Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros Sobre Arrumação e Organização da Casa

Qual o melhor livro sobre organização do lar? Quais os melhores livros com dicas para organizar a casa? Quais os melhores livros com dicas de arrumação? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Livros Sobre Arrumação e Organização da Casa Querendo otimizar sua casa? Querendo dicas para organizar seu lar? Livros sobre arrumação e organização da casa são obras que ensinam como organizar e otimizar o espaço em que vivemos. Esses livros ajudam a criar um ambiente agradável e funcional, utilizando seu espaço de forma inteligente e organizada. Eles incluem dicas práticas sobre como arrumar seus itens, como montar seu armário e organizar seus pertences, assim como sugestões sobre como maximizar seu espaço. Os livros também ensinam como evitar o acúmulo de objetos desnecessários, como incorporar acessórios de decoração e como gerenciar seu tempo para fazer a limpeza adequada. Selecionamos para você os 10 melhores livros sobre arrumação e organização do lar, veja a seleção dos nossos editores!

1

A mágica da arrumação

A mágica da arrumação se tornou um fenômeno mundial por apresentar uma abordagem inovadora para acabar de vez com a bagunça. Aos 30 anos, a japonesa Marie Kondo virou celebridade internacional, uma espécie de guru quando o assunto é organização.Seu método é simples, porém transformador. Em vez de basear-se em critérios vagos, como “jogue fora tudo o que você não usa há um ano”, ele é fundamentado no sentimento da pessoa por cada objeto que possui.O ponto principal da técnica é o descarte. Para decidir o que manter e o que jogar fora, você deve segurar os itens um a um e perguntar a si mesmo: “Isso me traz alegria?” Você só deve continuar com algo se a resposta for “sim”.Pode soar estranho no começo, mas, acredite, é libertador. Você vai descobrir que grande parte da bagunça em sua casa é composta por coisas dispensáveis.Prático e eficiente, este método não vai transformar apenas sua casa – ele vai mudar você. Rodeado apenas do que ama, você se tornará mais feliz e motivado a criar o estilo de vida com que sempre sonhou.

Ver Ofertas Ver Comentários

A mágica da arrumação

2

Organize sem frescuras (Pocket)

Tudo começou no dia em que a designer de produtos e de interiores Rafaela Oliveira estava atrasada para trabalhar e procurava uma camisa no armário. Depois de muito tempo perdido, a peça foi encontrada bem no fundo de uma prateleira e, ainda por cima, toda amassada. Naquela manhã, ela prometeu nunca mais deixar a bagunça tomar conta de sua vida e, com uma meta de organização e alguns dias de esforço, organizou a casa toda. O resultado foi tão satisfatório que a Rafa decidiu se aprofundar no assunto: leu várias revistas, muitos livros, posts na internet sobre organização e fez um curso para se certificar como personal organizer. E todo esse interesse resultou no blog Organize Sem Frescuras, criado em 2012, e o canal no YouTube de mesmo nome, onde ela conta um pouco de suas experiências com a organização. Agora, neste livro, ela busca ajudar a todos que queiram fazer o mesmo que ela: deixar a casa linda, organizada e a vida muito mais prática!

Ver Ofertas Ver Comentários

Organize sem frescuras (Pocket)

3

Vivendo sem empregada: Descubra como cuidar de sua casa . organizar sua vida e ser mais feliz

Vivendo sem empregada aborda a realidade de diversas famílias brasileiras impossibilitadas de manter uma empregada doméstica em tempo integral, como era tradicional em nossa cultura até bem pouco tempo atrás. Mas o que poucos imaginam é que viver sem empregada pode ser uma atitude libertadora. Ao assumirmos as responsabilidades e encargos do nosso bem-estar doméstico, estamos nos tornando cidadãos melhores e criando uma sociedade mais justa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Vivendo sem empregada: Descubra como cuidar de sua casa . organizar sua vida e ser mais feliz

4

Guia De Organizacao - Casa E Jardim - 230 Ideias Para Deixar Sua Casa

Tudo começa na sala, um dos locais de maior convívio da casa, passando por quartos, banheiros, cozinha, escritório e vida pessoal. Com diversas fotos, o guia explica a forma de dobrar camisetas e lençóis com elástico, como guardar as roupas de cama e de banho, as funções de cada modelo de cabide, o jeito harmonioso de dispor objetos em estantes e mesas de centro e até o que se deve colocar na gaveta do escritório e na bancada do banheiro. Ao final, dez mandamentos sintetizam os conselhos para quem quer deixar tudo em seu devido lugar e parar de perder tempo procurando papéis, controles remotos e utensílios domésticos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Guia De Organizacao - Casa E Jardim - 230 Ideias Para Deixar Sua Casa

5

Casa organizada: A arte da organização para transformar a casa e a rotina de quem não tem tempo

Uma casa deve nos servir – e não o contrário! Este livro veio para desmitificar a ideia de que é preciso investir muito tempo na casa para deixá-la organizada. Thais Godinho defende que a organização da casa não precisa – nem deve – ser uma tarefa desgastante. Você também se sente frustrado por ver seu tempo perdido em arrumações que logo serão perdidas? Sua casa vira uma bagunça pouco tempo depois de você colocar tudo no lugar? Aqui você verá que organizar a casa é fazer dela um lugar que funcione para você. É transformar o lugar no qual você mora em um refúgio para aproveitar os dias e que faça você ter vontade de voltar. Aqui você verá que é possível ajustar as expectativas em relação à casa de acordo com o seu estilo de vida sem deixar de lado a satisfação de ter um lugar com a sua cara. Depois de ler este livro, você terá a certeza de que é possível ter uma casa organizada mesmo com uma rotina cheia de compromissos e sem precisar contratar alguém para ajudar. Aprenda a manter sua casa organizada por meio de simples ações diárias Crie um sistema de organização em que todos participem Saiba como aliar cuidados com a casa ao trabalho e aos estudos Tenha, de uma vez por todas, a casa que sempre sonhou

Ver Ofertas Ver Comentários

Casa organizada: A arte da organização para transformar a casa e a rotina de quem não tem tempo

6

Arrume a sua bagunça e transforme a sua vida

A eliminação da bagunça pode transformar a sua vida em todos os aspectos: físico, mental, emocional e espiritual. O simples ato de colocar a sua casa ou o seu local de trabalho em ordem libera emoções negativas, gera energia e abre espaço na sua vida para as coisas que você quer conquistar. Nesta nova edição, a autora acrescentou capítulos, seções, esclarecimentos e atualizações para orientar você a eliminar a desordem e pôr fim a tudo que o impede de ter uma vida feliz e gratificante. Aprenda também a se livrar de um dos tipos mais difíceis de bagunça hoje em dia: a relacionada ao uso do nosso tempo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Arrume a sua bagunça e transforme a sua vida

7

Reorganize a sua casa : Dicas, técnicas & segredos

Reorganize a sua casa mostra como economizar tempo, dinheiro e energia. Uma ótima ajuda para quem se sente perdido e angustiado com a bagunça de casa. Conduz aos primeiros passos para uma completa reorganização e fornece estratégias comuns de divisão e classificação que funcionam em qualquer circunstância.

Ver Ofertas Ver Comentários

Reorganize a sua casa : Dicas, técnicas & segredos

8

Tudo limpo e organizado em 1 minuto

Você tem 1 minuto? Um pouco mais do que isso é tudo de que você precisa para deixar sua casa limpa e organizada. Parece pouco tempo, mas com as 500 dicas práticas de Donna Smallin seu trabalho vai se tornar muito mais rápido e fácil. A autora mostra alguns novos hábitos e atitudes que farão toda a diferença na sua vida, como: Arrumar a cama em menos de um minuto; Limpar a pia do banheiro pela manhã, antes de sair do cômodo; Sentir mais prazer ao limpar a casa, ouvindo sua música favorita ou um audiolivro; Separar o que chega pelo correio todos os dias e logo jogar fora o que for lixo; E muito mais. A limpeza e a ordem pelas quais você anseia podem ser muito mais simples de alcançar do que se imagina. Aqui você encontra soluções práticas e recompensas instantâneas ― respeitando um minuto de cada vez.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tudo limpo e organizado em 1 minuto

9

Arte da Magia Para Arrumar e Proteger a Sua Casa

Tess Whitehurst nos mostra que a arrumação da casa vai muito além da realidade física e pode ser um poderoso catalisador para a transformação pessoal. Aprenda a ir além da simples arrumação da bagunça e identificar as coisas que estão gerando energia negativa, mantendo apenas o que atrai boas vibrações. Com técnicas práticas de organização de ambientes combinadas com outras, de feng shui e magia natural, você vai transformar o seu lar num refúgio aconchegante e num portal mágico para impulsionar todas as áreas da sua vida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Arte da Magia Para Arrumar e Proteger a Sua Casa

10

Casa em Ordem. Manual Prático Organização do Lar

Uma casa desorganizada e desarrumada, além de desperdiçar seu tempo, traz mais estresse ainda do que já se tem com o dia a dia. Este manual ensina maneiras simples e inteligentes de deixar sua casa em ordem, arrumada e organizada, poupando seu tempo e seus recursos, levando em conta seu espaço físico e seu estilo de vida. Traz soluções criativas e práticas para organizar papéis e documentos, para guardar brinquedos, roupas, utensílios, alimentos e objetos de cada ambiente da casa, além de dar centenas de dicas para livrar-se dos excessos, ganhar espaço e otimizar a organização no cotidiano, o que certamente tornará sua vida mais prática e simples, e seu lar, mais confortável, relaxante e agradável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Casa em Ordem. Manual Prático Organização do Lar

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias