Banner Ofertas



25/12/2023 14:53:44

Top 5 Melhores Absintos / Absinthe de 2024

Qual o teor alcoólico do absinto? Qual é a melhor marca de absinto? Qual é o melhor absinto? Qual o absinto mais forte? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 5 Melhores Absintos / Absinthe de 2024 O absinto é uma bebida destilada a base de anis e outras ervas, como losna e funcho. Foi criado e utilizado primeiramente como remédio pelo Dr. Pierre Ordinaire, um médico francês que morava em Couvet, na Suíça, por volta de 1792. A forma tradicional de preparo do Absinto é servir uma dose de absinto e lentamente despejar água através de um cubo de açúcar sobre uma colher perfurada, assim adocicando e diluindo a bebida, tornando-a mais palatável. Querendo saber quais os melhores absintos? Conheça a seleção dos nossos editores para os melhores absintos para comprar on-line. Produto proibido para menores de 18 anos!


1

Absinthe Blanc San Basile 700ml

O Licor de Absinto San Basile é perfeito para criar momentos especiais. Desfrute-o puro para apreciar a complexidade de sabores ou experimente em coquetéis clássicos como o "Sazerac" ou o "Absinthe Frappé". Ele também faz um presente incrível para os apreciadores de bebidas finas e para quem busca a verdadeira essência da Belle Époque. Dê um toque de magia e encanto à sua coleção de bebidas. Adquira o Licor de Absinto San Basile e viaje de volta ao tempo da sofisticação e da elegância. Sinta a essência da Belle Époque em cada gole. Mas lembre-se, beba com moderação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Absinthe Blanc San Basile 700ml

2

Absinto Birds 700ml

Graduação Alcóolica 53,5% O Absinto Birds utiliza em sua formulação as ervas prescritas na fórmula original. A preparação da bebida inicia com a extração dos princípios aromáticos das espécies vegetais, cada qual com seu processo específico. Na sequência do processo os aromas são submetidos a sucessivas destilações onde são separadas as frações com as melhores características de aroma e sabor. O Absinto foi criado em 1792 na Suíça pelo Dr. Pierre Ordinaire. A planta do Absinto, cresce principalmente nas estepes próximas do Mediterrâneo, sendo encontrada, entretanto, por quase toda a Europa e Ásia. É extremamente amarga e aromática. O Absinto ganhou especial notoriedade no meio artístico parisiense, seduzindo e inspirando ilustres figuras da sociedade europeia. No início do século XX, entretanto, a Fada Verde teve seu consumo proibido na França com o fim de proteger seus soldados que se dirigiam a Grande Guerra, medida que logo se estendeu por quase todo o mundo, sob a alegação de que conteria substâncias alucinógenas. Atualmente apenas alguns países permitem a distribuição da bebida, como Inglaterra, Portugal, República Checa e Espanha. Recentemente sua produção foi autorizada também no Brasil, respeitando o limite de 54% de álcool. Preparo: Beber adicionando água e gelo a gosto. Garrafa vidro 700 ml. Teor 53,5% volume alcoólico. Colorido artificialmente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Absinto Birds 700ml

3

Aperitivo de Absinto Kosten 670ml

O Absinto Kosten é uma bebida destilada de 53,5% em álcool elaborado com infusão de ervas tais como de absito ( Artemisia absinthium ) também conhecida como losna, anis e outras ervas que conferem sabor e aroma característico próprio desta bebida..O Absinto foi criado e utilizado primeiramente como remédio pelo Dr. Pierre Ordinaire, um médico francês que morava em Couvet na Suíça por volta de 1792. O absito foi especialmete popular na França, sobretudo pela ligação aos artistas parisienses de finais do século XIX e início do século XX, até sua proibição em 1915. É popularmente conhecida como a fada verde (la fée verte).

Ver Ofertas Ver Comentários

Aperitivo de Absinto Kosten 670ml

4

Licor Absinto Habitue 720ml

O licor absinto habitue 720 ml é o licor ideal para curtir bons momentos. Sua embalagem vem com 720ml. é um produto na categoria de destilados. Lembre-se: proibido para menores de 18 anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Licor Absinto Habitue 720ml

5

Absinto Doc Pierre 720ml

Água, álcool etílico potável, aroma e extrato de anis e corante clorofila 140. Lembre-se: proibido para menores de 18 anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Absinto Doc Pierre 720ml

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias