Banner Ofertas


Banner Amazon

20/07/2021 16:05:15

Melhores Ideias de Presentes Para Pais Conectados

Se seu pai é conectado esta review é pra você, selecionamos os melhores presentes pra comprar e mandar entregar direto para seu pai.

Melhores Ideias de Presentes Para Pais Conectados Dia dos Pais (Brasil) ou Dia do Pai (Portugal) é uma data comemorativa que homenageia anualmente os pais. A data varia de acordo com os países. No Brasil é celebrado no segundo domingo de agosto, em Portugal é no dia 19 de março, nos Estados Unidos e Inglaterra é celebrado no terceiro domingo de junho, nos países ocidentais geralmente coincide com o dia cristão em que se comemora dia de São José, pai adotivo de Jesus Cristo. Selecionamos as melhores ideias de presente para seu papai. Confira a lista!

1

Caixa De Som Bluetooth Essential Sound Go I2go 10W RMS Resistente À Água, Preto

A Caixa de Som Bluetooth Essential Sound Go i2GO possui 10W de potência RMS. Com seus alto-falantes potentes, ela garante uma experiência sonora intensa, que aliada aos drivers de 45mm proporciona graves poderosos e dinâmicos, além de um som nítido.Vale destacar que a Caixa de Som Bluetooth Essential Sound Go 10W é resistente à água (IPX4 - Não Mergulhar!) e é perfeita para lhe acompanhar na piscina e na praia com os amigos.- Bateria de até 8h- IPX4: Resistente a respingos d'água- Conexão Bluetooth 5.0- Entrada para Cartão Micro-SD- Entrada para Cabo Auxiliar 3,5mm- Entrada USB para Pen Drive- Controle Multimídia- Dê comandos de voz à Assistente do seu smartphone- TWS: Conecte com outras caixas de som i2GO que possuam a mesma tecnologiaPotência: 10W (2 x 5W)Tamanho do Driver: 45mmFrequência: 20 a 20.000HzSensibilidade: 85dBImpedância: 4 OhmsConexão: Bluetooth 5.0 / Cartão de Memória / Pen Drive / Cabo 3,5mmAlcance da conexão:

Ver Ofertas Ver Comentários

Caixa De Som Bluetooth Essential Sound Go I2go 10W RMS Resistente À Água, Preto

2

FONE DE OUVIDO BLUETOOTH EASY W1+ TWS TRUE WIRELESS - BRANCO

Cor:BRANCOExclusividade AmazonOs fones Easy W1 da Vinik vieram para te dar mais liberdade a cada batida da sua música preferida! Seja em casa, no trabalho ou praticando atividades ao ar livre, os fones Easy W1 não te deixam sair do ritmo!Fone sem fio estéreo real (TWS) que podem ser usados separadamente ou pareados.Versão Bluetooth: V5.0+EDR (ambos os lados), baixo consumo de energiaModos Bluetooth: A2DP1. 3/HFP1. 6/HSP1 2/AVRCP16D113Frequência Bluetooth: 2. 4GHZAlcance do Bluetooth: 12 metros em linha reta sem obstáculosCapacidade da bateria: Fone: 45 mA em bateria de lítio recarregávelEstojo carregador: 380 mA Tempo de execução / fala em modo individual: 2.5 - 3 horasModo de execução simultâneo: 2 horasTempo de bateria em repouso:Modo individual: 100 horasModo simultâneo: 60 horasTempo de recarga da bateria: Fones: Aprox. 2 horasEstojo: Aprox. 2 horasDimensões:Fones: 45x20x20mm (cada)Estojo de carga: 65x55x30mmPeso: Fones: 4g (cada)Estojo de carga: 31gItens inclusos na embalagem: 1 par de fones 1 estojo carregador1 mini cabo USB para recarga1 manual de instruções****Homologação Anatel: 04842-20-11673

Ver Ofertas Ver Comentários

FONE DE OUVIDO BLUETOOTH EASY W1+ TWS TRUE WIRELESS - BRANCO

3

Carregador Portátil 12.000 mAh, Azul Marinho, PB12KMB, Geonav

Cor:Azul MarinhoCarregador Portátil 12.000mAh, Geonav. Carregador portátil com 12.000 mAh e duas saídas USB e uma USB-C (cada uma com 2A), para carregar de maneira eficiente até três dispositivos ao mesmo tempo. O carregamento do Power Bank é feito pela porta Micro USB, utilizando o cabo fornecido e um adaptador (não incluso) de no mínimo 10Watts de potência (5V 2A). Diferenciais: Conta com a tecnologia Pass Through para carregar aparelhos e o carregador portátil ao mesmo tempo. Especificação Técnica - Dimensões: 7,26 x 1,7 x 14,2 cm; Peso: 242 gramas; Capacidade Nominal: 3.7V - 12.000 mAh (4A total); Conexões: Entrada Micro-USB e Saídas USB + USB-C; Saídas de Carregamento USB: 5VCC-2A cada, 4A Total; Saída de Carregamento USB-C: 5VCC-2A máximo; Entrada de Carregamento Micro-USB: 5VCC-2A; Célula da bateria: Lítio-polímero (Li-Po) Grau A de 12.000 mAh; Taxa de conversão de eficiência: ≤ 65%; Indicador de bateria: 4 Leds indicando 25%, 50%, 75% e 100% de carga; Material: Policarbonato; Usabilidade: Permite ampliar as portas de carregamento, carregando o carregador portátil e mais 3 dispositivos; Traz mobilidade com segurança, para carregamento de qualidade dos dispositivos mais utilizados do dia a dia, como fones de ouvido, celulares e outros aparelhos. Seu design compacto permite que caiba em bolsas e mochilas para sempre ter a mão a carga necessária. Possui proteção contra curto-circuito. É compatível com smartphones Android e iOS.

Ver Ofertas Ver Comentários

Carregador Portátil 12.000 mAh, Azul Marinho, PB12KMB, Geonav

4

Fone de Ouvido Philips com Microfone - TAUH201WT/00, Branco

Cor:BRANCOChegou a sua vez! Crie seu próprio espaço. Esses fones de ouvido auriculares proporcionam um som nítido e graves potentes. A alça é tão leve que você mal a sentirá. O cabo plano resiste a emaranhados. Os fones são macios e se dobram para você simplesmente pegar e usar. Cabo de 1,2 m ideal para uso ao ar livre Cabo de comprimento ideal: liberdade para deixar seu aparelho de áudio onde você preferir. Drivers acústicos de 32 mm em neodímio. Som nítido. Graves impressionantes. Os drivers acústicos de 32 mm em neodímio proporcionam som nítido e graves impressionantes. Microfone integrado com cancelamento de eco para proporcionar clareza no áudio. O microfone integrado com cancelamento de eco mantém a clareza do som quando você deseja falar. Com o design plano dobrável, fica fácil guardá-lo no bolso ou na bolsa. Os fones dobráveis e que giram para dentro são fáceis de guardar no bolso ou na bolsa. Basta dobrá-los e levá-los com você aonde for. Controle remoto integrado. Facilidade para alternar entre músicas e chamadas. Com o controle remoto integrado, é fácil fazer uma chamada ou pausar as músicas. Tudo isso sem tocar no smartphone. O microfone integrado com cancelamento de eco mantém a clareza do som enquanto você estiver falando. Alça leve e ajustável. Pesando apenas 195 g, esse fone de ouvido auricular sem fio permite que você curta suas músicas com real conforto. Os fones macios podem ser articulados para proporcionar o máximo de conforto As almofadas macias com entradas de ar proporcionam mais conforto durante longas sessões de reprodução. Design dobrável e compacto que facilita o transporte Design dobrável e compacto perfeito para o transporte e ouvir músicas onde quer que você vá. Especificações técnicas Sistema acústico: Fechado Tipo de ímã: NdFeB Entrada de energia máxima: 10 mW Diafragma: PET Resposta em frequência: 20 - 20.000 Hz Impedância: 32 Ohm Sensibilidade: 102 dB Diâmetro da caixa acústica: 32 mm Tipo de cabo: Cobre Conexão por cabo: 2 paralelos, simétricos Comprimento do cabo: 1,2m Conector: 3,5mm Acabamento do conector: Cromado Microfone: Microfone embutido Gerenciamento de chamadas: Atender/encerrar chamada. Rejeitar chamada Cor: Branco

Ver Ofertas Ver Comentários

Fone de Ouvido Philips com Microfone - TAUH201WT/00, Branco

5

Tablet M7S Go, Multilaser, Nb316, 16, 7'', Preto

Tamanho:16, 7'' | Cor:PretoTablet Multilaser M7S GO, é perfeito para o dia a dia!Com design moderno e eficiente, conta com o super processador Quad Core, você pode jogar, ver vídeos, navegar na internet e muito mais, tudo isso ao mesmo tempo e sem travamentos ou lentidão, tudo isso acompanhado do sistema operacional Android que permite turbinar seu tablet com milhares de aplicativos no Google Play.Com autonomia de bateria para reprodução de músicas e vídeos de até 3 horas, você terá muito tempo para aproveitar seus conteúdos favoritos sem se preocupar em ter que parar para carregar, esse tempo pode variar de acordo com o uso.Um tablet ideal para suas tarefas do dia a dia e para ter acesso à diversos conteúdos!*Imagens meramente ilustrativas*.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tablet M7S Go, Multilaser, Nb316, 16, 7'', Preto

6

Soundbar Bluetooth 80W RMS 2.0 Canais com HDMI e Óptica | Goldentec

Estilo:HDMI/ÓpticaSoundbar Bluetooth 80W RMS 2.0 Canais HDMI e Entrada Óptica Goldentec. Goldentec é uma empresa que fornece soundbar. Goldentec é um parceiro confiável, você pode confiar! Usamos a tecnologia mais sofisticada para criar esse produto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Soundbar Bluetooth 80W RMS 2.0 Canais com HDMI e Óptica | Goldentec

7

Carregador Sem Fio Wireless Preto 10W Multilaser - CB130

Cor:PretoPrático e Moderno, recarregue com mais facilidade, simplesmente coloque o seu celular no suporte antiderrapante para começar o carregamento. Quando usado como suporte, é possível mexer e ver conteúdos enquanto o smartphone carrega rapidamente. O material de alta qualidade, mantém seu celular fixo na base. O acessório perfeito que combina com qualquer ambiente e facilita sua vida.O carregador é de 10W porém realmente o tipo de carregamento por indução é mais demorado do que utilizando o carregador da tomada. Importante frisar que para que o carregador atinja a potência de 10W ele deve ser conectado a uma tomada que possua a potência de 10W ou superior. Se o item está conectado na porta USB do computador por exemplo não irá chegar nessa potência porque a potência da porta USB do PC é de 5W.Se o item não carrego o telefone, por favor verificar se o celular ou o carregador é compatível com o carregamento por indução. Não são todos os celulares que possuem essa função. Exemplos de modelos que possuem a função são Linha Galaxy do S8 para frente, Iphone 8 para frente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Carregador Sem Fio Wireless Preto 10W Multilaser - CB130

8

Smart Lâmpada Wi-Fi RGB+ Positivo Casa Inteligente, branco quente e frio, cores mais vibrantes, 1.000 Lúmens, RGB, LED 12W Bivolt - Compatível com Alexa

Esta lâmpada de LED funciona por wi-fi, trazendo conforto e praticidade para o dia a dia porque você pode controlar a iluminação da sua casa preparando o ambiente para cada momento como, por exemplo, reduzir a claridade na medida certa para deixar os cômodos relaxantes e aconchegantes. Possui potência de 12w, dimmer com ajuste de intensidade de luz, timer e diversas possibilidades de programá-la conforme as suas preferências, além de funcionar por comando de voz através do aplicativo Alexa ou Google Assistente. A Smart Lâmpada RGB+ Wi-Fi conta com a tecnologia Configuração Rápida, que conecta a lâmpada à sua conta Alexa automaticamente. É só ligar a lâmpada e começar a usar! Atenção: Este recurso está disponível somente se você comprar este dispositivo através da Amazon.com.br, associar a conta antes de finalizar a compra e tiver um dispositivo Echo compatível (Echo Dot 3ª e 4ª geração, Echo 3ª e 4ª geração e Echo Studio). Este recurso é compatível somente com redes wifi de 2.4 GHz (este recurso não é compatível com roteadores que utilizam a funcionalidade “band steering”, como os roteadores atuais da Vivo Fibra).

Ver Ofertas Ver Comentários

Smart Lâmpada Wi-Fi RGB+ Positivo Casa Inteligente, branco quente e frio, cores mais vibrantes, 1.000 Lúmens, RGB, LED 12W Bivolt - Compatível com Alexa

9

Caixa de Som Bluetooth Ultimate Ears WONDERBOOM 2 Portátil, À Prova D´Água com Modo Outdoor - até 13 horas de Bateria; 2 anos de Garantia - Preto

Cor:Deep Space BlackUltimate Ears WONDERBOOM™ 2 oferece um som de 360 graus surpreendentemente mais alto e grave — em qualquer lugar. E com o novo Outdoor Boost, você pode desfrutar de áudio mais alto e poderoso, especialmente ajustado para ouvir à céu aberto. Então, vá em frente e traga a festa para o passeio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Caixa de Som Bluetooth Ultimate Ears WONDERBOOM 2 Portátil, À Prova D´Água com Modo Outdoor - até 13 horas de Bateria; 2 anos de Garantia - Preto

10

Binóculos SkyMaster 12 x 60 Celestron

Estilo:Binóculos SkyMaster 12x60 | Configuração:BinóculoA série SkyMaster de binóculos tem lentes multi-revestidas e prismas BaK-4 de alto índice para excelente transmissão de luz e maior contraste e resolução. Juntamente com lentes grandes objetivas, os prismas BaK-4 oferecem incríveis capacidades de captação de luz, tornando-os ideais para observar as estrelas e outras aplicações de pouca luz. Com ampliações mais altas do que binóculos padrão, a SkyMaster 12 x 60 aproxima objetos celestiais, oferecendo imagens com detalhes incríveis. Veja os céus e o mundo ao seu redor com a série SkyMaster.

Ver Ofertas Ver Comentários

Binóculos SkyMaster 12 x 60 Celestron

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias