Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Mancebos Cabideiros de Chão de 2024

Onde comprar mancebo cabideiro? Onde colocar um mancebo? O que pendurar no cabideiro Mancebo? Como usar o cabideiro Mancebo na decoração? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Mancebos Cabideiros de Chão de 2024 O mancebo cabideiro é um móvel antigo que ficava na entrada das residências e servia para guardar os chapéus e casacos das visitas. Hoje em dia, o mancebo cabideiro serve para a organização dos objetos dos convidados e para suporte de objetos pessoais de uso frequente. Os melhores mancebos cabideiros de chão são projetados para oferecer aos usuários um espaço versátil e moderno para acomodar roupas e acessórios. Selecionamos para você os melhores e mais bonitos cabideiros mancebo para você ter na sua casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Cabideiro Reticulado

Este cabideiro madeira é feito a partir de material selecionado de alta qualidade fazendo com que o mancebo cabideiro seja resistente e duradouro. Por ser um cabideiro chão é uma peça flexível, ótima para servir como arara de roupas, mas também pode ser utilizada como cabideiro bolsa, para melhor acomodar os seus pertences pessoais.​MEDIDAS DO PRODUTO- Altura - 160 cm- Largura - 40 cm- Profundidade – 40 cm​​. Peso- 3 kg-Cor: Imbuia;-Material: Madeira Maciça;-Itens Inclusos: 01 Cabideiro Reticulado, kit de montagem, manual de montagem.- Móvel Resistente em madeira maciça;- 4 pés de madeira- 8 ganchos como cabide.- Peso suportado de até 10Kg dividido em toda peça.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cabideiro Reticulado

2

Cabideiro Mancebo De Chão AZ1019 Tecno Mobili - Nogal

Quer organizar suas bolsas, roupas, e acessórios? Com este belíssimo Cabideiro Mancebo De Chão AZ1019 Tecno Mobili que une sofisticação e funcionalidade em um só produto. Produzido com madeira reflorestada em MDP, á a garantia de um produto resistente e de alta qualidade, seu acabamento em BP resistente possibilita um visual bonito e de fácil limpeza. Os objetos que ambientam as fotos não acompanham o produto. - Imagens meramente ilustrativas. cores e tonalidades podem variar.Altura: 165,5 cmLargura: 43 cm Profundidade: 33 cmPeso: 6,90 Kg. Estrutura em MDP 15mm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cabideiro Mancebo De Chão AZ1019 Tecno Mobili - Nogal

3

Cabideiro Mancebo de Chão para Roupas Tecno Mobili - Nogal

Que tal o Cabideiro Curvelo? A boa organização está diretamente ligada à uma decoração primorosa. E para que bolsas, casacos e outros acessórios não fiquem espalhados pela casa, o Cabideiro Curvelo se torna uma presença indispensável. São 6 ganchos para pendurar as peças, seja no seu quarto, closet ou no hall de entrada, garantindo que você e seus convidados mantenham tudo no devido lugar. Ah, não é só estruturalmente que este item te oferece benefícios: a combinação de cores é puro charme e é harmonizável com diferentes tipos de lar-style.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cabideiro Mancebo de Chão para Roupas Tecno Mobili - Nogal

4

Cabideiro de Metal Ouro Velho Carraro

A Cabideiro Carraro faz parte da linha Connect, que foi desenvolvida para tornar os espaços mais conectados entre si e com as pessoas que neles vivem. É uma peça fundamental para ajudar na organização do ambiente, facilitando o dia a dia. Consegue unir praticidade e estilo ao mesmo tempo, deixando o local mais moderno por conta da sua estrutura em metal.Especificações do Produto:Medidas: Largura: 36,5 cm | Altura: 160 cm | Profundidade: 36,5 cmPeso: 3,8 KgEstrutura: Tubo de AçoMontagem: Minifix e Parafuso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cabideiro de Metal Ouro Velho Carraro

5

Cabideiro Mancebo De Chão AZ1019 Tecno Mobili

Quer organizar suas bolsas, roupas, e acessórios? Com este belíssimo Cabideiro Mancebo De Chão AZ1019 Tecno Mobili que une sofisticação e funcionalidade em um só porduto. Produzido com madeira reflorestada em MDP, á a garantia de um produto resistente e de alta qualidade, seu acabamento em BP resistente possibilita um visual bonito e de fácil limpeza. Os objetos que ambientam as fotos não acompanham o produto. - Imagens meramente ilustrativas. cores e tonalidades podem variar.Altura: 165,5 cmLargura: 43 cmProfundidade: 33 cmPeso: 6,90 KgEstrutura em MDP 15mmAcabamento em BPMontar o móvel deitado de costas. Forrar o chão com o papelão das embalagens, aconselhamos a ser feita por um profissional, não expor o móvel a fontes de calor ou de umidade. As imagens indicam uma sugestão de uso e são apenas ilustrativas, os objetos decorativos não estão inclusos.Imagens meramente ilustrativasNão nos responsabilizamos pela montagem do produto

Ver Ofertas Ver Comentários

Cabideiro Mancebo De Chão AZ1019 Tecno Mobili

6

Cabideiro Tramontina Albero em Polietileno Vermelho

Seu nome vem de árvore em Italiano e seu design são inspiradas em seus galhos. o Cabideiro Tramontina Albero Vermelho em Polietileno vai atender às suas necessidades e ainda encantar com suas formas e cores. Versátil, resiste uma carga de até 15 kg distribuído nos braços.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cabideiro Tramontina Albero em Polietileno Vermelho

7

Mancebo Cabideiro De Ferro Para Roupas Bolsas Com 8 Ganchos Preto

O acabamento é feito em pintura epóxi, ideal para você combinar com qualquer ambiente! O Cabideiro c/ 8 Ganchos da Art House, fará do seu lar ou negócio mais organizado, já que permite acomodar casacos, bolsas e outros de maneira a otimizar espaços e garantir sintonia com o ambiente! Ideal para quartos, closets, sala, entre outros cômodos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mancebo Cabideiro De Ferro Para Roupas Bolsas Com 8 Ganchos Preto

8

Mancebo Multivisão MANCEBO-A-BR

Mancebo multiuso com 8 ganchos. Design retro. Estrutura em aço com pintura epóxi de alta resistência. Suporta até 3 Kg por gancho. Fácil montagem e instalação em aproximadamente 4 minutos. Fabricado em aço com pintura epóxi de alta resistência.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mancebo Multivisão MANCEBO-A-BR

9

Mancebo Cabideiro De Chão Organizador Para Roupa Jaqueta Chapéu Mochilas

Mancebo ou cabideiro como é mais conhecido é um item de muita utilidade nos dias atuais; Permite maior organização e decoração ao mesmo tempo; Este modelo é fabricado em aço carbono com pintura epóxi o que o torna uma peça de alta qualidade, com uma grande durabilidade e um excelente acabamento; Utilizado para pendurar casacos, blusas, cachecóis, bonés, chapéus, guarda-chuva, mochilas entre outros objetos, isso faz com que seu ambiente se torne mais agradável e organizado; Medidas (AxLxP): 179cm x 52cm x 52cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mancebo Cabideiro De Chão Organizador Para Roupa Jaqueta Chapéu Mochilas

10

Cabideiro Mancebo Desmontável Niquelart

Este prático Cabideiro, fará do seu lar ou escritório mais organizado, já que permite acomodar casacos, bolsas, chapéus, mochilas e mais de maneira a otimizar espaços e garantir sintonia com o ambiente! Ideal para quartos, closets, sala, escritórios e outros cômodos. Rápida instalação pois não necessita de ferramentas.   Conteúdo da Embalagem: 01 Cabideiro Desmontável Medida do Cabideiro Montado: (CxLxA) 30 cm x 30 cm x Alt 1,50 m Material: Aço Cromado e Polipropileno .

Ver Ofertas Ver Comentários

Cabideiro Mancebo Desmontável Niquelart

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias