Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Gaveteiros Para Escritório ou Home Office de 2024

Qual o melhor gaveteiro para escritório? Quais os gaveteiros mais práticos para home office? Qual o melhor gaveteiro com chave? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Gaveteiros Para Escritório ou Home Office de 2024 Os gaveteiros para escritório são peças de mobiliário essenciais para manter a organização e o armazenamento adequado de documentos e materiais de escritório. Esses gaveteiros são projetados com várias gavetas, oferecendo espaço para classificar e categorizar documentos de forma eficiente. Com tamanhos e configurações variadas, os gaveteiros podem acomodar desde papéis e pastas até materiais de escrita, suprimentos e itens pessoais. Além de sua função prática, os gaveteiros para escritório também contribuem para a estética e a funcionalidade do ambiente de trabalho. Eles estão disponíveis em uma variedade de estilos, materiais e acabamentos para se adequar ao design do escritório. Desde gaveteiros em aço robustos e duráveis até gaveteiros em madeira elegantes, é possível encontrar uma opção que se alinhe com o estilo e a decoração do espaço. Além disso, alguns modelos de gaveteiros possuem rodízios, permitindo que sejam facilmente movidos e reorganizados de acordo com as necessidades do escritório. Outra vantagem dos gaveteiros para escritório é a praticidade e acessibilidade que eles oferecem. Com gavetas deslizantes e puxadores ergonômicos, é fácil abrir e fechar as gavetas para acessar os itens armazenados. Isso permite uma localização rápida e conveniente dos documentos ou materiais necessários, aumentando a eficiência e a produtividade no ambiente de trabalho. Além disso, os gaveteiros também podem ser trancados para garantir a segurança e a confidencialidade de documentos importantes, oferecendo uma camada adicional de proteção. Selecionamos para você os melhores gaveteiros para escritório e Home Office, veja a sugestão dos nossos editores!

1
Gaveteiro Office 4 Gavetas Munique Frame F204 Kappesberg

2

Gaveteiro Volante com 4 Gavetas Bramov Móveis Cinza Cristal

Acabamento da Gaveta: Melamínico. Altura: 69 cmCor: Cinza Cristal Cor do Produto: Cinza CristalEscala de Brilho: FoscoEscala de Brilho da Gaveta: FoscoEstilo: ModernoGaveta com Chave: 01. Largura: 46 cm. Linha ou Coleção: Natus 40Material Principal: MDF/MDPMaterial da Gaveta: MDF/MDPMaterial do Puxador da Gaveta: ABS Origem do Produto: NacionalPossui Gavetas: 04Possui Portas: NãoPossui Rodízio: Sim Profundidade: 42 cm. Suporta Até (kg): 12 kgTipo de Corrediça da Gaveta: Metálica Simples

Ver Ofertas Ver Comentários

Gaveteiro Volante com 4 Gavetas Bramov Móveis Cinza Cristal

3

Gaveteiro para Escritório 3 Gavetas com Rodízio Mileto Branco

Armário Gaveteiro 3 Gavetas Rodinhas Multiuso. É um móvel muito bonito e prático que facilita muito a limpeza devido possuir rodinhas. Móvel multi-uso para qualquer ambiente. (banheiros, salas, quartos, lavanderias) O Estilo Industrial é uma das mais novas Tendências de Decoração no Universo do Design de Interiores. Um gaveteiro espaçoso, moderno, para você organizar seus objetos com praticidade. Um excelente móvel para deixar o ambiente aconchegante. Aproveite! Produzido em estrutura reforçada, possui acabamento de alta qualidade que oferece durabilidade ao produto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gaveteiro para Escritório 3 Gavetas com Rodízio Mileto Branco

4

Gaveteiro falkk lomo 3gav c/rodizio

O companheiro perfeito para a Escrivaninha Magnólia! Com gavetas que te ajudam a organizar tudo, é perfeito para tornar os ambientes mais funcionais. Com rodízios e design leve, você pode também levá-lo para outros espaços,fazendo com que ele se torne um verdadeiro curinga!

Ver Ofertas Ver Comentários

Gaveteiro falkk lomo 3gav c/rodizio

5

Gaveteiro Volante 2 Gavetas e 1 Gaveta para Pastas Kugv43 Kuadra Espresso Móveis

Acabamento: BP Acetinado. Acabamento da Gaveta: BP Acetinado. Altura: 70,5 cmCor Interna: Preto ÔnixCor Predominante: PretoCor do Produto: Preto Ônix. Gaveta com Chave: 01Largura: 45,5 cmLinha ou Coleção: KuadraMaterial Principal: MDPMaterial da Gaveta: MDPMaterial do Puxador da Gaveta: MetalPossui Gavetas: 03Possui Portas: NãoPossui Prateleiras: NãoPossui Pés: NãoPossui Rodízio: SimProfundidade: 43 cmRodízio com Trava: NãoSapatas Niveladoras: NãoSuporta Até (kg): 30 kgTipo de Corrediça da Gaveta: Metálica SimplesTipo de Puxador da Gaveta: Externo

Ver Ofertas Ver Comentários

Gaveteiro Volante 2 Gavetas e 1 Gaveta para Pastas Kugv43 Kuadra Espresso Móveis

6

Gaveteiro Simples 1418 Ilan Branco

Gavetas com corrediças telescopicas. Espaço organizador. Tampo super resistente. Rodinhas movimentam 360º. Balcão com 5 gavetas e com espaço acima da primeira gaveta para guardar pequenos objetos. Ideal para consultórios, escritórios e cozinhas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gaveteiro Simples 1418 Ilan Branco

7

Gaveteiro Maia 4 Gavetas com Rodízios Preto Politorno

Ele é muito prático, se encaixa em qualquer lugar e é lindo! No quarto como Mesa de cabeceira, no home office organizando documentos e até em um salão de beleza organizando a bagunça do dia-a-dia. Com o Maia você mantem tudo organizado e com estilo.Altura: 75,8 cm Largura: 40 cm Profundidade: 45 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gaveteiro Maia 4 Gavetas com Rodízios Preto Politorno

8

Gaveteiro Volante para Escritório 2 Gavetas + Gaveta Para Pasta

Os gaveteiros NetMobil, produzidos em MDP com uma gaveta para pasta + 2 para armazenamento, sendo uma delas com fechadura, acabamento em pintura melamínica trazem ao seu ambiente uma combinação perfeita de durabilidade, resistência e bom gosto no estilo retrô. Seu design deixa o produto com amplo espaço de forma que você possa organizar suas múltiplas tarefas de maneira prática e confortável fazendo com que o ambiente de trabalho se torne agradável e de alto rendimento. DAltura (cm): 70 -Largura (cm): 46 -Comprimento (cm): 42 -Material: MDP -É necessário montagem: Sim (acompanha manual) -Tampo em 30mm reengrossado. -Caixas e Gavetas 15mm -Gaveta da pasta suspenda com corrediça telescópica, restante corrediça metálica. -Base com rodizio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gaveteiro Volante para Escritório 2 Gavetas + Gaveta Para Pasta

9

Gaveteiro Gávea Flex Color 4 GV Preto com Amarelo

Já reparou o quanto ter gavetas por perto faz toda a diferença, principalmente para quando for estudar ou trabalhar? E, caso você tenha poucas disponíveis, uma ótima solução para este problema é apostar no Gaveteiro Gávea. Compacto, ele pode ocupar o canto que você quiser sem atrapalhar o funcionamento do espaço. Além das 4 gavetas, o móvel ainda possui rodízios para facilitar na locomoção e duas opções de cores na hora da montagem. Basta escolher aquela que mais combina com o seu ambiente!

Ver Ofertas Ver Comentários

Gaveteiro Gávea Flex Color 4 GV Preto com Amarelo

10

Gaveteiro 4 gavetas Office Presence 29110 Demóbile

Já reparou o quanto ter gavetas por perto faz toda a diferença, principalmente para quando for estudar ou trabalhar? Uma ótima solução para este problema é apostar no Gaveteiro Presence da Demóbile. Compacto, ele pode ocupar o canto que você quiser sem atrapalhar o funcionamento do espaço. Além das 4 gavetas, o móvel ainda possui rodízios! Para garantir a qualidade do produto dentro da embalagem, as caixas são revestidas por um plástico termo encolhível e todas as peças são separadas por isomanta, tudo para preservar e evitar o atrito entre as peças dentro da embalagem. Você contará também com um manual com o passo a passo para auxiliar no momento da sua montagem.Altura: 72cm Largura: 45cm Profundidade: 36cmPeso: 16,70kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gaveteiro 4 gavetas Office Presence 29110 Demóbile

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias