Banner Ofertas


Banner Amazon

21/07/2021 14:10:29

Melhores Ideias de Presentes Para Pais Que Gostam de Ler

Se seu pai gosta de ler esta review é pra você, selecionamos os melhores presentes pra comprar e mandar entregar direto para seu pai.

Melhores Ideias de Presentes Para Pais Que Gostam de Ler Dia dos Pais (Brasil) ou Dia do Pai (Portugal) é uma data comemorativa que homenageia anualmente os pais. A data varia de acordo com os países. No Brasil é celebrado no segundo domingo de agosto, em Portugal é no dia 19 de março, nos Estados Unidos e Inglaterra é celebrado no terceiro domingo de junho, nos países ocidentais geralmente coincide com o dia cristão em que se comemora dia de São José, pai adotivo de Jesus Cristo. Selecionamos as melhores ideias de presente para seu papai. Confira a lista!

1

O Guia Oxford da Cerveja: The Oxford Companion to Beer

Uma obra verdadeiramente inovadora, O guia Oxford da cerveja é o livro de referência mais abrangente já publicado sobre a mais popular e diversificada bebida fermentada do mundo. Nestas páginas, Garrett Oliver, autor e renomado mestre-cervejeiro, agrupou o vasto conhecimento e as pesquisas de mais de 165 especialistas em cerveja oriundos de mais de vinte países. O resultado é um compêndio completo do mundo da cerveja, compreendendo mais de mil verbetes, muitos deles sobre temas que mal haviam sido abordados até agora. Dos detalhes sobre o processo de produção da cerveja à história da bebida, das variedades de lúpulo e cevada ao perfil das regiões e dos países produtores de cerveja, dos estilos de cerveja, harmonização gastronômica e tipos de copos ao condicionamento em barril de madeira, dry hopping e refermentação em garrafa, este livro cobre praticamente todos os temas de interesse para entusiastas, cervejeiros ou profissionais do ramo de alimentos e bebidas. Das cervejarias de grande escala ao mundo das nanocervejarias, este livro trata a cerveja como nenhum livro nunca a tratou. Escrito por uma notável equipe de autores, entre os quais cervejeiros eminentes, estudiosos, mestres-adegueiros, cervejeiros artesanais e cervejeiros caseiros, este livro é vasto, profundo e festivo como o próprio mundo da cerveja.

Ver Ofertas Ver Comentários

O Guia Oxford da Cerveja: The Oxford Companion to Beer

2

O Guia Essencial do Vinho. Wine Folly

O site é uma das maiores referências mundiais quando o assunto é vinho. Com gráficos incríveis, foco total no acesso à informação e soluções engenhosas para atrair novos apaixonados, o site de Madeline Puckette e Justin Hammack espanou a poeira que cobria o assunto e abriu as portas para muitos iniciantes: aqueles que queriam conhecer melhor o mundo do vinho, mas se intimidavam com toda a pompa. Com explicações claras e acessíveis, O guia essencial do vinho: Wine Folly reúne informações imprescindíveis sobre as uvas mais cultivadas do planeta, apresenta as características de cada uma — afinal, qual é a diferença entre Cabernet Sauvignon e Pinot Noir? —, ensina sobre harmonização com alimentos e até mesmo a degustar e a servir a bebida. Tudo isso com um projeto gráfico inteligente e intuitivo que é um verdadeiro convite a uma taça. Leve e divertido para os novatos e repleto de informações geográficas e históricas para os que já possuem algum conhecimento, este livro é, mais do que tudo, uma homenagem ao vinho e à cultura que o cerca. O guia essencial do vinho: Wine Folly é tanto para iniciantes quanto iniciados. Com abordagem imparcial e prática, é indispensável, o guia dos vinhos do século XXI. De forma leve, prática e divertida, Madeline Puckette e Justin Hammack apresentam os fundamentos básicos sobre a bebida, os perfis das uvas mais populares, bem como daquelas ainda a serem descobertas pelo grande público, um guia de harmonização, uma seção com mapas detalhados de regiões produtoras, além de dicas para encontrar exatamente o vinho que você procura. “O melhor livro introdutório sobre vinhos publicado em anos.” — The Washington Post. “Com seu site influente e divertido, Madeline Puckette está levando vida nova à indústria do vinho.” — The Seattle Times. “O livro é tão divertido e instrutivo quanto o site e apresenta de maneira realmente acessível regiões produtoras, uvas e maneiras de entender o vinho.” — Star Tribune

Ver Ofertas Ver Comentários

O Guia Essencial do Vinho. Wine Folly

3

O livro que você gostaria que seus pais tivessem lido: (e seus filhos ficarão gratos por você ler) - 9788584391608 - Livros na Amazon Brasil

Neste livro completo, inteligente e bem trabalhado, a renomada psicoterapeuta Philippa Perry revela o que realmente importa e quais comportamentos evitar – a cartilha essencial para pais. Todos os pais querem que seus filhos sejam felizes, sem errar na educação. Mas como atingir esses objetivos? Em vez de mapear um plano “perfeito”, Philippa Perry oferece um olhar geral sobre como desenvolver relacionamentos de qualidade. Sem julgamentos e regras, Perry ensina a: * entender como sua própria criação afeta sua relação com seus filhos; * aceitar que irá cometer erros e entender o que pode fazer a respeito deles; * dar fim a ciclos e padrões de comportamento negativos; * lidar com os próprios sentimentos, assim como os de seus filhos; * entender o que comportamentos diferentes comunicam. Repleto de conselhos sábios, este é um livro que todos os pais vão desejar ler e cada filho gostará que seus pais tenham lido.

Ver Ofertas Ver Comentários

O livro que você gostaria que seus pais tivessem lido: (e seus filhos ficarão gratos por você ler) - 9788584391608 - Livros na Amazon Brasil

4

A Sutil Arte de Ligar o F*da-Se: Uma estratégia inusitada para uma vida melhor

Chega de tentar buscar um sucesso que só existe na sua cabeça. Chega de se torturar para pensar positivo enquanto sua vida vai ladeira abaixo. Chega de se sentir inferior por não ver o lado bom de estar no fundo do poço. Coaching, autoajuda, desenvolvimento pessoal, mentalização positiva - sem querer desprezar o valor de nada disso, a grande verdade é que às vezes nos sentimos quase sufocados diante da pressão infinita por parecermos otimistas o tempo todo. É um pecado social se deixar abater quando as coisas não vão bem. Ninguém pode fracassar simplesmente, sem aprender nada com isso. Não dá mais. É insuportável. E é aí que entra a revolucionária e sutil arte de ligar o foda-se.Mark Manson usa toda a sua sagacidade de escritor e seu olhar crítico para propor um novo caminho rumo a uma vida melhor, mais coerente com a realidade e consciente dos nossos limites. E ele faz isso da melhor maneira. Como um verdadeiro amigo, Mark se senta ao seu lado e diz, olhando nos seus olhos: você não é tão especial. Ele conta umas piadas aqui, dá uns exemplos inusitados ali, joga umas verdades na sua cara e pronto, você já se sente muito mais alerta e capaz de enfrentar esse mundo cão.Para os céticos e os descrentes, mas também para os amantes do gênero, enfim uma abordagem franca e inteligente que vai ajudar você a descobrir o que é realmente importante na sua vida, e f*da-se o resto. Livre-se agora da felicidade maquiada e superficial e abrace esta arte verdadeiramente transformadora.

Ver Ofertas Ver Comentários

A Sutil Arte de Ligar o F*da-Se: Uma estratégia inusitada para uma vida melhor

5

A divina comédia

A Divina Comédia é um poema clássico da literatura italiana e mundial com características épica e teológica, escrito por Dante Alighieri no século XIV período renascentista e dividido em três partes: o Inferno, o Purgatório e o Paraíso. São cem cantos protagonizados pelo próprio Dante em companhia do poeta romano Virgílio , que percorreu uma jornada espiritual pelos três reinos além-túmulo.

Ver Ofertas Ver Comentários

A divina comédia

6

Jardinagem profissional técnicas para o bom cultivo da terra

Como é bom passear por um jardim caprichado, uma área verde bem cuidada ou uma horta exuberante! As plantas, com sua vivacidade, enchem nossos olhos com belas cores e despertam nosso olfato com seus aromas únicos. E até mesmo os elementos 'mortos' da paisagem pedras, seixos e outras decorações ganham vida em combinações cheias de harmonia. Jardinagem profissional: técnicas para o bom cultivo da terra é um livro que visa contribuir para a formação do profissional responsável pela criação e manutenção de tais espaços. De forma prática e objetiva, o livro aborda o perfil profissional e o mercado de trabalho do jardineiro, desde a seleção de mudas, o preparo do solo, o plantio e o cultivo, até questões éticas, como a importância do meio ambiente e da sustentabilidade tudo convergindo para o bom planejamento e a harmonização do jardim. Com esta publicação, o Senac São Paulo espera capacitar jardineiros e hortelões para que desempenhem não apenas os aspectos técnicos de sua profissão, mas que estejam também atentos aos cuidados necessários para a preservação e a conservação do meio ambiente como um todo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jardinagem profissional técnicas para o bom cultivo da terra

7

A marca da vitória: A autobiografia do criador da NIKE

Phil Knight, o homem por trás da Nike, sempre foi uma figura envolta em mistério. Agora, neste livro franco e surpreendente, ele conta sua história. Aos 24 anos, depois de se formar e viajar como mochileiro pelo mundo, Knight decidiu que não seguiria um caminho convencional. Em vez de trabalhar para uma grande corporação, iria à luta para criar algo próprio, dinâmico e diferente. Com 50 dólares emprestados pelo pai, ele abriu em 1963 uma empresa com uma missão simples: importar do Japão tênis de alta qualidade e baixo custo. E mal acreditou quando conseguiu vender rapidamente todos os calçados de suas primeiras encomendas. Mas o caminho até tornar a Nike uma das marcas mais emblemáticas, inovadoras e rentáveis do mundo não foi fácil, e Knight fala em detalhes dos riscos que enfrentou, dos concorrentes implacáveis e de seus muitos triunfos e golpes de sorte. Ele relembra a criação do nome e da logomarca – um dos poucos ícones reconhecidos em todos os cantos do planeta –, os primeiros modelos de tênis e os contratos com grandes atletas. Também destaca as relações com as pessoas que formariam a alma da Nike: seu ex-treinador de corrida, Bill Bowerman, e os primeiros funcionários, um grupo de desajustados geniais que rapidamente se tornou uma família. Com uma visão ousada e a crença no poder transformador do esporte, juntos eles criaram uma marca e uma cultura que mudariam os parâmetros de desempenho e superação para sempre. "A melhor biografia que me lembro de ter lido. Como relato empresarial, está à altura de livros recentes como Walt Disney, de Neal Gabler, e Steve Jobs, de Walter Isaacson. Mas, como relato pessoal, A marca da vitória atinge um nível de honestidade e emoção que nem mesmo as melhores biografias conseguem alcançar." — Rich Karlgaard, Forbes

Ver Ofertas Ver Comentários

A marca da vitória: A autobiografia do criador da NIKE

8

Os segredos do vinho para iniciantes e iniciados

Este é o mais completo livro sobre vinhos já escrito no Brasil. Além de fornecer ao leitor todas as dicas para que ele compre, armazene e consuma seus vinhos de forma correta, harmonizando-os com todos os tipos de comida, a obra – agora em edição revista, atualizada e ampliada – explica a arte da produção de vinhos e traz informações detalhadas sobre os principais países produtores. Inclui tabela das melhores safras do mundo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Os segredos do vinho para iniciantes e iniciados

9

Ensinamentos da Torá: conciliando a história judaica com a fé cristã

Estude os cinco primeiros livros da Bíblia pelos olhos de um discípulo do primeiro século, explorando o texto do ponto de vista daqueles que também se debruçaram sobre a Palavra de Deus. Neste livro, que reúne o Pentateuco em uma edição especial de luxo com acabamento em couro sintético e fecho em tira, você será convidado a partilhar das questões, histórias e interpretações ― antigas e modernas ― que provam que a Bíblia é um livro vivo. Explore a cultura do século 21 à luz do mundo do primeiro século de Jesus. Aprofunde-se nesses livros fundamentais da Bíblia com a ajuda desta ferramenta de estudo que contém páginas com fotos, ilustrações coloridas, mapas, gráficos, introduções, traduções de palavras hebraicas e comentários.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ensinamentos da Torá: conciliando a história judaica com a fé cristã

10

Apagando o Lampião: Vida e morte do rei do Cangaço

Lampião já foi apontado por muitos como bandido e por outros como produto das injustiças sociais. Polêmicas à parte, não restam dúvidas de que ele permanece magnetizando a curiosidade de todos. Mito ainda em vida, sua morte só fez aguçar toda a mística que cerca sua trajetória. Afinal de contas: quem matou Virgulino Lampião? Através de uma linguagem certeira e ancorado por caudalosa documentação escrita e ampla gama de depoimentos orais, Frederico Pernambucano de Mello contextualiza historicamente as ações de Lampião e seu bando nas primeiras décadas do século XX e desata o nó que até então existia a respeito do assassinato de uma das figuras mais admiradas e, ao mesmo tempo, temidas de nossa história.

Ver Ofertas Ver Comentários

Apagando o Lampião: Vida e morte do rei do Cangaço

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias