Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Melhores Livros de Jordan B. Peterson

Qual o livro mais vendido de Jordan B. Peterson? Qual o melhor livro de Jordan B. Peterson? Quem é Jordan B. Peterson? Querendo saber mais? Vamos te ajudar!

Melhores Livros de Jordan B. Peterson Jordan Bernt Peterson é um psicólogo clínico canadense e professor de psicologia da Universidade de Toronto. Suas principais áreas de estudo são a psicologia analítica, social e evolucionista, com particular interesse na crença ideológica e na psicologia da religião. Querendo saber mais sobre a obra do Peterson? Selecionamos para você os melhores livros do Jordan B. Peterson, veja a escolha dos nossos editores!

1

12 regras para a vida: Um antídoto para o caos

Aclamado psicólogo clínico, Jordan Peterson tem influenciado a compreensão moderna sobre a personalidade e, agora, se transformou em um dos pensadores públicos mais populares do mundo, com suas palestras sobre tópicos que variam da bíblia, às relações amorosas e à mitologia, atraindo dezenas de milhões de espectadores. Em uma era de mudanças sem precedentes e polarização da política, sua mensagem franca e revigorante sobre o valor da responsabilidade individual e da sabedoria ancestral tem ecoado em todos os cantos do mundo. Neste livro, ele oferece doze princípios profundos e práticos sobre como viver uma vida com significado. A partir de exemplos vívidos de sua prática clínica e vida pessoal, bem como de lições extraídas das histórias e mitos mais antigos da humanidade, 12 Regras para a Vida oferece um antídoto para o caos em nossas vidas: verdades eternas aplicadas aos nossos problemas modernos. “Um dos pensadores mais importantes a surgir no cenário mundial em muitos anos.”

Ver Ofertas Ver Comentários

12 regras para a vida: Um antídoto para o caos

2

Além Da Ordem: Mais 12 Regras Para a Vida

Em 12 Regras para a Vida, o Dr. Jordan B. Peterson, aclamado psicólogo clínico e professor de Harvard e da Universidade de Toronto, ofereceu um antídoto para o caos em nossas vidas: verdades eternas aplicadas às ansiedades contemporâneas. Seus insights ajudaram milhões de leitores e ecoaram intensamente em todo o mundo. Agora, nesta tão aguardada sequência, Peterson vai ainda mais longe, demonstrando que parte do sentido da vida requer explorar o domínio além do que conhecemos e nos adaptar a um mundo em constante transformação. Enquanto o excesso de caos nos ameaça com a incerteza, o excesso de ordem nos leva à ausência de curiosidade e de vitalidade criativa. Além da Ordem é um chamado para o equilíbrio desses dois princípios fundamentais da realidade ― ordem e caos ― e revela o profundo significado que podemos encontrar na tênue linha que os separa. Em tempos de instabilidade e sofrimento, Peterson nos lembra de que há fontes das quais podemos extrair forças: insights baseados na psicologia, na filosofia e nos grandes mitos e histórias da humanidade. Inspirado pelas verdades arduamente conquistadas da sabedoria ancestral, bem como pelas experiências pessoais e pela prática clínica, Peterson oferece mais doze princípios para guiar os leitores em direção a uma vida mais corajosa, verdadeira e significativa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Além Da Ordem: Mais 12 Regras Para a Vida

3

Politicamente Correto - Os Debates Munk

O politicamente correto é inimigo da liberdade de expressão, do debate aberto e da livre troca de ideias? Ou, ao confrontar as relações de poder dominantes e as normas sociais que excluem grupos marginalizados, estamos criando uma sociedade mais equitativa e justa? Para alguns, o argumento é claro. O politicamente correto está sufocando o debate livre e aberto que alimenta nossa democracia, separando desnecessariamente um grupo de outro e promovendo o conflito social. Outros afirmam que a criação de espaços públicos e normas que dão voz a grupos anteriormente marginalizados amplia o escopo da liberdade de expressão. O impulso para a inclusão em vez da exclusão é essencial para a criação de sociedades saudáveis e diversificadas em uma era de rápidas mudanças sociais. O vigésimo segundo Debate Munk semestral, realizado em 18 de maio de 2018, coloca o aclamado jornalista, professor e ministro ordenado, Michael Eric Dyson, e a colunista do New York Times, Michelle Goldberg, contra o renomado ator e escritor Stephen Fry e o professor e autor da Universidade de Toronto, Jordan Peterson, para debater as implicações do politicamente correto e da liberdade de expressão.

Ver Ofertas Ver Comentários

Politicamente Correto - Os Debates Munk

4

Jordan Peterson: A Biography

Jordan B. Peterson is a Canadian clinical psychologist, cultural critic, and professor of psychology at the University of Toronto. His main areas of study are in abnormal, social, and personality psychology, with a particular interest in the psychology of religious and ideological belief, and the assessment and improvement of personality and performance. Peterson grew up in Fairview, Alberta. He earned a B.A. degree in political science in 1982 and a degree in psychology in 1984, both from the University of Alberta, and his Ph.D. in clinical psychology from McGill University in 1991. He remained at McGill as a post-doctoral fellow for two years before moving to Massachusetts, where he worked as an assistant and an associate professor in the psychology department at Harvard University. In 1998, he moved to the University of Toronto as a full professor. He authored Maps of Meaning: The Architecture of Belief in 1999, a work which examined several academic fields to describe the structure of systems of beliefs and myths, their role in the regulation of emotion, creation of meaning, and motivation for genocide. His second book, 12 Rules for Life: An Antidote to Chaos, was released in January 2018. In 2016, Peterson released a series of videos on his YouTube channel in which he criticized political correctness and the Canadian government's Bill C-16. He subsequently received significant media coverage.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jordan Peterson: A Biography

5

Box Jordan B. Peterson

Ao contrário de 12 Regras Para a Vida, Além da Ordem foca os perigos do excesso de segurança e controle. O mais influente intelectual público no mundo ocidental da atualidade. Peterson oferece doze princípios para nos ajudar a resistir ao preço cobrado por nosso desejo de ordenar o mundo. Gênio, rebelde, controverso, uma força a ser reconhecida: esse é o Jordan Peterson. Para Jordan, o melhor caminho para nossa sociedade seria manter um pé na ordem e o outro buscando ir além, conquistando novos aprendizados e evolução, porém seguros o suficiente para controlar o medo do novo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Box Jordan B. Peterson

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias