Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Abajures de Mesa Para Decoração de 2024

Quais os melhores abajures de mesa? Quais os melhores abajures decorativos para sala e quarto? Qual o melhor abajur de mesa decorativo? Abajur vintage? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Abajures de Mesa Para Decoração de 2024 O abajur é um objeto decorativo que pode ser utilizado em diferentes locais da casa como: quarto, sala ou escritório. Além de melhorar a iluminação do cômodo, o abajur de mesa pode mudar toda a decoração da sua casa sem precisar fazer grandes instalações, basta usar cores neutras ou vibrantes e abusar de acessórios. Abajures de mesa são uma ótima opção para decorar e iluminar ambientes como quartos, salas e escritórios. Eles podem ser colocados em locais que precisam de mais luz, como ao lado de uma cama ou em uma escrivaninha. Existem muitos modelos de abajures de mesa disponíveis no mercado, com diferentes cores, estilos e materiais. É importante escolher um abajur que combine com a decoração do ambiente e atenda às suas necessidades de iluminação. Você pode pesquisar e comparar preços e modelos para encontrar o abajur perfeito para sua decoração. Selecionamos para você os melhores e mais bonitos abajures de mesa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Abajour Em Cristal Murano Âmbar São Marcos

Produzida 100% artesanalmente com a técnica secular e originária da Itália, a qual com muita maestria e criatividade são desenvolvidas e preservadas no Brasil pela Cristais São Marcos desde 1962. As escolhas das peças são versáteis e podem ser usadas para decorar casas e ambientes dos mais variados estilos. A tradição do Cristal Murano e a inovação em detalhes, formas e cores, trazem requinte para a decoração. O colorido do Muranoem especial, tornase um coringa na decoração e produzem um efeito muito bonito em locais com luz natural, não dependendo de nenhum outro elemento para se destacar. As peças em Cristal Murano, são atemporais, aposte nelas como a estrela da decoração ou ainda para harmonizar em combinações com diferentes artigos para compor um ambiente. Junto com as peças em Murano, leve ainda um pouco de história. Uma dica é misturar diferentes Muranos e criar sua coleção de arte particular. O cristal Murano, tornouse objeto de desejo por suas caracteristicas únicas. Sendo assim, com todas essas particularidades, ele é uma ótima escolha para decorar, colecionar e ainda presentear com classe e sofisticação. Altura: 43cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Abajour Em Cristal Murano Âmbar São Marcos

2

Abajur Luminária de Mesa Carambola Luminárias Multicor

Com o objetivo de levar alegria, beleza e diversão à vida das pessoas, a carambola cria produtos exclusivos, que valorizam e acrescentam estilo ao cotidiano. As peças são fabricadas artesanalmente, garantindo assim a qualidade dos acabamentos e detalhes. Informações adicionais: - não expor à luz solar. - para limpeza recomenda-se usar espanador de pó ou pano levemente umedecido. - imagens meramente ilustrativas. Bocal: e-27/ voltagem: 127-220v/ material: mdf.

Ver Ofertas Ver Comentários

Abajur Luminária de Mesa Carambola Luminárias Multicor

3

Abajur Quarto Alumínio Cor Bronze Cúpula Crú 20x43

Abajur com a base em alumínio, com detalhe em bronze na base Cúpula em tecido crú com acabamento em pet flexível na cor bronze. Medida do abajur- Tem 43 cm de altura já com a cúpula. Medida da cúpula - 20cm x 23cm (altura). Ele possui interruptor de liga e desliga e o fio é branco. Ele é bivolt, a voltagem é determinada pela lâmpada. Ideal para decorar seu quarto.(deixando mais bonito e aconchegante).

Ver Ofertas Ver Comentários

Abajur Quarto Alumínio Cor Bronze Cúpula Crú 20x43

4

Abajur Grego com Cúpula Tecido Iluminação em Cerâmica Creme

Abajures repletos de estilos que transformam os ambientes De jantares românticos, quartos, salas, cantinho da leitura até um filminho com os amigos, uma iluminação focalizada é mais interessante que o clima. Aplicável em todos os lares nos quais a preocupação está tanto na valorização do espaço disponível quanto na funcionalidade e na estética, oq abajures Joelma Decorações despontam em uma série de modelos diferentes que visa se enquadrar no seu bom gosto. Faça parte de um seleto grupo de consumidores e tenha abajures na sua casa. Em resumo, abajures são a alternativa mais que ideal para iluminar as suas pretensões com qualidade e discrição. Dimensões modelo com 67 cm de altura e 32 cm de largura (montado).

Ver Ofertas Ver Comentários

Abajur Grego com Cúpula Tecido Iluminação em Cerâmica Creme

5

Abajur - Luminaria De Mesa Para Quarto - Sala - Na Cor Cobre

Abajur luminária de mesa estilo retrô produto bivolt - 110v 220v. Acompanha fio preto com liga e desliga para ser ligado na tomada. Ideal para qualquer ambiente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Abajur - Luminaria De Mesa Para Quarto - Sala - Na Cor Cobre

6

Abajour Adely Preto

Abajour madeira e tecido pto a41xd25cm. Moderna, combina com o seu tipo de decoração e estilo. Pode ser colocado em diversos ambientes, tanto na sua casa como no escritório. Seu espaço vai ficar mais aconchegante e agradável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Abajour Adely Preto

7

Abajur Indiana 16W 3000K, RCG, Branco, Combinati, RCG, Branco, Combinati

Fácil instalação. Vida útil: até 30.000 horas. Duram até 30x mais, comparado a lâmpadas incandescentes. Possui difusor translucido (leitoso), que garante excelente distribuição da luz. Não aquecem o ambiente (não emitem infravermelho/baixas perdas elétricas). Não desbotam objetos e não agridem a pele (não emitem ultravioleta). Ausência de ruído. Permitem altíssimo número de acendimentos (ideais para uso com sensores de presença). Fluxo luminoso constante, independente da variação de tensão da rede elétrica. Temperatura ambiente de 0 a 45°C. Tensão de Alimentação Bivolt Automático (127V/220V - 60Hz), faixa de tensão: 110V a 242V.

Ver Ofertas Ver Comentários

Abajur Indiana 16W 3000K, RCG, Branco, Combinati, RCG, Branco, Combinati

8

Abajur Toque Cristal Mesa Cabeceira Cupula Quarto Touch

Nosso Abajur de Cristal conta com um design que refrata a luz de forma bonita e banha sua sala de estar ou quarto com um brilho suave. Sua cúpula em voil branca produz uma sombra que suaviza a luz, deixando-a convidativa e criando um ambiente agradável. Para utilizar é bem simples, basta tocar em qualquer lugar da base para ligar/desligar. É um grande presente para sua família e amigos, eles vão se apaixonar! Material: Vidro e Zinco; Voltagem: Bivolt (110 - 220V); Medidas: Altura (com cúpula): 36cm;Diâmetro Cúpula: 22cm; Cúpula em Tecido Voil; Cuidados: Não utilizar com lâmpadas fluorescentes (danificam o abajur com o tempo); Compatível com lâmpadas alógenas, Leds e incandescentes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Abajur Toque Cristal Mesa Cabeceira Cupula Quarto Touch

9

Abajur Diamante Dome Branco Com Aramado Cobre

 Produto Moderno de Fino Acabamento, que Combina com todos ambientes da sua Casa. Alimentação: Bivolt. Tipo de lâmpada: 1 x E-27(comum). Peso Aprox. com embalagem: 0,600kg. Dimensões total montado: 14x30CM. Rabicho de ligação com 1 metro. Peso 0.600 gramas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Abajur Diamante Dome Branco Com Aramado Cobre

10

Abajur Eros Dome Preto com Base Quadrada Magnifico

Abajur Eros. Produto moderno de fino. Acabamento, que combina com todos os ambientes da sua casa. Alimentação: BivoltTipo de lâmpada: 1 x E-27(comum). Dimensões aprox. do produto: Base 12x12CM. Cúpula 15x15CM.Total montado: 20x30CM.Rabicho de ligação com 1 metro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Abajur Eros Dome Preto com Base Quadrada Magnifico

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias