Banner Ofertas



07/02/2024 14:25:29

Top 10 Melhores Baterias Musicais Infantis de 2024

Qual a melhor bateria infantil? Qual o melhor instrumento musical para as crianças? Qual o melhor instrumento para desenvolver a criatividade infantil? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Baterias Musicais Infantis de 2024 Dar a oportunidade da criança aprender algum instrumento musical pode trazer diversos benefícios como: estimular criatividade, coordenação motora, noção de ritmo, percepção musical e outros diversos. Dentro os diversos instrumentos, a bateria musical pode ser uma excelente opção, pois estudar instrumentos musicais ajuda no desenvolvimento de crianças, impactando positivamente tanto no aspecto cognitivo quanto no emocional e social. A prática da bateria estimula a coordenação motora e a sincronização, pois exige que a criança utilize vários membros do corpo de maneira coordenada e simultânea, desenvolvendo habilidades motoras finas e a coordenação mão-olho. Além disso, aprender ritmos e seguir padrões rítmicos melhora a concentração, a memória e a capacidade de foco, habilidades essenciais para o desempenho acadêmico e a resolução de problemas cotidianos. Do ponto de vista emocional, tocar bateria pode ser uma forma poderosa de expressão e alívio do estresse, permitindo que as crianças canalizem suas emoções e energias de forma criativa e construtiva, melhorando seu bem-estar emocional e sua autoestima ao conquistarem novas habilidades e se expressarem artisticamente. Socialmente, a bateria muitas vezes é parte integrante de bandas e grupos musicais, promovendo a interação social, o trabalho em equipe e a habilidade de ouvir e colaborar com os outros, valores importantes para o desenvolvimento de relacionamentos saudáveis. A música também pode ampliar os horizontes culturais das crianças, introduzindo-as a diferentes estilos musicais e culturas, enriquecendo sua experiência de mundo. Criar na criança o compromisso com a prática regular e o estudo da bateria ensina disciplina, responsabilidade e a importância da persistência para alcançar objetivos. Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores baterias infantis para você presentear seu filho, sobrinho, afilhado, etc com compra on-line.

1

Alesis Kit de Estréia de Bateria

Bateria elétrica completa para crianças. Bateria infantil com cabeças de kit de bateria elétrica de malha de 15 cm, três pratos de 25 cm, rack de metal resistente, módulo de tambor, trono de tambor, bastões, fones de ouvido e todos os cabos. Este conjunto de bateria júnior é equipado com poderosos recursos educacionais – módulo de kit de bateria de estreia com treinador de bateria, 30 faixas de reprodução e exercícios divertidos para ajudar a construir e melhorar as habilidades de bateria. Todos os sons que você precisa – 10 kits e mais 100 sons exclusivos de bateria acústica e kit de bateria eletrônica com tecnologia de articulação dinâmica inteligente para som realista e reprodução divertida. Mini bateria com conectividade para qualquer situação. Conecte-se a qualquer amplificador de bateria usando as saídas estéreo de ¼" e mostre suas habilidades de bateria para amigos e família; saída de fone de ouvido para prática privada. Aulas gratuitas incluídas – 60 aulas de bateria divertidas e eficazes gratuitas para o seu PC ou tablet, desde melódica até aperfeiçoar e desenvolver suas habilidades de bateria elétrica. Bateria infantil com 4 blocos elétricos de malha silenciosa, 120 sons, banco de bateria, baquetas de bateria, fones de ouvido e 60 aulas de melódica, preto

Ver Ofertas Ver Comentários

Alesis Kit de Estréia de Bateria

2

Bateria Acústica Infantil Completa 2T Azul New York

Modelo: Infantil. Idade Recomendada: de 5 a 12 anos. Ferragens: Metal com acabamento cromado. Composição do Kit Bumbo: 16" x 11"; Caixa: 10" x 5" Surdo: 12" x 10"; Tom: 8" x 6"; Tom: 10" x 6"; Prato Chimbal: 2 x 10"; Prato Ataque: 1 x 12"; Ferragens: 1 Máquina de chimbal; 1 Estante de prato; 1 Estante de caixa; 1 Banco 25 cm de diâmetro com regulagem de altura em 3 estágios; 1 Pedal de bumbo; 1 Par de pratos de chimbal 10" 1; Prato de ataque 12" 1; Par de baquetas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bateria Acústica Infantil Completa 2T Azul New York

3

Bateria Acústica Infantil Junior 2T Prata com Banco New York

Bateria Acústica Infantil Completa, possui ferragens com acabamento cromado, material de ótima qualidade e resistente, ideal para bateristas iniciantes. Idade recomendada de 5 a 12 anos, as estantes e banco possuem regulagem de altura. Composição do Kit: Bumbo: 16" x 11"; Caixa: 10" x 5"; Surdo: 12" x 10"; Tom: 8" x 6"; Tom: 10" x 6"; Prato Chimbal: 2 x 10"; Prato Ataque: 1 x 12". Ferragens: 1 Máquina de chimbal; 1 Estante de prato; 1 Estante de caixa; 1 Banco 25 cm de diâmetro com regulagem de altura em 3 estágios; 1 Pedal de bumbo; 1 Par de pratos de chimbal 10"; 1 Prato de ataque 12"; 1 Par de baquetas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bateria Acústica Infantil Junior 2T Prata com Banco New York

4

Bateria Infantil Star Kids, Luen, Azul

Bateria infantil luen. bumbo: 14″ x 10″ tom 1: 6″x 6″ tom 2: 8″ x 6″ caixa: 8″ x 3 1/2″ surdo: 8″ x 8 1/2″ prato: 10″ prato de chimbal acompanha banco, pedal e par de baquetas. Corpo produzido em alumisteel. Feito com materiais de qualidade. Fácil de usar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bateria Infantil Star Kids, Luen, Azul

5

Bateria Infantil PHX

Bateria infantil 3 peças. Com acabamento vinho laqueado, ótima durabilidade acompanhado com suas ferragens de ferro e seu prato em latão. Ótima sonoridade para desenvolvimento da criança.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bateria Infantil PHX

6

Bateria Infantil Pop "X" Preto Linha Infantil

A Luen sabe que mesmo as crianças necessitam de uma bateria com qualidade, estimulando o aprendizado e desenvolvimento na área da musica, assim a criança aprende brincando. Acompanha: 1 Bumbo; 1 Tom; 1 Caixa; 1 Surdo; 2 Pratos; 1 Pedal; 1 Banco; 1 Par Baquetas; 1 Chave de afinação própria para esse instrumento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bateria Infantil Pop "X" Preto Linha Infantil

7

Barbie - Bateria Infantil Fabulosa

Asmeninasvão soltar toda a criatividade na Bateria da Barbie estilo moderno e fashion. Inclui 2 tons 1 bumbo com pedal 1 prato 1 banco e 2 baquetas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Barbie - Bateria Infantil Fabulosa

8

Instrumento Musical - Bateria Gde - Lol Surprise

Bateria infantil com 10 peças sendo: bumbo, pedal de bumbo, prato, 2 tontons médio, 2 tontons grande, banco e par de baquetas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Instrumento Musical - Bateria Gde - Lol Surprise

9

Bateria Infantil - Batman Cavaleiro das Trevas, Fun Divirta-se, Multicor

Os meninos poderao soltar a imaginacao e toda a sua musicalidade na super Bateria do Batman Cavaleiro das Trevas Inclui 2 tons 1 bumbo com pedal 1 prato 1 bacno 2 2 baquetas

Ver Ofertas Ver Comentários

Bateria Infantil - Batman Cavaleiro das Trevas, Fun Divirta-se, Multicor

10

Hot Wheels Bateria Infantil Radical

Os Masculinos poderao soltar a imaginacao e toda a sua musicalidade na super radical Bateria Hot Wheels Inclui 2 tons 1 bumbo com pedal 1 prato 1 banco e 2 baquetas

Ver Ofertas Ver Comentários

Hot Wheels Bateria Infantil Radical

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias