Banner Ofertas



12/02/2022 19:59:53

Top 5 Melhores Urinol Feminino Para Fazer Xixi Em Pé

Qual o melhor adaptador para mulher fazer xixi em pé? Como fazer xixi em pé? Qual o melhor urinol feminino para fazer xixi em pé? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 5 Melhores Urinol Feminino Para Fazer Xixi Em Pé A igualdade feminina assume um novo significado no mundo moderno com um acessório essencial e inovador: urinol feminino. Esse objeto é tipo um funil que possibilita a mulher fazer xixi em pé. Selecionamos para você os melhores urinóis femininos para você não precisar mais se preocupar. Veja a seleção dos melhores que nossos editores fizeram para você!

1

GoGirl - Urinol Feminino Higiênico

Permite ás mulheres a cômoda possibilidade de ficar em pé enquanto fazem XIXI. Nossa missão é ajudá-la e capacitá-la nas maiores aventuras da vida. Seja essa aventura escalando uma montanha ou se recuperando de uma cirurgia o GoGirl ™ é uma solução conveniente e independente para o banheiro. Material em Silicone uma solução higiênica e prática.

Ver Ofertas Ver Comentários

GoGirl - Urinol Feminino Higiênico

2

Urinol Feminino - Funil Mulher Fazer Xixi Em Pé Portátil

Urinol feminino – funil para mulheres urinarem em pé portátilEsse acessório foi desenvolvido especialmente para você sentir bem-estar, conforto e segurança em seu dia-a-dia.Pratico, discreto e higiênico, ele e em um acessório reutilizável, que permite as mulheres urinarem em pe.Produto lavável com água e sabão. compacto, cabe facilmente na sua bolsa.Medidas= comprimento 15 cm, largura 9 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Urinol Feminino - Funil Mulher Fazer Xixi Em Pé Portátil

3

Kit C/2 Urinol Feminino - Funil Mulher Fazer Xixi Em Pé Portátil

Você conhece algum banheiro sujo? Daqueles que você tem que fazer Ioga segurando roupas, bolsa e a porta só para conseguir fazer um xixizinho rápido? - Agora ficou mais fácil: encaixe e pronto! Xixi em pé, sem sujar as roupas e sem problemas! - Prático, discreto e higiênico, ele é em um acessório reutilizável, que permite às mulheres urinarem de pé. - Utilização simples e higiênica na situações em que é preciso usar banheiro público ou químico, em viagens ou quando tem seus movimentos limitado como no final de gravidez, após cirurgias ou acidentes. - Discreto, portátil e reutilizável é projetado para não fluir de volta, sem respingos ou derramamento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit C/2 Urinol Feminino - Funil Mulher Fazer Xixi Em Pé Portátil

4

Urinol Feminino Para Fazer Xixi Em Pé

Urinol feminino feito em silicone suave, flexível e lavável permitindo o uso e a reutilização sempre que necessário.- Você conhece algum banheiro sujo? Daqueles que você tem que fazer Ioga segurando roupas, bolsa e a porta só para conseguir fazer um xixizinho rápido?- Agora ficou mais fácil: encaixe e pronto! Xixi em pé, sem sujar as roupas e sem problemas!- Prático, discreto e higiênico, ele é em um acessório reutilizável, que permite às mulheres urinarem de pé.- Utilização simples e higiênica na situações em que é preciso usar banheiro público ou químico, em viagens ou quando tem seus movimentos limitado como no final de gravidez, após cirurgias ou acidentes.- Discreto, portátil e reutilizável é projetado para não fluir de volta, sem respingos ou derramamento. AVISO- ANTES e APÓS o uso, lavar com água fria e sabonete bactericida.- Seque com papel toalha descartável ou deixar secar natural. CARACTERÍSTICAS- Anatômico e Reutilizável (deve ser lavado com água e sabão);- Material: Silicone de Grau Médico;- Medias aproximadas: 15 cm x 11 cm. MODO DE USAR- Banheiros públicos: Toda mulher conhece o drama de enfrentar banheiros públicos. E mesmo os mais limpos não estão isentos de criarem consequências negativas para saúde feminina.- Pós-operatório: O pós-operatório sempre é um momento delicado, você se sente fragilizada, ainda não recuperou todas as suas forças e, dependendo do tipo de cirurgia, está com a mobilidade comprometida. É para esse tipo de situação que você pode contar com esse acessório!- Gravidez: Na gestação, com o passar dos meses, o peso e o desconforto se tornam cada vez maiores para sentar e ficar em pé. O acessório auxilia as futuras mamães nestes momentos e também no pós-operatório, j

Ver Ofertas Ver Comentários

Urinol Feminino Para Fazer Xixi Em Pé

5

GUGELIVES Urinol de Emergência, Portátil, Feminino e Masculino

Adequado para diferentes ocasiões e é fácil de carregar. O dispositivo para urinar é feito de silicone alimentar, que não é componentes químicos prejudiciais e não vai irritar a pele. O dispositivo para urinar tem funis masculinos e femininos, que podem ser usados tanto por homens quanto por mulheres. O urinol multifuncional de emergência é realmente adequado para dirigir de carro de longa distância, acampamentos ao ar livre, caminhadas, engarrafamentos, cuidar dos banheiros públicos doentes, sujos, mochilões, caminhadas, pesca, passeios de barco, etc. É o seu equipamento ideal para atividades ao ar livre! Muito fácil de limpar. Limpe o urinol com lenços (pacote incluído) e deixe o saco usado. Se você quiser reutilizar, basta enxaguar o funil de xixi e o saco de xixi com água e sabão.

Ver Ofertas Ver Comentários

GUGELIVES Urinol de Emergência, Portátil, Feminino e Masculino

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias