vocabulário com o dicionário, traduzir palavras e ajustar o tamanho da fonte sem precisar sair da página. Você pode escolher entre milhares de livros e armazená-los na sua biblioteca, que cabe nas suas mãos. Uma carga que dura semanas, não horas. Exiba a capa do livro que você está lendo no descanso de tela do seu dispositivo. Ligue e desligue facilmente em Configurações.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kindle 10a. geração com iluminação embutida – Cor Preta

9

Tcp-320L Churrasqueira a Carvão Tramontina Preto

O caminho para conquistar o respeito é um só. E ele passa pela churrasqueira. Por isso, a linha Churrasco tem opções de todos os tamanhos para você acertar na escolha daquela que mais combina com seu espaço. A churrasqueira a carvão TCP-320L foi feita ara realçar o sabor do verdadeiro churrasco. Além do corpo e a bandeja para carvão em aço examaltado, ela traz uma grelha de aço inox. E a tampa em aço esmaltado retém o calor e permite preparar o churrasco com apenas 1Kg de carvão. O resultado é uma carne muito mais macia, suculenta para você saborear onde quiser.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tcp-320L Churrasqueira a Carvão Tramontina Preto

10

Carteira William Polo Original em Couro Legítimo Modelo Clean Preto Texturizado

A Carteira mais fina do mercado em Couro Legítimo e a única com fibras de nylon entre o couro que aumenta a resistência e proporciona maior durabilidade quanto ao desgaste e com acabamento feito a mão; Design Italiano; 4 Slots para Cartões, 1 Slot para CNH/Foto, 1 Slot com puxador para notas

Ver Ofertas Ver Comentários

Carteira William Polo Original em Couro Legítimo Modelo Clean Preto Texturizado

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias