Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top9 Melhores Areias de Gato com Cristais de Sílica de 2024

Qual o melhor tipo de areia para gatos? Para que serve areia sílica? Como usar areia de sílica para gatos? Como funciona a caixa de areia para gatos? Quanto tempo dura a areia de sílica? Pode lavar areia de sílica? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top9 Melhores Areias de Gato com Cristais de Sílica de 2024 Está em dúvida sobre qual a melhor areia para colocar na caixinha do seu gato? Alguns usuários preferem a areia com cristais de sílica, apesar de mais cara, ela possui um poder maior de absorção, o que melhora o odor e o aspecto da caixinha. A areia higiênica com cristais de sílica tem se tornado uma opção popular entre os proprietários de gatos devido às diversas vantagens que oferece. Uma das principais vantagens é a sua capacidade de absorção superior. Os cristais de sílica têm uma habilidade excepcional para absorver a umidade rapidamente, mantendo a caixa de areia mais seca por mais tempo. Isso não apenas ajuda a evitar o mau odor, mas também torna a manutenção da caixa de areia mais conveniente, reduzindo a frequência necessária de troca de areia. Outra vantagem significativa é a durabilidade das cristais de sílica. Enquanto a areia tradicional pode se aglomerar e formar grumos quebradiços, os cristais de sílica permanecem intactos e não se desintegram com o tempo. Isso significa que a areia higiênica com cristais de sílica pode durar mais tempo do que outros tipos de areia, tornando-se uma opção econômica a longo prazo para os donos de gatos. Além disso, a areia de sílica é livre de poeira, o que é uma grande vantagem tanto para os gatos quanto para seus donos. A ausência de poeira reduz o risco de alergias respiratórias em gatos e também torna o ambiente da caixa de areia mais limpo para os humanos. Em resumo, a areia higiênica com cristais de sílica oferece um alto nível de absorção, durabilidade e limpeza, tornando-a uma escolha atraente para quem busca uma opção de areia higiênica de qualidade para seus gatos. Querendo saber quais as melhores marcas de areia de gato com cristais de sílica? Veja a sugestão dos nossos editores!

1

Silica Chalesco Super Clumping 1,8kg Chalesco para Gatos

Cristais de Silica Aglutinantes que foram torrões. Ajuda Eliminar os Odores de Fezes e Urina; Pratico; Dura Até 30 Dias.

Ver Ofertas Ver Comentários

Silica Chalesco Super Clumping 1,8kg Chalesco para Gatos

2

Areia Higiênica com Cristais de Sílica para Gatos, Chalesco, 1,8kg

Controle total dos odores, os milhões de micro-poros em cada grão age como esponja absorvendo, e elimina as partículas que causam o mal cheiro. O formato exclusivo dos cristais reduz quase por completo as pegadas do gato em sua área de higiene, deixando o local mais limpo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Areia Higiênica com Cristais de Sílica para Gatos, Chalesco, 1,8kg

3

Areia Silica - Blue Silica GermanHart 1,8Kg

Areia Silica de alta absorção. Troque somente uma vez ao mês. Alta neutralização de odores. Superfície absorvente com 1000 minicanais para absorção de resíduos líquidos. Embalagem com alça - praticidade total. Qualidade comprovada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Areia Silica - Blue Silica GermanHart 1,8Kg

4

Areia Sanitária Micro Cristais Sílica Em Gel 1,6kg Gato

Coloque uma camada de aproximadamente 4cm do fundo. A Areia Sanitária Micro Cristais de Sílica é o produto com o melhor custo x benefício do mercado, de fácil manutenção e confortável para seu gato! Com excelente durabilidade e absorção, dura até 30 dias. Recomenda-se limpar a caixa semanalmente. Mantenha fora do alcance de crianças.

Ver Ofertas Ver Comentários

Areia Sanitária Micro Cristais Sílica Em Gel 1,6kg Gato

5

Silica 1,6kg Great Pets para Gatos, 1,6kg

Nossas sílicas possuem alta retenção tirando a humidade, durando ainda mais e fazendo com que as patinhas do gato se mantenham secas. Por serem grãos grandes não ocorre o perigo de se prenderem nas patinhas do animal. Elas contam com o grande controle de odores, deixando assim o ambiente mais aconchegante.

Ver Ofertas Ver Comentários

Silica 1,6kg Great Pets para Gatos, 1,6kg

6

Areia Sanitária Sílica Cristais Sílica Em Gel 1,6kg Pet Like

A Areia Sanitária PetLike Sílica Good Cat são Micro grãos de cristais com inúmeros microporos que atuam como esponjas que absorvem a urina e líquidos, elimina o odor, proporcionando um ambiente mais limpo e sem cheiro. Possui alto poder de absorção, agem nas bactérias encontradas na urina e fezes do gato, permitindo que fiquem retidos até a troca dos cristais já utilizados. A sílica tem a textura semelhante a grãos de areia. É biodegradável e contém partículas que inibem a proliferação de bactérias. Em pacotes de 1,6kg, é estimado que o produto dure entre 15 a 25 dias dentro da bandeja para gatos, dependendo de quantos gatos você tem em casa. Comprovado cientificamente não fazer dano algum ao gato, possui tecnologia que identifica qual área deve ser retirada devido a ultra absorção da sílica gel, assim proporcionando economia e durabilidade do produto. Com a Areia Sanitária PetLike Cristais de Sílica seu ambiente não fica com marcas de pegadas, pois não possui resíduos como as areias comuns.

Ver Ofertas Ver Comentários

Areia Sanitária Sílica Cristais Sílica Em Gel 1,6kg Pet Like

7

Jambo Pet, Areia Higiênica Para Gatos, Silica, Rápida e Eficiente Absorção, Ambiente Sempre Limpo, Sem Odores, Super Segura e Atóxica

Areia sanitária projetada para absorver rapidamente a urina e secar as fezes, mantendo a caixa de areia limpa e fresca. Diga adeus aos rastros e pegadas indesejáveis! Com sua tecnologia avançada, ela neutraliza odores desagradáveis, proporcionando um ambiente agradável tanto para você quanto para o seu gatinho. A limpeza diária é simples e fácil, basta remover os resíduos sólidos diariamente depois que eles estiverem secos. Lembre-se sempre de lavar as mãos após manusear a caixa usada pelos gatos e evitar a inalação. Preencha a caixa de areia do seu gatinho com os cristais de Sílica Fresco Cat até completar 3 a 4 cm de profundidade e coloque em um lugar de fácil acesso. Cada embalagem contém 1.8kg de cristais de sílica fresco, com medidas de ‎36cm (C) x 22cm (L) x 10cm (A). Os cristais azuis indicam o nível de uso e quando perderem sua cor, é hora de trocar todo o conteúdo da bandeja. Descarte o material em um saco plástico e coloque no lixo. Proporcione bem-estar ao seu gatinho e mantenha sua casa sempre limpa e cheirosa com a Areia Higiênica Para Gatos Silica da Jambo Pet. Experimente a praticidade e eficiência que só a melhor areia para gatos pode oferecer!

Ver Ofertas Ver Comentários

Jambo Pet, Areia Higiênica Para Gatos, Silica, Rápida e Eficiente Absorção, Ambiente Sempre Limpo, Sem Odores, Super Segura e Atóxica

8

Areia Silica - Cristais de Silica Sehvenn Pet 1,6 Kg

A areia sílica Sehvenn Pet tem um ótimo custo beneficio para a higiene do seu gato e/ou gata. 1 (um) pacote de 1,6 kg da Areia Sílica Sehvenn Pet dura até 30 dias - para 1(um) pet. Não machuca seu pet e é fácil para limpar. Reduz os cheiros de urina e fezes. Tem alta absorção e durabilidade. Marca: Sehvenn Pet Tipo de produto: suprimentos para animais de estimação. A areia sílica Sehvenn Pet tem um ótimo custo beneficio para a higiene do seu pet. 1 Pacote de 1,6 kg da Areia Sílica Sehvenn Pet dura até 30 dias. Reduz os cheiros de urina e fezes. Alta absorção e fácil para limpar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Areia Silica - Cristais de Silica Sehvenn Pet 1,6 Kg

9

Areia Micro Cristais De Silica Para Gatos Easy Cat 1,6 Kg

A Areia Fina de Micro Cristais de Sílica Easy Cat absorve rapidamente a urina e desidrata as fezes de seu pet, fazendo com que assim, o ambiente fique livre de maus odores. Além de reduzir quase que totalmente as pegadas do gato, sem poeira, sem lama, sem torrão, rende, no mínimo, quatro semanas, com indicador de troca faz com que os cristais percam a cor e os brancos ficam ligeiramente amarelados. Não prejudica a natureza. A Areia Sanitária Micro Cristais de Sílica Easy Cat é o produto com o melhor custo x benefício do mercado, de fácil manutenção e confortável para seu gato! Com excelente durabilidade e absorção, dura até 30 dias.

Ver Ofertas Ver Comentários

Areia Micro Cristais De Silica Para Gatos Easy Cat 1,6 Kg

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias