Banner Ofertas


Banner Amazon

20/07/2021 15:39:20

Melhores Ideias de Presentes Para Pais Mão Na Massa

Se seu pai gosta de botar a mão na massa esta review é pra você, selecionamos os melhores presentes pra comprar e mandar entregar direto para seu pai.

Melhores Ideias de Presentes Para Pais Mão Na Massa Dia dos Pais (Brasil) ou Dia do Pai (Portugal) é uma data comemorativa que homenageia anualmente os pais. A data varia de acordo com os países. No Brasil é celebrado no segundo domingo de agosto, em Portugal é no dia 19 de março, nos Estados Unidos e Inglaterra é celebrado no terceiro domingo de junho, nos países ocidentais geralmente coincide com o dia cristão em que se comemora dia de São José, pai adotivo de Jesus Cristo. Selecionamos as melhores ideias de presente para seu papai. Confira a lista!

1

Kit de Pontas e Brocas em Titânio Bosch X-Line para parafusar e perfurar com 100 unidades

O Kit de Pontas e Brocas em Titânio X-Line Bosch é um produto completo e ideal para quem busca praticidade para executar diferentes tipos de trabalho. O Kit inclui uma variedade de pontas e brocas, além de diversos acessórios que auxiliam em aplicações de parafusamento, perfuração e fixação. O design das Pontas foi desenvolvido para evitar o desgaste da cabeça dos parafusos trazendo maior firmeza durante as aplicações, e possuem o encaixe em formato hexagonal que evita o deslizamento na ferramenta. São acompanhadas também por um suporte universal magnético que possibilita trocas rápidas e a fixação segura das pontas. O Kit possui um variado portfólio de brocas com diferentes diâmetros, sendo as de aço rápido em titânio para aplicações em metal, brocas com ponta de metal duro para perfurações em alvenaria, brocas de três pontas para madeira e as brocas planas em titânio que permitem perfurações em maiores diâmetros nos diferentes tipos de madeira. Os revestimentos de Titânio nas Brocas de Aço Rápido e nas Brocas Planas proporcionam maior velocidade e durabilidade durante as aplicações. Com sua ampla variedade de acessórios, o Kit pode ser utilizado em diversas aplicações desde reparos, instalações e montagens, até pequenos trabalhos em obras, serralherias e marcenarias, além de acompanhar uma maleta robusta que facilita a armazenagem, transporte e acesso de todo o conteúdo de forma bastante organizada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit de Pontas e Brocas em Titânio Bosch X-Line para parafusar e perfurar com 100 unidades

2

Caixa Térmica SUV 20L Cinza com Laranja Termolar 3501CI

Caixa Térmica SUV 20L Cinza com Laranja Termolar 3501CI

Ver Ofertas Ver Comentários

Caixa Térmica SUV 20L Cinza com Laranja Termolar 3501CI

3

Micro Mini Retifica Profissional 212pçs 300w NK211 (220 volts)

Mini Retifica 300W 212 Peças - Nakasaki - Descrição: Ideal para trabalhos em madeira, metal, cerâmica, vidro e plástico. Seu tamanho e corpo ergonômico tornam possível um fácil manuseio em lugares de difícil acesso. - Características : Acompanha diversos acessórios para furar, afiar, cortar, polir, entalhar, esmerilhar, gravar, limpar, dar acabamento, etc... Em diversos materiais como madeira, vidros, plásticos, ferro e etc.

Ver Ofertas Ver Comentários

Micro Mini Retifica Profissional 212pçs 300w NK211 (220 volts)

4

HEITIGN Cortador de grama, telescópico leve e potente cortador de grama sem fio, cortador de grama portátil, mini aparador sem fio para jardim, 37,510,56 cm

Características: 1. Feito de materiais de alta qualidade, é resistente e durável. 2. Design portátil e tamanho manual, fácil de usar, pode ser usado com qualquer cabo de tamanho padrão ou cortado para um trabalho mais preciso, mesmo com uma capa de proteção contra detritos para maior segurança. 3. Aparador portátil com aparador tradicional. Pode ser usado com um fecho de zíper padrão para ser um aparador compacto e portátil que usa um fecho de zíper padrão para aparar detritos; uma extensão leve para aparar lugares difíceis de alcançar. Especificações: Nome do produto: Mini cortador Material do produto: ABS + nylon Tamanho da embalagem: 37,5 x 10,5 x 6 cm (aproximadamente) Peso líquido do produto: 305 g Incluído na embalagem: 1 cabo 1 caixa de bateria. 1 defletor 1 x manual do usuário 1 corda de corte

Ver Ofertas Ver Comentários

HEITIGN Cortador de grama, telescópico leve e potente cortador de grama sem fio, cortador de grama portátil, mini aparador sem fio para jardim, 37,510,56 cm

5

Conjunto de ferramentas de jardim UKOKE, de alumínio, avental de lona de jardim com bolso de armazenamento e alça ergonômica

Tamanho:12PCsSobre a UKOKE com sede na Califórnia, EUA: a tecnologia UKOKE fornece produtos de qualidade convenientes para seus clientes, o que ajuda famílias a terminar suas tarefas diárias de maneira mais eficiente. 12 ferramentas de jardinagem: 1 x Tesoura de poda SK-5, Tamanho: 22,8 x 7,6 cm, Peso: 215 g, Material: aço carbono SK-5, Para aparar e cortar ervas daninhas em torno de plantas; 1 x Cortador de aço inoxidável, Tamanho: 20,3 x 5 cm, Peso: 113 g, Material: aço inoxidável, Ideal para aparar e modelar precisamente flores e pequenas plantas; 1 x Avental de jardim impermeável, Tamanho: 124,5 x 132 cm, Material: poliéster impermeável 600d com revestimento de PVC, Cuidado: lavagem à mão e secagem ao ar livre; 1 x Luvas de jardim à prova d'água e durável, Para plantação, ervas daninhas e o melhor de tudo, poda de rosas; 1 x Almofada de joelho de jardim impermeável e durável, Tamanho: 33 x 18,2 cm, Oferece suporte firme e confortável para seus joelhos enquanto estiver no jardim; 1 x Pá pequena, Tamanho: 30,5 x 6,3 cm, Peso: 176,9 g, Material: Alumínio, Para escavação ou transformação do solo, inclui indicadores de medida para profundidade; 1 x Garfo, Tamanho: 29,7 x 7,1 cm, Peso: 198 g, Material: Alumínio, Para aeração solo antes do plantio; mistura de solo com fertilizante; 1 x Ancinho de mão, Tamanho: 30,5 x 17,5 cm, Peso: 230 g, Material: Alumínio, Para suavizar o solo quebrando pedaços de sujeira; 1 x Extrator de ervas daninhas, Tamanho: 34,3 x 3,8 cm, Peso: 192 g, Material: Alumínio, Para afrouxar e desenterrar ervas daninhas do solo; 1 x Transplantador, Tamanho: 33 x 7,6 cm, Peso: 178 g, Material: Alumínio, Para transplante de pequenas plantas e flores; 1 x Pulverizador, Material: Plástico, Capacidade: 740 ml, Para regar folhas e flores de plantas; Material da bolsa: Poliéster com revestimento protetor de PVC, Tamanho: 60 x 30 cm, Cuidados: lavar à mão e secar ao ar livre. Aproveite a simplicidade!

Ver Ofertas Ver Comentários

Conjunto de ferramentas de jardim UKOKE, de alumínio, avental de lona de jardim com bolso de armazenamento e alça ergonômica

6

Jogo para Churrasco 3 Peças Tramontina Castanho

Cor:CastanhoRespeito também se conquista na ponta da faca. Mas, calma. Estamos falando da linha de facas e garfos trinchantes especiais para churrasco. A Tramontina tem um modelo para cada etapa do preparo: da limpeza dos cortes até a hora de servir a carne já churrasqueada. Todas com o corte perfeito que o seu churrasco merece.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo para Churrasco 3 Peças Tramontina Castanho

7

Smart Lâmpada Wi-Fi Positivo Casa Inteligente Smart Lâmpada Wi-Fi

Tem produtos em oferta nas diversas categorias no site da Amazon, mas se o que você quer é a melhor oportunidade para comprar uma Smart Lâmpada Wi-Fi essa é a hora certa. Uma lâmpada de LED que funciona por wi-fi traz conforto e praticidade para o dia a dia porque você pode controlar a iluminação preparando o ambiente para cada momento como, por exemplo, reduzir a claridade na medida certa para deixar os cômodos relaxantes e aconchegantes. Essa Smart Lâmpada também é muito fácil de instalar. Qualquer pessoa pode fazer isso encaixando no bocal padrão; depois, basta baixar o app da Positivo Casa Inteligente, conectar ao wi-fi 2,4Ghz e pronto! A temperatura da lâmpada pode ser controlada nas versões branco frio e quente. Possui potência de 9w, dimmer com ajuste de intensidade de luz, timer e diversas possibilidades de programá-la conforme as suas preferências, além de funcionar por comando de voz através do aplicativo Alexa ou Google Assistente. A lâmpada LED da Positivo tem altura de 120cm, potência de 9w e 16 milhões de cores para você personalizar a decoração do ambiente jeito que precisa e gosta. Um excelente produto pra quem gosta de comodidade e de aliar a tecnologia à rotina para deixar a vida mais prática. Aproveite para comprar online no site da Amazon!

Ver Ofertas Ver Comentários

Smart Lâmpada Wi-Fi Positivo Casa Inteligente Smart Lâmpada Wi-Fi

8

Churrasqueira Califórnia Bacia Esmaltada Mor

A Churrasqueira Califórnia faz mais pelo seu churrasco! Além de escolher o cantinho ideal para a reunião entre amigos - já que ela é desmontável e prática de carregar - você ainda tem suporte para os utensílios indispensáveis durante o preparo da carne! A Califórnia possui bacia esmaltada, que absorve melhor o calor garantindo rapidez e uniformidade no preparo de seus assados, além de superfície lisa que permite uma limpeza muito mais rápida e prática. Além da tábua para churrasco, ela ainda possui rodas para facilitar seu transporte e acompanha dois espetos simples de 48cm, um espeto duplo de 48cm e uma grelha simples. Motivo de sobra para marcar aquela reunião com os amigos no final de semana, não é?

Ver Ofertas Ver Comentários

Churrasqueira Califórnia Bacia Esmaltada Mor

9

Conjunto para Churrasco Chef com Maleta 16 Peças Euro Inox

Conjunto para churrasco com maleta euro home 16 peças. Este conjunto é completo para se preparar um churrasco. Além de trazer os 4 principais gadgets utilizados para se preparar um bom churrasco, vem com talheres para até 6 pessoas. Acompanha uma maleta de transporte.

Ver Ofertas Ver Comentários

Conjunto para Churrasco Chef com Maleta 16 Peças Euro Inox

10

Kit Churrasco Advantage 10 peças

o kit churrasco fixxar possui peças que são essenciais no preparo de um delicioso churrasco com muita praticidade. Contém: 1 estojo de nylon, 1 pegador, 1 garfo, 1 espátula, 1 faca, 1 amolador e 4 pegadores de petiscos. Produto destinado à uso doméstico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Churrasco Advantage 10 peças

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias