Banner Ofertas


Banner Amazon

06/01/2024 15:44:13

Os Melhores Livros de Louvor e Adoração

O que é louvor? Qual o melhor livro de louvor? Quais os melhores livros de louvor e adoração? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Os Melhores Livros de Louvor e Adoração Louvar ao Senhor deve ser um hábito de todos os cristãos. Que tal explorar as profundezas do louvor cristão? Selecionamos para você os melhores livros de louvor e adoração. Escolha o seu na lista dos melhores que selecionamos para você!

1

Salmos Como Louvor Cristão, Os - Um Comentário Histórico

No primeiro comentário, focamos na adoração cristã, em seguida, no segundo comentário do lamento cristão e, agora, no terceiro, exploramos as profundezas do louvor cristão. A essência do saltério é o louvor, mas considerando que muitos salmos são inteiramente cânticos de louvor, delimitamos principalmente o foco em subespécies dos salmos de louvor: os que proclamam o “Eu Sou reina”. Nosso foco é no Livro IV do saltério (Sl 90-106); a saber, os Salmos 90—100 (exceto o Sl 94 de lamento) e os Salmos 103—104.

Ver Ofertas Ver Comentários

Salmos Como Louvor Cristão, Os - Um Comentário Histórico

2

Cante! Como o Louvor Transforma Sua Vida, Sua Família e Sua Igreja

Cante! nasceu da paixão de Keith e Kristyn Getty pelo canto congregacional. Esta obra é resultado de anos de dedicação ao ministério de louvor, o que envolveu muito estudo, produção e composição de hinos e cânticos no contexto da igreja e viagens por todo o mundo para participar e ministrar em conferências na área de música e louvor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cante! Como o Louvor Transforma Sua Vida, Sua Família e Sua Igreja

3

O Coração do Louvor e da Adoração

Eu escrevi O coração do louvor e da adoração pela primeira vez com 28 anos de idade e agora escrevi esta Terceira Edição 33 anos depois. Com 61 anos, estou me encontrando com o meu eu de 28. Enquanto reescrevia e refinava este manuscrito, tive uma conversa fascinante comigo na minha juventude. Você pode perguntar: Sobre o que vocês conversaram? Bom, para começar, fiquei impactado pelo zelo, pela força e pela natureza insistente do meu eu mais jovem. Sou um homem diferente hoje – amaciado pelos anos de um jeito doce, ou pelo menos gosto de pensar assim. Ao mesmo tempo, fico impressionado com a graça do Senhor sobre a minha vida naquele tempo – graça para escrever uma cartilha sobre adoração que tornou-se uma ferramenta de capacitação para ministros de adoração por todo o mundo. Em 1986, O coração do louvor e da adoração foi um livro precursor, que combinava os aspectos práticos e devocionais do louvor e da adoração em um só volume, como nenhum outro livro havia feito. Surpreendentemente, ele mantém a mesma distinção até hoje. Reescrevi o livro completamente, baseado no cenário da adoração de hoje em dia. Tanta coisa mudou em 33 anos! Ainda assim, os princípios relacionados à liderança da adoração são atemporais. O Espírito Santo continuará nos guiando por águas inexploradas. Conforme o retorno de Cristo se aproxima, a glória da igreja crescerá poderosamente. Esteja pronto para outra explosão de adoração que logo surgirá no horizonte. Que seu coração seja capturado pela magnitude de Jesus e que você possa responder ao chamado Dele para dar “glória em seu louvor” (Sl 66.2).

Ver Ofertas Ver Comentários

O Coração do Louvor e da Adoração

4

Manual do Ministério de Louvor

Este livro busca sanar as dúvidas que surgem quando alguém deseja participar do ministério de louvor da igreja ou até mesmo começar o ministério. O leitor pode encontrar orientação para alistar as pessoas certas para a frente de trabalho ministerial, dinamizar e conduzir o louvor com ferramentas bíblicas, entre outras atividades. Conta também com dicas de sonorização e de como deixar os ensaios mais produtivos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Manual do Ministério de Louvor

5

Louvor

O que é louvor? O que significa cultuar Deus efetivamente na vida cotidiana? Por mais que a adoração seja um tema recorrente entre os cristãos, as características atribuídas a ela variam de acordo com as tradições. É a união entre os princípios e a prática do culto que D.A. Carson, Mark Ashton, Kent Hughes e Timothy Keller exploram em Louvor: análise teológica e prática. Após uma introdução sobre o que significa adorar de acordo com a Bíblia, o livro oferece ao leitor exemplos litúrgicos de diferentes denominações cristãs, mostrando como é possível partir da base teológica para o culto coletivo segundo tradições muito distintas entre si. Louvor não é um manual de "como fazer", mas um panorama de cultos autênticos de cristãos em busca de um encontro verdadeiro com Deus.

Ver Ofertas Ver Comentários

Louvor

6

Manual do ministério de louvor: um manual para ministros, vocalistas, músicos e afins

O "Manual do Ministério de Louvor" está de cara nova! Além do conteúdo que abençoou muitos ministérios desde a sua primeira impressão, esta nova edição traz textos mais aprofundados e novas matérias e temas ampliados. O propósito, no entanto, permanece o mesmo: auxiliar no desenvolvimento pleno do Ministério de Louvor, multiplicando os dons que Deus concedeu a cada ministro e buscando a excelência no serviço para o Reino, sendo fiel ao alto padrão descrito em Sua Palavra.O pastor Ricardo Marcos Corrêa apresenta as mais variadas contingências do dia a dia do departamento de música da igreja, e propostas para solucionar cada uma delas. Ele traz desde orientações para o alistamento de pessoas com potencial ministerial e a organização do ministério - tarefas de cada componente, dicas para ensaios mais produtivos, comunicação, escolha de músicas etc. - a instruções técnicas de aparelhagem de som e ministração.Além das partes prática e técnica do ministério, traz também a parte espiritual e um guia para devocionais com estudos para dinamizar e aprofundar a experiência de intimidade com Deus.Com esses ensinamentos alinhados ao chamado do Senhor, esperamos que todos os envolvidos nesse ministério possam desenvolver seus dons e talentos, influenciando esta e as próximas gerações a reproduzirem Cristo em suas ações, glorificando o nome Dele.

Ver Ofertas Ver Comentários

Manual do ministério de louvor: um manual para ministros, vocalistas, músicos e afins

7

Louvor que liberta

A atuação dinâmica do louvor na libertação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Louvor que liberta

8

O poder do louvor

O louvor oferecido a Deus em meio às dificuldades.

Ver Ofertas Ver Comentários

O poder do louvor

9

Magnificat - O louvor de Maria (Branco)

Essa é uma reedição da clássica obra de um dos principais nomes da Reforma Protestante, Martinho Lutero. O livro é um dos mais belos comentários do Magnificat, cântico atribuído a Maria pelo evangelista Lucas. Lutero vê Maria como um modelo de vida cristã, um exemplo do agir de Deus na história, compondo uma imagem profundamente evangélica da Mãe de Deus.

Ver Ofertas Ver Comentários

Magnificat - O louvor de Maria (Branco)

10

Orações Preciosas. Canções de Louvor

Torne a hora da oração um momento especial com a coleção Orações Preciosas, que estimula a compreensão da presença de Deus e ajuda a apresentar valores familiares estimados.

Ver Ofertas Ver Comentários

Orações Preciosas. Canções de Louvor

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias