Banner Ofertas



17/01/2024 18:10:21

Top 10 Melhores Almofadas de Assento Ortopédicas de 2024

Qual a melhor almofada para quem tem hemorróida? Qual a melhor almofada para quem tem dor no cóccix? Qual a melhor almofada de assento ortopédica? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Almofadas de Assento Ortopédicas de 2024 As almofadas ortopédicas de assento para cadeira foram desenvolvidas para proporcionar maior conforto ao sentar por longos períodos e retirar a pressão da região do cóccix. Essas almofadas ajudam nos quadros de hemorroidas, desvios de coluna, para uso pós-operatório, pós-parto, para dores e lesões no cóccix. Elas são projetadas para fornecer suporte e alívio da pressão para as partes do corpo que estão em contato com o assento, além de reduzir o desconforto nas costas, nos quadris e nos ossos da bacia. São geralmente feitas de espuma de memória ou outros materiais, como espuma de poliuretano, que oferecem suporte e conforto. Alguns modelos incluem uma camada de gel ou ar que ajuda a aliviar a pressão, melhorando a circulação do sangue e reduzindo o inchaço. Elas podem ajudar a aliviar a dor nas costas, na bacia e nos quadris. Elas também podem ajudar a melhorar a postura, aliviar a tensão muscular e reduzir o risco de lesões. Além disso, as almofadas de assento ortopédicas são leves e fáceis de transportar, permitindo que você leve-as a qualquer lugar. Algumas também são à prova d'água. É importante considerar o tamanho, forma e material que melhor atende às suas necessidades. Conheça a seleção dos nossos editores para as melhores almofadas ortopédicas de assento para comprar on-line.

1

Almofada Para Coccix - Almofada Ortopédica de assento para carro, cadeira de escritório - Visco NASA Gel Dr Coluna

Conforto de longa duração durante todo o dia: sentado por 8 ou mais horas pode deixar você se esguicho no assento para uma posição confortável. Nossas almofadas de assento para cadeiras de escritório aliviam efetivamente os pontos de pressão para que você possa se concentrar na linha inferior, não na parte inferior. A higiene também é importante: para manter sua almofada para cóccix fresca e higiênica, basta remover a capa de pelúcia, jogá-la na máquina de lavar e secar na máquina. Espuma de memória pura, Pure Bliss: cada uma das nossas almofadas de assento de espuma de memória é feita com 650 gramas de espuma de peso central, uma quantidade 30% maior de espuma de memória premium do que outras marcas para que você se sinta confortavelmente durante todo o seu dia de trabalho. Eficaz para dor na parte inferior do corpo: a almofada ergonômica do assento envolve sua parte inferior para ajudar a aliviar a dor nas costas, quadril e nervo ciático de sentar prolongado. Enquanto isso, alinha a coluna para reduzir a dor lombar devido à má postura sentada. Sinta-se leve: o recorte do cóccix estrategicamente projetado flutua seu cóccix para que mesmo aqueles com sensibilidade ao sacro possam ficar sentados por longos períodos sem desconforto. A almofada da cadeira de mesa distribui o peso uniformemente e oferece suporte onde você mais precisa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofada Para Coccix - Almofada Ortopédica de assento para carro, cadeira de escritório - Visco NASA Gel Dr Coluna

2

Almofada Comfort Gel Viscogel Copespuma 9,5 cm X 41cm X 41cm

Almofada Comfort gel Azul Theva Copespuma. Material revolucionário que combina conforto da espuma de memória com o frescor das micropartículas de gel; Redução de calor do corpo; Alívio de pressão, capa removível e lavável, produzida com tecido de alta tecnologia; Uso ideal para assentos em cadeiras de rodas, escritórios, carro e casa. Composição: Enchimento 100% espuma de poliuretano viscoelastica/ Capa removível.

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofada Comfort Gel Viscogel Copespuma 9,5 cm X 41cm X 41cm

3

Almofada Cóccix Viscoelástico Theva

A almofada para o cóccix Theva é feita com espuma viscoelástica de alta densidade que alivia os pontos de pressão e seu formato evita contato direto entre a região do cóccix e a superfície, aliviando a pressão nesta região. É uma almofada fácil de higienizar e não esquenta, possui design anatômico que diminui a pressão em áreas sensíveis. O forro antiderrapante oferece segurança e evita que você escorregue da almofada. Proporciona maior conforto em longos períodos sentado para qualquer usuário. Seu tecido impermeável, importado da Bélgica, é fácil de limpar e não esquenta. A capa possui zíper para ser removida e lavada a mão ou na máquina, porém não deve ser colocada em secadora de roupas. Medidas do Produto: 8 x 38 x 44 cm. Material: Espuma viscoelástica, tecido impermeável belga.

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofada Cóccix Viscoelástico Theva

4

Almofada Anatômica Com Cava Protetor Do Cóccix E Hemorroida

Almofada Especial Protetor Cóccix. Formato Anatômico com curvatura no assento e recorte na parte traseira. Proporciona o maior conforto em longos períodos sentado, Diminui a pressão nas áreas sensíveis. Espuma 100% látex de poliuretano. Medidas 32 cm X 38 cm X 08 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofada Anatômica Com Cava Protetor Do Cóccix E Hemorroida

5

Almofada Ortopédica Tipo Colmeia Egg Sit, Ortho Pauher, Preto, único

Indicadas para cadeirante, idosos ou aqueles que buscam conforto nas mais diversas atividades cotidianas. Indicada para Tuberosidade, Isquiática, fadiga, escaras, lesões, no cóccix, auxilia na correção postural, reduz o efeito de tensão por cisalhamento em logos períodos sentado, promove incrível conforto, bem-estar, amortece e elimina o impacto, alivia as dores na coluna e de hemorroidas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofada Ortopédica Tipo Colmeia Egg Sit, Ortho Pauher, Preto, único

6

Almofada Anatômica Protetor De Cóccix Capa Com Ziper Supermedy

A Almofada Supemedy foi criada para que você tenha mais conforto ao sentar. Além de proporcionar maior relaxamento muscular, ela ajuda na prevenção de escaras (Lesões da pele causadas pela falta de circulação sanguínea em determinadas regiões do corpo)Diferenciais Espuma de Látex (Melhor qualidade e alta durabilidade)Feita com uma Capa removível e lavável. Composição: espuma 100% látex de Poliuretano, Maior Durabilidade se comparada com as de gel e infláveis, Indicações de Uso :Hemorroidas; Desvios de coluna; Uso pós-operatório; Uso pós-parto; Dores e lesões no cóccix (porção final da coluna);Descanso para pessoas que ficam sentadas por longos períodos (inclusive portadores de deficiência física ou com problemas de locomoção);Previne e auxilia no tratamento de escaras. Formato anatômico com curvatura no assento e recorte na parte traseira. Protetor Cóccix Proporciona maior conforto em longos períodos sentado. Diminui a pressão em áreas sensíveis. Composição: Espuma 100% Látex de Poliuretano. Capa: plush com zíper removível e lavável. Medidas: 38 cm x 32 cm x 8 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofada Anatômica Protetor De Cóccix Capa Com Ziper Supermedy

7

Almofada de Assento Ortopédica Redonda c/ Orifício Soft - Grande

Almofada de Assento Ortopédica Redonda c/ Orifício Soft - Grande.

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofada de Assento Ortopédica Redonda c/ Orifício Soft - Grande

8

Almofada Ortopédica Em Silicone Tipo Colmeia Supermedy

Almofada Ortopédica Em Silicone Tipo Colmeia Supermedy.

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofada Ortopédica Em Silicone Tipo Colmeia Supermedy

9

Assento Almofada De Silicone Egg Sitter Supermedy

O assento egg sitter funciona como uma a almofada flexível que melhora a postura e promove extremo conforto na região glútea e dos quadris. Ela absorve tão bem seu peso que você pode sentar-se em um ovo sem quebrá -lo. Esta absorção é proporcionada pelo gel de silicone e sua estrura toda em favo de mel que além de proporcionar conforto permite a circulação de ar. Indicado para uso no dia a dia, no trabalho, em qualquer cadeira, no carro, no escritório, sobre qualquer tipo de assento. Com assento em gel de silicone alveolado você evita dores causadas por ficar sentado várias horas e melhora a circulação sanguínea, evitando problemas de saúde. A almofada egg sitter é muito confortável, resistente e de grande durabilidade. Inclui uma capa lavável com ziper para promover maior higiene. Características: - Absorve pressão no quadril, coxas e glúteos. - Durável e confortável. - Design de alvéolos que permite a circulação de ar e absorção do peso. - Feito em gel de silicone. - Capa lavável e removível. - Adapta-se à maioria das cadeiras e assentos. Conteúdo da embalagem - 1 Almofada de Gel de silicone Egg Sitter. - 1 Capa lavável. Dimensões aproximadas do produto: - Altura: 4,5 cm atrás e 2,5 cm frente. - Largura: 40 cm. - Comprimento: 34,5 cm. Peso aproximado: 965 gramas. Suporta confortavelmente usuários de até 120 kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Assento Almofada De Silicone Egg Sitter Supermedy

10

Beniq Almofada Ortopédica Caixa de Ovo Quadrada 2 em 1 Água e Inflável - Verde

As almofadas forrações ortopédicas caixa de ovo quadrada, da Beniq, inflável para encher com água e ar, são indicadas para auxiliar e prevenir dores e feridas, em pessoas que possuem ou estão com a mobilidade reduzida e para quem na rotina de trabalho, permanece muito tempo sem movimentar o corpo, exigindo maiores cuidados para evitar maiores problemas na saúde. 01 Almofada: 45cm x 45cm. Material e Composição: PVC: 100% Policloreto de Vinila. Indicada para pessoas com mobilidade reduzida, cadeirantes, uso residencial, Indicada para pessoas que na rotina de trabalho, ficam muito tempo sentadas, seja no carro, escritório, home office. Alta qualidade no material e acabamento. Segura e confortável. Não faz barulho ao se movimentar e não esquenta; Impermeável. Acabamento soldado, sem costura. Não Alérgico

Ver Ofertas Ver Comentários

Beniq Almofada Ortopédica Caixa de Ovo Quadrada 2 em 1 Água e Inflável - Verde

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias