Banner Ofertas



19/02/2024 08:43:37

Top 10 Melhores Extratoras de Sujeira de 2024 (Wap, Karcher)

Qual melhor extratora de sujeira? Como funciona um extrator de sujeira? Qual extratora mais potente? Qual a diferença entre aspirador de pó e extratora? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Extratoras de Sujeira de 2024 (Wap, Karcher) Precisando melhorar a limpeza da sua casa? Querendo limpar: carpetes, tapetes, sofás, cortinas, etc? As extratoras de sujeira são excelentes opções para ter em casa e manter a limpeza sempre em dia! Na hora de escolher uma extratora de sujeira, verifique o tamanho dos tanques de água limpa e suja. Modelos com maior capacidade reduzem a necessidade de reabastecimento e esvaziamento frequentes. Preste atenção na potência de sucção, pois é isso que determina a eficácia da extratora em remover a sujeira e a água das superfícies. Alguns modelos incluem características adicionais como: aquecimento da água, diferentes bicos, tanques grandes, etc. Considere quão fácil é limpar a extratora, além dos tanques e filtros. Considere o tamanho e o peso da extratora, especialmente se você precisar movê-la. Conheça a seleção dos nossos editores para as melhores extratoras de sujeira para comprar on-line.

1

Extratora Profissional 25 Litros 1600W Wap Carpet Cleaner, Amarelo com Preto

A melhor máquina extratora para limpeza de pisos, estofados, sofás, colchões, tapetes e carpetes. A extratora wap carpet cleaner é uma das máquinas mais eficientes para limpar sofás, colchões, pisos, carpetes e estofados, limpando profundamente diversos tipos de superfícies. Funciona de três maneiras: borrifa produto de limpeza e aspira ao mesmo tempo, somente borrifa ou somente aspira. Seus recipientes de 6 litros para água limpa e 15 litros de água suja lhe proporcionam grande autonomia, garantindo que toda a sujeira e todo o líquido borrifado sejam eliminados do local a ser limpo. Muito fácil de montar e usar, a extratora carpet cleaner da wap possui acessórios específicos para diferentes tarefas: um bico extrator grande para piso, tapete e carpete e um pequeno para colchão e estofados, que facilitam o manuseio durante o uso e limpam até as sujeiras mais profundas e difíceis. Sua mangueira de 2.35 metros flexível com espiral de aço revestido integrada com uma mangueira de poliuretano para passagem de detergente, junto com suas duas extensões retas de plástico oferecem ao consumidor maior facilidade e ergonomia durante o uso. A máquina extratora de sujeira carpet cleaner wap conta também com um bocal de sopro que ajuda a soprar folhas, encher infláveis, acender churrasqueiras e secar o ambiente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Extratora Profissional 25 Litros 1600W Wap Carpet Cleaner, Amarelo com Preto

2

Extratora de Sujeira Wap Home Cleaner 20L 1600W Máquina para Limpeza de Pisos Tapetes Carpetes Sofás Estofados

A melhor máquina extratora lavadora para limpeza de pisos, estofados, sofás, colchões, tapetes e carpetes. a wap agora conta com mais um excelente produto aliado à limpeza: a wap extratora home cleaner. é uma máquina extratora eficiente de 1600 w de potência para limpeza de pisos, estofados, sofás, colchões, tapetes e carpetes, pois borrifa água roduto de limpeza e succiona novamente com a sujeira localizada profundamente no material. a extratora de estofados e pisos home cleaner wap é muito prática e funciona de três maneiras: borrifa e aspira ao mesmo tempo, somente borrifa ou somente aspira. Possui um recipiente externo de água limpa com capacidade para 6 litros, que se traduz em praticidade pois esse recipiente não entra em contato com a sujeira. além dessa novidade, a extratora home cleaner da wap possui diferentes tipos de acessórios, para atender a qualquer tipo de limpeza, seja de pisos frios, seja pisos com tapetes e carpetes ou estofados. Possui um alcance total de mais de 8 metros sem precisar trocar de tomada, muito mais mobilidade para a realização das tarefas. Possui também duas extensões retas em alumínio, filtro de pano lavável, interruptor elétrico para sucção e para bomba spray, porta acessórios e muito mais. essa é a nova extratora wap home cleaner, aliando durabilidade, qualidade e mobilidade na realização das tarefas diárias.

Ver Ofertas Ver Comentários

Extratora de Sujeira Wap Home Cleaner 20L 1600W Máquina para Limpeza de Pisos Tapetes Carpetes Sofás Estofados

3

Extratora e Higienizadora Vertical Wap Confort Cleaner Pro 2000W 2 em 1 Escova Elétrica Tapetes e Carpetes

Indicado para a limpeza de colchão, sofá, estofado, tapete e carpete. A wap comfort cleaner pro é recomendada para quem possui animais de estimação, limpando facilmente sujeiras de animais e do dia a dia. Com um design leve, compacto e ergonômico para ser utilizado e guardado com facilidade. Seus recipientes para água limpa e suja são laváveis e muito simples para montar e desmontar, tornando a higienização do produto mais simples. Hz motor: universal potência: 2000w vácuo/sucção: 124 mbar nível de ruído: 80 db aspira água: sim aspira apenas pó: não filtro: não possui filtro (tecnologia bagless) classe de isolação: 2 cabo elétrico: 7 metros mangueira: 1,3 metros capacidade (total/útil) do recipiente: 1,5 l / 1,3 l recipiente para água limpa / produto de limpeza: 1,5 l tomada: 2 pinos - 10a acessórios bico extrator pequeno mangueira de 2,3m com gatilho spray componentes escova elétrica oscilante para tapetes e carpetes 2 rodas grandes alça de transporte com gatilho spray cabo elétrico de 7 metros enrolador para cabo elétrico suporte para o cabo elétrico (próximo ao gatilho, facilita a mobilidade do produto) recipiente para água limpa com capacidade de 1,5 litros recipiente para água suja com capacidade de 1,5 litros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Extratora e Higienizadora Vertical Wap Confort Cleaner Pro 2000W 2 em 1 Escova Elétrica Tapetes e Carpetes

4

Extratora de Sujeira WAP Aqua Cleaner

Aspira, lava e extrai a sujeira com resultado profissional! Sistema Eco Friendly: Poderosa filtragem com água que retém melhor a sujeira e aprisiona as partículas! Extrai as partículas mais profundas e desencarde pisos, tapetes, carpetes, estofados e colchões! Reservatório Transparente: Veja em tempo real toda a força da água retendo a sujeira da sua casa! Superextração das partículas de sujeira em até 4cm¹ de profundidade! Sem contato com a sujeira: Dispensa o uso de sacos coletores! Conjunto completo de acessórios para deixar tudo limpo, mais rápido e profundamente! Conjunto completo de acessórios para deixar tudo limpo, mais rápido e profundamente!

Ver Ofertas Ver Comentários

Extratora de Sujeira WAP Aqua Cleaner

5

Extratora Potente 1600W 190 mbar WAP CARPET CLEANER PRO 30

Equipamento potente e ideal para uma higienização profissional. Aspirar e extrair sujeira de tapetes, carpetes, estofados e colchões com eficácia. Conta com interruptor elétrico para sucção e bomba spray. A WAP Carpet Cleaner PRO 30 é a melhor extratora de sujeira, cuidando até de uma limpeza mais profunda e difícil.

Ver Ofertas Ver Comentários

Extratora Potente 1600W 190 mbar WAP CARPET CLEANER PRO 30

6

WAP WAPORE UP - Extratora e Higienizadora com Vapor e MOP, Aspirador de Pó Vertical, 1600W, Passa Pano, Limpa e dá Brilho

A Extratora e Higienizadora a Vapor quente WAP WAPORE UP Remove e Extrai até as sujeiras mais difíceis, reduzindo o uso de produtos químicos e eliminando completamente gorduras e sujeiras pesadas. Passa pano, limpa e dá brilho: É equipado com dois MOPS em microfibra laváveis que deixam o chão definitivamente limpo e brilhante. Suporte deslizante: Exclusivo acessório que permite deslizar perfeitamente sobre tapetes e carpetes para uma limpeza mais eficiente e precisa. O WAP WAPORE UP pode limpar até 28 minutos sem repor água. Ajuste o vapor de acordo com a superfície desejada. Perfeito para quem tem Animais de Estimação: Elimina odores intensos, impede a proliferação de bactérias e esteriliza sujeiras visíveis e invisíveis, como germes e ácaros; Ideal para quem tem alergias, o WAP WAPORE UP acompanha filtro HEPA e filtro SS, que retém ácaros e bactérias, proporcionando um ambiente muito mais saudável.

Ver Ofertas Ver Comentários

WAP WAPORE UP - Extratora e Higienizadora com Vapor e MOP, Aspirador de Pó Vertical, 1600W, Passa Pano, Limpa e dá Brilho

7

WAP Extratora Barril Carpet Cleaner ECO com Bocal de Sopro, Limpeza Pesada 1450W

Aspira, borrifa e extrai, limpando até as sujeiras mais profundas. Ideal para: colchão, estofado, carro, piso, tapete, carpete. Possui bocal de sopro, mangueira com 2 metros e 1450W de potência. Capacidade total do recipiente de água limpa/solução: 6 litros. Capacidade útil do recipiente de água suja: 10 litros.

Ver Ofertas Ver Comentários

WAP Extratora Barril Carpet Cleaner ECO com Bocal de Sopro, Limpeza Pesada 1450W

8

Aspirador e Extratora 35L 1200W - Ipc Soteco - A135EXT

Funciona como aspiradores de solido e liquidos, como lavadoras de estofados, pisos de carpete e pisos frios.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aspirador e Extratora 35L 1200W - Ipc Soteco - A135EXT

9

Lavadora e Extratora Lavaclean IPC Soteco 1250 watts

A extratora feita para quem precisa de resultados de profissional. Compacta, prática de usar, resistente e eficiente. Também pode ser utilizada para aspirar sólidos, líquidos e limpeza de pisos frios. Esta é a Lavaclean, a opção ideal para quem quer fazer limpeza profunda com qualidade e ganhando tempo na limpeza. Aspire e lave como profissional com a qualidade IPC.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lavadora e Extratora Lavaclean IPC Soteco 1250 watts

10

Extratora de Sujeira Portátil WAP PET CLEANER MOB 4 em 1 Aspira Borrifa Esfrega Extrai 120W Bivolt Sem Fio a Bateria

Produto 4 em 1 que aspira, borrifa, esfrega e extrai removendo sujeiras de diversas superfícies. Extratora de Sujeira Portátil a bateria, ideal para limpezas localizadas e rápidas do dia a dia. Sua Bateria carregada possui autonomia de até 12 minutos. O WAP PET CLEANER MOB é a solução para quem ama pets e quer uma casa limpinha. Vem com Bico Extrator com Escova recomendado para limpeza de sujeiras líquidas pontuais, esfregando e extraindo ao mesmo tempo, pisos, estofados, tapetes e carpetes. Sem fio: Solução rápida e eficaz para limpeza de sujeiras que podem ocorrer na rotina da casa de quem tem pets, crianças ou para lidar com sujeiras inesperadas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Extratora de Sujeira Portátil WAP PET CLEANER MOB 4 em 1 Aspira Borrifa Esfrega Extrai 120W Bivolt Sem Fio a Bateria

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias