Banner Ofertas



04/03/2024 20:44:45

Top 10 Melhores Aquecedores de Água a Gás de 2024

Aquecedor de água é bom? Aquecedor de água a gás vale a pena? Qual é a melhor marca de aquecedor a gás para apartamento? Qual o melhor tipo de aquecedor a gás? Como escolher um aquecedor de água a gás? Quantos litros deve ter o aquecedor a gás?

Top 10 Melhores Aquecedores de Água a Gás de 2024 Querendo melhorar a qualidade da água quente do seu banho ou querendo não ter mais surpresas com a conta de luz no inverno? Uma excelente alternativa que vale o investimento são os aquecedores de água a gás! Esses equipamentos são uma ótima alternativa ao chuveiro elétrico e podem ser encontrados em versões abastecidas por GLP ou GN (natural ou GLP - Gás Liquefeito de Petróleo) e oferecem diversas vantagens para o lar, como o aquecimento mais eficiente da água e a possibilidade de reduzir os gastos de energia no fim do mês. Na hora de escolher o aquecedor de água ideal para a sua casa, verifique o tipo de gás disponível em sua residência e certifique-se de que o aquecedor é compatível. Confira a capacidade, geralmente medida em litros por minuto (L/min), indica a quantidade de água que o aquecedor pode aquecer em um minuto a uma determinada elevação de temperatura. A capacidade necessária depende do número de pontos de uso simultâneos. A eficiência de um aquecedor de água a gás determina quão bem ele converte o gás em calor, modelos mais eficientes podem ter um custo inicial mais alto, mas economizam dinheiro a longo prazo através de contas de gás mais baixas. Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores aquecedores de água a gás para comprar on-line.

1

Aquecedor de Água a Gás, Rheem, Linha Prestige RB3AP32PVNTIN, Branco, Pequeno GN

Aquecedor de água 32 litros digital GN diferenciais únicos com sistema OFW exclusivo sistema de segurança que detecta qualquer sinal de vazamento em todo o trocador de calor únicos com sistema EZ-LINK - possibilidade de trabalhar em conjunto até dois aparelhos ligados através de um cabo exclusivo o dobro da capacidade através de um simples sistema. Este produto é bivolt.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aquecedor de Água a Gás, Rheem, Linha Prestige RB3AP32PVNTIN, Branco, Pequeno GN

2

Aquecedor a Gás Reu 2402 Feh 32,5 Litros Gn Bivolt Rinnai

Vazao 32,5 l/min. GN - Exaustao forcada. Chama auto modulante - Chamine diametro 100. BIVOLT (chave HH). Rendimento 84 por cento - Potencia nominal: 53,7kw (46143 kcal/h) - Consumo máximo de gás: 3,90

Ver Ofertas Ver Comentários

Aquecedor a Gás Reu 2402 Feh 32,5 Litros Gn Bivolt Rinnai

3

Aquecedor a Gás E27 Reu Fehg Prata 27 Litros Glp Rinnai

Aquecedor a Gás E27 REU FEHG Prata 27 Litros GLP RinnaiTIPO DE GÁS DO AQUECEDOR: GÁS GLP (GÁS BOTIJÃO) O Aquecedor a Gás REU E27 da Rinnai Prata, proporciona um banho mais confortável e um controle de temperatura mais preciso. Possui design arrojado e tamanho compacto, com tecnologia dos trocadores de calor coil-less, queimadores de triplo estágio com isolamento refratário e a assinatura de qualidade da Rinnai. Os Aquecedores a Gás REU E27 Rinnai são fabricados no Brasil, com tecnologia japonesa, uma nova geração que tem um menor consumo de gás e é única no mercado pelo ajuste mínimo de temperatura a 32ºC, essencial para os meses mais quentes.Os Aquecedores a Gás 27 Litros GLP Prata podem ser usados em apartamentos (se for último andar ou cobertura precisará de pressurizador), casas (com pressurizador) ou piscina (com trocador de calor), com estrutura adequada de gás e no mínimo 10 MCA de coluna d´água.Aquecedores a Gásé uma excelente opção para equilibrar tudo em um banho quente: economia, segurança e conforto, sempre com muita água sempre quentinha.O Aquecedor a Gás trabalha de forma instantânea, ou seja, só aquece a água quando a torneira é aberta, podendo ser regulada a temperatura direto no Aquecedor ou no misturador de água, para ficar no ponto que mais lhe agrada.Dimensionamento do Aquecedor a Gás REU E27 FEHG GLP Bivolt:3 duchas 8l/min ou, 2 ducha 10l/min ou, 1 d

Ver Ofertas Ver Comentários

Aquecedor a Gás E27 Reu Fehg Prata 27 Litros Glp Rinnai

4

Aquecedor de Água Gás Natural Rinnai E21 Reue210fehb, 21 Litros, Exaustão Forçada

Aquecedor de Água Gás Natural Rinnai E21 REUE210FEHB , 21 Litros, Exaustão Forçada O Aquecedor a gás Natural, o Rinnai E21 REUE210FEHB com exaustão forçada, perfeito para apartamentos. Atende a 2 duchas 8l/min, ou 2 duchas 10l/min, ou 1 ducha 15l/min, ou 1 ducha 20l/min, com funcionamento a Gás GLP. Com design arrojado, com a tecnologia dos trocadores de calor coil-less, queimadores de triplo estágio com isolamento refratário e a assinatura de qualidade da Rinnai. No banho, isso se reflete em mais conforto e controle de temperatura mais preciso. Características Marca: Rinnai Modelo: E21 Ref.: REUE210FEHB GN Especificações: Capacidade: 21 litros; Quantidade de pontos simultâneos indicados: 2 duchas 8l/min, ou 2 duchas 10l/min, ou 1 ducha 15l/min, ou 1 ducha 20l/min; Tipo de gás: GN; Tipo de exaustão: Forçada; Vazão de água no misturador: 21 l/min; Potência nominal: 29.000 (kcal/h); Rendimento: 86 %; Chama: Auto Modulante; Ajuste mínimo de temperatura a 32C; Conforme a Norma Técnica NBR 13103; Display Digital. Itens Inclusos 01 Aquecedor Alimentação Tipo de Gás: GN Consumo máximo de gás: 3,04 Kg/h Tensão de alimentação: Bivolt com chave HH Classificação PBE: A Dimensões Diâmetro da chaminé: 60 mm Tamanho (AxLxP): 78,3 x 35 x 15,7 cm Peso: 14,1 Kg Garantia: 36 meses

Ver Ofertas Ver Comentários

Aquecedor de Água Gás Natural Rinnai E21 Reue210fehb, 21 Litros, Exaustão Forçada

5

Aquecedor de Água A Gás KO 20Di GN Inox KOMECO

Aquecedor de Água a Gás Komeco KO 20DI Inox Características Gerais do Produto: Dimensões AxLxP (mm): 655x350x175 Cor: Inox Garantia: 3 anos (Se instalado com técnico credenciado) Pressão de Funcionamento: 10 a 800kPa (1 a 80mca) Classificação INMETRO: A Tipo de Exaustão: Forçada Pressão Mínima para Acionamento: 1,0 mca Consumo de Gás: 3,11 m³/h (GN) Diâmetro da Chaminé: 80mm Vazão de Água: 20,5 L/min (GN) Potência Nominal: 493 Kcal/min (GN) Vazão Mínima para Acionamento: 3 l/min Acompanha o produto: 1 Aquecedor de Água a Gás 1 Manual de Instalação

Ver Ofertas Ver Comentários

Aquecedor de Água A Gás KO 20Di GN Inox KOMECO

6

Aquecedor A Gás Lz 1600d-i Glp 15, 0 Lts/min Lorenzetti Inox

Econômico e compacto, o aquecedor de água a gás cor Inox LZ 1600D-I garante uma decoração mais sofisticada e moderna para compor o ambiente de instalação. Seu sistema digital permite que a temperatura seja programada de acordo com a temperatura desejada pelo consumidor. O LZ 1600DE-I tem capacidade para aquecer até duas duchas simultaneamente, possui sistema de Exaustão Forçada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aquecedor A Gás Lz 1600d-i Glp 15, 0 Lts/min Lorenzetti Inox

7

Aquecedor A Gás Komeco KO 16D Gás Natural Branco 16L Bivolt

Mantenha a água da sua casa na temperatura ideal com o Aquecedor A Gás KO 16D Home GN 16 Litros Bivolt Da Komeco. Com design moderno e inovador, o Aquecedor da Komeco conta com chave seletora de tensão e painel digital touch screen. Além disso, o Aquecedor possui sensor para detectar a existência de chama no interior do aparelho. Caso não haja, ele corta imediatamente o gás para o queimador.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aquecedor A Gás Komeco KO 16D Gás Natural Branco 16L Bivolt

8

Aquecedor Automático A Gás Ko 07m Bp Glp Komeco

O aquecedor somente funcionará se houver fluxo e pressão d’água suficiente. - Acendimento automático: Ao abrir a torneira, o aquecedor acende-se automaticamente, por meio de faísca elétrica produzida por pilhas. Esse sistema dispensa a chama piloto, proporciona segurança, economia de gás e sucesso na ignição. - Filtro: Possui filtro localizado na entrada de água fria evitando que a sujeira se instale dentro do aquecedor. Esse filtro é projetado para evitar partículas superiores à 2,5 mm. - Baixa pressão de água: Este modelo pode trabalhar com baixa pressão de água. Sendo acionado com pressão de água acima de 2 m.c.a. - Sensor de chama: No caso da chama apagar-se, o sensor de chama enviará comando para a UCE que cortará automaticamente o fluxo de gás. - Segurança: O queimador principal só será aceso quando houver fluxo de água. Na falta de água ou gás, o aparelho se desliga automaticamente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aquecedor Automático A Gás Ko 07m Bp Glp Komeco

9

Aquecedor de Água a Gás, Rheem, Linha Classic RDB 7 E.N GN, Branco, Pequeno

Aquecedor de água 7 litros exaustão natural GN - Recomendado para 1 ducha de 8 litros por minuto, aparelho mecnico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aquecedor de Água a Gás, Rheem, Linha Classic RDB 7 E.N GN, Branco, Pequeno

10

Aquecedor de Água a Gás Lz 750Bp Gn 7, 5 L/Min, Lorenzetti, 7412086, Branco, Médio

Indicado para locais que tenham pouca pressão de água como casas térreas, sobrados e apartamentos de cobertura, o aquecedor a gás LZ 750BP é para uso com uma ducha. Outro diferencial deste aquecedor é a possibilidade de regular a temperatura e vazão conforme as condições climáticas, obtendo assim conforto e economia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aquecedor de Água a Gás Lz 750Bp Gn 7, 5 L/Min, Lorenzetti, 7412086, Branco, Médio

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias