Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros de Gary Chapman

Quais os melhores livros do autor Gary Chapman? Quem é Gary Chapman? Quantos livros o Gary Chapman escreveu? Quais os livros mais lidos do Gary Chapman? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Livros de Gary Chapman Gary Chapman é um pastor batista, conselheiro matrimonial e escritor estadunidense. Ele é autor de diversos livros sobre relacionamentos. Suas obras são assuntos indispensáveis para quem deseja melhorar os relacionamentos. Os livros escritos por Gary Chapman são conhecidos por explorar profundamente as complexidades dos relacionamentos interpessoais e oferecer insights valiosos para melhorar a comunicação e o entendimento entre as pessoas. Um dos seus trabalhos mais notáveis é "As Cinco Linguagens do Amor", no qual ele apresenta a ideia de que cada pessoa tem uma maneira única de expressar e receber amor, e entender essa linguagem específica pode fortalecer os vínculos afetivos. Este livro se tornou um best-seller mundial e é frequentemente recomendado para casais que buscam aprimorar sua conexão emocional. Outra obra significativa de Gary Chapman é "As Cinco Linguagens do Perdão", onde ele explora a importância do perdão na cura de relacionamentos danificados. Chapman argumenta que, assim como as linguagens do amor, as pessoas também têm maneiras distintas de compreender e conceder o perdão. Ele fornece orientações práticas para superar ressentimentos e reconciliar-se com aqueles que nos magoaram, promovendo a restauração de relacionamentos desgastados. Além disso, Chapman escreveu diversos outros livros que abordam temas relacionados à família, casamento, educação e desenvolvimento pessoal. Sua abordagem empática e prática tem atraído um público diversificado, tornando-o um autor de referência no campo dos relacionamentos interpessoais e do crescimento pessoal. Seus livros continuam a impactar positivamente a vida de muitas pessoas ao redor do mundo, fornecendo ferramentas valiosas para a construção de relacionamentos mais saudáveis e felizes. Selecionamos para você os melhores livros do autor Gary Chapman, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Kit 05 Livros | As Cinco Linguagens do Amor | Gary Chapman

Kit 05 Livros - As Cinco Linguagens do Amor | Gary Chapman O Kit 05 Livros - As Cinco Linguagens do Amor, de Gary Chapman, contém 5 unidades iguais. Este livro conhecido auxiliará o leitor a como expressar um compromisso de amor a seu cônjuge. Gary Chapman com mais de 30 anos de experiência no aconselhamento de casais, ele percebeu que cada um de nós adota uma linguagem pela qual damos e recebemos amor. Neste livro As Cinco Linguagens do Amor, você descobrirá qual a linguagem que você tem, ou seja seu piloto automático, isso ajudará em seu relacionamento com seu cônjuge. As cinco linguagens do amor mostra por que só nos sentiremos realmente amados e compreendidos quando a pessoa amada nos expressar seu amor através de nossa linguagem única. Aprendida na infância, ela sensibiliza e alcança, de maneira poderosa e plena, nosso jeito especial de nos sentir amados.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit 05 Livros | As Cinco Linguagens do Amor | Gary Chapman

2

As cinco linguagens do amor - 3 edição: Como expressar um compromisso de amor a seu cônjuge

As diferenças gritantes no jeito de ser e de agir de homens e mulheres já não são novidade há tempos. O que continua sendo um dilema é como fazer dar certo uma relação entre duas pessoas que às vezes parecem ter vindo de planetas distintos. Compreender essas diferenças é parte da solução e é nisso que Gary Chapman vai ajudar você. Com mais de 30 anos de experiência no aconselhamento de casais, ele percebeu que cada um de nós adota uma linguagem pela qual damos e recebemos amor. Quando o casal não entende corretamente a linguagem predominante de cada um, a comunicação é afetada, impedindo que se sintam amados, aceitos e valorizados. Nesta terceira edição de sua clássica obra sobre relacionamentos, que já vendeu mais de 8 milhões de exemplares, Gary Chapman não só explica as cinco linguagens como apresenta um questionário para os maridos e outro para as esposas descobrirem a sua linguagem de amor. Além disso, uma seção especial de perguntas e respostas vai esclarecer todas as suas dúvidas e lhe dar o direcionamento sobre como expressar melhor seu amor a seu cônjuge e ajudará você a compreender a forma dele manifestar o amor. Gary Chapman identificou cinco formas através das quais as pessoas expressam e recebem as manifestações de amor: palavras de afirmação; tempo de qualidade; presentes; atos de serviço; toque físico. Aprendam, você e seu cônjuge, a se comunicar através dessas linguagens e experimentem como é ser realmente amado e compreendido.

Ver Ofertas Ver Comentários

As cinco linguagens do amor - 3 edição: Como expressar um compromisso de amor a seu cônjuge

3

As 5 linguagens do amor das crianças: Como Expressar um Compromisso de Amor a seu Filho

Você sabe falar a linguagem de amor de seu filho? Cada criança possui uma linguagem de amor principal e específica, uma maneira pela qual ela compreende melhor o amor do pai e da mãe. Este livro ensinará você a reconhecer e falar a linguagem de amor fundamental de seu filho ou filha, e o informará sobre as outras quatro linguagens de amor pelas quais as pessoas entendem e oferecem amor. Todos precisamos aprender a amar e ser amados. Pautados em décadas de experiência em aconselhamento, os autores poderão instruir você a experimentar um nível novo de relacionamento com seu fIlho ou filha: mais próximo, mais íntimo e mais prazeroso. Nesta edição revista e ampliada, As 5 linguagens do amor das crianças o ajudará a aprofundar seus laços afetivos e a demonstrar de modo mais eficaz seu amor aos pequenos

Ver Ofertas Ver Comentários

As 5 linguagens do amor das crianças: Como Expressar um Compromisso de Amor a seu Filho

4

As 5 linguagens do perdão

"Mas eu pedi desculpas..."Mesmo nos melhores relacionamentos, todos nós cometemos erros. Fazemos e falamos coisas das quais depois nos arrependemos, magoando a quem mais amamos. Um simples "me desculpe" nem sempre resolve.  Em edição atualizada, As 5 linguagens do perdão revela novas maneiras de abordar e reconstruir relacionamentos despedaçados. Você descobrirá como pedidos de desculpas eficazes podem tornar seus relacionamentos mais fortes. Acreditamos que ir além de um rápido "sinto muito", ou seja, de fato aprender a pedir perdão, pode ajudar a reacender o amor que foi esmaecido pela dor. A nosso ver, quando to­dos nós aprendermos a pedir perdão, e quando entendermos a linguagem do perdão um do outro, poderemos trocar as ve­lhas desculpas por honestidade, confiança e alegria.Gary Chapman & Jennifer Thomas

Ver Ofertas Ver Comentários

As 5 linguagens do perdão

5

As 5 linguagens do amor para homens: Como expressar um compromisso de amor a sua esposa

O amor que ela deseja, a confiança de que você precisa Após superar a marca de 10 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, quase 1 milhão delas apenas no Brasil, muitas pessoas se questionam sobre o porquê do sucesso de As 5 linguagens do amor. Qualquer tentativa de resposta não poderá deixar de mencionar três características essenciais desse best-seller: simples, prático e eficaz. E, agora, numa versão desenvolvida exclusivamente para homens! Nesta edição especial, Gary Chapman adicionou bom humor e ilustrações, e ampliou o conteúdo ao abordar dois temas essenciais: como lidar com a raiva e a arte de pedir perdão. Além disso, ele disponibiliza dois questionários, para que você e sua esposa descubram a linguagem do amor um do outro. Resumindo: trata-se de um guia completo para aperfeiçoar o relacionamento com a mulher de sua vida.

Ver Ofertas Ver Comentários

As 5 linguagens do amor para homens: Como expressar um compromisso de amor a sua esposa

6

As 5 linguagens do amor dos adolescentes: Como expressar um compromisso de amor a seu filho adolescente

VOCÊ SABE SE COMUNICAR COM SEU ADOLESCENTE? Como os adultos, os adolescentes precisam desesperadamente se sentir amados. Contudo, transmitir essa verdade aos filhos pode ser um grande desafio. As pessoas dão e recebem amor de formas distintas e muitas vezes conflitantes, e as falhas de comunicação podem se tornar dramáticas nessa fase tão confusa da vida que é a adolescência. Pesquisas demonstram que os pais exercem a influência mais significativa na vida de seus filhos. A porta dessa influência é o amor, e, de acordo com o dr. Gary Chapman, a chave para abri-la está em aprender a expressar esse amor numa linguagem que faça sentido para seu filho ou sua filha adolescente. Além de contribuir para o aperfeiçoamento da comunicação, As 5 linguagens do amor dos adolescentes discute alternativas para evitar que seu filho entre na onda de violência e imoralidade que tanto ameaça a juventude de hoje.

Ver Ofertas Ver Comentários

As 5 linguagens do amor dos adolescentes: Como expressar um compromisso de amor a seu filho adolescente

7

As cinco linguagens da valorização pessoal no ambiente de trabalho

O estresse, a correria e a competição do mundo corporativo acabam com todos que gostariam de se sentir mais valorizados e ter relações gratificantes no ambiente profissional. Afinal, ficamos mais tempo com os colegas de trabalho do que com nossa família e é frustrante passar o dia com pessoas completamente estranhas, sem fazer amizades duradouras e criar vínculos verdadeiros. Aprenda a ser mais que um líder, inspire as pessoas ao seu redor a melhorar como profissionais e como seres humanos. Descubra que palavras de afirmação não são elogios vazios, que tempo de qualidade com os colegas é mais que fazer reuniões intermináveis, que servir aos subordinados não diminui sua autoridade, que presentes não precisam ser comprados e que nem todo toque físico é inapropriado. Entender e aplicar essas cinco linguagens no trabalho mudarão seu ambiente e sua vida profissional.

Ver Ofertas Ver Comentários

As cinco linguagens da valorização pessoal no ambiente de trabalho

8

As cinco linguagens do amor para solteiros

Para compreender as linguagens do amor, é preciso mais do que a tecla SAP. Se o amor tem as linguagens próprias, é igualmente certo dizer que, a cada fase da vida, o ser humano descobre uma maneira especial e específica de expressa-las. Adultos e crianças, homens e mulheres, enfim todas as pessoas precisam amar e ser amadas, e quando aprendem a comunicar este desejo, estabelecem um diálogo que transcende até tocar o divino: o próprio Deus de amor. Foi a partir desta constatação que Gary Chapman iniciou a série de best sellers "A Cinco Linguagens do Amor", publicada no Brasil com exclusividade pela Editora Mundo Cristão. Neste novo título, As cinco linguagens do amor para solteiros, o autor se vale de sua experiência como conselheiro familiar, palestrante e estudioso dos relacionamentos para abordar o período da vida em que a aplicação dos princípios das cinco linguagens é crucial para definir, restaurar ou consolidar o presente e o futuro de pessoas que, mais cedo ou mais tarde, formarão as próprias famílias. Não se trata de adaptação dos livros anteriores, mas de uma obra original, focada nos desafios que inúmeros homens e mulheres enfrentam diariamente.

Ver Ofertas Ver Comentários

As cinco linguagens do amor para solteiros

9

As quatro estações do casamento

No casamento, a gente só entende o clima quando olha para dentro da janela. Os orientais avaliam ânimos e humores pelas estações do ano. E os casamentos, em certo sentido, se assemelham muito aos sentimentos que cada uma delas propicia. O verão é cheio de alegria, celebração e atividade. O outono carrega ares de tristeza, angústia e perda. A primavera traz expectativas, promessas e a oportunidade do recomeço. O inverno, por sua vez, é a época da frieza, da indiferença e do isolamento. Em qual das estações você vive com seu cônjuge? O que tem feito para tornar seu relacionamento cada vez mais estável, feliz e emocionalmente rico? Gary Chapman, autor de "As cinco linguagens do amor" - um sucesso que gerou várias continuações e presença constante em listas de mais vendidos, dentre as quais a liderança por várias semanas do ranking de livros religiosos da respeitadíssima Publishers Weekly -, tem uma ajuda preciosa para oferecer. Com mais de 30 anos de experiência em aconselhamento familiar e a respeitabilidade de quem pesquisa e ministra palestras sobre o assunto há décadas, o dr. Chapman sugere estratégias comprovadamente eficazes, baseadas em princípios e valores sólidos, para combater os fatores nocivos ao casamento e desenvolver um ambiente de convivência que permita a fluência das linguagens do coração.

Ver Ofertas Ver Comentários

As quatro estações do casamento

10

Fazer amor: Como fazer do sexo um ato de amor

Deus se superou quando criou o sentimento do amor entre homens e mulheres, e o sexo como prática definitiva desse amor. Mas como tudo o que Deus criou e estabeleceu, com o tempo desvirtuamos os objetivos do Criador. Vivendo numa sociedade de extremos, em que ora vulgariza o sexo ora o conserva em tabu, temos dificuldade em desfrutá-lo até mesmo no casamento. Nele, o sexo é capaz de conduzir a relação aos mais elevados níveis de satisfação e estabelecer vínculos psicológico e espiritual únicos. Gary Chapman atesta em Fazer amor que o sexo, quando resultante do amor, torna-se não apenas uma experiência profundamente emocional e prazerosa, mas constitui fator de união e, consequentemente, de realização pessoal entre duas pessoas. No fundo, é isso que todos os casais querem, mas nem todos alcançam. Por isso, Gary Chapman, valendo-se de mais de 30 anos de aconselhamento conjugal, vem ajudar e orientar vocês. Vocês dois. Afinal este é um livro para ser lido a dois, embaixo do lençol.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fazer amor: Como fazer do sexo um ato de amor

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias