Banner Ofertas



15/02/2024 14:30:19

Top 10 Melhores Caixas de Som Bluetooth Portátil Pequena de 2024

Qual a melhor caixa de som portátil bluetooth? Qual a caixa de som portátil pequena mais potente? Como escolher uma caixa de som portátil boa? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Caixas de Som Bluetooth Portátil Pequena de 2024 As caixas de som Bluetooth portáteis pequenas tornaram-se a escolha favorita dos amantes da música que desejam levar seu som para aonde quer que vão. Compactas e leves, essas caixas de som são projetadas para serem facilmente transportadas em bolsas ou mochilas, oferecendo a liberdade de ouvir música sem a necessidade de fios. A conectividade Bluetooth permite que elas sejam emparelhadas com diversos dispositivos, como smartphones, tablets e laptops. Apesar do tamanho pequeno, muitas caixas de som Bluetooth portáteis são capazes de fornecer um som surpreendentemente potente e de qualidade. A tecnologia de áudio tem avançado rapidamente, permitindo que essas caixas de som compactas ofereçam uma qualidade de som que desafia seu tamanho. Alguns modelos ainda vêm com recursos adicionais, como resistência à água, microfones embutidos para chamadas em viva-voz, ou a capacidade de emparelhar várias caixas de som para uma experiência estéreo ampliada. Na hora de escolher uma caixa de som Bluetooth portátil, você deve observar alguns fatores como: a qualidade do som, a duração da bateria, o alcance do Bluetooth, estética e a portabilidade. Algumas caixas de som podem ter clipes e alças para facilitar o transporte. A seleção do modelo certo pode enriquecer a experiência musical, seja para animar uma festa, para um piquenique no parque ou simplesmente para relaxar em casa com suas músicas favoritas. Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores caixas de som bluetooth com venda on-line.

1

Bose SoundLink Flex Bluetooth Caixa Portátil (Black)

A Bose sabe que as atividades ao ar livre podem ser imprevisíveis. O SoundLink Flex pode ficar em pé, deitado ou até pendurado em seu loop utilitário resistente a rasgos. É por isso que a Bose usa a tecnologia PositionIQ, que pode detectar a orientação do alto-falante e ajustar automaticamente sua reprodução de áudio para otimizar a qualidade do som em qualquer posição. Emparelhar com outros alto-falantes. O SoundLink Flex pode ser emparelhado com um segundo Flex ou qualquer outro alto-falante compatível com Bose Bluetooth. O emparelhamento de dois alto-falantes pode ativar o Modo Festa, que permite que o mesmo áudio seja reproduzido em ambos os alto-falantes, permitindo que você aproveite a música em toda a sua casa ou em mais locais externos. Se você conectar o Flex a uma Bose Smart Soundbar, poderá sair da sala e levar o Flex com você para continuar ouvindo as notícias ou jogos esportivos. Viva voz. Um microfone integrado funciona como uma extensão do microfone do seu dispositivo móvel pareado. Isso permite que você use o SoundLink Flex como um viva-voz para chamadas com viva-voz.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bose SoundLink Flex Bluetooth Caixa Portátil (Black)

2

Caixa de Som Bluetooth Ultimate Ears WONDERBOOM 3, Portátil, À Prova D´Água e Poeira, Flutuante, Som Grave de 360 Graus, Alcance de 40M e 14h de Bateria

Maior, mais longo, mais eficiente: um som maior de 360° num formato pequeno - o mini speaker de festa UE WONDERBOOM 3 apresenta um som forte para até 14 horas de reprodução de áudio e música. Graves estrondosos, som de 360 ​​graus: o WONDERBOOM 3 foi projetado com áudio estéreo completo; toque no botão Outdoor Boost para obter um excelente som ajustado para ambientes externos. Até 14 horas de boom: esqueça o carregador - o WONDERBOOM 3 é recarregável e sem fio com autonomia de bateria de até 14 horas, para que você possa aproveitar cada momento da festa. Resistente à água, poeira e flutuante: A classificação IP67 mostra que a WONDERBOOM 3 pode ser submersa em até 1m de água por até 30 min e que está protegida contra poeira. Duplo estéreo: Faça o pareamento de 2 caixas de som sem fio WONDERBOOM 3 para um som ainda mais alto; pressione uma vez para conectar e pressione novamente para um som estéreo em ambas as caixas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Caixa de Som Bluetooth Ultimate Ears WONDERBOOM 3, Portátil, À Prova D´Água e Poeira, Flutuante, Som Grave de 360 Graus, Alcance de 40M e 14h de Bateria

3

JBL, Caixa de Som Bluetooth, Clip 4 - Vermelha

Som inconfundível. O JBL pro sound oferece um áudio surpreendentemente poderoso e graves intensos no tamanho compacto da clip 4. Estilo ousado. O design ultraportátil da JBL clip 4 combina muito bem com as últimas tendências de estilo, e seus tecidos coloridos e detalhes expressivos tornam o visual tão incrível quanto o som. Mosquetão integrado. O mosquetão redesenhado integrado à caixa de som oferece proteção extra e permite que você leve sua JBL clip 4 para qualquer lugar. Basta prendê-la a um cinto, uma alça ou uma fivela e explorar o mundo. À prova d'água. Na piscina. No parque. A JBL clip 4 possui design à prova d'água e resistente à poeira com classificação ip67 para você levar sua caixa de som para qualquer lugar. Até 10h de bateria. A diversão não precisa parar. Equipada com uma incrível duração da bateria de 10 horas, a JBL clip 4 permite que você se divirta o dia todo, noite adentro.

Ver Ofertas Ver Comentários

JBL, Caixa de Som Bluetooth, Clip 4 - Vermelha

4

Caixa de Som JBL Wind 2 Suporte para Motos e Bicicletas Bluetooth À Prova D'água - JBLWIND2BLK

Para aqueles que são apaixonados por aventuras sobre duas rodas, chegou a Caixa de Som JBL Wind 2 Suporte para Motos e Bicicletas Bluetooth À Prova D'água , a evolução do primeiro modelo da marca voltado para quem curte viajar ou passear ouvindo sua playlist favorita. Um produto com a renomada assinatura do lendário som da JBL, agora com uma maior potência sonora de 5W (o modelo anterior possuía 3W) e melhora no sistema à prova d' água!

Ver Ofertas Ver Comentários

Caixa de Som JBL Wind 2 Suporte para Motos e Bicicletas Bluetooth À Prova D'água - JBLWIND2BLK

5

Caixa Bluetooth Jbl Go3 Red

Cor:RedA JBL Go 3 tem um estilo ousado e o incrível JBL Pro Sound. Com o design novo, moderno e atraente, tecidos coloridos e detalhes expressivos, este acessório não pode faltar em seu próximo passeio. Suas músicas vão arrasar com o JBL Pro Sound. Com design à prova d’água e poeira com classificação IP67, para você continuar ouvindo suas músicas chova ou faça sol. E com argola já integrada, você pode levar a caixa de som para qualquer lugar. A Go 3 está disponível em tonalidades completamente novas e combinações de cores inspiradas na moda urbana atual. O visual da JBL Go 3 é tão vibrante quanto o som.

Ver Ofertas Ver Comentários

Caixa Bluetooth Jbl Go3 Red

6

Caixa Multimidia Portatil Go 2, JBL, Preta

Cor:PretoPegue e vá. A JBL GO 2 é uma caixa de som com Bluetooth à prova d’água completa para levar com você para toda parte. Transmita música sem fio através de Bluetooth por até 5 horas ininterruptas de som com qualidade JBL. Fazendo barulho com seu novo design IPX7 à prova d’água, a GO 2 dá aos amantes da música a oportunidade de levar a caixa de som para a beira da piscina ou da praia. A GO 2 também oferece experiência de chamada telefônica com som nítido e claro com seu viva-voz incorporado com cancelamento de ruídos. Elaborado em design compacto com 12 cores atraentes à sua escolha, a GO 2 eleva seu estilo a um nível totalmente inédito.

Ver Ofertas Ver Comentários

Caixa Multimidia Portatil Go 2, JBL, Preta

7

Mini Caixa de Som Bluetooth PORTÁTIL 2W Branco XIAOMI

Em sua segunda versão, a Mini Caixa de Som Bluetooth Portátil 2W, traz atualizações e melhorias que fazem desse, o dispositivo ideal de som portátil. Agora, com conexão bluetooth 4.2 que proporciona sinal mais estável através do alcance de até 10 metros, além de maior compatibilidade com tablets, smartphones, laptops, ipads e ipods.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mini Caixa de Som Bluetooth PORTÁTIL 2W Branco XIAOMI

8

Anker SoundCore Mini 2, Caixa de Som Bluetooth, 6W, à Prova d'água, Preto

ompacta e super-potente, a SoundCore Mini 2 tem 6W de potência com grave surpreendente. Possui classificação IPX7 que protege contra respingos e até mesmo submersão total na água. Para potencializar o áudio, é possível parear duas SoundCore Mini 2 em um único dispositivo por até 15 horas. Conta com fácil conectividade através do Bluetooth 4. 2 e entrada AUX-in, além de tornar suas ligações hands-free através do microfone integrado. Leve e compacta, com 6 W de potência. Bluetooth 4. 2 com alcance de até 20 metros. 15 horas de autonomia. Classificação IPX7 à prova d'água. Microfone integrado, entrada AUX-in.

Ver Ofertas Ver Comentários

Anker SoundCore Mini 2, Caixa de Som Bluetooth, 6W, à Prova d'água, Preto

9

Caixa de Som Portátil Bluetooth Pop Go Verde Escuro - VQ-SP06

Cheia de estilo, como as músicas que você curte. Escolha uma das quatro cores, conecte com o smartphone ou tablet, aperte o play e pronto. Peso: 375g. Bateria recarregável embutida: 1200 mah. Entrada para USB e Micro SD. Rádio FM. Bluetooth 5.0. Frequência: 120Hz-20kHz. Alcance de transmissão sem fio: 10mb. Peso 375g. Relação Sinal / ruído: ≥95db. Tempo de reprodução: 4 horas. Poder do autofalante: 5W Relação Sinal / ruído: ≥85db. A qualquer hora, em qualquer lugar! Saída RMS: 5W Bateria recarregável embutida 1200 mah. Entrada para USB e Micro SD Rádio FM.

Ver Ofertas Ver Comentários

Caixa de Som Portátil Bluetooth Pop Go Verde Escuro - VQ-SP06

10

Caixa De Som Bluetooth Essential Sound Go i2GO 10W RMS Resistente à Água, Preto

A Caixa de Som Bluetooth Essential Sound Go i2GO possui 10W de potência RMS e bateria de até 8h. Conexão Bluetooth 5.0. Entrada para cartão Micro-SD. Entrada para Cabo Auxiliar 3,5mm e Entrada USB para Pen Drive. Vale destacar que a Caixa de Som Bluetooth Essential Sound Go 10W é resistente à água (IPX4 - Não Mergulhar!) e é perfeita para lhe acompanhar na piscina e na praia com os amigos. Com seus alto-falantes potentes, ela garante uma experiência sonora intensa, que aliada aos drivers de 45mm proporciona graves poderosos e dinâmicos, além de um som nítido. Potência: 10W (2 x 5W) / Tamanho do Driver: 45mm Frequência: 20 a 20.000Hz / Sensibilidade: 85dB Impedância: 4 Ohms. Impedância: 4 Ohms.

Ver Ofertas Ver Comentários

Caixa De Som Bluetooth Essential Sound Go i2GO 10W RMS Resistente à Água, Preto

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias