Banner Ofertas


Banner Amazon

23/07/2021 21:23:42

As Melhores Facas Butterfly - Balisong

Selecionamos as melhores Facas Butterfly com venda pela Internet.

As Melhores Facas Butterfly - Balisong Um balisong, também conhecido como canivete butterfly ou canivete Batangas, é um canivete dobrável. Suas características distintas são duas alças em rotação contrária ao redor da espiga, de modo que, quando fechada, a lâmina fica oculta nas ranhuras das alças. Um balisong normalmente tem a trava na alça voltada para a aresta de corte e é comumente chamada de alça de mordida.

1

Canivete Butterfly CNV-22

Comprimento Total:23cm Comprimento Lâmina:10cm Comprimento Cabo:13cm Largura Lâmina:1,8cm Material Lâmina:5Cr13MoV Peso:140g Dureza:56HRC Trava:Pino com mola Junção da Lâmina:Parafuso T9 SEM FIO DE CORTE

Ver Ofertas Ver Comentários

Canivete Butterfly CNV-22

2

Ultnice Pente de treinamento, para treinamento com facas tipo borboleta, para iniciantes (dourado)

DescriçãoEste item de treinamento prático tipo borboleta, adequado tanto para profissionais como para iniciantes, para uso em salão profissional e prática pessoal de corte de cabelo em casa. Feito de aço inoxidável que é antiferrugem e resistente, o item é ótimo para uso prolongado. Não tem lâmina afiada, não precisa se preocupar com a segurança ao usar. Esta é uma ferramenta perfeita e essencial se você ama penteados com facas tipo borboleta, para um cabeleireiro iniciante.CaracterísticaCor: dourado.Material: aço inoxidável.Tamanho: cerca de 23 x 3,6 x 1 cm.Conteúdo da embalagem1 pente de treinamento dobrável de aço inoxidável para salão profissional e uso por iniciantes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ultnice Pente de treinamento, para treinamento com facas tipo borboleta, para iniciantes (dourado)

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias