Banner Ofertas



12/01/2024 11:54:55

Top 10 Melhores Assentos de Elevação / Booster Lift de Auto para Segurança no Transporte de Crianças

Qual a idade para usar o assento de elevação? Quando usar assento de elevação no auto:? Como colocar criança no assento de elevação? Qual tipo de cadeirinha para cada idade? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Assentos de Elevação / Booster Lift de Auto para Segurança no Transporte de Crianças Conforme rege a legislação brasileira, a criança deve utilizar o assento de elevação entre quatro a sete anos e meio de idade. Entretanto, recomenda-se que a criança use esse dispositivo até os 10 anos de idade (ou até atingir 1,45 m de altura). Os assentos de carro infantil com elevação são um tipo de assento de carro especialmente projetado para crianças, que oferecem mais segurança e conforto. Estes assentos de carro são projetados para ajudar a manter a criança em posição segura durante a viagem, e também ajudam a diminuir a força de impacto que é sentida durante uma colisão. Os assentos de elevação booster são uma opção segura e confortável para transportar crianças em veículos. Projetados para crianças que já ultrapassaram o peso e altura adequados para utilizar a cadeirinha de segurança, os boosters oferecem suporte para o posicionamento correto do cinto de segurança e proporcionam uma altura adequada para que a criança possa usar o cinto de segurança do veículo de forma adequada. Uma das principais vantagens dos assentos de elevação booster é que eles são portáteis e fáceis de instalar. Muitos modelos são leves e podem ser facilmente transferidos de um veículo para outro, o que é muito prático para famílias que têm mais de um veículo ou que precisam compartilhar o cuidado das crianças. Além disso, os boosters são simples de instalar, geralmente apenas exigindo que sejam posicionados corretamente no banco e que o cinto de segurança do veículo seja passado através de guias específicas. Essa instalação fácil faz com que os boosters sejam uma escolha popular para famílias em movimento. A segurança também é um fator importante a considerar ao escolher um assento de elevação booster. Muitos modelos são projetados com guias de cinto especiais que ajudam a posicionar o cinto de segurança do veículo corretamente sobre a criança, garantindo um ajuste adequado. Além disso, os boosters são projetados para elevar a criança a uma altura que permite que o cinto de segurança do veículo passe pelo ombro e pelo quadril da criança, mantendo-o em uma posição segura e confortável durante a viagem. Assentos de elevação booster são uma opção segura, confortável e conveniente para transportar as crianças em veículos. Com sua portabilidade, facilidade de instalação, conforto e segurança, os boosters são uma escolha popular entre as famílias que buscam o melhor para seus filhos. É importante, no entanto, sempre verificar a idade, peso e altura recomendados pelo fabricante do assento para garantir o uso adequado do booster e a segurança da criança durante as viagens de carro. Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores assentos de elevação booster para seu carro para comprar on-line.

1

Chicco - Gofit Plus Iron.

Prático para os pais, confortável e seguro para as crianças. O GoFit Plus é equipado com LATCH para prender os conectores ISOFIX e ajudar a estabilizar o assento enquanto a criança entra e sai, além de manter o GoFit no lugar quando desocupado. Um design inovador de liberação rápida e com apenas uma mão puxando a alça de liberação que, juntamente com uma alça de transporte, facilita o manuseio ao trocar de veículo. Um assento com contornos ErgoBoost e estofamento de espuma dupla fornecem suporte em todos os lugares certos. Guias de cinto de segurança integradas e um clipe de cinto de ombro ajudam a posicionar o cinto de segurança do veículo para uso adequado. Dois porta-copos flexíveis que se dobram para economizar espaço e são fáceis de remover para serem lavados, até na máquina de lavar louça. E todos os tecidos também são removíveis e laváveis ​​em máquina, incluindo as capas dos apoios de braço. Uma parte inferior lisa ajuda a proteger os assentos do veículo contra danos. Certificado para crianças de 15kg a 36kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Chicco - Gofit Plus Iron.

2

Kiddo - Dispositivo de Retenção Fika

Sistema de conectores ISOFIT porta copo. grupo de massa 3 (22 a 36 kg). Número do modelo ‎549APR Certificação ‎NBR 14400 sob registro nº 003.383/2019 Peso máximo recomendado ‎36 Quilogramas A bateria ou a pilha ‎Não Orientação ‎Virado para a frente Tipo de arreio ‎5 pontos Cor ‎PRETO Fabricante ‎Kiddo Número do modelo ‎549APR Dimensões do produto ‎40,5 x 37,5 x 16 cm; 1,5 Quilogramas ASIN ‎B07Z57VBCX Idade recomendada ‎4 - 15 anos EAN ‎7896517217559 Marca ‎Kiddo

Ver Ofertas Ver Comentários

Kiddo - Dispositivo de Retenção Fika

3

Safety 1st - Booster Trackfix 15 a 36 kg com Isofix

Conjunto travel system completo, carrinho de alumínio com 3 rodas, assento reversível que se transforma em moisés e bebê conforto com base para veículo. Assento de elevação booster para auto, muito mais espaçoso e super estofado. Possui ganchos Isofix e fivela para ajuste do cinto. Ideal para pais que buscam o conforto e segurança de seus) filhos. O assento de elevação Booster TrackFix Safety 1st, elegante e confortável, é para crianças maiores que ainda não possuem altura suficiente para os cintos do veículo e para os pais que querem praticidade, com total segurança. O assento possui ganchos Isofix, que trazem rapidez na instalação e mantém o assento fixo no carro, mesmo quando não estiver em uso. As medidas amplas do TrackFix oferecem mais espaço para as crianças, acabamento em tecido premium automotivo e o estofamento oferecem muito mais conforto. Além disso possui apoio de braços elevado e acolchoado, sinalização de instalação correta e para completar a guia para o perfeito posicionamento do cinto do carro sobre a criança. Capa facilmente removível e lavável na máquina. Aprovado pelo Inmetro de acordo com a norma 14.400 para crianças de 15 a 36 kg (grupos 2 e 3). Garantia de 2 anos mediante registro gratuito no site da marca.

Ver Ofertas Ver Comentários

Safety 1st - Booster Trackfix 15 a 36 kg com Isofix

4

Litet - Cadeira para Auto Booster 15-36 Kg Isofix Litet Yukon Preto

Retenção: Isofit ou cinto de segurança do veículo Tecido removível facilita higienização Apoio de braços Super estofado em tecido de alta qualidade

Ver Ofertas Ver Comentários

Litet - Cadeira para Auto Booster 15-36 Kg Isofix Litet Yukon Preto

5

Burigotto Assento Protege Mesclado Preto

Grupos ii e iii-para crianças de 15 a 36kg. Base fechada para proteger o banco do carro. Estrutura plástica de engenharia, leve e resistente. Apoio para os braços.

Ver Ofertas Ver Comentários

Burigotto Assento Protege Mesclado Preto

6

Assento para Auto Booster Strada Fisher-Price 22-36Kg Preto ISOFIT - BB646

Com o Assento para Auto Booster - BB646 da Multikids Baby, você garante segurança e conforto para o seu pequeno. O assento é ideal para crianças de 22 a 36 Kg (grupo III), possui braços laterais, uma estrutura leve e de alta resistência, sem contar que é confortável e de fácil instalação. Um produto essencial!

Ver Ofertas Ver Comentários

Assento para Auto Booster Strada Fisher-Price 22-36Kg Preto ISOFIT - BB646

7

Tutti Baby - Assento Triton

A Tutti Baby desenvolveu o Assento Triton para crianças com mais de 15kg e que não precisam mais do encosto para acomodar o cinto de segurança. A instalação é muito rápida e utiliza o cinto do automóvel.Para garantir o conforto da criança o produto tem tecido acolchoado e apoio lateral. O Assento Triton segue a Norma NBR 14400.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tutti Baby - Assento Triton

8

Galzerano - Assento York Crianças de 15 a 36 Kg Preto

Desenvolvido ergonomicamente para elevar a posição da criança no carro, permitindo que o cinto de segurança fique na posição correta, assim dando maior conforto e segurança para seu filho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Galzerano - Assento York Crianças de 15 a 36 Kg Preto

9

Cosco - Booster Teen

Fácil instalação Leve e resistente Com apoio de braços Design ergonômico Tecio automotivo removível

Ver Ofertas Ver Comentários

Cosco - Booster Teen

10

Multikids Baby - Cadeira para Auto Booster Lift 22-3kgs Preto

O Booster Lift da Multikids Baby deixa a criança na altura ideal para a passagem do cinto de segurança do carro. Conta com uma capa para proteção do assento. fácil de retirar e colocar no seu booster. Possui apoio para os braços para maior conforto da criança. Imagens meramente ilustrativas. Na compra deste produto TESTE GRÁTIS POR 30 DIAS o serviço de streaming MULTI+ MULTI+ é a PLATAFORMA DE STREAMING com o melhor do entretenimento para a família: séries premiadas, filmes campeões de bilheteria, documentários incríveis, programação infantil. Tem também canais de tv, abertos e fechados, com esporte, jornalismo e novelas. E você assiste onde e quando quiser: na smart tv, no celular ou no computador. MULTI+. Após a conclusão do seu pedido, você receberá um passo a passo de como fazer para usar seu período de teste da plataforma. E o melhor: não precisa cadastrar cartão de crédito. É rápido e fácil. Assento booster para crianças entre 22 e 36 kgs - Grupo III Conforto Com apoio para os braços Praticidade Capa fácil de retirar e colocar Produto extremamente leve: 700 grs

Ver Ofertas Ver Comentários

Multikids Baby - Cadeira para Auto Booster Lift 22-3kgs Preto

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias