Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 6 Melhores Máscaras Facial de Mergulho Snorkel FullFace de 2024

Qual é a melhor máscara de mergulho com snorkel FullFace? Onde comprar máscara de snorkel? Como respirar com uma máscara de snorkel? Qual a melhor máscara de mergulho para quem tem medo? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Máscaras Facial de Mergulho Snorkel FullFace de 2024 Querendo ficar mais relaxado nos seus mergulhos? Que tal optar por uma máscara de snorkel? Com esse acessório você poderá respirar tranquilamente pela boca ou nariz. As máscaras de mergulho snorkel FullFace têm revolucionado a experiência de snorkeling, oferecendo uma visão panorâmica inigualável do mundo submarino. Elas cobrem todo o rosto, permitindo uma respiração natural através do nariz e da boca, algo que não é possível com as máscaras tradicionais. O design inovador também evita a formação de névoa na máscara, graças a um sistema de fluxo de ar que cria uma barreira entre o ar que você respira e o visor da máscara. Além de proporcionar uma experiência visual impressionante, as máscaras de mergulho snorkel FullFace também são projetadas para segurança e conforto. Elas são equipadas com válvulas de segurança que impedem a entrada de água na máscara, e a maioria dos modelos vem com uma boia de flutuação no tubo de respiração que se fecha automaticamente quando submersa, evitando a entrada de água. Além disso, as máscaras são feitas de materiais duráveis e não tóxicos e contam com correias ajustáveis que permitem um encaixe perfeito e confortável no rosto de cada usuário. No entanto, ao escolher uma máscara de mergulho snorkel FullFace, é importante garantir que ela seja de um fabricante respeitável e que atenda aos padrões de segurança. A máscara deve ter um ajuste confortável e seguro no rosto e deve proporcionar uma visão clara sem distorção. Com a máscara de mergulho snorkel FullFace correta, você pode desfrutar do maravilhoso mundo subaquático com uma perspectiva completamente nova. Procurando pela melhor opção para curtir um passeio? Selecionamos par você as melhores máscaras de mergulho Snorkel FullFace, veja a sugestao dos nossos editores!

1

SEAC Libera, Nova Geração De Máscara De Snorkel Integrada

A evolução de máscaras de rosto completo para snorkel. Respiração natural através de sua boca e nariz, com o menor esforço de respiração em sua categoria. Circuitos completamente separados para ar fresco (IN) e ar expirado (OUT). O ar expirado é expelido através de um circuito de escape patenteado SEAC. Sistema anti-embaçamento pelo fluxo contínuo de ar recebido. Válvulas unidirecionais com uma seção transversal maior para exalação sem esforço e expulsão eficaz de CO2 residual. O menor volume interno oferece um campo de visão ainda mais amplo e uma otimização do CO2 residual. Uma grande saia de silicone líquido hipoalergênica anatômica com uma forma projetada para se adaptar a todos os tipos de contorno facial garante a melhor vedação, segurança e conforto. O snorkel possui uma parte superior seca para evitar que a água entre no tubo.

Ver Ofertas Ver Comentários

SEAC Libera, Nova Geração De Máscara De Snorkel Integrada

2

Cressi Duke seco, preto/azul, M/G

A nova máscara Duke da Cressi é projetada com a segurança em mente. Com uma área de visualização 30% maior, os snorkelers podem ver todo o mundo subaquático tem a oferecer sem se sentir claustrofóbico. O snorkel seco mantém a água fora, enquanto um defletor especializado maximiza a circulação de ar e elimina o embaçamento. O design da válvula dá ao usuário uma respiração natural e sem esforço, com uma ampla área de respiração ao redor do nariz e da boca. Válvulas de drenagem de água removem com segurança qualquer água que possa entrar na máscara. Esta máscara é projetada apenas para uso na superfície e não deve ser usada profundamente. A saia é feita de silicone hipoalergênico macio que garante conforto e uma vedação perfeita. As duas tiras cruzadas são fáceis de ajustar para um ajuste perfeito. A armação e a lente são feitas de policarbonato. A Duke é feita em dois tamanhos para garantir o ajuste adequado. O Duke foi totalmente projetado e desenvolvido na Itália pela Cressi e fabricado na China. Cressi é uma marca pioneira em equipamentos de mergulho, mergulho e natação. O produto é coberto por uma garantia limitada de 2 anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cressi Duke seco, preto/azul, M/G

3

Máscara Mergulho Snorkel Full Face Suporte Gopro Câmera Brastoy (S/M(P/M))

A máscara com snorkel full face não embaça ou vaza, a visibilidade clara é garantida sob qualquer condição. Faixa de silicone, macia e confortável de usar, que se adapta mais à área dos olhos. Confortável e macia de usar, boa vedação e efeito impermeável. Anti-Fog & Anti-Leak: O interior da máscara de snorkel é feito de silicone de qualidade premium, a máscara de snorkel inteira é totalmente envolvida para obter um efeito à prova de vazamentos. Design de montagem de câmera: vem com montagem de câmera, você pode instalar facilmente sua câmera. Capture suas incríveis aventuras subaquáticas e momentos memoráveis enquanto mergulha, ajudando você a registrar o fantástico mundo subaquático. Visão panorâmica de 180 graus: máscara de mergulho de 180 graus com lente plana transparente de resina PU de alta qualidade, oferece uma bela vista da aventura subaquática. Não distorce sua visão embaixo d'água, eliminando tonturas ou desconforto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máscara Mergulho Snorkel Full Face Suporte Gopro Câmera Brastoy (S/M(P/M))

4

Máscara de Mergulho e Snorkeling Full Face Cressi Baron - Transparente/preto

Conforto, amplo campo de visão, facilidade para respirar e diversão garantida. A Baron é uma máscara full face para a prática de snorkeling, foi projetada para dar ao usuário a oportunidade de respirar com extrema facilidade. Nosso novo sistema de respiração patenteado, facilita a circulação interna do ar, diminuindo a resistência e aumentando o conforto respiratório. A posição lateral do tubo, o efeito anti fog e o mínimo acúmulo de CO2, fazem a diferença na Baron. Além das suas tiras macias e fáceis de ajustar, que compõem um conjunto moderno, prático e confortável A máscara possui um defletor, também patenteado, que maximiza a extração do ar quente produzido pelo rosto durante o uso da máscara, e foi projetado para funcionar como um efeito de chaminé, forçando a circulação do ar para longe da lente. Finalmente, a Baron tem grandes válvulas de saída em sua base, para drenar a água da máscara de forma rápida e fácil de desalagar. Conforto, amplo campo de visão, facilidade para respirar e diversão garantida. A Baron é uma máscara full face para a prática de snorkeling, foi projetada para dar ao usuário a oportunidade de respirar com extrema facilidade. Nosso novo sistema de respiração patenteado, facilita a circulação interna do ar, diminuindo a resistência e aumentando o conforto respiratório. A posição lateral do tubo, o efeito anti fog e o mínimo acúmulo de CO2, fazem a diferença na Baron. Além das suas tiras macias e fáceis de ajustar, que compõem um conjunto moderno, prático e confortável A máscara possui um defletor, também patenteado, que maximiza a extração do ar quente produzido pelo rosto durante o uso da máscara, e foi projetado para funcionar como um efeito de chaminé, forçando a circulação do ar para longe

Ver Ofertas Ver Comentários

Máscara de Mergulho e Snorkeling Full Face Cressi Baron - Transparente/preto

5

Máscara De Mergulho Com Snorkel Full Face BESPORTBLE,

Máscara de mergulho com snorkel full face, máscara de mergulho panorâmica de 180° com suporte para câmera, máscara de mergulho de silicone, equipamento de natação, antivazamento e antiembaçamento, sistema Dry TopDescrição :Um novo design full face permite que você veja absolutamente tudo ao seu redor ao mergulhar. Nosso equipamento de mergulho oferece a maior visibilidade para uma experiência de mergulho impressionante. A máscara com snorkel full face especialmente feita permite que você respire com o seu nariz e boca. Esqueça o desconforto e aproveite o mergulho, respirando com absoluta naturalidade. Nenhuma preparação e habilidades especiais são necessárias.Todos podem mergulhar usando nossa máscara de mergulho. Características:- Cor: azul-celeste.- Material: PVC e silicone. Tamanho 1: Sobre o diâmetro interno: 17 x 13 cm; diâmetro externo 23 x 19 x 10 cm. Tamanho 2: Sobre o diâmetro interno: 19 x 13 cm; diâmetro externo 23 x 19 x 10 cm. A embalagem inclui:1 máscara com snorkel para adultos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máscara De Mergulho Com Snorkel Full Face BESPORTBLE,

6

Máscara de Mergulho Snorkel Full Face Suporte Gopro Anti Embaçamento G/GG Azul (BSL-xst-2)

Nova Máscara de Mergulho Full Face 180º, ela é um equipamento revolucionário destinado a praticantes de mergulho denominada de snorkeling. O Snorkeling é uma modalidade de mergulho em que o praticante permanece flutuando na linha da água visualizando e contemplando o fundo seja de rios, lagos ou do mar. O grande diferencial desta máscara é a facilidade de respiração, uma vez que diferente dos kit's tradicionais, a máscara de mergulho snorkel full face, facilita e lhe da total conforto na respiração permitindo você respirar pelo nariz e pela boca. E não se preocupe, o sistema de respiração e circulação interno de ar, evita que a máscara embace na parte dos olhos. Além da sua performace no que tange a facilidade na respiração ela por ser uma máscara grande que envolve todo o rosto, oferece facilmente aos utilizadores um campo de visão amplo e desobstruído de 180º graus. A máscara possui o tubo snorkel com sisitema de contenção para dificultar a entrada da água na parte superior e uma válvula posicionada na parte inferior que facilita a evecuação da água quando se ergue a cabeça.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máscara de Mergulho Snorkel Full Face Suporte Gopro Anti Embaçamento G/GG Azul (BSL-xst-2)

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias