Banner Ofertas


Banner Amazon

04/07/2021 20:12:29

Top 6 Melhores e Mais Deliciosos Sabores de MM

A review mais gostosa do mreviews, os melhores MMs pra você se deliciar e melhor de tudo com venda on-line.

Top 6 Melhores e Mais Deliciosos Sabores de MM Os MMs foram criados quando Forrest Mars viu soldados espanhóis a comerem pedaços de chocolate cobertos de açúcar para que o chocolate não derretesse nos dedos, durante a Guerra Civil Espanhola. Foi em 1941 que os primeiros M&Ms foram vendidos nos Estados Unidos. Na altura em que os americanos entraram na Segunda Guerra Mundial, os soldados recebiam do exército estes snacks devido à sua conveniência de transporte em qualquer clima; pouco depois disto o doce foi publicitado e tornou-se num grande sucesso de vendas. O nome M&Ms surgiu de "Mars & Murrie" (o parceiro de negócios de Mars era Bruce Murrie, filho de William Murrie, rival de William S. Hershey). Os M&Ms logo viraram um sucesso porque, na época, o ar condicionado ainda não era muito encontrado em lojas, casas e automóveis e o derretimento das barras de chocolate tornou-se um problema, mas os M&Ms não derretiam devido ao seu revestimento de açúcar. Em 1954, o sabor de amendoim foi introduzido. Naquele mesmo ano, os personagens da marca e o slogan "The milk chocolate melts in your mouth, not in your hand" (em português, "O chocolate ao leite derrete na sua boca, não na sua mão") foram registrados. Os doces possuíam originalmente seis cores: vermelho, laranja, amarelo, verde, castanho e violeta (os de amendoim possuíam as mesmas cores, exceto o violeta). O vermelho foi eliminado da mistura na década de 1970 por causa de preocupações se o corante usado era saudável. Apesar de que os M&Ms não possuíam este tipo específico de corante, os vermelhos foram removidos do produto, para satisfazer os consumidores. Em 1987, o vermelho voltou à tradicional mistura de cores, atendendo a intensos pedidos dos consumidores. A cor violeta também foi retirada da mistura e foi trocada por dourado em 1949, mas esta cor não era muito popular e também foi retirada das opções.

1

M&Ms Chocolate Ao Leite

M&ms choc ao leite. M&ms choc ao leite - contem 1kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

M&Ms Chocolate Ao Leite

2

M&Ms Caramel - Chocolate Recheado Com Caramelo

Mais uma deliciosa criação da M&Ms! Combinação incrível entre chocolate e caramelo! Você está adquirindo 1 (uma) unidade de M&M Caramel.Os M&Ms estão entre os chocolates mais famosos e consumidos do mundo desde 1941. E agora, a famosa marca criou a linha de M&Ms Premium! Um dos sabores mais vendidos no mundo, os M&Ms Caramel possuem a combinação perfeita de chocolate, caramelo cremoso e uma irresistível cobertura de açúcar, sendo aclamado até mesmo por aqueles que possuem um paladar ainda mais exigente.Ao comer, o chocolate derrete na boca e desperta inúmeras sensações.Devido ao seu sabor delicioso, aqueles que o provam possuem lembranças memoráveis desse M&M. Origem: Estados Unidos.Peso: 40g.

Ver Ofertas Ver Comentários

M&Ms Caramel - Chocolate Recheado Com Caramelo

3

Kit com 10 Unidades M&Ms 45G Amendoim

Deliciosos amendoins cobertos com chocolate ao leite que só M&Ms podem te oferecer! Compre na Drogaria Araujo e saboreie essa delícia!

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit com 10 Unidades M&Ms 45G Amendoim

4

M&Ms White Chocolate - Chocolate Branco

M&Ms White Chocolate, combinação perfeita entre M&Ms e chocolate branco. Você está adquirindo 1 unidade de M&Ms White Chocolate.Os M&Ms inovaram mais uma vez!Agora as famosas esferas coloridas são recheadas com chocolate branco

Ver Ofertas Ver Comentários

M&Ms White Chocolate - Chocolate Branco

5

M&M Peanut Butter - Chocolate & Manteiga de Amendoim

M&M Peanut Butter - Chocolate & Manteiga de Amendoim - Importado dos Estados Unidos Você está adquirindo 1 (uma) unidade de M&M Peanut Butter.Os M&Ms são um dos chocolates mais famosos e consumidos do mundo desde 1941. E agora, a famosa marca criou os M&Ms Premium! Um dos sabores mais vendidos no mundo, os M&Ms Peanut Butter possuem a combinação perfeita de chocolate, manteiga de amendoim, sabor, textura diferente e uma irresistível cobertura de açúcar, sendo aclamado até mesmo por aqueles que possuem um paladar ainda mais exigente. Ao comer, o chocolate derrete na boca e desperta inúmeras sensações.Devido ao seu sabor delicioso, aqueles que o provam possuem lembranças memoráveis desse M&M. O chocolate segue o tamanho da versão tradicional de chocolate ao leite. Peso: 42,5g.

Ver Ofertas Ver Comentários

M&M Peanut Butter - Chocolate & Manteiga de Amendoim

6

M&M Pretzel - Chocolate & Pretzel

Combinação incrível: Salgado, doce e crocante. Esse é o M&M Pretzel. Você está adquirindo 1 (uma) unidade de M&M Pretzel.Os M&Ms são um dos chocolates mais famosos e consumidos do mundo desde 1941. E agora, a famosa marca criou os M&Ms Premium! A perfeita combinação entre chocolate e pretzels. Salgado, doce e crocante!Podemos afirmar com toda a certeza que esse M&M é super gourmet e vai conquistar você na primeira mordida! Experimente.Peso: 32,3g.

Ver Ofertas Ver Comentários

M&M Pretzel - Chocolate & Pretzel

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias