Banner Ofertas



24/11/2022 22:16:20

Top 10 Melhores Travesseiros com Tecnologia da NASA - Viscoelástico

Qual é a melhor marca de travesseiro para dormir? O que é o travesseiro da Nasa? Qual o benefício do travesseiro NASA? O que significa a sigla NASA do travesseiro? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Travesseiros com Tecnologia da NASA - Viscoelástico O viscoelástico é uma classe de materiais que apresenta viscoelástica, ou seja, são materiais que, ao deformar-se, sofrem simultaneamente deformações elásticas e viscosas. Deformações elásticas são deformações reversíveis sofridas por um corpo sob tensão de tração. Ao cessar a tensão o corpo retorna à sua forma e volume originais. A energia de deformação é recuperada quando a tensão aplicada ao material cessa. Criado em 1966, o material ganhou o nome de espuma viscoelástica e foi criado pelos cientistas Chiharu Kubokawa e Charles Yost no Ames Research Center para a NASA, o objetivo era desenvolver um material que aumentasse a segurança e o conforto do estofamento das naves espaciais. Confira nossa lista dos melhores e mais confortáveis travesseiros da NASA que nossos editores selecionaram para você!

1

Travesseiro Memory Visco Emma Basics - Tecnologia NASA desenvolvida na Alemanha

Máximo conforto durante toda a noite: A espuma Memory Visco (Espuma NASA) gera perfeita distribuição dos membros superiores, proporcionando alivio do estresse corporal e maior relaxamento do corpo. Propriedades ortopédicas: A espuma Memory Visco permite maior alívio dos pontos de pressão dos ombros e pescoço proporcionando melhor circulação sanguínea. Alinhamento da coluna: o Travesseiro Visco Memory oferece um maior alinhamento da coluna durante o sono, evitando dores no pescoço, ombros e coluna, independentemente da posição que você dormir. Tecnologia allergy shield: Possui uma capa protetora que é removível e lavável, além de possuir proteção contra fungos, ácaros e bactérias.

Ver Ofertas Ver Comentários

Travesseiro Memory Visco Emma Basics - Tecnologia NASA desenvolvida na Alemanha

2

Travesseiro Nasa, Luxo Alto, Bege, 50x70 cm, Duoflex

Travesseiro Nasa Alto Luxo produzido em espuma viscoelástica. Proporciona maciez com extremo conforto e perfeita acomodação da cabeça. Acompanha temperatura corporal. Com antiácaros, fungos e bactérias.

Ver Ofertas Ver Comentários

Travesseiro Nasa, Luxo Alto, Bege, 50x70 cm, Duoflex

3

Fibrasca 4395, Travesseiro Frostygel Nasa, Azul

Cor:AzulQuem nunca reclamou daquele calor que os travesseiros dão durante o sono, principalmente nos dias de verão? A Fibrasca tem a solução para ideal para você. O travesseiro Frostygel – Visco Block Base System, foi desenvolvido com tecnologia de alto padrão em sua malharia para trazer um grande diferencial a você que busca um maior frescor durante o sono, um travesseiro frio. Seu revestimento é produzido em malha que passa por processo fabril de malharia hiperdensa. Esta malha hiperdensa evita com que o revestimento do tecido troque calor com a pele fazendo com que a pessoa sinta a sensação de frescor durante o sono. Este travesseiro vem na versão com enchimento em viscoelástico, material desenvolvido pela NASA, que proporciona absorção do peso exercido sobre ele, moldando-se aos contornos do corpo e não interrompendo a circulação sangüínea. Para seu maior conforto, também adicionamos a espuma Block Base System, incrementada ao interior do travesseiro de viscoelástico proporcionando até 40% mais sustentação que viscos comuns. Alta tecnologia, visco que sustenta altura e com muito frescor é Fibrasca.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fibrasca 4395, Travesseiro Frostygel Nasa, Azul

4

Travesseiro Nasa Alto Extravisco Íons de prata - P/ fronhas 50x70 cm - Fibrasca, Branco

Proteção da sua saúde na hora do sono, é fundamental para haver qualidade do sono e bem estar. Com este intuito, a Fibrasca trás para seus clientes, um produto de conceito e funcionalidade, que protege ativamente o sono, de ácaros e bactérias, devido á nanotecnologia dos íons de prata. O travesseiro Saúde e conforto Íons de prata – modelo visco elástico, possui em seu revestimento, esta nanotecnologia que proporciona ação anti bactericida e anti ácaro, eliminando a presença destes agentes nocivos a saúde, pois age na oxidação da prata com a neutralização destes microrganismos, cuja ação permanece no travesseiro por até 30 lavagens. Além disso, ele possui seu enchimento em visco elástico, material desenvolvido pela Nasa, que absorve a pressão do peso exercido sobre ele, moldando-se aos contornos do corpo, não interrompendo a pressão sanguínea e ainda possui a tecnologia block base system que proporciona 40% a mais de sustentação do que viscoelásticos comuns, devido ao seu bloco de espuma, colocado no interior do travesseiro, sendo ideal para quem dorme de lado também, ou seja, um super travesseiro. Nanotecnologia íons de prata + tecnologia visco elástica NASA. Proteção ativa, preocupação com sua saúde, conforto e alta tecnologia, é Fibrasca.

Ver Ofertas Ver Comentários

Travesseiro Nasa Alto Extravisco Íons de prata - P/ fronhas 50x70 cm - Fibrasca, Branco

5

Travesseiro Nasa Up 3 para Fronhas, Revestimento 100% Poliéster, Branco, Fibrasca

Conforto, saúde e tecnologia, é a maior preocupação na hora de dormir. Obter um travesseiro que melhor acomode a pessoa, também é outro fator importante no relaxar do sono. O travesseiro Nasa UP 3 vem para proporcionar tudo isso. Desenvolvido em 3 fortes conceitos funcionais, este travesseiro: 1º Proporciona a absorção do peso exercido sobre ele, proveniente do viscoelástico; 2º possui sistema de espuma perfilada na face posterior ao visco, que forma os gomos massageadores, proporcionando um toque macio, confortável e diferenciado; 3º Proporciona também através da espuma perfilada, sustentação de altura ao travesseiro de viscoelástico, sendo este produto metade em visco e metade gomos massageadores em espuma perfilada, proporcionando assim total apoio a cabeça. Este travesseiro é produzido em perfil baixo. Além disso este travesseiro possui ambiente impróprio para a proliferação de ácaros devido ao enchimento que este possui. Seu revestimento é composto em malha, tornando seu toque ainda mais macio. São 3 modalidades de conforto. A 3ª geração de viscoelástico da Fibrasca. Saúde, conforto e tecnologia é Fibrasca.

Ver Ofertas Ver Comentários

Travesseiro Nasa Up 3 para Fronhas, Revestimento 100% Poliéster, Branco, Fibrasca

6

Fibrasca Nasa - Travesseiro Visco, Branco, 50 X 70 Cm, Enchimento 100% Poliuretano

Conforto, tecnologia e maciez são pontos importantes para uma boa noite de sono não é mesmo? Estas são as características principais do travesseiro NASA Visco da Fibrasca. Produzido em material viscoelástico, tecnologia desenvolvida pela NASA, o travesseiro NASA Visco, proporciona muito aconchego devido a sua propriedade da espuma de memória que se molda aos contornos da cabeça não pressionando as vias sanguíneas trazendo um relaxar ainda mais gratificante. Ele é confeccionado em perfil baixo, sendo indicado para quem deita de barriga para cima ou para baixo. Seu revestimento é feito em tecido de malha 100% poliéster para proporcionar ainda mais conforto e seu enchimento confeccionado em poliuretano viscoelástico é um ambiente impropício para proliferação de ácaros, fungos e bactérias tornando seu sono ainda mais protegido. Experimente o conforto e a tecnologia do NASA Visco.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fibrasca Nasa - Travesseiro Visco, Branco, 50 X 70 Cm, Enchimento 100% Poliuretano

7

Travesseiro Basic Orthocrin Nasa Visco Soft (45x65x10)

O Travesseiro Basic Orthocrin NASA Visco Soft é ideal para quem prefere travesseiros mais baixos e macios. Travesseiro para fronha: 70x50cm. Possui altura de 10cm. Apoio correto para cabeça e pescoço. Alívio de pressão. Antiácaro, antimofo, antialérgico. Mantém a temperatura agradável e a umidade longe do corpo. Suas dimensões são: 45X65X10 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Travesseiro Basic Orthocrin Nasa Visco Soft (45x65x10)

8

Travesseiro NASA Titan - Na caixa embalado à vácuo - P/fronhas 50x70cm - Fibrasca, Branco

O travesseiro NASA Titâ foi desenvolvido para proporcionar conforto, saúde e bem estar para as suas noites de sono. Feito com enchimento dupla face, metade viscoelástica NASA e metade espuma com gomos massageadoes, ele proporcionará dois tipos de conforto em um só travesseiro! Sua face em visco absorve a pressão exercida sobre ele, se moldando aos contornos do corpo e sua face em espuma massageadora proporciona conforto reparador que estimula a circulação sanguínea e traz maior suporte devido a sua alta densidade D26. Sua capa feita em malha dupla jacquard traz ainda mais conforto e possui ainda o tratamento íons de prata que age eliminando toda a presença de ácaros, fungos e bactérias. Este travesseiro é embalado à vácuo para ajudar na redução do custo de frete, para retorno total da altura da peça, aguardar até 72h conforme descrito na embalagem do produto. Experimente o NASA Titâ e tenha noites de sono ainda mais reparadoras!

Ver Ofertas Ver Comentários

Travesseiro NASA Titan - Na caixa embalado à vácuo - P/fronhas 50x70cm - Fibrasca, Branco

9

Travesseiro Nasa Alto Detroit Visco Comfort - P/ fronhas 50x70 - Probel

Conforto e suporte ideal são importantes para uma boa noite de sono. Com o Travesseiro Detroit Visco Comfort Probel suas noites serão ainda mais relaxantes. Feito com enchimento dupla face, metade em espuma massageadora e metade em viscoelástico NASA, sua estrutura proporciona dois tipos de conforto e suporte para lhe atender de forma ideal. A face viscoelástica absorve o peso exercido sobre ele se moldando aos contornos do corpo, trazendo o conforto e maciez da tecnologia NASA. A face de espuma massageadora proporciona efeito relaxante para o sono e também traz maior suporte entre o ombro e o pescoço. Este travesseiro é feito em perfil alto de 14 cm para quem prefere maior suporte e sustentação. Relaxe com o bem estar proporcionado pelo Travesseiro Detroit Visco Comfort da Probel e tenha ótimas noites de sono! Dupla face visco e espuma massageadora Tecnologia nasa: absorve a pressão do corpo e estimula a circulação sanguínea Espuma perfilada com gomos massageadores

Ver Ofertas Ver Comentários

Travesseiro Nasa Alto Detroit Visco Comfort - P/ fronhas 50x70 - Probel

10

Travesseiro Nasa Kids, Viscoelástico, 50x70cm, Fibrasca

Travesseiro 100% viscoelástico NASA. Se molda as contornos do corpo. Não interrompe a via sanguínea. Tamanho ideal indicado para crianças. Suporte macio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Travesseiro Nasa Kids, Viscoelástico, 50x70cm, Fibrasca

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias