Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Kits de Mergulho Snorkel Máscara e Respirador de 2024

Qual o melhor kit de mergulho com máscara e respirador? Qual o melhor kit de snorkel? Qual o melhor kit profissional de mergulho? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Kits de Mergulho Snorkel Máscara e Respirador de 2024 Kits de Mergulho Snorkel Máscara e Respirador são equipamentos essenciais para quem quer se aventurar no mundo submarino. O kit inclui uma máscara de mergulho, um snorkel, um respirador e outros acessórios. A máscara de mergulho é projetada para se ajustar à forma do rosto do mergulhador, oferecendo uma visão clara e panorâmica enquanto se mantém uma vedação segura. O snorkel é usado para respirar enquanto se nada, proporcionando uma experiência de natação livre e segura. O respirador é necessário para fornecer oxigênio durante o mergulho. Além disso, também é necessário ter acessórios adicionais, tais como boias, cordas e luzes para auxiliar na navegação. Os kits de Mergulho Snorkel Máscara e Respirador podem ser encontrados em diversas lojas especializadas em equipamentos para mergulho e em sites de varejo. No esnórquel a pessoa move-se na superfície da água, com a cabeça e o nariz debaixo da água, usando uma máscara de mergulho. Querendo aproveitar ao máximo aquela viagem com mergulho? Selecionamos para você os melhores kits de máscara e respirador snorkel, veja a seleção dos melhores que nossos editores fizeram para você!

1

Kit de Mergulho Máscara+respirador Cressi Pano 3 & Dry - Preto/preto

Kit de Mergulho Máscara+Respirador Cressi Pano 3 & Supernova Dry Kit de mergulho composto por 1 (uma) máscara Cressi Pano 3 e 1 (um) snorkel Cressi Supernova Dry, acomodados em uma sacola tipo Combo Bag. As lentes laterais da Pano 3 são precisamente ajustadas à lente principal para oferecer um campo de visão panorâmico perfeito. Possui três lentes em vidros temperados, sendo uma lente frontal e duas lentes laterais, estrutura em policarbonato leve e durável. A saia 100% em silicone antialérgico com dupla vedação e ângulo aberto faz com que essa máscara se acomode perfeitamente em uma grande variedade de formas faciais. Possui presilhas laterais acopladas no corpo da máscara com botões que pressionados juntos permitem fácil e seguro ajuste da tira mesmo usando luvas. Fácil acesso para equalização O snorkel é um equipamento projetado para o mergulhador respirar enquanto se desloca sobre a superfície da água. E este modelo possui a válvula superior ativa que corre em um trilho quando submerso e este movimento sela instantaneamente a entrada da água no tubo tornando o snorkel verdadeiramente seco. O sistema de válvula seca do snorkel Supernova Dry é ativada quando submerso e obrigatoriamente o bocal deve estar na boca do mergulhador. O snorkel Supernova Dry da Cressi é confeccionado em silicone de alta qualidade. Seu bocal é muito confortável e resistente. Há uma válvula de purga na parte inferior para facilitar toda exaustão da água (se necessário) e um clipe ajustável para fixar qualquer tipo de máscara. Possui uma junção flexível que facilita o movimento de retirada do bocal do snorkel para uso do 2 estágio do seu regulador.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit de Mergulho Máscara+respirador Cressi Pano 3 & Dry - Preto/preto

2

Kit de Mergulho Máscara+Respirador Cressi Frameless & Dry - Transparente

Seu design sem moldura, une o silicone de alta qualidade diretamente a lente, de forma muito simples e funcional. Este sistema garante boa visibilidade em todas as direções, especialmente para os lados, além do conforto na região superior do nariz. As fivelas são giratórias e com ajuste milimétrico, fazendo com que se adapte da melhor forma ao seu rosto, além de garantir um ajuste extremamente preciso. O baixo volume interno facilita a manobra de desalagamento e a proximidade da lente com o rosto aumenta o campo muito o campo de visão.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit de Mergulho Máscara+Respirador Cressi Frameless & Dry - Transparente

3

Kit de Mergulho Máscara+respirador Cressi Ikarus Semi Dry

Kit de Mergulho Máscara+Respirador Cressi Ikarus Semi Dry Kit de Mergulho com máscara e snorkel é um equipamento pessoal e essencial para usar durante os mergulhos e snorkeling e ter contato com a vida aquática. A máscara permitirá visão nítida e perfeita além de ser um equipamento de segurança. O modelo Ikarus em silicone macio e hipoalergênico garante o conforto e vedação perfeita, possui duas lentes de vidros temperados com excelente campo de visão e volume interno adequado. As presilhas laterais possuem botões para regular facilmente as tiras, mesmo usando luvas. O snorkel foi projetado para respirar sobre a superfície da água. Em caso de submersão, o tubo encherá de água, ao voltar à superfície, a água do tubo deverá ser liberada (desalagada). O modelo Orion é semi-dry possui uma proteção adicional no quebra-ondas para reduzir a entrada de água. O bocal é fabricado em silicone macio para evitar a fadiga da mandíbula. Na parte inferior, uma válvula de purga facilita a exaustão da água do snorkel. O Kit Ikarus Semi Dry foi projetado pela Cressi Itália, pioneira no mercado de mergulho desde 1946.Atenção Mantenha fora do alcance das crianças. Este produto é indicado para adulto experiente e para a prática de Snorkeling ou Mergulho Livre Nunca pule na água ou em qualquer outra superfície com a máscara no rosto. Faça uso seguro e adequado do produto, muito cuidado ao manusear.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit de Mergulho Máscara+respirador Cressi Ikarus Semi Dry

4

Kit de Mergulho Máscara+respirador Cressi Ranger & Tao

Kit de Mergulho Máscara+Respirador Cressi Ranger & Tao Semi Dry Kit de mergulho composto por 1 (uma) máscara Cressi Ranger e 1 (um) snorkel Cressi Tao Semi Dry, acomodados em uma sacola tipo Combo Bag. O projeto de sua moldura é único e original, a Ranger agrada tanto a mergulhadores autônomos quando a praticantes de mergulho em apneia, por conta de seu baixo volume interno e amplo campo de visão. Com fivelas giratórias e ajuste milimétrico, proporciona muito conforto e facilidade na regulagem das tiras, isso faz com que a Ranger se adapte perfeitamente em vários formatos de rosto. O snorkel é um equipamento projetado para o mergulhador respirar enquanto se desloca sobre a superfície da água. E este modelo possui a válvula superior que dificulta a entrada da água no tubo tornando o snorkel parcialmente seco. O snorkel Tao Semi Dry da Cressi é confeccionado em silicone de alta qualidade. Seu bocal é muito confortável e resistente. Há uma válvula de purga na parte inferior para facilitar toda exaustão da água (se necessário) e um clipe ajustável para fixar qualquer tipo de máscara. Possui uma junção flexível que facilita o movimento de retirada do bocal do snorkel para uso do 2 estágio do seu regulador. Informações Técnicas Composição: Máscara: Corpo em Silicone, Aro em policarbonato e Lentes em Vidros Temperados Snorkel: Silicone e Plástico Indicação: Uso adulto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit de Mergulho Máscara+respirador Cressi Ranger & Tao

5

Kit de snorkel adulto Cressi, máscara e snorkel seco

A combinação Ikarus & Orion Dry é um equipamento leve ótimo para viajantes que querem descobrir o mundo subaquático. Ambas as máscaras e snorkel têm peças feitas com silicone macio e hipoalergênico para garantir conforto e utilização fácil. A máscara tem uma saia de silicone para garantir conforto e uma vedação perfeita. Graças às fivelas ajustáveis, é possível ajustar o comprimento da alça de silicone. As lentes são feitas de vidro temperado. O snorkel possui uma válvula especial na parte superior que sela o tubo quando submerso. O bocal é feito de silicone macio para evitar a fadiga da mandíbula. Na parte inferior, uma válvula de purga facilita a limpeza da água do snorkel.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit de snorkel adulto Cressi, máscara e snorkel seco

6

Kit de Mergulho Máscara+Respirador Cetus New Parma Fun

Composto por 2 peças: máscara e snorkel. Tamanho da máscara: único adulto. Tamanho snorkel: tamanho único adulto. Dimensões aproximadas (AxLxP): máscara: 16x8x6 e snorkel: 39x2x2.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit de Mergulho Máscara+Respirador Cetus New Parma Fun

7

Kit Mergulho Silicone Aqua Pro Intex

A máscara com lente de policarbonato e base facial macia antialérgica e com ajuste prático. O Snorkel possui bocal mácio e flexível para garantir a segurança das crianças.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Mergulho Silicone Aqua Pro Intex

8

Kit Mergulho Máscara e Snorkel Juvenil Azul - ES379, Multilaser, Multicor

Estrutura da máscara em policarbonato. Lentes em vidro temperado. Saia e tira em PVC para maior conforto e vedação. Snorkel em PVC com protetor de respingos em policarbonato.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Mergulho Máscara e Snorkel Juvenil Azul - ES379, Multilaser, Multicor

9

Kit Mergulho Máscara e Snorkel Adulto Preto - ES366

Estrutura da máscara em policarbonato. Lentes em vidro temperado. Saia e tira em PVC para maior conforto e vedação Snorkel em PVC com protetor de respingos em policarbonato.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Mergulho Máscara e Snorkel Adulto Preto - ES366

10

Máscara de Mergulho Livre Snorkeling Full Face Com Suporte Para Câmera GoPro Tamanho L/XL Cor Azul

Anti-embaçamento: Concessão exclusiva de circulação de ar que permite evitar o embaçamento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máscara de Mergulho Livre Snorkeling Full Face Com Suporte Para Câmera GoPro Tamanho L/XL Cor Azul

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias