Banner Ofertas


Banner Amazon

13/06/2022 20:33:58

Top 3 Melhores Suplementos a Base de Magnésio e Inositol

Selecionamos os melhores suplementos a base de Magnésio e Inositol com venda on-line.

Top 3 Melhores Suplementos a Base de Magnésio e Inositol Inositol é um poliálcool cíclico que desempenha um importante papel como base estrutural para mensageiros secundários em células eucarióticas tais como inositol fosfatos (IPn). O Inositol é encontrado em muitos alimentos, de modo especial, em cereais e frutas. O mio-inositol era considerado uma vitamina pertencente ao complexo B, mas não é mais considerado porque pode ser sintetizado pelo corpo humano. Pacientes acometidos de depressão geralmente apresentam redução dos níveis de inositol no líquido cefalorraquidiano (cerebrospinal). Alguns resultados preliminares de estudos com suplementos de inositol revelam promissores avanços para pessoas que sofrem de distúrbios tais como bulimia, síndrome do pânico, transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) e transtornos bipolares. Fonte: Wikipédia.

1

Blue Calm 250g Magnésio+inositol+spirulina Azul - Pura Vida

O Blue Calm é um blend de ingredientes que trabalham em sinergia para nos auxiliar no relaxamento profundo, prezando pela qualidade de sono, pois sabemos que uma noite bem dormida é essencial para podermos seguir o dia com mais disposição!

Ver Ofertas Ver Comentários

Blue Calm 250g Magnésio+inositol+spirulina Azul - Pura Vida

2

True Magnésio + Inositol Relief – 300g Limão – True Source, True Source

O True Magnésio + Inositol Relief combina dois componentes essenciais para o bomfuncionamento do organismo. Magnésio é um mineral que participa de mais de 300 reações metabólicas no corpo humano.

Ver Ofertas Ver Comentários

True Magnésio + Inositol Relief – 300g Limão – True Source, True Source

3

Magnésio Inositol Serenity 347g - Souly

O Magnésio Inositol Serenity Souly traz mais serenidade à sua rotina de forma natural, por meio de uma sinergia especial para o relaxamento físico e mental. Com sua leve efervescência e um suave toque de limão, é perfeito para manter o metabolismo saudável, melhorar a qualidade do sono e trazer mais equilíbrio e conforto emocional. Relaxamento + Neuroplasticidade oferecidos pelo Magnésio Inositol O relaxamento do corpo e da mente são essenciais para a manutenção saudável do metabolismo. Em sinergia, o magnésio inositol promovem a nutrição dos nervos e dos músculos, beneficiando a capacidade do sistema nervoso de se adaptar a nível estrutural e funcional ao longo do desenvolvimento neuronal. Nas décadas mais recentes, a ciência demonstrou que os nossos cérebros estão constantemente se adaptando ao ambiente e às experiências. A capacidade que o cérebro possui de aprender e se adaptar é conceituada como neuroplasticidade – ou plasticidade neural. Benefícios oferecidos pelo Magnésio Inositol Serenity: Acalma a mente e promove relaxamento; Melhora a qualidade do sono e auxilia na prevenção e tratamento da insônia; Alivia dores musculares e espasmos; Ajuda a regular os níveis de cálcio e potássio do organismo; Promove o relaxamento dos vasos sanguíneos; Favorece a manutenção da saúde do coração e a prevenção de doenças cardíacas; Alivia dores de cabeça; Favorece a prevenção de inflamações do corpo; Melhora a produção de energia (ATP); Ativa a função muscular e nervosa; Colabora com a formação adequada de ossos e dentes; Promove o fortalecimento e saúde dos cabelos e unhas; Ajuda na regulação do açúcar no sangue e na sensibilidade à insulina; Favorece o controle do colesterol; Ajuda a controlar a compulsão alimentar; Auxilia o controle emocional; O Magnésio Inositol pode auxiliar no combate de doenças mentais (depressão, transtorno de pânico, ansiedade, compulsões e distúrbios alimentares); Ajuda em tratamentos da Síndrome dos Ovários Policísticos (SOP); Vegano; Clean

Ver Ofertas Ver Comentários

Magnésio Inositol Serenity 347g - Souly

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias